1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Esqueça o que quebra seu coração

História Among The Great - Among The Great - Esqueça o que quebra seu coração


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


BOA LEITURA MEUS AMORES ❤️💜❤️

Capítulo 16 - Among The Great - Esqueça o que quebra seu coração


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Esqueça o que quebra seu coração

"Jeito dela é natural,não existe nada igual
Ééé ela sabe onde quer chegar. Cena de novela,ela sabe como causar. Não tem hora e nem lugar
Dança a noite inteira pra te provocar
Joga o jogo dela,faz um drama só pra causar
Te levar do inferno ao céu,mas o beijo é puro mel"

 

 

Dubai - segunda-feira - 09:28 da manhã 

Hotel 

" Maia Bolson Pav " 


Senti a claridade das janelas, invadir meus olhos, abri lentamente, dando algumas piscadas rápidas, sorrindo por acorda em Dubai, aquelas maravilhosas cobertas, brancas e fofas, talvez, eu possa ficar aqui pra sempre, se eu pudesse claro, mais é um cidade lá fora me esperando, me sentei na cama, levando minha mão pra cima me espreguiçando, cocei meus olhos, me levantando. Segui até minha bolsa pegando a mesma, que estava com minha escova de dente, me dirigir até o banheiro, em seguida da pia, comecei a escova meus dentes, passando um água em seguida no rosto, comecei a Guarda minhas coisas de higienes, cantarolando alguma música, terminando, saindo do banheiro, me dirigir até o telefone, peguei o mesmo discando o número da recepção, que me atendeu no segundo toque.
- Bom dia - disse olhando em voltando do quarto.
- Bom dia senhorita Bolson - disse o atendente, com uma voz simpática. 
- Por favor, tem como me manda uma arrumadeira aqui pra cima ? - perguntei sendo direto no assunto.
- Claro, daqui a pouco ela está aqui - disse ele - mais alguma coisa senhorita ? - completo perguntando, com gentileza em sua voz.
- Eu estou indecisa, talvez um café da manhã de frente para o mar ? - perguntei sorrindo - o que acha ? - fiz outra pergunta. 
- Acho uma boa ideia senhorita, posso mandar preparar ? - pergunto ele, com a mesma voz.
- Pode, muito obrigada - disse 
- Eu que agradeço - disse ele, me fazendo desliga o telefone, me levantei da cama, pegando minhas malas que estava no chão, deixei as mesmas, encima da cama, ouvindo batidas na porta, peguei meu cartão no criado mudo, me dirigindo até a mesma, abri, vendo a arrumadeira, sorrindo parada em pé ali.
- Bom dia ,entra, me desculpa pelas veste - disse sorrindo, até pareço que tenho simpática. 
- Bom dia senhorita, não a problema - disse ela entrando, fechei a porta, entrando em seguida. andei até minhas malas, abrindo as mesma, pegando um biquíni e uma roupa. 
- Você pode começa a guardando essas roupas da mala no closet, e os sapatos também, depois arrumei a cama, eu vou toma um banho - disse vendo a mesma concorda com a cabeça, peguei minha roupa, seguindo pro banheiro, entrei no mesmo, fechando em seguida, tirei aquela pijama, jogando no sexto, abri a Box, deslizando o mesmo é fechando de volta, liguei o chuveiro, senti aquela água morna, molhar minhas costa, acho que não tem a melhor sensação do mundo do que toma banho, parece que todos os seus problema vai embora, junto com aquela água, suspirei me lembro de Mandson " aproveita em quanto tem tempo ", soquei a parada do banheiro, com raiva, respirei fundo, pensa Maia, você está em Dubai, aproveita. 
- Isso - disse pra minha mesma desligando o chuveiro, peguei uma tolha, me secando, abri o Box, pegando meu biquíni, coloquei o mesmo bem de vagar, pegando minha blusa, vesti, colocando meu short. Abri a porta do banheiro, vendo a mulher, terminando de guarda minhas coisas. Sorri pra mesmo, me dirigindo até a janela, uau que visão ~04~.
- Não sabia que Dubai era tão linda assim - disse pegando meu celular, registrando aquele momento, sorri, postando a mesma no Instagram, com a legenda " mal começo ", algumas pessoas da escola curtiu em seguida, sorri com isso, olhei algumas postagem, parando num de Caitlin Beadles, sua foto com Ryan, e seguinte legenda " Agora é oficial "~02~. Dei um pequeno gritinho, aquele viado tomou vergonha na cara de pediu ela em namoro, é claro que Maia Bolson não podia deixar de comenta. " felicidade ao casal, eu tenho um dedo nisso aí, mentira tenho uma mão inteira, então pode me agradece, por favor, não se pega na minha frente, que eu não sou obrigada, acorda logo seus Vagabundo ". Comentei sorrindo de lado, bloqueei a tela do meu celular, jogando encima da cama, que já estava arrumada. 
