1. Spirit Fanfics >
  2. Among Royally - L.S >
  3. It's never how we want it

História Among Royally - L.S - It's never how we want it


Escrita por: kaelflower

Capítulo 26 - It's never how we want it


Havia se passado uma semana dês do enterro. Jay ainda não saiu de seus aposentos, Lottie chegou a levar comida para sua mãe, mas a mesma nunca come, em uma tarde a garota chegou a entrar, houve uma conversa onde Jay disse que se arrependia de ter chamado Charlotte de bastarda, aquilo foi devido ao choque, ao momento.

Louis se sentia pressionado, em uma semana seria sua coroação, não fazia ideia de como governar, teme ser como seu pai, teme não poder protejer seu reino.

-Lou, no que tanto pensa? -Harry se sentou ao seu lado. Uma chuva fina caia, estava frio, mas nada como no inverno.

-Na coroação. -Na visão do povo Louis já é um adulto, dezesseis anos afinal, em doía dias é o Natal e por consequência seu aniversário. -No meu aniversário, em como o povo está revoltado.

-O povo está revoltado com muita coisa Lou. -Harry tentou lhe acalmar.

-Entre elas comigo não ter dado filho, nosso casamento foi a três semanas! Não há como engravidar em tão pouco tempo. -Louis suspirou se agarrando ao peito do marido. -Me diz o que vem pela frente...

-Eu não posso lhe dizer, pois eu não sei. -Harry empurrou a coroa de Louis para o lado a tombando em sua cabeça. -Agora vamos deixar essa tristeza de lado e ir fazer algo que nos agrade antes de termos que ir para Londres.

-E você pensou em descansar como? -Louis abriu um sorriso enquanto o alfa o carregava.

-Em nosso quarto, em nossa cama, somente você e eu. Sem problemas do mundo real, o que me diz Alteza? -Harry selou seus lábios em um selinho casto.

-Digo que é o que mais preciso agora, príncipe Harry. -O ômega sorriu enquanto ambos caminhavam em direção do quarto real onde dormiam.

***

-Theo, coma, por favor. -Ed suplicava. Lottie e Gemma estava sentadas lado a lado, Zayn e Liam conversavam baixo com sorrisos e olhos brilhantes, Anne e Des sentados nas extremidades apenas comendo, os pais de liam e Niall os acompanhando, apenas comendo. Louis e Harry ainda não haviam descido de seus aposentos. Niall e Ed tentavam fazer Theo comer. As gêmeas desenhavam ao lado da irmã mais velha.

-Amorzinho. -Niall sussurrou. -Coma, assim você vai crescer.

-Mama sempe me dava comida. -Theo encarou o tio.

-E-eu... Amor, nós não somos seus pais, mas graças a Louis somos seus guardiões, nunca vamos ocupar o espaço que seus pais tinham, mas Theo, Niall e eu vamos te apoiar, te amar e iremos estar aqui. Então põe favor, coma. -Dessa vez o garotinho loiro sorriu e abriu a boca.

Louis e Harry entraram pelo salão sorrindo, alguns servos se curvaram, os presentes ali se levantaram.

-Não precisa. -Louis riu de leve se sentando perto de onde Zayn e Liam estavam.

O clima entre todos não estava um dos melhores, a conversa estava somente entre os casais. Nem mesmo as crianças falavam.

-Boa noite. -Uma voz doce e fraca soou. Louis franziu seu cenho virando seu rosto para ver sua mãe ali. -Perdoe-me pelo atraso.

-Mamãe... -Lottie e Louis falaram ao mesmo tempo.

-Eu tenho algo a dizer antes de começar a comer. -A rainha se sentou na ponta. -Sei como todos estão abalados, mas eu por mim mesma  notei que não adianta ficar chorando, eles não vão voltar, por isso guardarei o trono até o verdadeiro herdeiro subir nele, Harry querido quando disser que está pronto cederei, filhos, perdoem sua mãe por ter sido tão estúpida e egoísta. Agora vamos sorrir, vejo casais jovens, prontos para formarem suas famílias, vamos só viver agora é deixar o passado... No passado.

-Aproveitando o que Jay acabará de falar, Liam e eu temos algo para comunicar a vocês. -Sorriu carinhoso colocando a mão sobre sua barriga. -Estamos esperando nosso primeiro filho.

-Oh, parabéns! -Niall sorriu alegre.

-Parabéns papais. -Louis abraçou o amigo.

-Vou ser vovó. -Trisha sorriu enquanto abraçava o filho.

-Vai, vai sim.

-Isso vai ser um recomeço. -Anne comentou. -Um recomeço para todos nós.

***

-Alteza. -Uma serva se curvou. -Vim arrumar sua mala.

-Oh, sim. Fique a vontade. -Louis vestia um robe branco de seda.

-Alteza, gostaria de lhe fazer uma pergunta.

-Sim? -Se virou para a criada.

-Você acha mesmo que é bom o bastante para Harry? -Riu. -Eu quem o aliviou em seu primeiro rut!

-Porque eu não havia passado por meu cio, obrigado por ter feito isso, mas de agora em diante eu o satisfaço. -Louis se levantou.

-Mas ele é meu seu...

-Tome cuidado com a língua! -Louis se virou. -Está esquecendo quem eu sou.

-E você está achando que eu não posso fazer nada. -A mulher sacou uma faca.

-Kore. -Louis disse o nome do lobo, o animal branco se ergueu, estava grande, maior que qualquer outro de sua espécie. -Avance.

-Mande ele parar!

-Porque eu faria isso? -Ergueu uma sombracelha. -Pode avançar Kore...

-Esta achando que seu gatinho irá salvá-lo? -Assim que a mulher deu um passo o lobo se lançou para cima da mesma a jogando contra o chão com a força de dez homens.

-Esqueci de lhe avisar. Kore não tem a velocidade de um lobo comum, ele é mais rápido e mais forte.

-M-minha barriga... D-dói... -Gemeu no chão.

-Guardas! -Chamou. -Levem essa mulher para a enfermeira, mandem cuidar dela e depois a prendam.

-Sim Alteza. -Louis revirou os olhos se sentando. As pessoas começaram a falar sobre seu relacionamento com Harry. Isso não é bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...