1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Me Promete ?

História Among The Great - Among The Great - Me Promete ?


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


BOA LEITURA MEUS AMORES ❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 15 - Among The Great - Me Promete ?


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Me Promete ?

 

" Ela tem o tom da minha canção, é que essa mina é foda, cê merece muito mais que mil refrão, efeito reação cê me deixa sem ar, fascina, me alucina , ela só quer viajar, cê me faz deleriar, eu não vou duvidar, cê me mostrou com transparecia o sentido de amar " 

 


Los Angeles - Domingo - 14:30 da tarde 


Mansão dos Bolson's 


" Maia Bolson Pav " 


Olhava atenta praz minhas botas, ficando indecisa se viaja com a preta ou a marrom, talvez a preta fica boa, mais a marrom é tão linda,   Ok, eu não acredito que vou canta essa música. 
- minha mãe mando eu escolher essa daqui mais como eu sou teimosa vou ficar com essa daqui - terminei de cantarolando parando meu dedo na bota preta, pegueis as mesma, saindo do closet, a única peça de roupa que falta, calcei minha botas, me levantando em seguida, olhei no espelho vendo que estava boa ~01~, suspirei me lembrando que daqui dois semana, farei tudo que aquela vadia, desgraçada e puta, manda, peguei meu celular vendo inúmera mensagem das garotas, não dei sinal de vida desde ontem e hoje de manhã, a única coisa que eu fiz, foi chora e querer mata alguém. Disquei o número de Jasmine, esperando a mesma me atende, que no quarto toque atendeu.


" Ligação On " 


