1. Spirit Fanfics >
  2. Among Royally - L.S >
  3. Real Blood

História Among Royally - L.S - Real Blood


Escrita por: kaelflower

Notas do Autor


Oie, vocês não entenderam algumas coisas então vou esclarecer tudo. Então leiam tudo.
Velha Inglaterra é um país com diversos reinos 8 ao total, porém 3 são reinos de rebeldes.

Os cinco reinos são:

Holmes Chapel, reino da família Styles
Doncaster, reino da família Tomlinson
Mullingar, reino da família Horan
Bradford, reino da família Malik
Wolverhampton, reino da família Payne

Os outros três:

Os reinos de depois da montanha, pertence aos rebeldes.

Sobre os animeis, eles são símbolos. Cada família real tem um brasão e os animeis representam os brasões.

A família de Louis é um lobo
A de Liam uma águia
A de Niall uma coruja
A de Harry um leopardo das neves
A do Zayn um tigre das montanhas

A história atualmente está um pouco confusa, mas não posso revela muito somente que Mark não é quem diz ser.
Lottie não é filha da Jay. Na época em que Lottie nasceu Jay estava grávida, mas o bebê já nasceu morto, o que foi uma ótima oportunidade para Mark que obrigou as parteiras a insinuarem que Lottie era a filha de Jay.
Belshoff é um rebelde e amigo de Mark.
Mark não aceita a união do Harry e do Louis porque ele não controla Louis como controla Lottie.
Para se casar com alguém da realeza sua família deveria ser de sangue nobre, porem Mark fingiu ser nobre para ter a coroa, e tudo o que ele quer é ela, ele não se importa com ninguém só com o titulo de rei.
A Velha Inglaterra está em guerra contra os rebeldes, e se os reinos ganharem a guerra a Velha Inglaterra se tornara um pais, a Nova Inglaterra será um pais ao qual o rei (primo de Louis) estará morrendo e o trono será por direito de Louis.
Velha Inglaterra e Nova Inglaterra se tornaram uma só caso o Louis assuma o trono.
No ultimo capitulo o Harry entrou no quarto de Louis, pois estavam sendo atacados pelos rebeldes.
Não posso dizer mais nada, mas se ainda tem algo que não entendam comentem e eu tento esclarecer.
Eleanor é uma amiga do Louis que vai para o castelo para ser sua nova dama de companhia, nesse capitulo mostra uma parte onde ela e a Kay escutam a conversa do Rei Mark e do Belshoff, essa parte é importante.
Perrie e Nick serão os outros dois acompanhantes do Louis. Bjs

Capítulo 7 - Real Blood


-Eleanor? –O sussurrou de Kay fez a garota sacudir sua cabeça pela cena que acabaram

***
Os olhos de Louis se abriram e um sorriso surgiu em seus lábios. A música já podia ser escutada, as risadas logo ecoaram. Duas batidinhas na porta fizeram o pequeno príncipe puxar suas cobertas para tampar sua nudez.
-Alteza a Milady Kayterin está aqui acompanhada da Milady Eleanor. -O guarda informou. 


-Louis essa é sua nova dama de honra, estou partindo hoje. -Kay sorriu caminhando até a banheira de cerâmica branca. –Meu pretendente mudou a data do nosso casamento para alguns dias, tenho que parti, Nick e Perrie chegam antes do noivado começar oficialmente. 


-Nick? Conheço a Pezz, mas o outro não. –Louis cosou seus olhos e se colou de pé. 

 
-Sim, seu novo acompanhante real, são duas damas de honra e um cavalheiro de honra. –Kay caminhou até a grande penteadeira de Louis pegando dois frascos com óleos odoríficos. 

 
-Com licença Alteza. -Guardas entraram com baldes de água quente despejando-os na banheira e saindo logo em seguida. 

 
-Esse é o ultimo banho que preparo para você Lou. –Kay sorri enquanto despeja as gotículas na água fervente. 

