1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - VOU MATAR ESSA VAGABUNDA

História Among The Great - Among The Great - VOU MATAR ESSA VAGABUNDA


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


BOA LEITURA MEUS AMORES, E ME DESCULPA PELA DEMORA. ❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 11 - Among The Great - VOU MATAR ESSA VAGABUNDA


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - VOU MATAR ESSA VAGABUNDA

" É, e na hora que eu te beijei foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes " 

Los Angeles - quinta-feira - 06:20 da manhã 

Mansão Villegas 


" Maia Bolson Pav " 

Peguei um travesseiro, olhando pra Jasmine, segurei o ri, pra não acorda as duas dorminhocas atoa, Jas estava com outro travesseiro na mão. Assenti com a cabeça começando a bate nas Caitlin e Zara.
- A-COR-DA - gritei vendo as mesma abri os olhos. 
- Suas vadias de quinta - disse Caitlin se cobrindo com a coberta.
- VAMOS GAROTAS, TEMOS ESCOLA - grito Jasmine puxando a coberta das mesmas. 
- Vocês são insuportáveis - disse Zara se levantando indo em direção ao banheiro. 
- Ei Zara - disse Caitlin sentando na cama. 
- Vou toma banho no banheiro do corredor - disse pegando minha bolsa, abri a porta do quarto da Jas, após ouvi um ok das mesma, segui até o banheiro, vendo que o mesmo já estava com a porta aberta, adentrei no mesmo o fechando em seguida, tirei meu pijama, jogando o mesmo no cesto de roupa suja, prendi meu cabelo, abri o Box, entrei no mesmo ligando o chuveiro, deixando a água cair sobre meu corpo. Me lembrei daquele maldito filme, me agarrei no Justin o filme todo, é claro que eu aproveita um pouco da situação, pôs pra mim ele tem o melhor cheiro, o pior foi o ataque de ciúmes de Ryan, Will começou a dar ensina da Caitlin, fazendo Ele querer bate no primo de Chaz, não sei mais, eu e Justin choramos de ri, até que nos damos bem, tá nem tanto, acabamos tento uma discussão, uma não 3, só pra faria. Desliguei o chuveiro, pegando uma toalha, me seguei, abrindo o Box, peguei minha bolsa, vendo minha roupa ali, tirei a mesma, colocando minha lingerie, coloquei minha roupa em seguida, soltei meu cabelo, o penteado, fiz um trança, passei perfume e creme, peguei minha bolsa, abrindo a porta do banheiro, segui até o quarto vendo a porta aberta, revelando, Zara e Jasmine pronta.
- Você de trança ? Novidade - disse Jasmine me olhando e rindo em seguida 
- Você de boca fechando ? Acho que nunca vai ter - disse calçando meu tênis. Zara riu recendo um amofadada na cara, revirei os olhos praz mesmo me olhando no escolho ~01~02~. 
- Ótimo - disse pra mim mesma, seguido até a penteadeira de Jas. Olhei pra porta do banheiro vendo Caitlin sai do mesmo, pronta, me sentei, passando um pouco de make, olhei em volta vendo que Zara e Jasmine, não estava mais no quarto. Me levantei, pegando minha bolsa e celular.
- Não demora patricinha - disse pra Caitlin vendo a mesma me lança o dedo do meio, apenas ri e fechei a porta, passei pelo corredor, descendo as escadas, olhei pra sala, não vendo ninguém.
- Maia - me chamo Magar a empregada da casa de Jas.
- Eu- disse me virando vendo a mesma vindo da área da piscina.
- As garotas estão tomando café lá fora - disse ela sorrindo.
- Obrigada Magar - disse - Bom Dia - completei deixando a bolsa em cima do sofá.
- Bom dia - disse ela sorrindo, sorri de volta, me dirigindo até a área da piscina, passei pela cozinha, vendo a porta aperta. Avistei Jasmine e Zara no maior papo. As Mesmas me olhou e sorriu.
- Gordas - disse rindo, e me sentando.
- Olha quem fala, a aqui com mais que um garoto - disse Jas rindo me fazendo revira os olhos.  
- Pelos menos continuo gostosa - disse pegando um pedaço de belo. 
- Grande coisa - disse Zara tomando um pouco do seu suco,
- Bom dia minhas flores - disse Caitlin na porta, vendo na nossa direção. 
- Bom dia Caitlin - disse tomando um pouco de Danone. Vendo as garota dar bom dia, pra mesma que se sento em seguida, as garotas conversa sobre, Dubai, eu mosquei nos meus pensamentos, assim que terminei de toma meu café, vi que as garotas já tinha acabado também, me levantei, andando até a porta passando pela mesma seguindo até sala, peguei minha bolsa, direcionando até a porta, abrir mesma esperando as passar, assim que Jasmine passo fechei em seguida, andando até o seu carro, cheguei perto do mesmo abrindo a porta do passageiro, entrei fechado em seguida, coloquei meu sinto, olhando pra frente, Jas deu partida, quando Caitlin ficou quieta após pegar o celular, Zara olhava pra fora, e eu ? Bom eu liguei o som.