- Senhoria Bolson - chamo a arrumadeira a qual eu não sei o nome. 
- Sim - disse colocando meus olhos em sua pessoa. 
- Onde eu guardo esses boné ? - pergunto ela, com os meus quatro boné de marca na mão, respirei fundo, pra não xingar, a mesma, pela forma que pega meus preciosos. 
- Pode deixa em cima da cama - disse sorrindo - já pode sair, muito obrigada - completei  fechando as malas e tirando de cima da cama. 
- Ok senhorita - disse ela, pegando seu cartão de quarto, se direcionando até a porta abrindo a mesma saindo em seguida. Ri após a mesma fechar a porta, peguei meu tênis que estava encima da cama, calçando o mesmo, soltei meus cabelos, pegando um boné branco de couro, coloquei na cabeça, me olhando no espelho ~03~. Sorri gostando do resulta, peguei meu celular, cartão e minha mine bolsa, mais antes voltei ao banheiro, passando um pouco de make, creme e perfume, sai do mesmo, seguido até a porta, passei meu cartão, abrindo, sai e fechei a mesma, andei por aquele corredor, vendo o elevador chegado perto, apertei o botão chamando o mesmo, e abriu em seguida, entrei, aperto o último andar, vendo o fechar, me olhei no espelho.
- A Maia você é muita linda - disse isso pra mim mesma.
- Para com isso são seu olhos - fiz outra voz fina, rindo em seguida, Meu Deus estou ficando louca. Ri disso mais uma vez, desbloqueando meu celular, entrei no Twitter, vendo algumas postagem dos garotos, Justin posto nossa Foto, com a legenda " insuportável, não sei como aguento " viado, mais você dá uns pegas né, desgraçado, é claro que eu não ia deixa de comenta. " não sei como eu ti suporto também ��", bloquei minha tela de celular, vendo o elevador se abrir, sai do mesmo, indo em direção à recepção, olhei em volto, não vendo muito movimentação.
- Oi eu marquei um café de frente pro mar - disse chegando perto do recepcionista. Que sorri em seguida. 
- Nome por favor senhorita - disse ele sorrindo.
- Maia Bolson - disse sorrindo de leve.
- Senhorita Bolson, seu café já está pronto, o Hiter vai te acompanha - disse ele me fazendo assenti com a cabeça, e outro rapaz, começa a seguir pro lado oposto, segui o mesmo sem falar nada, enquanto tinhas alguns casais no sofá, trocando carinho, que nojo, muito melação, sorri de leve, deixando esses pensamento pra lá, olhei em volta, vendo o mar, andei até um mesa, vendo o maravilhoso café da manhã, o tal do Hiter, assentiu com a cabeça, e saiu, me sentei deixando minhas coisas de lado, peguei meu celular vendo uma chamada do meu pai, pra vídeo. Atendi deixando o celular encostado no copo. 
- Oi Pai - disse vendo ele é a mamãe na tela. Lá ainda era de noite. 
- Oi querida, você chegou bem ? - pergunto ela sorrindo e com cara de sono.
- Chegamos mãe - disse - vocês não dormirão ? - completando perguntando.
- Não a gente tava fazendo ....
- Nem completa essa frase, que nojo, vou desliga beijo - disse cortando meu pai, e desligando em seguida, não acreditando no que ele ia falar, ri disso, peguei meu celular registrando aquele momento, manter pra garotas, rindo, ~01~.
- Vou toma café sozinha - disse isso pra minha mesma, começando a pega um pouco de suco de laranja. 
- Acho que não - me virei vendo Justin parado ali, me olhando e sorrindo, tava bom de mais pra ser verdade. Sorri pro mesmo, vendo a galera na porta.
- Como me achou aqui ? - perguntei vendo o mesmo senta ao meu lado.
- " Bom dia poderia me informa onde estava Maia Bolson " " Bom dia, Senhorita Bolson esta tomento café de frente pro mar " - respondeu ele imitando a voz do atendente, ri disso, olhando em seus olhos. 
- Justin, cala a boca - disse rindo pegando e pedaço de bolo. 
- Você é muito sarcástica Maia, deveria ser mais amorosa - disse ele colocando um pouco de Danone em seu copo. 
