1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Vamos fazer loucura

História Among The Great - Among The Great - Vamos fazer loucura


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


Oi MEUS amores, boa leitura, espero que gostem, pode me manda solicitação de amizade. ❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 13 - Among The Great - Vamos fazer loucura


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Vamos fazer loucura

" Liga não deixei um bilhete pra quem quiser ler, que eu viajei pra algum país distante, já dispensei parecentes, vizinhos e amores passados, mais mesmo assim já temos um plano de alguém descobri " 
Los Angeles - sexta-feira - 07:35 da manhã.


Escola 


" Maia Bolson Pav "

Olhei pra cara do zelador, segurando o riso, ao controlaria de mim, Justin não escondia, passei pela por tão rápido, por quele momento tão constrangedor, se eu pudesse mata Bieber eu matava. Olhei pra trás vendo que o mesmo vinha.
- Para de ri Justin - disse olhando em sua direção. 
- Como não ri - disse ele - sua cara foi a melhor - completo rindo mais do que estava. 
- Você é um idiota sabia - disse - não tem graça - completei olhando em volta vendo que o pessoal já estava indo pra salas.
- Ok, parei - disse ele - vamos fazer loucura ? - completei ele me fazendo ergue uma sobrancelha.
- Que tipo de loucura ? - perguntei olhando em seus olhos.
- Vamos fugir - disse ele - voltamos apenas a noite - completo.
- Está doido - disse - meu pai me mata - completei olhando seria.
- Ele não vai saber - disse seguindo até meu armário.
- Justin....
- Um vez na vida - disse ele me cortando e abrindo meu armário.
- Ok - disse olhando em voltando vendo que só tinha a gente no corredor.
- Toma - deu minha bolsa, peguei a mesma, guardando meu matéria de volta, fechei meu armário, vendo ele pegar na minha mão.
- Não é melhor avisamos nossos amigos ? - perguntei avistando o estacionamento da porta.
- Não - disse ele - eles não avisa a gente, e onde você acha que estava Zara e Chris sexta-feira passada - confessor Justin me fazendo espanta, por Zara matar aula. Vaca de quinta. 
- Que viados - disse fazendo o mesmo ri, passando em baixo da câmera da escola. 
- Para de me fazer ri - disse ele fazendo um sinal pra mim abaixar, abaixei seguido até minha moto.
- Você não tá com o seu carro ? - perguntei olhando em volta.
- Não, eu vim com o Ryan - disse ele me fazendo sacar sua jogada.
- Idiota - disse dando um murro em seu braço.
- Aí - disse ele passando a mão.
- Como sabia que eu ia topa essa loucura ? - perguntei abrindo meu suporte, pegando meus capacete e deixando minha bolsa ali dentro. 
- Tava em duvida, ao mesmo tempo que você é louca, você quer ser certa - respondeu ele colocando o capacete em sua cabeça ao tira seu boné. Apenas mandei o dedo do meio pro mesmo, tirando meu boné, colocando meu capacete, fechei o suporte.
- Eu dirijo - disse Bieber me fazendo bufar.
- E moto e minha Justin, eu dirijo - disse cruzado meus braços.
- Então nós vai ficar aqui - disse ele fazendo birra, pior que criança Deus é mais.
- Vai o bebezao - disse dando a chave em sua mão, que sorri subindo na minha moto em seguida, subi na caruba, agarrando do mesmo, senti a moto andando, olhei pra portaria da escola, que estava aperta, bando de idiota.
- Que ir aonde primeiro ? - perguntei a olhando vendo o mesmo parar em um sinal vermelho.
- Vamos na sua casa, você troca de roupa e depois vamos a minha - disse ele sorrindo com aquela voz abafada, acelerando a moto após o sinal abrir. 
- Meu pai está em casa - disse vendo o mesmo vira a direta.
- Vai por mim, ele não está - disse ele sorrindo, apenas concordei vendo o condômino, Bieber seguiu reto, fazendo o porteiro nos avista de longe, e liberando a passagem em seguida, me soltei um pouco de Justin, vendo minha casa, assim que o mesmo parou em frente.
- Me espera aqui - disse tirando meu capacete dando pro mesmo segura, que desligo a moto. 
- Não demora - disse ele sorrindo, apenas mandei o dedo, abrindo o portão de casa, passei correndo pelo jardim, vendo a porta de casa aberta, diminui a velocidade, olhando de relance pra ver se não tinha ninguém na sala, adentrei na mesma, vendo a área limpa, me dirigi até a escadas, subindo a mesma em seguida de dois em dois degraus, passei pelo corredor, vendo a porta do meu quarto, abrir a mesma, indo em direção ao closet, peguei um biquíni, não sabendo onde nos vai, comecei tira aquela roupa, jogando no sexto, coloquei meu biquíni, pegando outra roupa, vestir a mesma, calcei meu tênis, saído do closet, me olhei no espelho ~01~. 
- Ótimo - disse isso pra mim mesma, voltando pra porta, que já estava aperta, passei fechando em seguida, corri pelos corredores, descendo as escadas, parei assim que vi Duda passada em direção à cozinha, assim que a mesma, sumiu do meu campo de vista, corri pra porta, apertei meus passos passando pelo jardim, abri o portão, vendo Justin, com maior cara de tédio do mundo.
- Demoro em - disse ele me fazendo mandar o dedo e pegar o capacete da sua mão.
- Demorei nada, mentiroso - disse aprendo o mesmo, subindo na caruba. Justin apenas riu, acelerando a moto, seguindo reto, senti seu cheiro, que nunca muda, maravilhoso. 
- Maia para de respirar nas minhas costas - disse ele rindo me fazendo ficar vermelhar, por não estava espirando, e sim, sugando seu cheiro.
- Desculpa - disse tirando meu rosto das suas costas, fechando meu capacete, Justin apenas riu, virando a esquerda seguindo reto.