- AONDE VOCÊ SE METEU SUA PUTA - grito ela do outro lado da linha, me fazendo afastar um pouco o telefone, sem sobra de duvidas, vou senti falta disso.
- Calma Jasmine, eu estou bem, apenas passei mal depois do jogo e vim embora, acabei esquecendo do meu celular e os mesmo descarrego, só fui carreguei ele de amanhã - disse sentindo meu rosto ser molhar, não pude contei, estou mentindo pra minha melhor amiga. 
- Me desculpa Maia, mais você melhorou ? Consegue viaja ? - disse ela num tom de preocupada. Por favor Jasmine não faz isso comigo.
- Sim Jas eu To bem - disse vendo mais lágrimas desce - eu vou desligue nos vemos depois - desliguei sem ao menos espera a mesma me responde, sentei na minha cama, chorando mais ainda, peguei um pano, secando as mesmas, respirei fundo, não posso chegar com essa cara de choro, me levei pegando minha bolsa, abri a porta do meu quarto passando pelo corredor, já que minhas malas, já estão lá em baixo, desci as escadas, vendo meus pais sentados no sofá, vendo qualquer coisas na televisão. 
- Acho que está na hora do tchau - disse chamando atenção dos mesmo, seguindo em sua direção. 
- Meu amor - disse minha mãe se levantando, vindo me abraçar, abracei a mesma sentindo seu maravilhoso cheiro de flores - vou senti saudade, mais mesmo assim boa viaja e se divirta - completo ela no pé do meu ouvindo. 
- Muito obrigada Mãe, também vou senti saudade - disse desfazendo o abraço. 
- Agora vamos Maia ? - pergunto meu pai, já que o mesmo ir me leva até o aeroporto. 
- Vamos - disse beijando a bochecha da minha mãe. Vendo meu pai, com as minhas malas, abrir a porta pro mesmo que sorri agradecido, assim que ele passo, fui atrás, deixando a porta aperta.
- Cadê seu carro pai ? - pergunto não vendo na Garagem e nem no jardim. 
- Esta lá fora - disse ele sorrindo, apenas assim passando pelo jardim, vi o portão aperto, passamos pelo mesmo, vendo o carro do meu pai na frente de casa, enquanto ele guardava minhas malas, abri a porta do carona, entrei, fechando em seguida, coloquei meu sinto, vendo papai abri a porta. 
- Sabe - disse ele sentando em seu lugar - você estava chorando não estava ? - continuou falando após coloca seu sinto e fechar a porta. 
- Estava - disse - dá pra percebe ? - completei senti o carro andar.
- Não, mais eu te conheço, sei que ama demais suas amigas e amigos - disse ele fazendo um sinal pro porteiro libera a passagem. 
- Amo mesmo, faria de tudo por eles - disse sorrindo de leve. 
- Sim, mais você não está protegendo eles, e sim Justin, ao qual no meu ponto de vista, você odeia - disse ele rindo acelerando o carro. 
- Pai, eu não odeio Justin - disse rindo.
- Não ? Acho que não, Duda me falou que vocês estava sem pegando no sofá - disse ele me fazendo ficar vermelha, a veia desgraçada, vai morre com a Língua.  
- Então Maia isso é verdade ? - pergunto ele me fazendo vira o rosto e ri.
- É verdade, mais não conta pra mamãe - disse voltando a olhando pro mesmo.
- Não contarei, mais gostei da notícia, nossas famílias sempre quis isso - disse ele rindo virando a esquerda. 
- Pai, acho que isso não é assunto pra eu conversa com você - falei avistando o aeroporto. 
- Ué eu sou seu pai, e fala pra Justin que nada de sexo, se ele quiser você vai casar virgem - disse ele sorrindo, meu Deus me arruma um buraco pra mim envia  minha cabeça. 
- PAI - disse o repreendendo.
- Mais é a verdade - disse ele parando o carro, abri a porta de pressa, não querendo, causa mais vergonha, tirei meu sinto, pegando minha bolsa, olhei pra dentro, vendo pouco movimentação, talvez as pessoal não gosta de viajar domingo, esperei meu pai pegar minhas malas, assim que o mesmo fechou o porta malas, seguimos pra dentro, andei na sua frente, segui até o elevador, já que nossa embarque e internacional, apertei o botão do mesmo, vendo abrir, entrei esperando meu pai que vinha atrás, assim que é o mesmo entro, o elevador fechou, não demorou nem 30 segundo e já abriu. Sai junto com Jone. Procurando meus amigos de longe.
- Vou fazer seu cheque - disse ele, abri minha bolsa pegando meu passaporte, dando pro mesmo que segui não sei pra onde, procurando meus amigos, avistando os mesmo de longe, sorri vendo Justin ali ~04~, corri na sua direção, pulando em seu colocando abraçando o mesmo, que me pego, pelas pernas. 
- Justin- disse no seu ouvindo 
- Você tá bem ? - pergunto ele no meu  ouvindo também. 
- Justin, promete pra mim que depois dessa viaja, tudo que eu fizer de errado você vai me perdoar ? - perguntei ainda abraçando com o mesmo. 
- Do que você está falando Maia ?- pergunto ele desfazendo o abraçando mais eu ainda estava em seu coloco. 
- Me promete ? - perguntei de novo, abraçando em seguida.
