1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Você é mais legal do que eu pensei

História Among The Great - Among The Great - Você é mais legal do que eu pensei


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


BOA LEITURA SUA LINDAS DO MEU CORAÇÃO ❤️❤️❤️🌹❤️❤️❤️❤️

Capítulo 10 - Among The Great - Você é mais legal do que eu pensei


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Você é mais legal do que eu pensei

 

Los Angeles - quarta-feira - 13:13 da tarde

Empresa Chanel 

" Maia Bolson Pav "


Olhei pra aquele moledo, que vestia uma, calça branca rascada, uma blusa rosa bebê, que ia até os acima dos joelhos, um boné preto, e tênis com asas, olhei o modelo de cima abaixo, parando em seu rosto, cabelos preto e dos olhos verdes. Incrivelmente gostoso.
- o que acharam ? - pergunto minha mãe me chamando atenção. 
- É - disse - eu amei a roupa, mais o modelo vem incluído nela ? - completei perguntando na maior cara de pau, fazendo geral ri, menos Justin que tinha uma cara fechada. 
- Não Maia não vem - disse Pattie parando de ri e me olhando.
- Vocês deveria opta por essa opção não hora das vendas - disse sorrindo vendo minha mãe se espanta um pouco. 
- Maia - disse ela chamando minha atenção - bom, e você o que achou ? - perguntei ela completando e direcionado o olhar a Bieber.
- O Estilo e sacas né Tia, mais gostei da roupa, o modelo que tem cara de viado mesmo - disse Justin, olhando do cima a baixo no deus grego na nossa frente. 
- Isso é inveja né ? Só pode, esse deus grego ser viado, pelo amor né - disse rindo, olhei pro modelo, vendo o mesmo concorda com a cabeça, dizendo que é. 
- Sabia - disse Justin rindo me fazendo o matar pelo olhar.  
- Bom, pode chamar o último David - disse minha mãe, fazendo o modelo sair da sala. Bufei irrita, olhei pra Justin que mantinha seu sorriso idiota no rosto, me virei pra porta vendo.
- Que que isso - disse pra mim mesma vendo, um loiro, dos olhos castanhos, entrando, com uma calça preta, uma blusa, azul clara, escrita Chanel na frente, um boné de couro preto pra trás e o tênis branco. Dei um sorriso sexy, tá tentei dar um sorriso sexy, ele me olhou e devolveu o sorriso. 
- Acho que vou ter que sair da aqui direto pra um hospital - disse sorrindo vendo minha mãe me lança um olhar, mortal.
- O que acharam ? - pergunto minha mãe nos olhando.
- Mãe eu gostei de tudo, vocês estão fazendo um ótimo trabalho, principalmente com os modelos - disse sorrindo vendo a mesma ri de lado, e assenti com a cabeça. 
- As roupas estão muito boa mesmo, mais acho que os modelos estão muito simples, da próxima pode deixa que eu escolho os modelos homens - disse Justin me fazendo olhar Sinica pro mesmo. 
- Os modelos estão ótimo, Justin que está com fogo - disse olhando em volta. 
- E você tá com fogo na buceta - disse Justin sério, nos fazendo se espanta pelo seu palavrear.
- Justin Drew Bieber - disse Pattie chamando sua atenção.
- Cala boca Justin - disse vendo o mesmo se levanta e ficar irritado.
- Cala a boca você Maia, se comporta com uma garota de classe- disse ele olhando nos fundos dos meus olhos.
- É o que você tá falando de mim Justin ? você não pode ver um rabo de saia, que começa a chama de, gostosa delicia, só porque eu sou mulher não posso elegias ninguém, que você começa a me xinga de puta, vadia, biscate, você não é meu dono não seu viado, se coloca no seu celular para de pega no meu pé.....
Mal terminei de fala e o filho da puta, jogo o copo que estava com água na minha cara, sem pensa duas vezes, jogo de volta, vendo o mesmo bufa irritado. 
- VOCÊS DOIS, SAI DESSA SALA AGORA - grito minha mãe, nos fazendo a olhar, peguei minha bolsa e segui em direção à porta, abri a mesma vendo Justin atrás de mim. Me direcionei até o elevador, apertando o mesmo pra abrir, olhei pro lado vendo o idiota, rindo ~02~.
- Tá rindo do que idiota ? - perguntei vendo o elevador se abriu. 
- Da sua cara toda borrada - disse ele me olhando de relance. 
- Vai se fuder - disse entrando no elevador vendo o mesmo me acompanha. 
- Maia....
- Justin To cansada da sua bipolaridade, você é tão idiota, tão mulek, uma hora me trata mal, outra hora me trata bem, vai se fuder, eu não te entendo você me deixa confusa, confusa ? Não você me deixa louca, você deferia me deixa em paz, se me odeio ? Foda-se, não me atura ? Foda-se, não me suporta ? Foda...
Mal terminei a de falar sentido lábios grudados nos meus, olhei no espelho do elevador vendo Justin me beijo, o que ? Empurrei o mesmo, vendo para do outro lado do elevador. 
- Idiota - disse vendo o elevador se abrir - se você tenta me beijar de novo, eu mato você - completei e sai correndo, passei pela portaria, abri a porta já sentindo lágrima nos meus olhos. 
- MAIA- grito que-la voz atrás de mim - eu não queria - disse chegando mais perto. 
- SAI DE PERTO DE MIM JUSTIN SAI - gritei chamando um táxi.
- Por favor Maia - disse ele pegando no meu braço. 
- Não nada Justin, não dá pra ter um clima calmo com você, assim, para de me deixa confusa para - disse me soltando do mesmo é abrindo a porta do Taxi, entrei no mesmo, vendo dar partida, dei meu endereço a ele, me aconchegando no banco.

