1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Perdi minha virgindade

História Among The Great - Among The Great - Perdi minha virgindade


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


BOA LEITURA MEUS AMORES, DESCULPA PELA DEMORA ❤️

Capítulo 17 - Among The Great - Perdi minha virgindade


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Perdi minha virgindade

" Eu imagino nos dois curtindo, praia, cinemata, sei lá. Nosso nomes na areia do mar e namorar "

Dubai - segunda-feira - 11:30 da manhã 


Praia 


" Maia Bolson Pav " 

Vi um sorri brota em seus lábios, em seguida me beijando, dei passagem pro mesmo, que me abraçou pela cintura, sua boca tinha gosto de menta com o sal do mar, não sem mais que-lê momento não ligava pra isso, enquanto nossas Línguas brincava, puxei seu cabelo de leve, colocando a mão na sua nuca, sorri, puxando seu lábios, afastei o mesmo de vagar, o ar me falto.
- Justin - disse vendo beija meu pescoço - nós tá em público se comporta - completei fazendo o mesmo para de beija meu pescoço e me olhar sorrindo.
- Eu também.....
- Não fala isso me machuca - cortei vendo me olhar entranho.
- Porque ? - pergunto ele confuso.
- Por nada, apenas deixei que eu falei te amo - sorri, abraçando, olhei em volta, vendo lanchas.
- Nos podia cair mar a dentro ? - perguntei tirando meu rosto do seu pescoço. 
- Sim, vamos - disse ele me puxando pra praia de volta, senti a água abaixando do meu ombro pra baixo, me soltei de Justin, me direcione até onde estava nossas coisas, senti a areia quente, quanto me arrastava até lá. 
- Tem uma lojinha, vou compra toalhas - disse Justin sorrindo de lado e correndo em direção à tal loja, me abaixei pegando minha roupa e bolsa, peguei a blusa, celular e chinelo de Bieber, seguido até a onde fica as lanchas, avia algumas pessoas andando pela areia, casais sorrindo, sorri me lembrando de Justin. 
- Oi - disse pra um rapaz que estava de atendente numa banca. 
- Olá Senhorita - disse ele sorrindo simpático. 
- As lanchas, quero alugar uma - disse sorrindo. 
- Posso ver sua carteira de motorista ? - pergunto pegando alguns papeeis, abri a minha bolsa pegando a mesma, lhe entrando. Ele anotava algumas coisas, me deixando impaciente, olhei em volta, e nada do Justin. 
- Moça, assina pra mim por favor  - me chamou, fazendo minha atenção ir ao mesmo.
- Claro - peguei a caneta, assinando meu nome, peguei minha carteira, é chave da lancha que ele deixo encima da bancada. 
- Lancha seis - disse ele sorrindo apontando pra mesma. Assenti com a cabeça, me direcionando a ela, cheguei perto da mesma, colocando minhas coisas, dentro, subi encima, me sentando no lugar do motorista. 
- Buhh....
- JUSTIN - gritei assuntando vendo o mesmo ri, não avia percebido sua presença ali. 
- Que fofinha, vou até tirar uma foto - disse ele parando de ri e pegando o seu celular, fiz uma posso sorrindo de lado. 
- Ei fico legal ? - perguntei vendo que o mesmo já tinha tirando a foto.
- Olha - disse ele me mostrando ~01~. 
- Fico legal, depois passa pra mim - disse dando partida, senti o vendo bater no meu rosto, e Justin ri, olhei pra frente, rindo e acelerando mais.
- Não vai nos mata, eu tenho amor à minha vida - disse ele rindo e me olhando de canto, olhei pra trás vendo a praia longe. Me afastei mais pouco, sentindo o vento gelado. 
- Justin, cala a boca - disse olhando pra ele rápido, vendo um chapéu em seu cabeça. - aonde arrumou esse chapéu ? - completei perguntando olhando pra ele de relance. 
