1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Deixa Rolar

História Among The Great - Among The Great - Deixa Rolar


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


BOA LEITURA MEUS AMORES

Capítulo 12 - Among The Great - Deixa Rolar


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Deixa Rolar

" eu sei que essa parada pode dar, certo! Mais sei que também não pode dar certo! Então fica suave, relaxa mulher, deixa rolar "

 


Los Angeles- quinta-feira - 13:02 da tarde 


Mansão dos Bolson's 

" Maia Bolson Pav " 

selou nossos lábios, pedindo passagem logo em segui, tente ao máximo me afasta dele, mais a sua força era maior, e ele me apertava contra si, fechei meus olhos me entregando aquele maldito beijo, envolvi meus braços ao redor do seu pescoço, como nossos olhos fechados, nos beijamos como se o mundo fosse acabar em alguns minutos, nossas línguas tinham uma perfeita sincronia. Seus lábios estavam macios e quentes, e ele fazia cada movimento  com sua língua que eram do céus. Justin levou suas mãos até meu rosto segurando-o com possessividade, enquanto colocava nossas testas. Seus dentes puxaram meu lábio inferior com força em sua direção em seguida o soltando plantando um selinho sobre meus lábios. Empurrei o mesmo dando um leve tapa na sua cara.
- qual é o teu problema ? - perguntei vendo ele me olhar espantado. Me levei não obtendo resposta do mesmo, subi as escadas correndo de dois em dois degraus, passei como um furacão pelo corredor, abrindo minha porta, fechei a mesma, me jogando na minha cama, sentir meu rosto molhado, respirei fundo me irritando com isso, qual é o problema dele ? A sua atitudes me deixa confusa, já sei ele quer ser vingar, querendo que eu apaixone por ele, e depois me humilhar na frente da escola, ah Bieber, você acha que eu sou trouxa.
- Maia - disse aquele ser abrindo a porta do meu quarto e me olhando - Maia eu não quero que me entenda mal - completo, olhei em seus olhos e vi que o mesmo estava chorando.
- Te entender mal ? - perguntei - Justin você me deixa confusa, acha que eu não saquei seu joguinho idiota - completei me sentando na cama.
- Que joguinho ? - pergunto ele confuso.
- Acha que sou essas puta que você pega na escola, e depois humilhar ? Pôs bem Justin eu não sou - disse me levando ficando frente à frente com o mesmo.  
- E quem falou que você é puta ? Bolson para com isso, e vê se entende meu lado uma vez na vida - disse ele passando a mão na nunca. 
- Seu lado ? É o meu lado ? Você já se colo no meu lugar, imagina a suas atitudes ? Acho que não em Bieber -  disse cruzando meus braços.
- Você cala e bem melhor - disse ele rindo de lado - apenas deixa rolar - completo passando a mão no cabelo.
- Deixa rolar ? Muito fácil falar isso - disse revirando meus olhos, sentindo o mesmo me abraçar.
- Vou indo, pensa no que eu falei - disse ele desfazendo o abraço. Tá ok das uns pegas no Justin de vez em quando, não é mal ideia.
- Ok - disse vendo o mesmo sorrir - deixa rolar, mais não na frente dos nossos amigos ou pais  - completei  vendo seu sorriso ir ao chão.