- Prometo - disse ele no pé do meu ouvindo, sorri e desci do seu colo, olhei pros minhas amigas que estava com uma cara de " que que aconteceu aqui ?"
- Eu posso explica - disse vendo as mesmas me olhar com cara de " anda fala " 
- A gente acho melhor ficamos amigos - disse vendo Justin concorda.
- Ata sei - disse Jasmine - fala logo o que tá rolando - completo fazendo a galera concorda.
- Eles estão se pegando - disse meu pai chegando perto da gente sem as minhas malas. Qual é o problema dos mais velhos ? Não consegue deixa a Língua dentro da boca não. 
- Eu sabia - disse Caitlin dando pulinhos. 
- Chris meu 500 dólares - disse Zara esticando a mão pro namorado. 
- Criou vergonha na cara e se declaro vaca - disse Jasmine me fazendo lança um olhar mortal e balança a cabeça dizendo que não foi isso - To brincando - completo ela vendo a burrada que vez. 
- Finalmente Justin, meus ouvindo não aguentava mais você falando da.....
- Acho que você deveria ficar de bico fechado, Jasmine ia adora sabe de umas coisas - disse Bieber contando Chaz me fazendo ficar na curiosidade, pôs é nela que eu vou ficar, pôs Justin não vai falar nada pra mim mesmo. Então nem perdi meu tempo perguntado. Peguei meu celular pra vê, que.
- PASSAGEIRO DO VOO 0543 PARA DUBAI, SE DIRIGIR AO PORTAL 04 PENÚLTIMA CHAMADA - guardei meu celular, de volta, após ouvi isso, peguei meu passaporte da mão do meu pai, indo abraçar o mesmo.
- Vou senti saudade - disse ele meu ouvindo.
- Pai são apenas 2 semanas - disse desfazendo o abraço.
- Vamos Maia - disse Justin me chamando, sorri pro meu pai, pegando na mão de Bieber
- Tchau - disse por último me virando, não vendo o pessoal mais aqui, meu Deus não pode falar em viaja pra esse povo que já tão dentro no avião, suspirei chagando perto do portal, Justin estava dando sua passagem e passaporte, indo na minha frente, a moça devolveu o dele. Entreguei o meu.
- Vocês são um lindo casal - disse ela me devolvendo meu passaporte e passagem, apenas sorri vendo minha passagem se liberada, passei pegando na mão de Justin de volta já que o mesmo estava me esperando, andamos na que-lê pequeno túnel, avistei a porta do avião, é uma moça parado nele.
- Posso vê a passagem de vocês ? - pergunto ela educada, sorri dando minha passagem pra mesma. Que olhou e logo nos entrego e volta.
- Vocês são primeira classe, é só vira à esquerda - disse ela sorri, sorri de volta entrando no avião, Justin me puxava pra primeira classe, a diferença é que a primeira classe tem mais espaço e os assento são de couro. É bem mais calmo, avistei meu amigos, cada um com seu devido par, eu só queria sabe como esses garotos fico sabendo da nossa viagem. 
- Vai querer ir na janela ? - pergunto Justin me chamando a atenção.
- Vou - disse vendo que o mesmo já acho nossas poltronas, me sentei ao lado da janela, vendo Justin senta ao meu lado. 
- Sabe,  beijinho de boa viaja - disse ele vindo pra cima mim, apenas desviei olhando pra janela - que foi ? - completei pergunto pelo meu ato. 
- Não To afim - disse voltando meu olhar ao seu - quem conto pra vocês da nossa viaja ? - completei perguntando.
- Eu descobri sozinho, e o meu beijo fica aonde ? - disse Ele sorrindo. 
- Não vai te beijo pra você Bieber - disse ouvindo o piloto manda a gente coloca o sinto. Coloquei o meu, sentindo o avião começa a andar em direção à pista. 
- Você está insuportável - disse ele ríspido, e se arrumando na poltrona. 
- E você muito folgado - disse olhando pra janela. Bufei, vendo o avião se posiciona para decolagem. Segurei o riso, olhei pra Justin que tinha uma cara fechando, eu não acredito que ele caiu nisso. 
- Justin - chamei o mesmo que não me olhou - não quer me dá um beijinho - disse vendo que o mesmo não me respondeu. 
- Tá, eu posso viver com isso - disse vendo que o mesmo continuo me ignorando. Bufei virando seu rosto em direção ao meu, selando nossos lábios em seguida, senti seu língua invadir a minha boca, dei passagem para o mesmo, senti o gosto de menta, coloquei minha mão em sua nuca, vendo o mesmo por a sua em meu rosto cariciando, sorri de leve, dei uma leve mordida, vendo o mesmo dá um belisco no meu rosto.
- Justin - disse me separando dele, senti o avisão subi. 
- Você mordeu meu lábio - disse ele rindo, e voltando se arruma na poltrona. 
- Você gosta que eu sei - disse rindo e pegando meu celular. 
- Fica quieta e vamos tira uma foto - disse ele sorrindo, e mostrando seu celular.
- Eu tiro me dá - disse pegando seu celular, fazendo uma pose, Justin fico sério, peguei e fique seria também, bati a foto dando e celular de volta pra Justin.
- Porque você fico séria ? - pergunto ele olhando pro seu celular.
- Você fico também - disse vendo nossa foto ~03~.
- Eu posso - disse ele rindo, apenas ignorei, olhando pra janela, suspirei pesado, me perdemos nos meus pensamento. 