 
-Sentirei sua falta. –O príncipe sorriu e caminhou até a dama de honra a abraçando. –Obrigado por tudo Kay, espero que seja feliz.

 
-Adeus Alteza. –Kay fez uma breve reverencia e deixou o quarto do príncipe acompanhada de Eleanor. O pequeno ômega tirou suas poucas vestes e adentrou na banheira de mármore branco. Com preguiça nos movimentos começou a se lavar, lentamente. O pequeno só queria adiar ter que descer para um ligar cheio de pessoas o bajulando.
Novamente bateram em sua porta e desta vez Perrie Edward, Eleanor Calder e um garoto desconhecido entraram sorrindo. 


-Lou! –A garota de cabelos castanhos sorriu. –Meu Deus que saudades! –Perrie não é muito mais velha que si, somente um ano de sua idade. A garota é uma alfa, mas isso não afeta em nada a amizade de ambos já que a mesma prefere mulheres a homens. –Como você está? Fiquei sabendo dos boatos, são reais? 

 
-Pezz eu também estava com saudades, eu estou bem melhor agora e que boatos? –O garoto saiu da banheira pegando seu robe e o vestindo. 

 
-Oras essa, Louis! Os boatos sobre Harry Styles ter escolhido o legitimo herdeiro, ou seja, você. –Eleanor falou dessa vez. –Desculpa Lou, mas todos estão comentando. 


-Todos da Nova Inglaterra também estão comentando, e olha que somos outro país. –O garoto que Louis nunca havia visto na vida se pronunciou. 

 
-Você é? –O príncipe arqueou uma sobrancelha. 

 
-Oh, perdão, Nicholas Grimshaw, da Nova Inglaterra. –Fez uma pequena reverencia. 

 
-Como é na Nova Inglaterra? Somos vizinhos, temos nomes parecidos, mas, no entanto, nos temos guerra, vocês tem paz. –Louis murmurou pegando o seu traje. 

 
-É bom, nós não temos reinos, temos condados com varias cidades ou vilarejos. O país é bom, mas no entanto majestade, a guerra chegou a todos os lugares. –Nick sorriu triste. 

 
-Ah. –Nova Inglaterra é uma parte da Velha Inglaterra ao qual foi separada a anos atrás, diferente da Velha Inglaterra que tem reis para cada reino, na Nova Inglaterra um só rei manda em todo o país, e é isso que os reis querem com o casamento de Louis e Harry unirem os reinos e tornarem Nova Inglaterra um país com condados, não reinos, os demais reinos virariam condes, os príncipes continuariam sendo príncipes, no entanto, Harry e Louis ficariam no poder. 

 
-Majestade se me permite. –O garoto de cabelo loiro ferrugem passou os dedos entre seus fios os alinhando na franja. 

 
-Nick, pode me chamar de Louis,não gosto dessa formalidade toda. –O príncipe sorriu. Eleanor pegou uma das varias pequenas coroas que Louis possuía e colocou sobre sua cabeça.
Perrie ajustou a calça preta colocando a blusa de seda bege para dentro dela, puxando a farda que vinha por cima a fechando com ajuda dos outros dois, ao terminarem de fechar e colocar tudo em seu devido lugar Eleanor prendeu a faixa azul no terno logo em seguida passando as finas cordinhas douradas pela lateral da faixa a cobrindo, a farda preta entrou em destaque com as cores e por fim Nick colocou o broche com o brasão de um lobo, o símbolo de sua família. 

 
-Está magnífico Majes... Louis. –Nick se corrigiu sorrindo. 


-Vamos então? –Eleanor abriu a porta. –Nenhum dos noivos ainda desceu. 


-Espero que não, caso eu chegue depois eles me matariam. –O quarteto andou pelos corredores sendo acompanhados de perto por dois guardas, dês do ataque dos rebeldes a guarda dobrou, e cada integrante da família real, seja qual for, recebeu dois guardas para ficarem por perto. 

