1. Spirit Fanfics >
  2. Among Royally - L.S >
  3. Crown

História Among Royally - L.S - Crown


Escrita por: kaelflower

Notas do Autor


Oioioi, voltei. Eu queria dizer que eu amo esse capitulo e me sinto orgulhosa dele. Ele simplesmente é o meu melhor até agora. Espero que achem o mesmo.
A música do capitulo está aqui em baixo, liguem ela no começo.

Link: https://youtu.be/Yj6V_a1-EUA

Capítulo 28 - Crown


(Liguem a Música)

Seu reflexo nunca foi tão assustador. Louis sentia seus músculos se contraindo a cada suspiro que deixava escapar. Seus olhos passaram pelas roupas que trajava, um robe imperial de veludo vermelho sangue, uma farda avermelhada com detalhes em branco e laranja. Sua pequena mão passou pela coroa em sua cabeça, logo ela seria retirada e uma maior seria posta no lugar. O olhos do ômega desceu pela farda encarando o grande manto caindo sobre seu ombro, o manto vermelho cobrindo seu braço esquerdo caindo sobre seu corpo até chegar ao chão. Sua pose está digna de um rei. De um futuro rei.

Seus ossos gritavam por descanso, seus olhos azuis brilhando pelas lágrimas presas e seus lábios estão vermelhos pelas pequenas mordidas de nervosismo que o pequeno príncipe dava neles. Louis nunca desejou a coroa, mas é sua responsabilidade, é seu futuro. Ser rei. O garoto se virou para a varanda e encarou a multidão em frente aos portões do castelo. Buckingham nunca pareceu tão desaconchegante, tão grande. Seus olhos se prenderam nas pessoas gritando "vida longa ao príncipe Louis". Fechou os olhos com força e um soluço escapou dos seus lábios. 
Um rei deve ser forte. Pensou consigo mesmo. 
Seus olhos tornaram a se abrir e focarem nos seus súditos. Todas aquelas pessoas que esperam algo de si. O peso, a dor, o medo. Tudo ficava pior a cada minuto que se passava. Louis tem consciência de que estará com Harry, mas a dor não deixa de ser grande e além da responsabilidade que irá adquirir em menos de uma hora. 
Os pensamentos que talvez ele não consiga o rondava. E se eu for um rei como meu pai? Se questionava a todo segundo. 
-Você não será como ele. -Johhanah entrou na sala em que Louis estava. -Mark queria a coroa, queria a fama, você não... -Diz como se já soubesse o que seu filho tanto pensava. 

-Mas ainda serei um... Rei. -Sussurrou encarando a janela.

-Querido, ser um rei não é ser um monstro. -A rainha pairou ao lado do filho e acompanhou seu olhar até a multidão gritando. -Está vendo? -Perguntou se referindo a multidão parada em frente ao castelo. -Esse é o som do clamor, o som de um povo carente por um rei.

-Eu não sou bom o bastante. -Segurou suas mãos em frente ao corpo mordendo o lábio inferior.

-Amor, eu só posso lhe dizer que; ... Você tem duas escolhas. -Jay se virou para o filho é sorriu.

-Quais?

-Você pode escolher ser um rei temido por todos ou um rei amado por todos. -Proferiu.

-E qual é a diferença? -Seus olhos se voltaram para sua mãe.

-Mark... Foi um rei temido por todos e o povo o teme, sente medo. Desmond é um rei amado por todos e as pessoas morreriam por ele. -Jay suspirou. -Ser um rei não significa que deve ser como seu pai. Não importa o que aconteça nunca seja um rei injusto.

-Não serei. -Os lábios de Louis se curvaram em um pequeno sorriso.

-Esta pronto para entrar na igreja ao lado de Harry novamente? -Jay nesses últimos meses havia se tornado uma mulher mais forte do que já era. Ver Mark sendo preso, o divórcio em quesito no Vaticano, Fizzy... Tudo a deixou mais forte e a mulher sabe que Louis não está bem com a história da coroa. 

-Sim, mas esse nunca fora o meu sonho... -O príncipe riu sem ânimo.

-Louis... Ainda assim você o agarrou, você sabe que tem capacidade para governar. -A mulher murmurou. -E Harry estará lá por você.

-Eu sei. -Jay sorriu e se virou. 

-Faltam somente meia hora. Eu estou tão orgulhosa. -Passou sua mão pelo cabelo do filho. 

-Eu te amo. -O pequeno suspirou abraçando a mãe.

-Também te amo, você será um bom rei, eu sei que vai. -Sorriu antes de depositar um beijo na testa de Louis e sair.

Louis encarou sua mãe sumir pela porta do quarto e retornou a encarar a multidão. 
-Com licença. -Harry murmurou na porta, seus trajes quase iguais ao de Louis porém com menos detalhes já que a coroação não seria sua. -Lou... Jay me falou dos seus medos, você será um grande rei, sei que vai.

-Você acredita em mim? -Louis encarou o rosto do homem de 18 anos, ele já havia perguntado isso há Niall e o loiro disse que sim.

-Acredito. -Harry se aproximou tocando a cintura de Louis com calma. -Eu sei que você se sente impotente, mas você não e já demonstrou isso.

-Como na aliança? Aquilo foi meu maior erro. -O menor suspirou. 

-Eu estarei lá com você Lou, e não foi sua culpa. -Sussurrou. -Você será um ótimo rei. -O cacheado sorriu apertando a cintura do menor e o beijando como não fazia a dias. Aquilo tirou qualquer dúvida que antes abitava a mente de Louis.

-Majestades, está na hora. -Uma serva avisou fazendo reverência.

-Está pronto?

