1. Spirit Fanfics >
  2. Among Royally - L.S >
  3. And that brings peace to the heart

História Among Royally - L.S - And that brings peace to the heart


Escrita por: kaelflower

Notas do Autor


Oioi! Nunca escrevi mais de uma frase aqui né non?
Bem vou me apresentar, hehe, sou Raquel, mas me chamem de Quel ta bom? Tenho 15 aninhos. Espero que gostem de da minha pessoa. Deixem seus comentários, isso só me inspirar a postar mais rápido.

Kore, lobo do Louis.

Capítulo 5 - And that brings peace to the heart


Fanfic / Fanfiction Among Royally - L.S - And that brings peace to the heart

O coração de Harry batia rápido e com força. Sua respiração acelerada e descompassada. Maldita hora em que achou um Cravo branco, aquela flor fofa e cheia de pétalas, o príncipe achou uma boa ideia pegá-la para dar a Louis, porém seus malditos dois pés esquerdos os derrubaram levando um pequeno corpo consigo. O ômega caiu sobre seu corpo assustado, tocando de leve em seu abdômen para se firmar.

-Oh, perdão eu... –Tentou se explicar porem os olhos azuis do outro o puxavam como um imã. –É para você. –Estendeu a flor fazendo as bochechas do pequeno tomarem cores.

-O que significa? –Sussurrou enquanto encarava os olhos de Harry ainda caído no pequeno canteiro das ruas de Doncaster.

- Amor puro... Ingenuidade... Inocência e talento. –Proferiu com a voz lenta, seus olhos não saiam de Louis por nem um segundo, observando sua face ficar corada e um sorriso angelical aparecer nos pequenos lábios do príncipe de Doncaster.

-Obrigado. –Exclamou se levantando nervoso.

-Não se incomode em agradecer. –Sorriu mostrando suas malditas covinhas. Sem notar seu pequeno ato o menor levou seu indicador até o pequeno buraco na bochecha do príncipe de Holmes e sorriu ao encostar.

-Amo suas covinhas. –Sussurrou abaixando a cabeça.

-Amo suas pequenas ruguinhas. –Levantou a cabeça do ômega com o indicador e o polegar fazendo-o encarar o maior a sua frente. –Sempre que sorri elas aparecem e eu amo seu sorriso por isso... Tão único.

-Harry... –Suspirou sentindo o dedo do maior escorregar do seu queixo contornando sua boca.

-Er... Podemos seguir? –Perguntou estendendo sua mão.

-Claro. –Tomou o braço do maior e o deixou guiar até uma pequena lojinha, os criados poderiam de muito bom grado ter vindo no lugar dos príncipes, porem qual a graça de se desposar se não a festa do noivado e do casamento? Por isso fazê-la eles mesmos seria o ideal.

-Oh! –O homem deixou escapar ao avistar os príncipes. –Altezas. –Se curvou recebendo um sorriso aconchegante de Louis e um gentil de Harry. O homem não poderia está pensando em outra coisa a não ser em como ambos juntos irão ter os melhores anos de reinado. –A que devo a imensa hora de tê-los em minha floricultura, Altezas?

-Senhor, não precisa de tanto recepcionismo. –Sorriu docilmente. –Viemos encomendar algumas flores, caso possam entregar no castelo no sábado.

-Oh, claro príncipe Louis, não será de incômodo algum entregar-lhes as flores. –O senhor sorriu e andou até um pequeno balcão de madeira. –Pode dizer-me os nomes das flores e eu os mostro.

-Ah, sim. –Louis pegou seu diário e o abriu. - Flor de laranjeira, poderia dizer-me os significados?

-O significado desta flor é amor eterno, Alteza.

-Uhm... –Olhou para Harry que estava ocupado olhando algumas flores.

-Quero cerca de 50 buques dessas flores, são todas para o salão do castelo, o senhor, já experiente, acha que a quantidade está agradável? –Louis se enrolou encarando seu diário.

-Para ser sincero, não. –Louis encarou o velho senhor anotar algo com sua caneta de tinta. –Cerca de 100 boques é o que recomendo, para cada flor.