[...] 

Dei o dinheiro pro moço, e abri a porta do carro, sai o fechando em seguida, abri o portão de casa, seguido pra dentro, passei pelo jardim, vendo Quiter molhando o jardim, assenei pro mesmo vem leva a mão de volta, segui até à porta já vendo a mesma aperta, assim que pus os pés na sala, vi meu pai é tio Jeremy conversando no sofá e tomando alguma coisa que não consegui vê o que era. 
- Boa tarde Princesa do basquete - disse tio Jeremy me olhando.
- Oi tio Jeremy - disse chegando perto do mesmo é beijando sua bochecha. 
- Assim eu fico com ciúmes - disse meu pai me fazendo ri.
- Oi pai - disse beijando sua bochecha também.
- Oi querida - disse ele sorrindo - como foi lá ? -completo ele me perguntando. 
- Foi legal, vou subi - disse segui até à escadas vendo os mesmo s assenti com a cabeça, subi as escadas, correndo passado rápido pelo corredor, abri a porta do meu quarto, jogando minha bolsa encima da cama, deitei na mesma em seguida, sentindo minha lágrimas volta a descer, respirei fundo tentando me manter calma, Justin e sua loucuras, esse garoto é um idiota, deixei meu boné de lado, passando a mão no meu cabelo, ouvi meu celular toca, peguei o mesmo atendo em seguida.


" Ligação On "

