1. Spirit Fanfics >
  2. Among Royally - L.S >
  3. Royal Alliance

História Among Royally - L.S - Royal Alliance


Escrita por: kaelflower

Notas do Autor


Oi oi oi, voltei de viagem com esse capítulo do finalmente casamento Larry. O Hot ficou meio bleeeee, mas juro que no próximo vai ser bem mais Hot. Então logo, logo a fic toma o rumo que eu quero, o tema Mpreg vai entrar realmente na fanfic. Então espero que gostem. Tentem ler o capítulo escutando a música ❤

Link: https://www.youtube.com/shared?ci=KGkYq--ShTc

Capítulo 24 - Royal Alliance


Fanfic / Fanfiction Among Royally - L.S - Royal Alliance

O dia anterior havia se passado chuvoso e frio, mas aquele dia não. O sol decidiu sair e iluminar Velha Inglaterra. Os olhos de Louis passavam pelo grande espelho em seu quarto. Sua veste marrom escuro, quase dourada, brilhando pelo sol do meio-dia, medalhas e o brasão de sua família em seu peito dando um ar real a toda a vestimenta, a coroa de ouro e diamantes em sua cabeça, em seu dedo o anel dos Tomlinson brilhava, o sol tão quente quanto o próprio que brilhava no céu e a Lua tão fria quanto a mesma do outro lado daquele lugar. O colar em seu peito pulsando como se fosse seu coração. 

Seu casamento. Este é seu casamento. 

-Está pronto? -Zayn sussurra entrando no quarto.

-Sim? -A afirmação saiu mais como uma dúvida, o que fez o moreno rir. -Não sei. Estou tão ansioso, não sei se ele ira dizer sim... E se ele disser não?

-Seria um tolo então. -Niall murmurou.

-Obrigado... -O pequeno sorriu. -E ter em mente o que meu próprio pai planeja não ajuda... E se nosso plano não der certo? 

-Nosso plano não falhará. -Zayn o tranquilizou. -Não pode falhar. 

-Isso que me assusta. -Sussurrou com a voz rouca. -Era para ser um dia feliz. 

-E é um dia feliz, o rei está casando! -Niall sorriu. -Rei Louis Tomlinson Styles. Soa bem bonito. 

-Soa. -Sorriu .-Muito. 

-Está ansioso para ver Harry no altar a sua espera? -O loiro sorriu enquanto Zayn ageitava a franja de Louis.

-Estou apavorado. -Suspirou. -E se eu falhar? 

-Não ira. -Zayn segurou suas mãos. -Não ira... 

-Obrigado por estarem aqui. -Abraçou o corpo de ambos. -Obrigado por serem meus irmãos... Por sempre estarem aqui.

-Somos irmãos para o sempre se lembra? -Niall murmurou. -Para todo o sempre.

-Para todo. -Zayn concordou. 

-Deixa-me arrumar sua coroa. -Niall ajeitou a franja do amigo novamente e coloca a coroa por cima sorrindo. -Está lindo.

-Um rei. -Zayn sorriu pelo amigo.

-Altezas. -Uma serva se curvou em respeito. -Já está na hora. A carruagem os espera. 

-Não me deixem sozinho. -Pediu assim que saíram do quarto.

-Nunca. -Ambos os ômegas caminharam um pouco mais atrás até a carruagem do noivo. Assim que entraram um coro de gritos ecoaram, ramos de alguma flor eram jogados para a carruagem deixando Louis cada vez mais nervoso. 

-Estaremos lá. -Niall assegurou enquanto a carruagem começava a andar até a catedral de Canterbury.

Louis não esperava algo tão grande, ele não organizou algo tão grande. Haviam guardas Australianos em fila dês do início da estrada até a entrada da igreja. Killan não estava brincando quando disse que seu exército é verdadeiramente grande.

Zayn segurava a mão do príncipe de um lado e Niall segurava do outro. Mais rápido do que esperado a carruagem começou a ir em direção ao grande tapete vermelho estendido para Louis. As pessoas gritando e jogando pétalas.