[...]

Assim que desci da moto, Bieber fez a mesma coisas, tiramos nossos capacete deixando encima da moto, ele abriu o portão de sua casa, me puxando pra dentro, olhei em volta do seu jardim não vendo ninguém, avistei a porta da sua casa, que estava fechada, me lembrei que Chris falou que Justin tinha uma cachorra. 
- Cadê sua cachorra ? - perguntei vendo o mesmo abrir a porta. 
- Que cachorra ? - respondeu ele com outra pergunta.
- Chris falou que você tinha uma cachorra e tava na casa do Chaz - disse subindo as escadas atrás do mesmo.
- Ata - disse ele - ela morreu - completo me fazendo suspira.
- Tadinha - disse passando pelo corredor, vendo Justin abrir a porta do seu quarto, olhei em volta, tudo em seu devido lugar, espera um quarto bagunçado ~03~. Me sentei em sua cama, vendo o mesmo segui até o closet fechando a porta. Me levantei indo mexer nas suas, coisas, olhei pra que-la imensa estante, vendo algumas fotos, observei mais um pouco, vendo bem lá no fundo uma foto minha, pera uma foto minha ? Justin tem uma foto minha em seu quarto.  Essa é boa o que será que ele deve esconder mais aqui, peguei o porta-retrato, vendo um pequena caixa bem atrás. 
- O que você tá fazendo ? - pergunto o mesmo me fazendo  toma um susto e deixa o porta-retrato cair no chão. Quebrando em seguida - o que você tava mexendo ai - completo ele chegando perto de mim, pegando o porta-retrato do chão junto com a foto. 
- Maia o que você tava mexendo ? - pergunto ele mais um fez me olhando espantado. 
- Eu tava apenas olhando essa foto minha - disse - afinal porque você tem uma foto minha em seu quarto ? - completei querendo saber, o real motivo daquela foto ata ali.
- Isso não é da sua conta - disse ele grosso, pegando os cacos do chão, e jogando no lixo, 
- Você é um babaca - disse cruzando meus braços - você é cheios de segredos e isso me irrita - completo vendo o mesmo quarta a foto, num gaveta. 
- Maia para com isso, a gente veio pra se divertir, não pra brigar - disse ele me olhando
- Mas...
- Um dia eu conto - disse ele me cortando, suspirei pesada, seguindo até a porta do seu quarto abrindo a mesma em seguida, esperei o mesmo fazer, fechei vendo Justin pegar em minha mão me puxando pelo corredor, descemos as escadas, passada pela sala, olhei e a porta já estava aperta, assim que passamos pela mesma a fechei, seguimos até o portão, olhei em volta, vendo a piscina atrás da casa, meu olhar volto pra Justin que já abri o portão, me puxando, o fechando em seguida, olhei pra minha moto, pegando meu capacete, e me voltando de Bieber, coloquei o mesmo na cabeça, espero Justin colocar.
- Vamos - disse ele subindo em cima da moto, subi na sua garupa, senti a moto andar- me Desculpa - completo ele virando a esquerda.
- Tudo bem - disse sorrindo de leve colocando minha cabeça em sua costas. 