 
-Louis, irei pegar algo para comer, consegue ficar sozinho? –Perrie perguntou puxando Eleanor. 


-Ah, claro. –Sorriu. 


-Eu ficarei. –Nick sorriu seguindo o príncipe até uma mesa fazia. 

 
-Quantos anos você tem? –Louis perguntou puxando assunto. 


-Tenho 13, a mesma idade que vossa majestade. –Sorriu. 


-Então já deve ter algum pretendente. –Arqueou uma sobrancelha. 


-Não, meus pais me mandaram para a Nova Inglaterra justamente para encontrar um alfa. –Deu de ombros. –Não sei se irei encontrar alguém, mas quem sabe. 

 
-Eu irei lhe ajudar, não vou ajudar a Perrie porque ela e a Els já tem um futuro, vejo isso só pelo olhar delas, mas para você... –O garoto olhou em volta no jardim e sorriu. –Duque Marshaw? 

 
-Velho de mais. 

 
-Filho do Barão da Franca, Aiden? 

 
-Novo de mais! –Nick olha incrédulo para o príncipe. 


-Okay, entendi. –Riu de leve. –Jonathan Franck, herdeiro ao trono da Holanda? 

 
-Não, ele é um ogro. 

 
-E o que acha de Killan Spark, herdeiro do trono da Austrália? –Nick virou o seu rosto e encarou o garoto loiro por longos segundos.

 
-Ele é... Lindo. –Louis sorriu. 

 
-Perfeito, o que acha de convidarmos ele para se senta conosco? –O príncipe se levantou, porem antes que pudesse dar mais um passo Niall e Zayn apareceram, ambos de branco e bege sorrindo radiante. 

 
-Ola, Nick certo? –Niall sorriu fazendo uma reverencia com a cabeça. –Sou o príncipe Niall. 


-E eu o Zayn. –O moreno sorriu. –O que estavam prestes a fazer? 


-Vamos convidar o príncipe Killan para se sentar conosco. –Louis comunicou dando um aceno em direção do garoto de 17 anos. 

 
-Ele é... Lindo. –Niall murmurou. –Não há pessoa melhor Nick. –O príncipe sorriu.
-Vamos com vocês, Liam e Ed estão ocupados conversando sobre guerra e sinceramente, não quero escutar essa palavra hoje. –Zayn abriu um sorriso radiante. As pessoas da corte encaravam Zayn e Niall passarem entre as pessoas. 

 
-Com licença, esse é Nicholas Grimshaw, meu cavaleiro de honra, príncipe Killan, certo? –Louis proferiu com graça e respeito. 


-Sim, é um prazer Nicholas. –O príncipe se curvou levemente e beijou a mão do ômega. 

 
-Vamos deixa-los conversar a sós. –Niall piscou um olho e saiu com os outros dois príncipes. 

 
-Estou tão nervoso, e olha que só vamos nos casar oficialmente daqui a três anos. –Zayn riu. 

 
-Os votos, eu tenho certeza que vou esquecer. –Niall gemeu. –Não tenho capacidade para gravar algo desse porte. 

 
-Também irei esquecer. –O moreno riu. –Louis, agora irei falar algo serio que escutei de alguns barões e duques, o rei da Nova Inglaterra está doente, muito, e não há sucessor ao trono.. . A não ser por... 


-Mim. –O pequeno murmurou. –Mas doente quanto? 


-O suficiente para falecer em cinco anos, se tiver sorte. –O ômega de olhos castanhos encarou o primo e amigo. –Lamento Louis...
-Não, tudo bem, você fez certo em me avisar, ninguém me contaria isso, a menos que esse rei morresse e eles precisassem de mim, mas Zayn, porque os barões e duques da Velha Inglaterra estavam comentando sobre a Nova Inglaterra? 

 
-Nova Inglaterra está em guerra Louis, os rebeldes querem as “terras que são deles por direito”. –Niall respondeu dessa vez. –Os tempos são outros, paz não reina mais entre nós. Guerra é o que temos, guerra é o nosso futuro. 