-Não. -Louis suspirou e segurou na mão do alfa. Escoltados por seis guardas, caminharam pelos corredores até a saída do castelo.

-Deus salve o rei! -As pessoas gritavam enquanto o casal adentrava até a carruagem folheada a ouro.

-Deus salve o rei... -Louis murmurou sentindo o peso das palavras.

-Louis, pare de comparar seu reinado ao do seu pai, nem coroado foi ainda. -Harry suspirou. -Você será melhor.

-Como pode ter tanta certeza? -O castelo começava a sumir no horizonte o que significava que estavam perto, e como isso assusta Louis.

-O jeito como você ama a todos, como trata a todos. Nenhum rei nunca foi assim, você será diferente. -Aquelas palavras acalmaram seu coração,  porém não durou. Assim que Harry murmurou tais palavras a carruagem parou e um estrondo de palmas e gritos de "Deus salve o rei" foi escutado. -É a hora. -O cacheado esticou sua mão ao sair da carruagem puxando Louis com delicadeza para fora. Os passos foram lentos e controlados. Toda a família real já estavam dentro da catedral Abadia de Westminster.

Louis se soltou de Harry parando de frente para o enorme tapete vermelho. As várias pessoas se viraram para encarar os futuros reis. A alta sociedade na frente e os plebeus na parte de trás. Assim que o Arcebispo de Cantuária se posicionou, Louis tornou a colocar sua mão sobre a de Harry na altura dos seus peitos. Com passos lentos se aproximavam do altar.
Todos os pensamentos do futuro rei são voltados para seu futuro reinado. Se questionava se um dia será um bom rei como sua mãe foi uma boa rainha. Assim que chegaram no altar Harry e Louis se ajoelharam.

Lord Chancellor, o Lord Great Chamberlain, o Lord High Constable e o Earl Marshal dirigem-se para o leste, sul, oeste e norte da Abadia. O Arcebispo apela ao reconhecimento do Soberano.

-Senhores, eu aqui apresento à vos o seu rei inquestionável. Portanto todos vocês estão vindo aqui hoje para fazer a sua homenagem e vassalaria, todos estão dispostos a fazer o mesmo? -O povo exclamou ao soberano. -Oremos para o vosso rei. -O Arcebispo estendeu suas mãos sobre a cabeça de Louis murmurando palavras em latim. -"Deus, tome vosso novo servo, tomais tua mão e o guiais sobre a luz do nosso sol. Que a coroa o fortaleça, que o trono o faça justo como a espada do anjo Miguel . Que seu marido, rei de toda vossa terra o guie em meio as guerras. Guiareis o vosso país com sua alma e fé, nunca na escuridão. Que os anjos de nosso Senhor Deus sempre os acompanhe. Salve rainha mãe de misericórdia vida doçura esperança a vossa salve a vos brandamos os degradado filho de Eva as vos suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia pois, advogada nossa! Esses vossos olhos misericordiosos a vós volvei e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito é o fruto do vosso ventre, Ó clemente o piedosa, o doce sempre virgem Maria! Rogai por nós Santa mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Deus salve nosso rei". -Louis foi vestido com um manto dourado e apresentado às joias da coroa. Primeiro as esporas, seguidas pela espada, pelos braceletes, pelo orbe e por um anel na mão direita. Ganhando um por vez e colocando tudo no altar. Enfim, recebe o cetro com a cruz na mão direita e a haste com a pomba na esquerda. O Arcebispo se posicionou de frente para toda a igreja, Harry deu um passo para trás e se virou ficando ao lado de Louis. -Prometa e Jure Governar para o povo deste Reino da Inglaterra e dos Territórios pertencentes aos mesmos de acordo com os estatutos aprovados em Parlamento sobre e às Leis e Costumes dos mesmos.

-Solenemente prometo isso para fazer. -Louis jurou de cabeça erguida olhando para as pessoas em pé na igreja.

-Você vai usar seu poder para trazer a lei e a justiça, na misericórdia, em todos os seus julgamentos? -O Arcebispo ditava as palavras ao lado de Louis encarando seu rosto e o de Harry. 

-Eu vou.

-Você vai usar o máximo de seu poder para manter as Leis de Deus e da verdadeira pregação do Evangelho? Vai usar o máximo do seu poder para manter no Reino Unido a Religião Protestante Reformada estabelecida por lei? Vai manter e preservar invioláveis ​​a liquidação da Igreja da Inglaterra, e da doutrina, e do culto, e da disciplina e governo do mesmo, conforme estabelecido por lei na Inglaterra? E você vai preservar os Bispos e o clero da Inglaterra, e as Igrejas na quais são comprometidos, todos os seus direitos e privilégios, como estabelecido por lei?

-Eu prometo fazer. As coisas que eu prometi fazer antes, eu irei realizar e manter. Assim Deus me ajude. -Louis e Harry murmuraram o último juramento juntos. O eclesiástico apresenta a Bíblia a Louis murmurando:

-Aqui está a sabedoria, esta é a lei real; estes são os oráculos vivos de Deus. -O Arcebispo encerrou o juramento esperando o eclesiástico trazer-lhe a coroa. -Que Deus lhe guie em vossa jornada. -Segurou a coroa erguendo-a no ar. Louis se virou de costas para o povo, Harry o imitou. Seus pais se curvaram e sua cabeça se inclinou levemente. O cetro com a cruz e a haste com a pomba em suas mãos, com suavidade o padre encaixou a coroa em sua cabeça repetindo o ato com Harry. -Eis aqui vosso novo rei. -O Arcebispo anunciou. -Louis William Tomlinson rei da Nova Inglaterra. Vida longa ao rei! Harry Edward Styles rei da Nova Inglaterra. Vida longa aos reis!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...