-Assim será feito então. –Louis murmurou. – Gypsophila.

-Felicidade. –O homem indagou.

- Lírio branco.

-Majestade, pureza e virgindade. –O senhor encarou Louis e sorriu. –Mais alguma coisa Alteza?

-Sim, sim. –Sorriu pegando os nomes em seu diário. –Lisianthus. A cor dessa flor é rosa, se não me engano, sim?

-Sofisticação, elegância, romance e entrega amorosa, sim ela é branca com as bordas rosa.

-Perfeito. Peônia. –O príncipe encarou o senhor assentir e escrever em seu caderno.

-Vida e casamento feliz, perfeito para jantares de desposamento. –Informou. –Mais alguma?

-A ultima, Rosa cor de rosa claro. São todas para o castelo pode informa os guardas ao chegar que eu autorizei a entrada.

-Sim, alteza. –O homem fez um pequeno gesto e voltou a ficar ereto. –E o significado é Admiração.

-Obrigado senhor. –Louis tirou moedas de um pequeno saquinho e entregou ao velho homem. –Entregarei o restante assim que entregar as flores, não estou a duvidar do senhor só é...

-Eu entendo Alteza, não se preocupe. –O velho homem sorriu gentil. Harry voltou com as mãos pra trás sorrindo de lado.

-Vamos então Harry. –O príncipe sorriu novamente para o senhor e seguiu com o maior para fora que lhe estendeu um boque de rodas vermelhas com algumas rosas brancas e champanhe.

-Hazz...

-Julgo que já saiba os significados. –Sussurrou estendendo o lindo buque.

-Não precisava...

-Tenho que agradar meu futuro noivo. –O interrompeu. Os olhos de Louis voaram para o rosto do príncipe de Holmes. Ele estava serio, aquilo era serio, ele escolheria Louis.

-H-harry... Eu s-sou sua escolha? –Perguntou com a voz falha. O céu já tomando uma tonalidade avermelhada, as pessoas fechavam suas barracas ou mercearias.

-Sim, sempre foi. –Indagou olhando nos olhos do ômega o fazendo corar.

-E-eu n-não... –Louis riu de leve e rodou o pescoço de Harry com seus braços sentindo o cheiro único do alfa. Do seu alfa.

***

-Então a de escolher ficar com o Lou? –Ed franziu a testa.

-Sim, dês do inicio sempre quis o Lou, irei avisar a todos no domingo em seguidas podemos avisar o noivado e quando Lou fizer seus 16 anos nos casamos. –Harry proferia as palavras rápido e sem respirar fazendo Louis, que está ao seu lado, rir de leve.

-E os preparativos para nosso casamento? –Zayn e Niall exclamaram ao mesmo temo.

-Estão na mais excelente ordem. –Louis informou.

A carruagem encostou em frente a escadaria de acesso a grande porta do castelo. Louis desceu sorridente se despedindo de Harry sendo surpreendido por um selinho.

-Durma bem. –Abriu um sorriso com covinhas e andou em direção da cozinha. O pequeno ômega subiu as escadas andando até o seu quarto, antes passando no da mãe.

-Querido, como foi? Que buque é esse? E porque está tão sorridente? –Johhana se levantou da poltrona onde lia e encarou o filho.

-Harry. –Foi tudo o que disse.

-O que Harry fizera? –Jay sorriu imaginando o que pudera ter acontecido.

-Ele disse que eu... Eu sou sua escolha. –O príncipe murmurou fazendo a mãe se alegrar.

-Meu deus! Lou você ira se casar, meu bebê ira se casar! –Gritou alegre. –Oh, temos que começar a preparar tudo o mais rápido possível...

-Mãe, ele só ira informar a todos de sua escolha no domingo, antes disse somente a senhora e provavelmente tia Anne sabem. –A rainha sorriu largamente.

-Estou muito feliz querido. –Murmurou abraçando o pequeno. –Seja feliz, acima de qualquer cosia.

-Serei. –Sussurrou. –Eu serei muito feliz. 


Notas Finais


Comentem o que estão achando. Bjs. Att em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...