1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Você Vai de Chinelo ?

História Among The Great - Among The Great - Você Vai de Chinelo ?


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


Oi meu amores, sei que demorei uma década pra posta, mais eu está passando um momento, onde minha criatividade acabou, tentava coloca em diá, mais não saia nada, estava muito preocupada com minha vida pessoal também, eu estero que me perdoa de coração, minha inspiração está voltando, e acho que vou começa a posta todo dia de volta, Sorry my Baby ❤️


BOA LEITURA ❤️

Capítulo 18 - Among The Great - Você Vai de Chinelo ?


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Você Vai de Chinelo ?

" Juro eu te faço feliz eu te faço mulher eu te faço princesa, eu entro com todo meu amor, você entra com toda a sua beleza " 

 

 

 


Dubai - segunda -feira - 17:28 da tarde 

Hotel 


" Maia Bolson Pav " 


Olhei em direção da porta, vendo um ser humano, todo vermelho, nos olhando, como se esperasse uma resposta. Abri um sorri, me segurando pra não gargalha na cara dele, está bem engraçado ele da aquele jeito.
- Ninguém - disse andando em direção a poltrona. 
- Ninguém ? Vocês estavam falando que alguém ia te pega de jeito - disse ele abaixando seu tom de voz. Me sentei olhando em seus olhos.
- Se não é meu dono não, se eu falei ninguém porque é não tem ninguém - disse rindo de leve, olhando praz minhas amigas, que observava a cena. 
- Vai te fude - disse Bieber olhando em volta - preciso da sua ajuda - completo ele parando seu olhar no meu. 
- Vai você - disse mostrando o dedo do meio - afinal pra você quer minha ajuda ? - completei perguntando. 
- Minhas queimaduras - respondeu ele me mostrando uma pomada, sorrindo de lado. 
- Tinha outra pessoa não ? - disse me levando e apontando pra minha cama, pro mesmo deitada ali.
- Não - disse ele rindo e seguindo até a cama.
- A gente podia ir no shopping ? - pergunto Jasmine nos olhando.
- Pode se - disse vendo Justin deita na cama, peguei a pomada da sua mão, abrindo a mesma.
- Só nos ? - pergunto Caitlin apontando pra mim e pro resto das garotas.
- Sim - disse Jas, fazendo Zara concorda com a cabeça. 
- Ué porque só vocês ? - pergunto Justin tirando a blusa, me relevando as costas vermelha. 
- Por que sim, vai vocês e os meninos ter uma momentos de vocês, quero ficar com as minhas amigas - disse respondo sua pergunta, pegando um pouco de pomada, começando a passa nas suas costas.
- Vai com calma Maia, tá ardendo - disse ele fazendo uma careta, ri  seguida, diminuindo a velocidade - melhorou - completo me fazendo bufa. 
- Não sou sua emprega não, se toca - disse fazendo as garotas ri em seguida, e recebe um dedo do meio. 
- Bom, vamos nos arruma, nos encontramos no elevador as - disse Jasmine se levando e pegando seu celular - daqui 30 meia hora pode ser ? - completo perguntando e guardando seu celular.
- Pode - disse terminado de passa pomada nas costas de Bieber. 
- Ok ok ok - disse Caitlin se levantando e correndo pra fora do quarto. Enquanto Zara e Jas andava normalmente. Ri disso fechando a pomada.
- Pronto - disse dando um tapinha de leve em seu ombro, vendo Jas passa pela porta.
- Obrigado - falou ele se levantando. Colocando sua camisa em seguida. Me direcionei até a o mine closet, já vendo a porta meio aperta. Abri a mesma, pegando minha roupa, me virei ainda vendo Justin sentando na minha cama.
- Pode ir já - disse rindo, colocando minha roupa em cima da cama.
- Eu não acredito - disse ele bufando e se levantando.
- Pode acredita - disse rindo mais uma vez, vendo o mesmo segui em direção à porta fechando em seguida. Tirei minha blusa, deixando em cima da cama em seguida meu short, coloquei minha roupa olhando pra fora, me direcionei até o banheiro soltando meus cabelos, passei um pouco de make e perfume, andei de volta pro quarto, vendo meu chinelo, calcei o mesmo. Me olhei no espelho vendo que estava bom ~01~. Peguei meu celular, cartão do quarto e minha bolsa, me dirigir até a porta abrindo a mesma em seguida, vendo Jasmine com corredor, sorri, fechando a porta, passei o cartão ouvindo o barulho do pi, andei até Jas, que espera ao lado do elevador.
- Normal delas se atrasar - disse rindo vendo a mesma, me olha e ri em seguida.
- Do jeito que Caitlin e Zara, não duvido que elas estejam tomando banho - disse ela me fazendo ri de leve. 
- Zara está grávida, é estranho isso não - comento Jas sorrindo de lado - mais é bom, vamos ter um mascotinho - completo me fazendo concorda com a cabeça. 
- É sim, é estranho, mais eu amo Zara e amo o Chris também, e eles vão precisa do nosso apoio - falei sorrindo, olhei em direção do corredor, vendo Zah vindo ali ~02~ ( gente ela realmente é assim ). A mesma me olhou e sorri, já não pasta uma paty, tenho quatro. 
- Como estou ? - pergunto ela chegado perto da gente. 
- Está linda Zara - elogiou Jasmine, a olhando de cima a baixo. 
- Demoro em, mais tá bonita - disse rindo, vendo a mesma ri comigo. 
- Obrigada Meninas, vocês estão muito bonitas também - disse Zara nos olhando de cima a baixo. 
- Sempre sou - disse vendo Caitlin vindo pelo corredor. Enquanto Jas, dizia obrigada pra Zara. 
- Não acredito - foi a primeira coisa que Caitlin falou ao chegar perto da gente olhando para meus pés.
- Não acredita no que ? - pergunto Jasmine sem entender, apertando pra chamar o elevador. 
- Maia está de chinela - disse Caitlin me fazendo bufa. E olhar pros meus pés ~03~.
- E o que tem demais nisso ? - perguntei olhando em seus olhos. 
- Tudo, aonde já se viu uma moça anda de chinelo no shopping - disse ela, virei os olhos vendo o elevador se abrir. - Voce vai de chinelo ? - completo me olhando. 
- Está vendo agora Caitlin - disse Adentrando, esperando as garotas estrada. