1. Spirit Fanfics >
  2. Among Royally - L.S >
  3. I never wanna be alone

História Among Royally - L.S - I never wanna be alone


Escrita por: kaelflower

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo.
O casamento do Lou está chegandoooo! Uhuuu

Capítulo 22 - I never wanna be alone


Fanfic / Fanfiction Among Royally - L.S - I never wanna be alone

Killan arregalou seus olhos encarando os amigos com os rostos assustados. As mãos do príncipe correram para sua espada. Em um giro desembainhou a peça de prata e ouro apontando para a garganta de Belshoff.  
-Não ouse se aproximar dos ômegas. -Sua voz firme. -Fique parado e eu serei misericordioso. -Nick tirou uma daga de sua bota. 

-Owwn! O ômega sabe lutar? -Belshoff riu alto, mas sua risada se tornou um grito de dor quando Nick sem piedade lançou a adaca a ficando em seu peito acima de seu coração. 

-Sei. -Respondeu segurando outra de suas adagas. 

-Vire-se, vá até o outro lado, e caso conte para Mark o que houve aqui, não pensarei duas vezes em mandar que mate-o. -Killan usou sua voz de alfa. -Entendeu? -Nada. -Perguntei se entendeu ômega. -Forçou a espada em sua garganta. 

-E-entendi. -Gaguejou.

-Ótimo, agora pode ir, não olhe para trás. -O loiro assim fez não encarando o trio se distanciar correndo em direção do castelo. 

-Precisamos de um plano para o casamento de Louis. -Zayn sussurrou.

-Eu tenho um... Um tanto suicida, mas tenho. -Killan encarou Nick e Zayn. -Mas vamos precisar contar tudo para as rainhas e os reis. 

-Isso só depende de Louis e ele ficará preso em seu quarto por cinco dias. -Nick sussurrou.

-Então vamos tentar acumular provas, vocês dois acham que conseguem entrar no quarto de Mark ou na sala do trono e pegar algum documento com sua assinatura que prove que está conspirando contra nós? -Os olhos azuis de Killan brilhavam enquanto via seu ômega sorrir e fazer que sim. 

-Ótimo, estarei esperando, antes do jantar na sala do chá. -Os dois concordaram e subiram as escadas as pressas. Alguns guardas faziam a vigilância, mas logo trocaram de corredor deixando aquele vazio. 

-Perfeito. -Zayn sorriu caminhando com elegância até o quarto do rei e da rainha de Doncaster. 

-Temos de ser rápidos. -Nick murmurou começando a mexer nas coisas. Suas mãos passavam pelos documentos em cima de uma grande mesa que havia ali. -Achei algo! 

-O que? -Nick arregalou seus olhos. -É um documento de certidão de casamento, a assinatura é do rei e de um homem... Ele trai a rainha? 

-O que?! -Zayn se aproxima encarando o papel pardo. -Não pode... Quem iria casar o rei com outra pessoa? 

-Rebeldes. -Nick sussurrou dando de ombros. 

-Continue procurando, temos de achar o máximo que conseguirmos. -Os dedos do moreno passearam por uma caixa com as iniciais de alguém, ao abrir viu um colar, um pouco de cabelo e um documento. -A certidão da Lottie. -Comentou guardando o objeto novamente. 

-Uhm, procure naquele armário. -Apontou para uma prateleira cheia de livros. Os olhos de Zayn passearam pelos livros até cair em um, não exatamente livro, mas um diário. 

-Achei algo interessante. -Comentou abrindo em uma pagina. -É como um diário de todo o plano de Mark. Ele deixa isso aqui? Tão otário. -Riu enquanto abria o caderno de couro preto. -

Estamos no inverno, e a minha mais pura vontade é de matar todos da minha tão querida família, odeio ficar longe de Belshoff e dos meus irmãos. No entanto tenho que continuar com a coroa para que meu povo possa um dia se vingar. Odeio esses bastardos que me chamam de pai! Odeio essa mulher que toda noite se deita ao meu lado, foi um sacrifício ter de marca-la, me lembro que Belshoff ficou semanas sem se comunicar comigo, além de não dormir comigo por longos dois meses. E a pior parte é o garoto que nasceu nove meses depois. Tão tolo e insolente, Lottie é a única de me orgulho, ela tem meu sangue, meu verdadeiro sangue. Uma princesa.

-O que ele quis dizer com ela tem meu verdadeiro sangue? -Nick sussurrou encarando o diário. Ambos os ômegas deram um pulo ao escutarem passos. 

-Se esconda nas cortinas. -O moreno disse correndo até os grossos mantos. 