- Comprei  - disse ele simples dando de ombros.
- Não me diga, achei que você roubou - disse irônica, começando a para a lancha. 
- Sua irônica me contagia - disse ele findo ri, apenas mandei o dedo do meio, desligando o motor. Me levantei ignorando seu comentário, peguei meu celular, vendo as horas, 12:49, suspirei, vendo algumas rochas de longe, me virei vendo Justin de bermuda e chapéu. Olhava pro mar, coloquei na câmera, esperei o mesmo vira, batendo uma foto, Meu Deus, lindo de mais ~03~.
- O que você tá fazendo ? - pergunto ele chegando perto de mim. Vendo sua foto. - eu até distraído fico gostoso - completo ele me fazendo revira os olhos e bloqueia a tela do meu celular, guarde de volta na bolsa. Olhando no mar. Senti um tapa na minha bunda, me fazendo dar um pulo. 
- Seu desgraçando - disse - tá louco, que intimidade é essa ? - completei vendo o mesmo ri. 
- To brincando - disse ele rindo, bufei pegando o chapéu da sua cabeça, coloquei em direção pra fora da lancha fingindo que ia jogar no mar - você não é louca - completo me fazendo olhar seria. 
- Fala dúvida ? - perguntei desafiadora. 
- Não faz isso Maia - disse ele chegando perto. 
- Nem um passo mais perto - disse vendo ele para - bom garoto, agora fala, Maia meu amor me desculpa por ser um tarado idiota e babaca - completei sorrindo vitoriosa. 
- Nem a pau que eu vou falar isso - disse ele. 
- Então tá....
- Maia meu amor me desculpa por ser um tarado idiota e babaca. - repetiu minhas palavras me cortando, gargalhei, lhe devolvendo seu chapéu. 
- Tava pensando - disse - vamos lá na quelas rochas - completei aponta pra rochas um pouco longe.
- Vamos mais eu dirijo - disse ele pulado pelo banco e sentado no lugar do motorista, bufei, me sentando no outro banco, ouvi o barulho do motor, e Justin das partida, em quanto ele avança pra rochas. Olhei em volta, vendo a imensidão do mar, tão belo, ao mesmo tempo tão assassino.
- O que tanto pensa ? - pergunto Justin me fazendo desperta.
- No mar - disse - como ele é grande - completo sorrindo, o mesmo me devolveu o sorriso, voltando a olhar pra frente.
- Gosto do mar, mais ele me trás péssimas lembranças - disse Justin ainda olhando pra frente.
- Que lembranças ? - perguntei olhando pro mesmo.
- Eu quase morri afogado, se não fosse meu pai - disse ele me olhando de relance.
- Nossa Justin, quantos anos você tinha ? - perguntei vendo o mesmo parar a lancha na praia. 
- Sete - disse ele sorrindo de leve, me levantando, saindo da lancha, senti a areia em meus pés. 
- Vamos Justin quero tirar uma foto perto daquela rochas - disse vendo ele sair da lacha, me virei começando subi uma pequena montanha, andei mais um pouco, sentindo Justin atrás de mim.
- Ei - chamou ele me fazendo virar e pega sua mão. 
- Vamos Bieber - disse puxando o mesmo, avistei as rochas, vendo outra praia, sorri sentindo a brisa, parei um pouco com minha mão pra trás. Ouvi um barulho de foto, me virei vendo Justin tirando uma fotografia minha.
- Ei - pousei- não - disse olhando e soltando sua mão.
- Nem vem Maia, fico bonita - disse ele me mostrando, sorri, conseguido minha foto ~04~.
- Sempre sou - disse rindo e começando a andar, sorri de imediato, ouvindo seus passos, me lembrei de como tudo começou, rindo mais um pouco, olhei pra lacha, vendo a mesma mais perto, passei pela área, chegado, subi esperando Justin. 
- Vamos embora, acho que estou queimado de sol - disse Ele chegando mais perto. 
- Vamos - rindo vendo o mesmo subi a bordo. Liguei o motor, senti a lancha andar, e o barulho da água. 