[...] 


Fechei a porta do carro da mesma, avistando os garotos de longe, olhei pra Justin ~04~, vendo o mesmo com roupa, que usou no dia em que o mesmo chorou lá em casa. Ri me lembrando disso, cheguei perto do mesmos, recendo um bom dia. 
- Bom dia seus putos - disse pula nas costas de Ryan, que olhava pra Will e Caitlin. Que mantinha um papo.
- Bom dia Maia - disse Chaz que estava de mão dada com Jasmine, olhei pra frente vendo  Zara e Chris já entrando na escola. 
- Bom dia chatinha - disse Justin puxando meu cabelo.
- Oi Maia - disse Will me olhando mais voltando a conversa com Caitlin, desci das costas de Ryan, puxando o cabelo de Justin em seguida.
- Tá doendo Maia para - disse ele fazendo cara de dor.
- É bom não é - disse soltando seu cabelo. 
- Assim não, mais na cama e ótimo - disse ele sorrindo malicioso, me fazendo revira os olhos.
- Maia vem aqui - disse Ryan me chamando, olhei seria, porque o mesmo avia me cortado, quando ia responde Justin. Segui a te o mesmo, que abraçou minha cintura, me levando pra dentro. 
- O que você quer falar comigo ? - perguntei pro mesmo avistando meu armário.
- E quele idiota do Will não larga do pé da Caitlin - disse ele parando na frente do meu armário. 
- Esta com ciúmes Ryan ? - perguntei rindo, vendo o mesmo me manda o dedo do meio.
- Maia cala a boca - disse Ele - você tem que me ajudar antes que eu bate aquele garoto - completo, apenas revirei os olhos abrindo meu armário. 
- Ryan você não se declara pra ela cara - disse rindo pegando meu matéria e guardando minha bolsa. 
- O que eu devo fazer então ? - pergunto ele me olhando, fechei o armário me ferindo pro mesmo.
- Fechar a boca, por que ela tá vindo aí - disse apontando com a cabeça vendo Caitlin chega perto da gente com Will, Jasmine e Chaz. 
- Ei gente - disse Caitlin, Ryan bufo saindo dali, apenas ri, e fui atrás do mesmo, que entrava na sala de aula, adentrei na mesma, vendo o resto do pessoal ali, Olhei pra Butler, que sentava no fundo, me dirigir até o mesmo, sentando ao seu lado.
- Ryan você está parecendo uma Criança Mimada assim - disse rindo vendo o mesmo me acompanha. - vai chora ou conquista sua garota ? - completei perguntando olhando em seus olhos.
- Tá certa Maia - disse ele - agora sai da minha frente, vou senta com a minha futura garota - completei me fazendo dá espaço pro mesmo passar, apenas ri, Abri meu caderno, deixando na mesa, passei pra parede, levantando minha cabeça vendo Justin vim na minha direção. Sorriu pra mim é sento ao meu lado. 
- Ainda bem que a primeira aula não é de literatura - disse ele puxando assunto, deixando seu matéria ensina da mesa. 
- Ainda bem, professor idiota - disse sorrindo de lado.
- Ryan está atacado por causa de Caitlin - disse ele sorrindo e olhando o amigo, sentando ao lado da mesma. 
- Sim - disse ouvindo o sinal bate, e o professor de inglês entra na sala. Fiquei quieta, após ouvi Justin apenas ri, o idiota já chega na sala, anotando algo na lousa e mandando a gente abrir o livro, bufei e lá vamos nós, só mais um dia Maia, e férias. 