 
-E caso eu reclame o trono? 


-A Nova Inglaterra se tornaria uma terra sem rei, se tornaria perdida no tempo. –Zayn sussurrou. –Louis, estão comentando que o rei está com uma doença sem cura onde o sangue sai por sua boca, seu corpo fica fraco e seus cabelos caiem, uma doença pior que a peste negra. 

 
-É possível ser uma nova peste? –Louis encarou os dois amigos que negaram. 


-Não, essa doença é desconhecida, mas não é contagiosa. –Niall sussurrou. –Porem... A doença é tão sombria quanto à morte, a vida que antes tinha de trinta a quarenta anos pela frente se reduz para cinco quatro anos... Louis, este homem não durará, antes dos seus 18 anos virá a falecer, decida se ira arcar com o trono, ou não. 


-Eu tenho tempo, pensarei nisso quando tiver certeza. –Sussurrou vendo seus amigos assentirem. 


-Vamos voltar para nossos noivos, depois conversamos. –Os dois se afastaram assim que viram Liam e Ed andarem até eles. Louis suspirou frustrado e se virou encontrando Harry o observando. 

 
-Hazz... –Sussurrou assim que o alfa chegou perto de si. 


-Sim, princesa? –Perguntou encarando os olhos azuis do menor. 

 
-É verdade? –Questionou. –Tudo o que estão dizendo? Eu sou herdeiro do trono da Nova Inglaterra? 

 
-Sim... –Harry se sentou de frente para Louis e segurou suas mãos. –Lou, ninguém queria que soubesse, principalmente seu pai, ele quer que o trono fique para ele, não quer você nele de maneira alguma, porém, o rei deixou claro, você e somente você poderia assumir o trono das terras. Mark não pode fazer nada, no entanto, ele tenta. –O maior falava tudo muito rápido. –Está em suas mãos se ira aceitar ou não, a idade ao qual pode subir no trono é com 16, basta você dizer se quer ou não. 

 
-Mas o rei ainda não morreu. –Um fio de esperança carregava a fala do pequeno príncipe. 


-Louis, ele está com uma doença sem cura, tão maligna que a peste negra parece gripe ao seu lado, não é contagioso, mas a única cura dessa doença é a morte. –Harry passou sua mão sobre o rosto do ômega. –Você será um bom rei, sei que sim, os tempos não são mais de regalias, você deve escolher. 

 
-E-eu... Me dê um prazo, qualquer um. –Louis pediu desesperado. 

 
-Um mês é tudo o que eu posso lhe dar, não conseguiria distrair a corte mais que isso. –O alfa suspirou. –Louis, você sabe, se o trono for seu, somente você ira mandar, mesmo casado comigo, mesmo eu sendo um alfa, o trono, a coroa serão suas, eu somente lhe alcearei. 

 
-Eu sei. Harry, você se imagina ao meu lado?
-Sim, imagino nós dois liderando um só país, Nova Inglaterra e Velha Inglaterra em um só, imagino nós liderando a Grã-Bretanha. Imagino filhos... Um futuro. –O alfa encarou o menor a sua frente. 


-Eu vou pensar durante esses meses... Não estou dizendo que irei renunciar o trono, mas também não irei proclama-lo meu... Só preciso de tempo. 


-Outra coisa Lou, essa semana iremos para Nova Inglaterra, nossos pais acharam uma ideia agradável nos mandar para lá e ver se estamos bons em política. Sairemos de madrugada serão um dia inteiro de viagem. –Sussurrou. 


-Okay, Niall e Zayn vão? –Assentiu. –E minhas damas de honra e o meu cavalheiro? 

 
-Sim, todos eles irão. –Harry murmurou. –Agora esqueça desse assunto por hora, vamos nos divertir. –Estendeu sua mão e guiou o príncipe até o salão de dança, onde as pessoas os observavam. 


-Eu não sei o que fazer Hazzy...  


Notas Finais


Votem, comentem, e me desculpem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...