 


[...] 

Calcei meu chinelo da adidas, sentindo meu cabelos molhados, olhei em volta do quarto ~02~, vendo o mesmo arrumado, andei até meu carregador que já estava na tomada, colocando meu celular pra carregava, olhei as horas que marca 16:30 da tarde, fiquei socada duas horas nesse quarto, após Justin inventa, almoço e piscina do hotel, ele está todo vermelho e com dor, tem que vê só. Ouvi barulhos na porte, me dirigi até a mesma, passando meu cartão que já estava na minha mão. 
- o que vocês estão fazendo aqui ? - perguntei sem entender, vendo Jasmine, Caitlin e Zara, com um carrinho cheio de comida. 
- Você ainda pergunta ? A gente tá muito tempo com os garotos, e não temos nossos momentos juntas pra contas as novidades, cara eu quero sabe esse seu lance com O Bieber - disse Jasmine entrando no quarto, fazendo Caitlin e Zara concorda. 
- Entra, ciumentas - disse fechando a porta, ri vendo as mesmas deixa o carrinho de lado e pular na minha cama. 
- Bom que vai começar ? - pergunto Zara, um essa aí tem novidade.  Eu e Jasmine nos entre olhamos com aquela olhar de " eu não ", Peguei um pedaço de bolo e suco de uva, me sentando na cadeira. 
- Quem vai começa anda - disse Caitlin - eu não vou - completo me fazendo ri de leve, deixando o copo de suco no chão. 
- Eu também não - disse Zara bufando de leve. 
- Nem eu - disse eu e Jas juntas e rindo em seguida. 
- Tá tá, vamos falar todas juntas - opino Caitlin me fazendo concorda com a cabeça 
- No três - disse olhando pras garotas.
- 1.... 2..... 3.... 
- Eu disse que amo o Justin.
- Eu perdi a virgindade
- Chaz quer transar comigo.
- Eu To grávida - disse Zara me fazendo regala os olhos, olhei pra Caitlin, safada, enquanto Jasmine estava com a mão na boca.
- Eu ouvi bem ? - disse Caitlin que tinha a cara abismada, eu não tava diferente. 
- Sim, eu não sei o que vou fazer, acabei com a minha vida - disse Zara começando a chora.
- Você já conto ao Chris ? - perguntei olhando em seu olhos.
- Já - disse ela - ele falou que vamos enfrenta isso juntos - completo sorrindo. 
- Então não a o que se preocupa Zah, Chris está com você e eu também estou - disse me levantando, indo em direção ao carrinho. 
- Obrigada Maia - disse ela - vocês duas ? - completo ela olhando pra Jasmine e Caitlin. 
- Eu To do seu lado Zara - disse Jasmine sorrindo.
- Vocês dois foi irresponsáveis, como pode, papai e mamãe vai surta, eu não consigo nem imagina o que vai acontece, mais eu amo você e Chris, e agora amo esse ser que está dentro de você, eu To do seu lado - disse Caitlin chorando, olhei a aquela cena e deixei uma lágrima cai, mais logo tirei ela. peguei mais bolo volta do a senta na cadeira. Olhei praz garotas que se abraçava. 
- Você disse pro Justin que ama ele - disse Jasmine me olhando. 
- Disse - falei olhando pra todas que agora o assunto é eu. 
- É o que ele falou ? - pergunto Caitlin curiosa. 
- Nada, ele disse mais cedo que não está pronto pra dizer que me ama - disse sorrindo de lado. 
- Pelo menos você tá dando uns amassos no gostoso do Bieber - disse Caitlin rindo e fazendo uma dancinha estranha. 
- Respeito menina quer ficar sem os dentes - disse brincando fazendo a mesma para e ri, ri em seguida olhando pra todas.
- Ok ok - dias ela levantando a mão. 
- Caitlin se perdeu sua virgindade - disse Zara nos fazendo Caitlin seu o assunto agora. 
- Sim - dias ela sorrindo, mais o sorri sumiu - mais doeu pra caramba - completo nos fazendo ri leve. 
- É você quer perder a sua em safadinha - disse olhando pra Jasmine que parou de ri e me olhou. 
- É mais o menos - disse ela sorrindo de leve.
- Prova Jasmine é uma das coisas mais boa do mundo - disse Zara rindo me fazendo, olhar pra mesma com cara de nojo. 
- Doi, mais depois é bom - disse Caitlin sorrindo maliciosa. 
- Aí gente vamos para de falar nisso - disse vendo que meu bolo acabou - eu sou uma santa e vocês estão me poluindo suas putas - completei me levando indo em direção ao carrinho. 
- Sei, santa, duvido quando Justin te pega de jeito bem safado você vai ficar assim - disse Caitlin sorrindo maliciosa, gente que isso, cada minha amiga santinha. 
- Satanás devolve minha amiga agora - disse - e além do mais o gostosão lá não vai me pegada de jeito - completei sorrindo sem mostra os dentes.
- QUEM VAI TE PEGAR DE JEITO.....

 

 


Continua ....? ??

 


Notas Finais


Gostaram ?
Continua ?
Opinião ?
O que tão achando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...