-O que você tanto faz com aquele tal primo? -A voz de Jay ecoou fazendo Nick e Zayn se entreolharem. 

-Já disse que o que eu e Belshoff fazemos é algo para o governo, nada que uma rainha deva se preocupar. -Jay soltou um gemido de desgosto. 

-Não me menospreze por ser ômega. -Disse firme. 

-O que quer mulher? -Sua voz foi fria e calculada. 

-Quero conversar com meu marido sobre nosso problema. -Disse firme. -Não aguento usar cabelo solto ou algum vestido que tampe a marca quase inexistente em meu pescoço, ela está sumindo Mark! 

-Estou dando gloria. -Zayn podia vê-lo revirando os olhos. 

-Tirarei sua coroa seu covarde! -Jay gritou.

-Você não sabe com quem está mexendo. -Sua voz saiu gélida como uma lamina a corta sua garganta. 

-Vamos, eles saíram. -Nick segura os documentos em sua mão enquanto Zayn leva o diário. 

***

-Eu não acredito! -Killan ria. -Isso é mais do que eu podia imaginar. 

-Isso é tudo o que precisamos para acusa-lo. -Nick sorriu. -Mas agora temos que calcular exatamente o que vamos fazer. 

-Temos, e a primeira coisa é guardar isso em um lugar onde ele não procure ou ache. -Killan sussurrou serio. 

-Eu sei onde guardar, irei até lá logo após o jantar. -Zayn sussurra. -Eles não dirão não a um príncipe.

-Ótimo, agora vamos jantar com essa família louca e tentar fingir que não há nada acontecendo. -Todos concordaram e entraram na sala de jantar onde uma enorme mesa estava posta e todos já estavam sentados. Nick, Killan e Zayn se sentaram lado a lado. Mark arqueou uma sobrancelha em direção dos três, mas não disse nada. 
O jantar foi tão silencioso quanto poderia ser, somente no final assim que a sobremesa já estava sendo posta que Mark decidiu finalmente encarar Killan.

-É bom ter o herdeiro da Austrália conosco. -Sorriu falso. -E digo que está familiarizado com Nick e Zayn. 

-Sim, obrigado, ambos são muito meus amigos, Nick é meu noivo, mas não deixa de ser meu amigo e companheiro. -Respondeu. 

-E é bom ver Nick e Zayn estão tão amigos, como foi a tarde de vocês? -Seu olhar era firme e ameaçador. 

-Foi bom, obrigado. -Zayn respondeu comendo de sua torta. -E a do senhor? -Ele já havia jogando muito esse joguinho que Mark faz e não seria agora que iria dar para trás. 

-Foi boa, passei com meu primo, Belshoff. -Os olhos dos três foram para o loiro sentado de frente para Jay, o sorriso de Zayn aumentou ao ver aquele homem. -Vi vocês conversando antes de entrarem, estavam com um caderno e folhas, sobre o que eram? -Nick e Killan travaram o maxilar. 

-Eram a respeito do casamento de Louis, estamos organizando o que podemos já que ele entrou no cio e não ha ninguém para cuidar disso a não ser eu e Nick, e como Killan é seu alfa está ajudando. 

-Oh, interessante. -Mark sorriu.

-Com licença majestade, mas tenho de ir ver um amigo para tratar dos arranjos da festa de Louis. -Zayn se levantou lançando um olhar para Nick e Killan. O moreno se direcionou para fora pegando sua capa e a colocando. 

-Seu cavalo o aguarda Alteza. -O guarda informou enquanto seguia o príncipe. 

-Obrigado, devo informar que não sei se volto essa noite, me encubra se é fiel a coroa. -O guarda fez continência e permaneceu parado. Zayn subiu em seu cavalo branco e sacudiu as rédias o fazendo começar a correr em direção da cidade. 

Zayn parou seu cavalo perto de água e comida o amarrando ali e seguindo até a casa da pessoa conhecida. 
A noite está fria, os olhos do moreno passou pelas casas até parar naquela. Deu duas batidas e então alguém resmungou e abriu a porta com raiva.
-Quem está interrompendo meu sono? -Praguejou.

-Seu príncipe. -Zayn sussurrou tirando o capuz fazendo o homem e sua família se ajoelharem. -Deixem de idiotices, posso entrar? 

-Claro Alteza. -Disse gentil.

-Dês de quando me chama de Alteza, Justin? -Zayn encarou o amigo já casado. 

-O que o trás aqui a essa hora? -Pergunta.

-Você arriscaria a vida por mim? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...