[...] 


Abrir meu suporte, pegando meu boné e de Bieber, peguei minha bolsa, guardando os capacete ali mesmo, fechei, vendo Justin me olhando. 
- onde estamos ? - perguntei vendo que estamos num rodovia deserta. 
- É a rodovia 70, ela interliga com Nova Iorque - disse ele sorrindo, pegando em minha mão. 
- É o que víamos fazer aqui ? - perguntei vendo um restaurando de estrada. 
- Estou com fome - disse ele abrindo a porta, fazendo que-le sininho fazer barulho, avisando que alguém entro no restaurante. 
- Não tomo café ? - perguntei nos dirigindo até uma mesa vazia.
- Não - disse ele sentando após me solta, me sente olhando em volta, vendo um atendente chegar perto da gente. 
- O que vão querer ? - pergunto chegado perto. 
- Eu vou querer, uma porção de bacon com ovos, é um suco de laranja - disse Justin sorrindo de leve, fazendo o atende anota o seu pedido. 
- E a moça bonita vai querer o que ? - pergunto direcionando seu olhar pra mim. 
- Nada - disse olhando pro mesmo que riu e saiu, pra pega o pedido. 
- " E a moça bonita vai querer o que " - disse Justin tentando imitada sua voz - idiota deveria toma um soco - completo com sua voz normal, me fazendo rir. 
- Para de ser chato, se não é meu dono não - disse fazendo o mesmo revirando os olhos e pegar o celular, me ignorando totalmente, bufei, olhando em volta, vendo que não tinha muitas pessoas ali 
- Justin - disse chamando o mesmo. Que me ignorou totalmente, suspirei, me levantando e sentando ao seu lado. - é feio ignora as pessoal sabia - completo levando o seu rosto.
- Porque você não vai lar com o atendente - disse ele sorrindo sarcástico.
- Porque eu fugir com você, não com o atendente - disse dando um leve murro em seu braço. 
- Faz um coisa que você faz de melhor - disse ele me olhando dessa fez. 
- Além de jogar basquete o que ? - perguntei olhando em seus olhos também.
- Cala a boca e me beija - disse ele, atacando meus lábios em seguida, fechei meus olhos, dando passagem pro mesmo, que pego em minha cintura me puxando mais pra si, peguei na sua nuca, apertando de leve, senti Justin morde meu lábios, rindo entro o beijo, sua boca tinha gosta de morango, chupei de leve seu lábios, inferior, terminando com dois selinho no mesmo. 
- Já tive beijos melhores - disse ele brincando e me olhando. 
- Duvido que ela pega na sua nuca como eu - disse pegando em sua nuca, fazendo nossos rostos chegar mais perto - te da aquele amasso de madruga como o meu - completei depositando um selinho duradouro no mesmo. 
- Não ela não pegava - disse ele sorrindo me fazendo se afastar, olhei vendo o atendendo colocar seu pedi, na mesa, e depois sair em seguida. 
- A Justin como você é babaca - disse me levanto e voltando ao meu lugar. 
- Porque acha isso ? - pergunto ele sério. 
- É apenas modo de falar, calma menino - disse rindo vendo o mesmo rir em seguida, e volta a comer, peguei meu celular dentro da bolsa, vendo milhares de mensagem das garotas, ignorei totalmente, bloqueando meu celular.  Meu olhar volto pra Justin que terminava de come, faltava apenas o suco, assim que o mesmo termino, nos levantamos, deixando uma nota de 50 dólares encima da mesa, seguimos até, a porta abrindo em seguida, nos direcionamos até a moto, abri meu suporte, pegando nossos capacete, Justin tirou seu boné, me dando pra guarda, coloquei minha bolsa, e os bonés juntos, fechei o suporte, esperando Justin, subi na moto e dar partida. Subi em sua caruba, vendo a moto começar a andar.