- Eu amorosa ? Bieber pelo amor né, eu sou insuportável, você mesmo dizer - falei olhando sarcástica pra ele, que me olhou de canto e riu. 
- Sabe que estou brincando - disse ele, apenas ignorei vendo o pessoa chegar perto da gente.
- Bom dia pessoal - disse Caitlin de mão dadas com Ryan
- Bom dia Casalzinho que não se assume - disse Ryan se sentando a nossa frente. 
- Caiu da cama Maia, Bom dia - disse Jasmine, ao lado de Chaz.
- Bom dia - disse Chaz simples se sentado. 
- Bom dia Amiga - disse Zara sorrindo, sorri de volta.
- Bom dia - disse Chris dando de ombros e se sentando ao lado de Zara. 
- Que foi Maia ? Tá com essa cara de bunda - Pergunto Jasmine começando a se servi.
- Pergunta pro Justin, que adora me chama de insuportável - disse me levando, pegando minha bolsa e celular saindo dali.
- Eu na acredito - essa foi a última frase que ouvi de Justin, antes de volta pra dentro, merda. 
- Maia - ouvi sua voz atrás de mim me fazendo vira. 
- Vai me chamar de insuportável de novo ? - disse vendo o mesmo chegar perto de mim. 
- Claro que não, me desculpa - disse pegando na minha mão - vamos Maia estamos em Dubai - completo me puxando pra fora do hotel. 
- Tudo bem Justin - disse andando ao seu lado.
- Sabe, eu meio que gosto de você - disse ele sorrindo, me fazendo sorri de leve.
- Meio ? - perguntei rindo - acho que sou merecedora, de ser gostada por inteiro - completei me alto respondendo. 
- Também acho, é complicado pra mim, talvez eu posso falar. Je t'aime, diamant bleu - disse ele sorrindo e terminado a frase em francês, ok que porra ele falou. 
- O que você disse ? - perguntei passando pela porta. 
- Um dia eu te falou, quando estiver preparado pra isso - respondeu ele chamando um táxi com a mão. 
- E depois eu que sou insuportável - disse vendo o mesmo entra no taxi me puxando pra entre, entrei fechando a porta, e colocando meu sinto em seguida. 
- Eu sou - risos - mais você gosta - disse ele rindo mais.
- Quem disse isso ? - perguntei vendo que o mesmo falando pro motorista ir pra praia. 
- Eu - respondeu ele virando o olhar pra mim - está me defendo um beijo - completo me fazendo ri.
- Não estou te devendo nada - disse avistando à praia de longe, já que não longe dela. 
- Melhor me pegar - disse ele me olhando desafiador. 
- Isso é uma ameaça ? - perguntei olhando desafiadora pra ele também. 
- Entenda como quiser - falou ele chegando mais perto, olhei em seus olhos, me lembramos de Mandson, meu sorri desmancho me fazendo vira o rosto. 
- Maia - me chamou - o que foi ? Você tá estanha desde ontem depois do jogo, Jasmine falou que você passou mal, e o lasse do celular eu fiz algo de errado ? - disse ele me fazendo olhar em seus olhos.
- Não Justin, você não fez, são apenas alguns problemas - disse sorrindo de leve. 
- Esqueça o que quebra seu coração - disse ele sorrindo, me fazendo sorri.
- Você está certo, vamos aproveita, estamos em Dubai - disse sorrindo, vendo o táxi para, tirei meu sinto, abrindo a porta, esperando Justin sai, já que o mesmo pagava o motorista. Olhei avistando o mar, sorri, sentindo sua presença ao meu lado, senti sua mão pegar a minha, olhei pra cima, vendo o mesmo sorri pra cima, sorri de volta, começando a andar, coloquei a cabeça em seu braço, voltando a olhar pro mar, que já estava agitado, senti meus pés afundando assim que pisei na areia, chegando mais perto, joguei minhas coisas na área, comecei a tira minha blusa.
- Ummmm, continua To gostando - disse Justin sorrindo malicioso. 
- Idiota - disse jogando minha blusa em sua cara. Tirei meu short, em seguida meu tênis, fiquei a penas de biquíni e boné. 
- Que visão em, melhor cobrir tem muito homem olhando pra você - disse Justin me fazendo ri,  tira meu time jogando no mesmo, apenas mandei o dedo e corri devagar até o mar, sorri com as idiotices do Justin, senti a água em meus pés, fui me afundando mais, mergulhando em seguida, voltei a supervise, sentindo alguém atrás de mim. Me virei vendo aqueles olhos cor de mel. Sorri vendo o mesmo sorri de volta. 
- Justin Eu te amo....... 

 

 

 

Continua....????

 


Notas Finais


Opinião ?
Gostaram ?
O que tão achando ?
Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...