- Tudo que vem de você, tem que ser com alguma coisas, mais tá bom - disse ele me roubando um selinho e saindo do quarto correndo, viado do caramba, fechei a porta, dando um suspiro pesado, peguei meu celular, vendo o mesmo quase descarregado, coloquei pra carregar, abrindo a porta do meu quarto, passei pelo corredor, descendo as escadas, vendo Duda limpa a sala. Me direcionei até o sofá, me jogando no mesmo
- Ainda em casa ? - pergunto Duda me olhando.
- É bem estranho eu ficar em casa assim - disse rindo olhando pra mesmo.
- Sim, suas amigas não te chamaram pra fazer alguma coisa ? - pergunto ela colocando algumas mofadas que estava no chão, encima do sofá. 
- Não - disse pensativa, Duda está certa, as garotas não me chamo pra fazer nada, estranho ? Com certeza. 
- Está no tédio não está ? - pergunto ela seguindo até a cozinha. 
- Muito tédio - disse rindo e me levando do sofá, peguei o telefone, mais parei assim que vi meus pais entrando pela porta da frente. - Pai, Mãe - completei sorrindo falsamente.
- Maia, que bom que esta aqui - disse meu pai, que entrava, com algum envelope na mão. 
- Precisamos conversa minha filha - disse minha mãe vindo em direção ao sofá, sentando no mesmo.
- Sobre o que ? - perguntei me sentando no sofá novamente, mordendo meus lábios, significando que estava nervosa de um modo preocupada.
- Maia não gostei nada dessa sua atitude na empresa - disse mamãe me fazendo ficar quiete e vê meu pai sentando ao seu lado - deveria ter deixar de castigo nessas férias - completo. 
- Mãe me desculpa - disse - isso nunca mais vai se repetir - completo vendo a mesma suspira.
- Espero mesmo Maia - disse ela - eu vim aqui apenas pegar uma pasta - completo de levanto, é seguido até a escadas. 
- É o senhor vai me xinga também ? - perguntei rindo vendo o mesmo ri, em seguida.
- Você é Justin e fogo mesmo em - disse ele - sua mãe me conto o que aconteceu - completo ele me fazendo lembra do que aconteceu na empresa. 
- E senhor foi a aonde ? - disse me levando e sentado ao seu lado. 
- Resolve o assunto da sua viaja pra Dubai, os Villegas me ligo falando que vocês ia pra lar, você é menor de idade ainda, fui assina sua autorização, compra sua passagem e vê hotel onde vai ficar com seus amigos - disse ele me dando o envelope, levantei um sobrancelha, não entendeu os " amigos ".
- Amigos ? - perguntei olhando pro mesmo. 
- Ué os garotos também vai - disse ele dando de ombros, suspirei pesado, olhando pro porta retrato, onde estava eu e Jasmine, ~03~ esse dia essa vadia vê fez subi até esse a placa de Hollywood apenas pra tira essa foto, a outra ~04~ foi quando ela chego de viaja a 2 anos atrás. 
- To indo - disse minha mãe passando pela sala, e abrindo a porta da mesma, sem ao menos nos deixa dar " tchau".
- Tá afim de uma partida ? - pergunto meu pai me fazendo ri. 
- Demoro - disse me levanto, deixando o envelope encima do sofá, e seguindo pro quintal do fundo, passei rápida pela cozinha, abri a porta, vendo a piscina, peguei a bola, olhando pra trás vendo meu pai vindo, bati a mesma no chão tirando meu chinelo.
- Pronto pra perde pai - disse rindo vendo ele colocando o pé na quadrada. 
- Eu que te pergunto, já aprendeu a ganha de mim - disse ele rindo e me acompanhando, mosquei vendo meu pai pega a bola da minha mão e já marca três ponto. Bufei indo pra cima do mesmo. 