[...] 


Olhei em volta, vendo o grande mar de Los Angeles, deixei minha bolsa na areia, sentando em seguida na mesma, respirei fundo esperando Justin, voltei a olhar pra calçada, avistando Justin de longe ~04~, nunca muda, sorri, me lembrando que sexta-passada, estávamos quase nos matando, e olha só o destino, estamos aqui se pegando, voltei a olhar pro mar, que mantinha ondas fortes, senti a presença de Justin sentado ao meu lado e seu perfume invadir meu nariz.
- o que tanto olhar ? - pergunto ele deixando a latinha de coca de lado, me fazendo o olhar. 
- Estava apenas lembrando - disse colocando minha cabeça em seu ombro. 
- Lembrando do que ? - pergunto ele mais uma vez.
- Sexta pesada estamos quase se matando, e olhar só, estamos nos pegando - disse rindo e levanto meu olhar pro mesmo. 
- Dizem que o amor e ódio andando juntos - disse ele olhando pro mar. 
- Dizem que amor e ódio andam de mãos dadas. Mas, será que é realmente possível transformar o ódio em amor ? - repetir suas palavras, mais de uma firme específica. 
- Não sei Maia, talvez não era ódio ou alguma forma de chamar sua atenção - disse ele me olhando deva vez. 
- Seu jeito é estranho - disse rindo vendo o mesmo me acompanha. 
- Talvez, você também - disse ele, me abraçando pela cintura.
- Só devolvi o que você mesmo causo - disse olhando pro mar a nossa frente. Causando um silêncio constante em entre a gente. 
- Justin - disse crendo aquele silêncio - você já amou alguém ? - perguntei vendo que o mesmo não me olhou.
- Sim - disse ele - mais não vamos toca nesse assunto - completo sorrindo, apenas ignorei o que ele falou, me levantando, tirei minha roupa, ficando apenas de biquíni.
- Onde vai ? - pergunto ele sem entender meu ato. 
- Vou nadar - disse olhando pra baixo e vendo meu biquíni ~02~. Não tive resposta do mesmo, e corri em direção do mar, assim que aquela água gelada toco meus pais, me virei, saindo do mar, não vou entra nessa porra, tá gelado de mais, corri de volta até onde Justin estava, pegando minha roupa a vestindo de novo.
- O que aconteceu ? - pergunto ele sem entender meu ato.
- A água está fria - disse me sentando ao seu lado e calçando meu tênis de volta.
- É por isso que eu não fui com você - disse ele rindo- mais adorei a visão do seu corpinho - completo me fazendo dá um tapa de leve em seu ombro. 
- Seja menos babaca - disse pegando minha bolsa, vendo as horas em meu celular 12:39 da tarde, a hora passa que a gente nem vê. 
- To com saudade das minhas amigas - disse, já imaginando o que esse povo faria que estivesse aqui. 
- Se você quiser, podemos ir pra casa do Chaz, o pessoal está todo lá - disse ele sorrindo começando a levanta. 
- Não, a gente falou que ia volta apenas a noite - disse vendo O mesmo me ajudar a levantar, peguei minha bolsa, começando a andar pra sair da praia. 
- Eu sei, mais está tendo um campeonato de vídeo-game na casa do Somers, e tá rolando dinheiro - disse ele, agora eu entendi porque esse babaca quer ir pra lá. 
- Se tava esperando o que pra me avisar isso ? - disse avistando minha moto. 
- Você falar que estava com saudade das suas amigas - disse ele rindo à apertando seu passo. 
- Idiota - disse - amanhã tem jogo - completo chegado perto da minha moto. 
- Tem - disse ele, abrindo meu suporte, peguei meu capacete, colocando em seguida, já que não estava com o meu boné, Justin tirou seu boné, colocando seu capacete, fechei meu suporte após guardar o resto das coisas. Bieber subiu encima da moto, subi em seguida, vendo o mesmo dar partida 