- Olá - disse passando a mão no meu rosto.
- Maia ? - disse Jasmine do outro lado da linha.
- Fala Jasmine - disse sorrindo de lado. 
- Vamos ao cinema e depois dormi aqui em casa, as garotas vai também - disse ela me fazendo livra da broca da minha mãe.
- Ok - disse - que horas ? - perguntei.
- 15:30 - disse ela -
eu passo aí pra pega você - completo desligando na minha cara, vaca de quinta mesmo, olhei as horas vendo que marcava 14:39 da tarde, mereço, me levantei indo até o banheiro, abri a porta, já tirando minha roupa, joguei a mesma no sexto, abri o Box, tomei um banho de gato, saindo logo em seguida, me sequei, enrolando a toalha no meu corpo, abri a porta do banheiro, tomando um susto da porra, vendo Justin sentando na minha cama. 
- O que você tá fazendo aqui ? - perguntei vendo o mesmo me olhar de cima a baixo. 
- Vim conversa com você - disse ele agora me olhando nos olhos. 
- E precisa invadir meu quarto ? - disse seria indo em direção ao meu closet. 
- Precisa - disse ele apenas mandei o dedo do meio, fechando a porta em segui, peguei minha lingerie, a vestindo, coloque um calça jeans, é uma blusa preta e branca listrada, peguei minha toca e blusa xadrez de frio, escolhei uma bota de cano baixo, a calcei, abrindo a porta do closet, não vendo Justin na minha cama, sai do closet vendo o mesmo, na minha mine pista de shake.
- Não sabia que tinha um quarto muito louco assim - disse ele olhando em volta.
- O quarto e meu, tem que ser foda né - disse me sentando na minha penteadeira, soltando meu cabelo, passando um pouco de make em seguida, passei creme e perfume, colocando minha toca. Me levantei, olhando no espelho vendo que estava bom ~01~ olhei pra Justin, que paro de analisar meu quarto, e me olhou. 
- Pode falar - disse seria olhando pro mesmo. 
- Maia é complicado, mais por favor me desculpa, eu não queira fazer aquilo, ok não me pergunta o porque, eu tava me divertindo com você - disse ele, vi sinceridade em seu olhar. 
- Tudo bem - disse - mais sabe né, se me beija de novo eu te mato - completo pegando minha bolsa celular. 
- Você é mais legal do que eu pensei Maia - disse ele sorrindo de lado e vindo atrás de mim. Revirei os olho, passando pelo corredor, desci as escadas, não vendo meu pai e tio Jeremy na sala.
- Você vai ? - perguntei olhando pro mesmo é abrindo a porta da sala. 
- Vou - disse ele guardando o celular no bolso. Passamos pela porta, apenas ri andando pelo quintal, olhei pra sua roupa vendo que eles estava com a blusa quase igual a do modelo mais cedo ~03~. 
- Maia - disse ele me chamando. 
- Eu - disse olhando pro mesmo. 
- Você me odeia mesmo ? - pergunto me olhando e abrindo o portão de casa. 
- Odiar é uma palavra forte, vamos dizer que eu não te suporto - disse passando pelo portão vendo seu carro na frente de casa ~04~.
Quando ele foi me responde Jasmine parou o carro na nossa frente. 
- Minha carona chego - disse - nos vemos daqui a pouco - completei, segui até o carro de Jas. Abrindo a porta do passageiro, vendo que a mesma estava sozinha. 
- É impressão minha ou aquele o Justin ? - pergunto ela dando partida me fazendo colocar o sinto. 
- É o Justin - disse vendo a mesma abriu a boca num perfeito "0"
- Um lindos, resolveram um se declara para o outro - disse ela passagem pela portaria. 
- Que se declara o que, apenas temos tentando deixa um clima mais calmo entre a gente - disse vendo a mesma virar à esquerda. 
- Que pena - disse ela ligando o som - mais acho que eu tenho uma novidade melhor - completo ela me mostrando um anel em seu dedo. 
- Não acredito - disse deduzindo o que era.
- Sim - disse ela pra no sinal vermelho. 
- Quando foi ? - perguntei a olhando 
- Hoje depois da escola - disse acelerando após o sinal abrir. 
- Que fofos - disse sorrindo - parabéns amiga você merece, pena que não vai pode pega os gatinhos em Dubai - completei rindo vendo mesma me mostra o dedo do meio. 
- É o pessoal ?- perguntei mudando de assunto, a vendo vira à direita. 
- Já estão lá - disse ela me fazendo avista o shopping. 
- Falando em Dubai vai quem vai comprar as passagens ? - pergunto a mesma me olhando. 
- Quem ia ver isso era a Caitlin - disse vendo mesma passar pelar portaria 
- verdade estou moscando aqui - disse ela estacionando o carro, tirei o meu sinto abrindo a porta em seguida, peguei minha bolsa vendo Justin para o carro ao nosso lado. Fechei a porta vendo Jasmine aperta o alarme. 
- Vamos gente - disse ela assim que Bieber saindo do seu carro o fechando, seguimos pra dentro do shopping, indo direto pra área do cinema, avistei o pessoal todo, na frente do mesmo, assim que nos viram, sorria. Caitlin estava abraça com Ryan, e Will conversando com Chaz, enquanto Zara e Chris, estava nos pegas. 
- Para a putaria aqui - disse chegando perto dos mesmo, vendo o casal para de ser beijar. 
- Que bom que vocês chegaram, o filme vai começa daqui 10 minutos - disse Ryan nos fazendo assenti. 
- Qual filme vocês escolheram ? - perguntei nos fazendo direcionar a vila pra compra pipoca, refrigerante e doce.
- 3 da madrugada 2 - disse Chaz, regalei os olhos, eu assisti o 1 e tiver que dormi uma semana com meus pais. 
- O QUE ? - perguntei com raiva  - não vou assistir isso - completei fazendo todos me olhar sem entender. 
- Porque não ? - pergunto Will me olhando.
- Isso não é da sua conta - disse seria. 
- É porque ela tem medo - disse Jasmine rindo, fazendo todos ri menos Justin que continuou sério. 
- Ué Jasmine você fala isso porque tem seu namorado pra te proteger - disse e a mesma mando a língua. 
- Ué todos nós temos medo de alguma coisa, se Maia tem de filme de terror, eu assisto ao lado dela - disse Bieber me fazendo olhar pro mesmo. 
- Uh muito obrigada Bieber - disse me virando e pedindo minhas coisas, paguei a mesmo, segui até à sala de cinema, olhei pra trás o pessoal me seguia - qual é a sala ? - perguntei olhando pra Ryan
- 6 - disse ele avistei a sala de longe, chegando mais perto dela, abri a porta vendo que já passava os trailers, vi meu assento, bem no canto, me direcione, até o mesmo sentando em seguida, olhei vendo Justin senta ao meu lado, sorri pra ele, e coloquei meu copo de coca ao lado, me acomodando na cadeira. 
- Quem foi que escolheu esse filme ? - perguntei me virando pra Justin. 
- Com certeza foi os garotos - disse Justin rindo. 
- Eu deveria envia um pau na bunda deles - disse seria mais ri em seguida, Justin riu, mais me olhou sério.
- Maia.... Eu..... 
- Você o que ? - cortei o mesmo me olhando.
- Nada esquece - disse ele virando pra frente.

 

[...] 

 

Continua ???? 

 


Notas Finais


Gostaram ?
Opinião ?
Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...