-Você vai ficar bem, você tem a nós. -Zayn abraçou Louis e saiu sendo seguido pelo loiro.

(Liguem a música)

É seu casamento, fique calmo. Tentava se acalmar, mas era quase impossível.

-Filho... -Jay adentrou a carruagem segurando seu grande vestido vermelho vinho. -Meu querido, você está se casando. -Encarou o pequeno de apenas 15 anos. -Meu pequeno príncipe.

-Mãe... E se der errado? -O sorriso no rosto de Jay se transformou em uma expressão séria.

-Não dará errado. -Assegurou. -Meu amor, se consentre em seu casamento, somente isso. Em algumas horas você será um Tomlinson-Styles.

-Sim... Eu ainda não acredito. -Louis sorriu radiante. -Harry... Ele será meu.

-E você dele. -Jay sorriu ao ver seu pequeno alegre entre tanta tristeza.

-Sim... E eu dele. Mãe, eu te amo. -Abraçou a mulher.

-Também te amo meu bebê, agora vamos. -Primeiro a rainha se retirou da carruagem, logo em seguida Louis segurou em sua mão e saiu. Vários soldados Australianos se posicionaram ao lado do noivo e de sua mãe sem deixar brecha para que pudessem machucá-los.

Ao chegar em frente a porta da catedral Louis e Jay deram os braços, Mark se pôs ao lado de Louis e repetiu o gesto. O príncipe suspirou com o toque, seria equivalente a ácido caindo sobre sua pele. O toque de seu pai lhe dava aversão, não trazia paz e nem luz, somente escuridão.

A música saia doa instrumentos no altar da igreja como água corrente. Os olhos azuis do ômega se fixaram nos verdes não saindo dali. Aquele olhar lhe trazia paz e esperança, esperança de um lugar melhor.

Gemma segurou a mão do irmão sorrindo para o mesmo. Finalmente o Styles iria se casar.

Harry mordeu seu lábio inferior e esperou seu ômega chegar até o altar.

Assim que Jay entregou a mão do filho a Harry sussurrou para o maior.

-Cuide do meu bem mais precioso. -O príncipe assentiu.

-Coloquem-se de pé. -O Arcebispo pediu erguendo as mãos. -Os que aqui estão presentes, está a comemorar a união entre duas nações, Harry Edward Styles, herdeiro do trono de Velha Inglaterra e Louis William Tomlinson, rei de Nova Inglaterra. Assim sendo uma aliança entre as terras como uma aliança entre as almas desse alfa e desse ômega. -A cerimônia começou, todos em seus respectivos lugares. Jay suspirava pesadamente atrás do filho ao lado das filhas. -A milênios atrás a lua e o sol eram amantes apaixonados. -Louis havia contado essa história a Harry, a história de sua família agora parte da cerimônia para que se tornasse um só a Harry. -Sua paixão era de tamanha força que somente havia escuridão sobe a terra. Deus observando sua crianção descontente criou o dia dando-o ao sol para que iluminasse a todos os seres, e deu a noite para a Lua assim seu brilho refletido pelo sol poderia ser exposta, mas nem o sol e nem a lua estavam felizes. Eles estão separados, girando em lados opostos constantemente, Deus vendo o coração doente de ambos criou a aurora onde os amantes podem se encontrar e ficarem juntos por segundos até terem que ir, todos os dias o mesmo ciclo, mas independente do tempo ficavam juntos. O sol e a lua,  como simbulo e força das famílias Tomlinson e Styles irá protegê-los, deus olhará por vocês. Harry, você é o sol ao qual ilumina Louis e Louis você é a Lua ao qual sempre está lá para apoiar e fazê-los brilhar mais. -Logo após uma oração e mais um texto chegou a hora dos votos.

-Eu, príncipe Louis William Tomlinson prometo honra-lo, protege-lo, cuidar de seus ferimentos, ama-lo, prometo dar-lhe uma família. -Louis com as mãos trêmulas segurou a aliança que Fizzy lhe entregava. Com cuidado para que a peça não caísse encaixou-a no dedo de Harry. -E põe último, prometo que durante minha vida e a minha morte, eu irei amar somente a ti.