 

[...] 


Passei pelo portão da casa de Chaz, vendo o que o mesmo já estava aperto, Olhei pra trás vendo Justin vim atrás de mim, a avia alguns flores morta no jardim, aposto que os pais de Sormes  mando ele limpa, e o vagabundo nao limpo, abrir a porta da casa já ouvindo uma barulheira e gritaria, que tá acontecendo, vai acabar o mundo ?, adentrei na mesma segui até à sala, ouvi a porta sendo fechada, olhei em direção da sala, vendo Ryan e Will caindo na borra no chão, e o que Chaz, Chris estava vendo ? Incentivando, enquanto as garotas, tava dando seus gritos esteáricos.
- MAIS QUE PORRA - gritei chamando atenção de geral menos dos dois que estava. No chão, deixei minha bolsa de lado, indo em direção a Ryan puxando o mesmo de cima de Will, que aproveito dando outro soco na cara de Butler. 
- ME SOLTA MAIA - grito Ryan me fazendo puxar mais o mesmo.
- O JUSTIN SEGURA ESSA PORRA DE MULEK AQUI - gritei vendo que o filho da mãe não me ajudava. 
- Eu não, Will procuro, ele que aguenta - disse Justin sentando no sofá, com cara de relaxado. Bufei e olhei pra frente, antes mesmo de pensa, tomei um soco no olho, me fazendo cair no chão.
- SE TÁ LOUCO CARALHO, PERDEU O JUÍZO - ouvi a voz de Justin gritando. Quando olhei pra cima o mesmo já estava avançando em Will. Me levantei do chão segurando o mesmo pela camisa. 
- Maia eu não...
- Cala a boca Will - disse puxando Justin - Caitlin segura o Ryan caralho - completo apontado pra mesma que segui até o meu melhor amigo que estava quase partindo pra cima de Will novamente. 
- Você tá bem ? - pergunto Justin, apenas bufei soltando o mesmo. 
- Eu pedi sua ajuda não pedi ? Agora se pergunta se eu To bem - disse seria, olhando pra Ryan e Caitlin que estava subindo as escadas. 
- ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA PORRA ? - gritei olhando em pro pessoal a nossa frente. 
- Will beijo Caitlin a força enquanto Ryan estava na cozinha, mais mesmo assim ele conseguiu vê - disse Jasmine resumindo o aconteceu. Bufei, pegando minha bolsa, e subindo as escadas, senti alguém atrás de mim, mais ignorei totalmente, passei pelo corredor. Mais parei assim que senti alguém pegar meu braço.
- Maia - disse ela voz rouca 
- O que você quer Justin - disse curta e grossa.
- Me desculpa caralho, eu não sabia que aquele idiota o Will ia fazer isso - disse ele passando a mão não cara e me olhando preocupado.
- Tudo bem - disse - só espero que isso aqui não fique roxo - compelirei apontando pro local onde tomei um soco.
- Não vai ficar, fez apenas um corte - disse ele sorrindo e me abraçando em seguida. - Maia eu...- completo falando em meu ouvindo.
- Você o que Justin ? - perguntei  seu ouvindo.
- Eu não gosto que machuquem você......

 

 


Continua....

 


Notas Finais


Gostaram ?
Opinião ?
Continua ?
O que tão achando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...