 

Dubai - 23:37 da noite 

" Maia Bolson Pav "


Olhava algumas fotos no meu celular, acabei parando numa a qual eu peguei da internet onde mostrava a cidade de Dubai ~02~, senti o avião parando de vagar, guarde meu celular, vendo Justin dormindo ao meu lado, não consegui dormi, suspirei, balançando o mesmo.
- Justin - chamei - chegamos - disse vendo o mesmo abrir os olhos, ri da sua cara de sono.
- Que dor - disse ele se arruando e tirando o sinto. 
- Ué depois eu mostro o jeito que você tava dormindo - risos - só você mesmo - disse me levantando, pegando minha bolsa, Justin levando dando sua mão pra mim pega, peguei vendo o pessoal começa a sair, sorri vendo Caitlin agarradinha ao Ryan, com a maior cara de sono. 
- Que bonitinho - disse passando do lado dele.
- Zoa muito não, olha com quem você tá de mão dada - disse Ryan, apenas mostrei a língua, sendo puxando por Justin. Olhei pra frente, vendo a porta, passei pela mesma, quando algumas pessoal conversa, eu fiquei em silêncio, queria apenas um cama, um banho e dormi, passamos por aquele túnel, avistei algumas pessoas já pegando suas malas. 
- Por favor diga que tem algum carro esperando a gente - disse chamando a atenção de Justin. 
- Tem, um não dois - disse ele sorrindo.
- Ufa - disse chegado perto da mesa rolante, vi minhas malas, passando, peguei as mesmo, aí que saudade do meu pai.
- Justin pode carregar minhas bolsas ? - pergunto olhando pro mesmo que tinha também duas malas. 
- São só essas ? - pergunto ele sorrindo de lado.
- São porque ? - perguntei sem entender esse pergunta direto.
- Olha pro Ryan e Chris - disse ele apontando o dedo, me fazendo olhar pra Ryan e Chris, que estava carregando 4 malas, cada e Caitlin mais duas e  Zara que também carregava mais duas. 
- Aposto que uma são deles, e o resto é delas - disse - eu levo essa - completei pegando a minha mala menor, começando a direcionar até o pessoal. 
- aposto a mesma coisa - disse Justin me fazendo ri. 
- Vamos - disse chegando perto do pessoal que concordo com a cabeça - quer ajuda aí Ryan ? - completei rindo vendo o mesmo concorda com a cabeça.
- Vai ficar querendo - disse Justin rindo e indo até o elevador, apertando o botão, assim que o mesmo abriu, entramos, coloquei a cabeça no braço do Justin, vendo o mesmo olhar pra mim de canto. O elevador abriu nos fazendo sair, avistei a saindo de longe, apertamos o passo, a porta da frente abriu após senti nossa presença, olhei pra fora vendo dois carros, pretos, e os motoristas com plaquinha com nosso nomes. 
- Boa noite - disse chegando perto do mesmo.
- Boa noite Maia e Justin - disse ele nos cumprimentando, e ajudando Justin com as malas. 
- Acho que Caitlin e Ryan vai com a gente - disse vendo Ryan passa pela porta, deixei minha mala ali, indo em sua direção, ajuda com as malas. 
- Pra que tudo isso Caitlin - disse pegando duas malas suas rosas. 
- Bla bla bla - disse Caitlin imitando minha famosa fala.
- Bla bla bla pra você - disse dando suas malas ao motorista. E seguindo até a porta do carro que já estava aperta, entrei vendo Justin já lá dentro, sentei ao seu lado, colocamos meu sinto, coloquei minha cabeça em seu ombros, suspirando, olhei pro lado vendo Caitlin entrando, colocando seu sinto e fechando a porta. Enquanto Ryan e o motorista fazia a mesma coisa.

 

[...]

 

Estava sentada esperando Justin e Ryan volta com o cartão dos nossos quartos, assim que os mesmos invadiu meu campo de vista, Bieber rir, de alguma coisa enquanto Butler estava com uma cara de sono, ri leve disso, já que ninguém puxo papo, com certeza estão morrendo de cansaço, e percebe que daqui alguns dias, não poderei ri das palhaçadas desse povo, senti meus olhos lacrimeja, mais me contive pra não, chora na frente deles.
- Vamos gente - disse Ryan chegando perto, peguei e me levantei indo em direção a Justin. 
- Meu cartão - disse estendendo minha mão, vendo o mesmo me entrega meu cartão do quarto. Peguei minhas malas, arrastando pro elevador, enquanto Os outros era ajudado pelos fusionarmos do hotel, corri, apertando o botão, que fez as portas logo se abrir, entrei, apertando o último andar. 
- MAIA - disse Justin é Ryan juntos que vinha atrás de mim, apenas sorri dando um tchauzinho com a mão antes da porta se fechar por completo, senti o elevador subi, olhei no espelho vendo meu rosto cansado e molhado, respirei fundo antes de surta. 
- EU TE ODEIO MANDSON, EU TE ODEIO SUA VAGABUNDA - gritei sozinha dentro daquele elevador, suspirei vendo o elevador se abrir, peguei minhas malas, saindo a procura da porta 237. 
- Aqui - disse vendo a mesma, passei o cartão, abrindo a porta, peguei minhas malas, entrei no quarto, fechando a porta e passando o cartão a trancando, olhei em volta, sorrindo, peguei minha malas colocando encima da cama, abri, pegando meu pijama e lingerie, tirei aquela roupa, deixando no sexto de roupa suja que tinha ali, segui até o banheiro, que já tinha a porta aperta, olhei em volta, tudo em seu devido lugar, abri o Box, o fechando em seguida, liguei o chuveiro, deixando aquela agua cai no meu corpo, queria ficar ali pra sempre, esquece de Mandson, da sua amaçada, queria acorda desse pesadelo misturado com paraíso, queria acorda na minha cama, briga com Justin, jogar com o meu pai, rouba bolo da Duda, aquela veia boca grande, mais amo demais, desliguei o chuveiro, pegando uma toalha, me sequei, abrindo o Box, saindo pegando minha lingerie, vesti a mesma colocando meu pijama, sai do banheiro, seguindo até minha bolsa, peguei meu cremes e perfume, passei, pegando meu celular também, segui até à cama, deitando. Me cobrir, deixando meu celular ao lado, apeguei as luzes, senti minhas pálpebras pesa, e logo o sono me invadir. 

 

 


Continua ...???? 

 


Notas Finais


Gostaram ?
O que tão achando ?
Continua ?
Opinião ?



Me desculpa qualquer erro de pergunteis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...