-Eu, príncipe Harry Edward Styles prometo honra-lo, respeita-lo, protege-lo, ama-lo, prometo cuidar de nossa família. -Pegou a aliança com pequenos diamantes das mãos de Gemma. -Enquanto essa terra existir nosso amor será vivo.

-"Deus tome seus servos em tuas mãos, fortaleça vossas alianças, os guie em sua jornada, prospere sobre eles, traga alegria. Que seus julgamentos sejam justos e respeirosos. Salve rainha mãe de misericórdia vida doçura esperança a vossa salve a vos brandamos os degradado filho de Eva as vos suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia pois, advogada nossa! Esses vossos olhos misericordiosos a vós volvei e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito é o fruto do vosso ventre, Ó clemente o piedosa, o doce sempre virgem Maria! Rogai por nós Santa mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo". -O Arcebispo fez um gesto de cruz ao finalizar a oração. -Com o poder de Deus investido sobre mim eu os declaro casados, o alfa pode tomar seu ômega para si. -Harry sorriu juntando suas mãos puxando Louis para um abraço logo após o beijando com carinho. Suas bocas se moviam suavimente, o gosto de Louis invadia Harry fazendo explosões de sentimentos bombear seu coração.

-Deixe um pouco disso para a núpcias daqui a pouco. -Zayn sorriu para Louis. -Ansioso?

-Muito, vi você e Niall passando por isso, mas... Meu Deus terá tanta gente me olhando. Dois diplomatas ômegas, três burgueses alfas, já casados, dois duques alfas também, mas não são casados e um Barão ômega. Eu morrer ei antes de chegar ao quarto e ainda terei de sair a meia noite para podermos ir para o castelo.

-Pare de pensar e fique calmo. -Niall revirou seus olhos. -Você consegue. E todos estão aqui. -O príncipe de olhos azuis encarou seus familiares e amigos ali. Todos estavam felizes com sorrisos radiantes.

-Altezas a carruagem já está pronta para seguir até o local da festa. -Louis optou por não fazer a festa no castelo, então acharam um lugar bonito e aconchegante, espalharam algumas lanternas e algumas mesas, dentro da casa havia um quarto com lençóis limpos e roupas de núpcias para que Harry e Louis finalmente demonstrassem o amor que sentem.

O pequeno o tempo todo foi pensando em como seria, ainda havia a mudança de planos, logo após a cerimônia Killan avisou que Mark mudará o plano para atacar após a festa assim que todos estivessem voltando.

Louis entrelaçou seus pequenos dedinhos aos de Harry e permaneceu quieto. O cacheado sabe o motivo pelo qual seu pequeno está tão imerso em si, mas não iria dizer nada, não agora.

-Chegamos. -Avisou em um sussurro no ouvido do seu pequenino.

-Hazz... Eu estou com medo. -Adimitiu. O maior não esperava por aquilo, mas sorriu doce e abraçou o ômega. -M-meu cio d-doeu tanto...

-Amor, de agora em diante você tem um alfa, não irá sentir mais dor. -Harry passou a mão pelo rosto de Louis. -Eu estarei lá okay? -O menor assentiu e seguiu para dentro do local da festa.

***

Logo após a dança do casal e um brinde Louis foi guiado por duas damas de honra de sua mãe até um quarto onde vestiu uma camisola de seda azul bebê que deixava visível sua peça íntima de renda. Se sentia tão nu, o garoto de sentou na cama e aguardou um a um dos homens entrarem. Por último Zayn e Niall sorrindo o encorajando.

-Lou, é tão normal, você não tem por que sentir medo, somente obedeça Harry. -Zayn sorriu doce para o amigo.

-A marca será depositada e você nem sentirá. -Niall sorriu. -Não se preocupe, Estamos aqui como você esteve por nós.

-Obrigado... -Sussurrou. Os doía ômegas se afastaram antes da poeta se abrir e Harry adentrar o local somente com uma calça. A respiração de Louis acelerou fazendo o pequeno sentir falta de ar.

As pessoas observavam o alfa se aproximar pegando Louis no colo entrelaçando a perna do mesmo em sua cintura o deitando delicadamente na cama.