[...] 


Fechei meu caderno ouvindo o sinal pra o intervalo, me levantei seguindo até a porta, passei pela mesma com Justin atrás de mim, olhei vendo os casais, chegando perto da gente. Fechei meu armário, me virando pro pessoal novamente. 
- vocês poderias ser menos crudentos - disse fazendo Zara e Jasmine revirar os olhos. 
- E você menos chata - disse Chaz me mostrando a língua. 
- Bla bla bla - disse me virando e seguindo pra cantina, seguido pelos corredores, virei a esquerda, a custando a porta da mesma. Adentrei ouvindo um barulheira do caramba, segui até à fila, pegando meu lanche, senti o cheiro do seu perfume, sorri me virando pra trás. 
- Tenho uma aposta pra fazer com você Maia - disse Justin pegando seu lanche.
- Que apostei ? - perguntei, colocando uma lata de coca na minha bandeja. 
- O primeiro a chegar na mesa, ganha um sorvete do outro - disse ele me fazendo sair correndo na sua frente, tentei na derruba minha bandeja, olhei pra Trás e Justin quase chegando perto de mim, apertei o passo, chegando na mesma, coloquei minha bandeja em cima, fazendo uma dancinha da vitória. 
- Ganhei Bieber, chupa essa - disse vendo o mesmo ri e coloca sua bandeja, em cima da mesa. 
- Você roubo Bolson - disse ele - eu nem tinha terminado de falar e você saiu na frente - disse ele se sentando.
- Idai? Eu ganhei e pronto - disse  - não vou quer só o sorvete, quero chocolate também - completei rindo, vendo o pessoal vindo em nossa direção. 
- Você é muito folgada Maia, nunca mais aposto nada com você - disse Justin me fazendo revirar os olhos e senta na mesa. 
- " você é muito folgada, nunca mais aposto nada com você e bla bla bla bla - disse imitando sua voz é fazendo gesto com a mão. Ele fico quieto, o pessoal sento, com a conversação a mil, peguei meu celular atualizando minhas redes sociais, comecei a comer, testei algumas frases no tumblr, bloquei o mesmo em seguida deixando em cima da mesa.
- Aí ...
Senti alguém puxando meu cabelo me fazendo cair pra trás, olhei pra cima vendo Mandson, me olhando raivosa.
- me solta sua puta - disse não entendendo seu ato.
- Eu falei que aquele emburram  não ia ficar assim - disse ela me fazendo solta meu cabelo da sua mão, me levantei partindo da acima da mesma, a derrubando no chão, soquei seu rosto duas vezes seguida, mais senti alguém me puxando.
- ME SOLTA - gritei - EU VOU MATA ESSA VAGABUNDA - gritei mais uma vez.
- Maia calma - disse Ryan me fazendo vê que o mesmo me segurava.
- Eu vou te mata - disse Mandson se levanto e vindo pra cima de mim, mais uma vez, consegui me solta de Ryan, voltando soca a mesma, a desgraçada me jogo no chão ficando por cima de mim, me acertando um soco no canto da boca. perdi a paciência de vez, virando a mesma e ficando por cima, soquei seu olho, vendo fazer um corte. mais senti alguém me puxando mais forte.
- MAIA VOCÊ VAI MATA A MENINA - grito Justin.
- ME SOLTA, EU VOU MATA ESSA VADIA - gritei tenta me solta do mesmo, olhei pra Mandson que estava com o nariz sagrando e um corte perto do olho. 
- Vem - disse ele me puxando, pra longe da cantina, olhei pra Ryan que xingava Mandson. Quando as garotas pegas minhas coisas.
- Me solta me solta - disse vendo o corredor da escola.
- Calma caramba - disse ele me soltando. 
- Eu ri calma - disse respirando fundo e passando a mão no meu cabelo.
- Eu To vendo - disse ele rindo, apenas mandei o dedo do meio, e seguir até meu armário, abri o mesmo pegando minha bolsa, avistei Jasmine vindo na minha direção com meu celular na mão.
- Nossa você deu uma surra nela em - disse Jas rindo. 
- Não me fala desse demônio de menina - disse fechando meu armário e pegando meu celular de sua mão. 
- Ok - disse ela e o sinal toco, peguei uma toalha na minha bolsa limpada o canto da minha boca, respirei fundo mai uma vez, seguindo pra sala.