[...] 


Mantinha uma cara fechando, por toda fez que jogo com meu pai, ele sempre ganha meu com 20 pontos na frente. Passei pela porta da cozinha ouvindo o mesmo ri.
- Maia, como você vai ganha meu querida, eu sei todas as suas jogas - disse meu pai vindo atrás de mim.
- Mais isso não vale - disse 
- Vale sim - disse ele - você já percebeu que joga igual ao Justin ou quase igual - completo ele sentando no sofá.
- Sim - disse me sentando no outro sofá. 
- Porque eu e Jeremy jogamos igual - disse ele - por isso vocês sabe jogar assim nós que ensinamos - completo ele me fazendo bufa e levanta do sofá.
- Ok - disse e peguei me envelope, indo até a cozinha, adentrei na mesma, abrindo o armário, pegando Doritos fechei o mesmo abrindo a geladeira em seguida, peguei uma lata de coca, fechei saindo da cozinha, me dirigi até as escadas subindo a mesma, passei pelo corredor, abrindo a porta do meu quarto em seguida, fechei aquela coisas encima da minha cama, abrindo o envelope, pegando meu passaporte e passagem, olhei vendo que vou viajar domingo, às 15:30 da tarde, mereço, guardei de novo, abrindo uma gaveta deixando o mesmo lá dentro. Peguei meu celular vendo as horas, 18:34 da noite, me direcionei até meu closet, abri o mesmo, porque eu não sei quem fecha essa maldita porta, olhei pra cima vendo mais, duas malas lá, por que tão alto meu Deus, sai do meu closet, segui até minha porta abri a mesma, vendo meu pai entra em seu quarto.
- Pai é você mesmo - disse chamando sua atenção.
- O que foi agora Maia ? - pergunto ele vindo na minha direção.
- Pega minhas malas pra mim - disse sorrindo e dando passagem pro mesmo entra no meu quarto, que apenas ri e entro indo até meu closet.
- Já falei pra não coloca essa malas aqui - disse ele adentrando no meu closet, indo pegar minha mala.
- A pai - disse rindo vendo o mesmo pegar minhas malas as colocando no chão - obrigada - completei fazendo o mesmo me devolve um sorrindo. Peguei as mesma, saindo pra fora do meu closet, colocando encima da cama.
- Besteira essa hora Maia ? - pergunto meu pai saindo do quarto.
- Reclama não, você também come que eu sei - disse rindo vendo o mesmo ri em seguida.
- Não conta pra sua mãe - disse ele abrindo a porta.
- Segredo nosso - disse o mesmo riu e passo pela porta, fechando em seguida. Sorri, pegando meu celular, não vendo nenhuma Mensagem das garotas, suspirei deixando meu celular de lado, abrir  minhas malas, volto pro meu closet, um coisa que eu odeio na minha vida é fazer mala, bufei pegando, algumas calças, blusas, e meias, voltei pro meu quarto colocando os mesmos dentro na mala, arrumei, voltando pro closet.


[...]


Fechei minhas malas, tirando as mesma de cima da cama, arrastei até o closet deixando lá dentro, peguei um pijama, tirando aquela roupa em seguida, jogando no cesto, vesti, saindo do closet, olhei as horas, 22:30 da noite, peguei o saco de doridos e a latinha de coca que já estavam vazios, jogando no lixo, me dirigir até o banheiro vendo que a porta já estava aperta, entrei,  indo em direção a pia, peguei minha escova, escovei meus dentes, guardando minha escova, sai do banheiro, me jogando em minha cama, suspireis, lembrando de hoje, um dia louco talvez, ou o melhor da minha vida, vadia da Mandson acha que esse soco na boca vai ficar assim, mais Justin e queles braços fortes, a são os melhores, gostoso ? Se nem imagina, ri com meus próprios pensamentos, senti minhas pálpebras pesa, o o sono me invadir.


Los Angeles - sexta feira - 06:43 da manhã

[...] 

Mansão dos Bolson 

" Maia Bolson Pav " 