-Diga se sentir dor. -Puxou o grande edredom cobrindo seus corpos. Peça por peça o cacheado tirou do corpo do seu amado deixando somente com a peça íntima até um pouco a baixo da sua V-line. -Eu te amo.

-T-também te amo. -Suspirou sentindo os dedos do maior brincarem com sua pele quente. O lubrificante natural escorrendo pelas suas coxas deixando os olhos de Harry dilatados.

Com as mãos firmes Harry puxou a única peça impedindo sua visão do corpo perfeito do príncipe. Sua cintura fina marcada pelas suas mãos, a bunda, as coxas... Tudo seu.

O cacheado tirou sua calça sorrindo ao sentir a respiração falha do pequeno. Os virou na cama deixando que o ômega ficasse por cima. Proporcionaria todo o prazer possível a ele essa noite.

Louis jogou a cabeça para trás gemendo ao sentir a mão do alfa em seu pênis. Em um momento abriu os olhos e percebeu que todos já haviam saído, em um movimento jogou o edredom para o lado deixando seus corpos respirarem.

-R-rebola para mim LouLou. -O ômega começou a rebolar gemendo cada vez mais alto. -Oh! -O alfa os virou novamente se posicionando. Não iria prolongar por essa noite, Louis ainda é muito novo, teriam tempo para aprofundar os seus desejos.

Com cuidado penetrou somente a sua glande fazendo lágrimas saírem doa olhos do príncipe. De imediato Harry parou esperando com que o outro se acostumasse com a dor.

Assim que já não incomodava Louis se moveu rebolando de leve, quicando sobre o colo do maior.

Os corpos começaram a se colidirem mais rápido e com mais ficção fazendo o prazer almentar.

O membro de Harry acertava a próstata de Louis vezes seguidas o fazendo gemer extremamente alto.

-L-lou... E-eu posso? -O ômega assentiu, o cacheado segurou seu pescoço com cuidado beijando o local onde a marca irá ficar, assim que sentiu as pontadas em seu abdômen preparou seus dentes. Ao entrar em seu orgasmo fincou seus dentes sobe a pele branca do pescoço do outro fazendo-o gemer de dor e prazer, seus olhos fechados, a boca entreaberta e gotas de suor escorrendo pela sua testa. A imagem da perdição.

O gosto metálico invadiu a boca do alfa fazendo sentir o gosto do seu ômega, agora completamente seu. O seu nó o prendeu a Louis, soltando-se segundos depois. O pequeno príncipe respirava pesadamente, havia gozado nos abdômens de ambos, seu rosto corado por tal ato.

-Você é tão lindo. -Sussurrou o puxando. -Tudo o que eu sempre quis.

-E você é tudo o que eu sempre vou querer. -Sussurrou de volta.

***

Cerca de duas horas depois Louis e Harry saíram do quarto sorrindo. A marca avermelhada chamando atenção no pescoço do ômega.

As famílias reais entraram em suas carruagens, Liam, Zayn e as irmãos do alfa, Niall e Ed com o irmão do ômega e sua mulher. As crianças na carruagem de Lottie e Gemma. Todos felizes e alegres, até um grande estrondo e um clarão de luz. Harry envolveu Louis em seu braço. Gritos foram ouvidos. O exército de Killan lutava, por uma fração de segundos o ômega avistou Mark sendo preso.

Deu certo! Pensou. Ele foi pego!

Mas então mais um clarão e uma carruagem foi atingida, e mais uma, e mais uma... Niall, Zayn e Lottie foram arremessados pelo ar. Uma explosão e tiros. O exército se colocava em frente aos príncipes e a princesa tentando protegê-los. Louis encarava aquilo tão transtornado. Tudo o que conseguiria seria guerra. Guerra é o futuro dessa nação. 


Notas Finais


Eu irei postar uma fanfic Jikook, para quem não conhece é o Shipper do Jimin e do Jungkook da BTS (Bangtan Boys) e se você shippar ou só gostar de fic Mpreg e gay logo, logo vai tá no meu perfil. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...