[...] 


Abri a porta de casa, não vendo meu pai no sofá, subi as escadas de dois em dois degraus, passando pelo corredor, abri a porta do meu quarto, vendo o mesmo arrumado, deixei minha bolsa encima da minha cama, seguindo pro banheiro, me despi, abri a Box, lembrando da confusão de hoje, ou melhor a loucura de hoje, passei shampoo, tirando o mesmo em seguida, passei sabonete, me enxaguando em seguida, desliguei o chuveiro, pegando uma toalha pro meu cabelo e secando meu corpo, abri o Box, saindo do banheiro, me dirigi até meu closet, pegando minha lingerie, a vestindo, peguei um short preto, é uma blusa  recata branca, coloquei meu chinelos da adidas, sai do closet, indo até minha penteadeira, liguei meu secador, secando meus cabelos em seguida, terminei, passando perfume e make, me levantei, pegando meu celular, e abrindo a porta do meu quarto, passei pelos corredores, descendo as escadas, passei pela sala, indo em direção à cozinha, adentrei na mesma vendo Duda, fazendo o almoço. 
- Boa tarde Duda - disse me sentando na bancada.
- Boa Tarde Mah - disse ela me olhando, tirando a lasanha do forno. 
- Umm lasanha - disse - vou querer um prato so disso - completei sorrindo.
- Ok - disse ela pegando um prato e me servindo.
- Você viu meu pai ? - perguntei olhando pra mesma.
- Saiu agora pouco - disse ela colocando meu prato na minha frente. Ouvi a companhia toca fazendo Duda atender i interfone. E desligando o mesmo em seguida.
- Quem é Duda ? - perguntei comendo um pedaço de lasanha. 
- É o Justin - disse sorrindo apenas sorrindo, porque ele está trazendo meu sorvete, Olhei pra Duda que coloco um copo de suco natural pra mim, sorri agradecida. 
- Ei Maia só sabe come - disse Bieber na porta da cozinha, com uma caixa de sorveteria na mal. 
- Chego na hora certa babaca - disse vendo que terminei de come, tomei meu suco olhando pra Duda que apenas ria da cena. 
- Babaca e quem me chama cala a boca e não reclama - disse ele colocando a caixa na bancada.
- Olha que crianção, acha que sabe rima e tomou no cuzao - disse rindo, abrindo a caixa que o mesmo troce.
- Reclama não deus chatona - disse ele me mandando do dedo do meio, madri outro, terminado de abri a caixa, vendo uma delicia ali dentro ~03~, peguei a mesma, me levando da bancada, peguei uma colher, seguindo pra sala, me sentei no sofá vendo, Justin senta ao meu lado.
- Tem nada pra fazer não ? Já pode ir embora já - disse rindo e comendo aquela delicia, e qual eu apelidei de delicia. 
- Tenho - disse ele - de irrita você - completos ele me olhando nos fundo dos meus olhos.
- Insuportável - disse revirando os olhos, ele apenas me ignorou, e ficou ali me olhando, fazendo um silêncio constante permanece.
- Maia posso fazer algo? - pergunto ele me olhando sem entender essa pergunta.
- Fazer o que ? - perguntei deixando aquela taça de lado. 
- Isso.....

 

 

Continua ????? 

 

 


Notas Finais


Gostaram ?
O que tão achando ?
Continua ?
Opinião ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...