Desliguei o chuveiro, pegando uma toalha, me segui, a enrolando em volta do corpo, abri o Box, sai o fechando, passei pela porta do banheiro que estava aberta, me dirigi até minha cama pegando minha roupa ~02~, coloquei minha lingerie, vestindo a mesma em seguida, calcei meu tênis, indo em direção a minha penteadeira, me sentei, soltando meu cabelo, passei um pouco de make em seguida creme e perfume, me levantei, indo em direção ao meu closet, abri uma gaveta, pegando um boné de couro branco, sai do closet, pegando meu celular, capacete e chave da minha moto, abri a porta, passando pela mesma a fechando em seguida, ande pelos corredores, desci as escadas, não vendo ninguém na sala, deixei minhas coisas encima do sofá, seguindo pra sala de janta, passei pelo mine corredor, vendo meu pai sentando na mesa ao lado da minha mãe. 
- Bom dia Família - disse me sentado, e já pegando um pedaço de bolo.
- Bom dia Querida - disse meu pai tirando o jornal da frente de seu rosto.
- Bom dia Meu amor - disse mamãe se levantando e pegando seu bolsa - vou indo - completo saindo em direção a sala, apenas sorri terminando de toma meu café, coloquei o copo ensina da mesa, me levanto, sem da tchau ao meu pai, segui até à sala, pegando minha bolsa e capacete, abri a porta da sala, me direcionado até minha moto, abri meu suporte, colocando minha bolsa e boné até, coloquei meu capacete, subindo em cima da mesma, vi que Quiter coloco gasolina, sorri dando partida, vendo que minha mãe deixo o portão aberto, acelerei apertando o botão pra fechar, virei a esquerda, segui até a portaria.

[...] 


Desci da minha moto, tirando meu capacete, abri meu suporte, pegando minha bolsa e meu boné, coloquei o mesmo na cabeça, guardando o outro capacete fechado o suporte, olhei em direção a portaria da escola, vendo o pessoal ali, avistei Justin de longe ~01~, ri, nunca pensei que um homem pode ficar tão sexy num macacão, cheguei perto dos mesmos, pula nas escotas de Bieber.
- Bom dia pessoal - disse vendo Justin agarra minhas pernas 
- Bom dia Maia - disse Chaz, Ryan e Chris quase juntos.
- Bom dia Vaca - disse Jasmine, mais voltou a conversa com Chaz.
- Só dia, porque se bom você já tem eu - disse Caitlin me fazendo mandar o dedo do meio. 
- Bom dia Maia - disse Zara, mais saiu andando com Chris pra dentro da escola como sempre fazem de amanhã.
- Bom dia Bolson - disse Justin me fazendo ri, olhei pro lado não vendo Will. 
- Fala pessoal - disse Will chegando perto da gente, falando no diabo, olhei pro pessoal que comprimento o mesmo que já estava ao lado de Caitlin. 
- Vamos entra gente - disse Ryan fazendo o pessoal começa a anda.
- Ande escravo - disse pra Justin que riu e me solto - escravo mal agradecido - completei vendo o mesmo ri, e olhar pro pessoal que ia na nossa frente. 
- Maia Folgada Bolson - disse ele começando a andar.
- Justin insuportável Bieber - disse imitando sua palavras e andando ao seu lado. 
- aceita Maia - disse ele passado pela porta.
- Aceita o que ? - perguntei avistando meu armário.
- Que você é folgada - disse ele sorrindo e me olhando.
- Aceita Justin - disse chegando perto do meu armário e abrindo o mesmo em seguida, não vendo o pessoal ali.
- Aceita o que ? - pergunto ele me olhando confuso.
- Que está louco pra mim beijar - disse rindo, colocando minha bolsa lá dentro pegando meu material. Fechei o mesmo, já senti Justin pega na minha mão, me puxando não sei pra onde, vi o mesmo fechar a porta, olhei em volta vendo o quartinho do zelador.
- Me poupe Bieber - disse rindo.
- Você caladinha é bem melhor - disse ele atacando meus lábios, puxei sua nuca, pra mais perto, sua boca tinha gosto de menta, sorri por isso, enquanto nossas línguas travava uma 3º guerra mundial, senti o mesmo descendo sua mão, bati na mesma, vendo ele sorri, e subi a mão pra minha cintura, coloquei minha outra mão em seu rosto, mordendo seu lábios de leve....
- QUE BONITO EM......


Continua ???......

 


Notas Finais


Gostaram ?
O que tão achando ?
Opinião ?
Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...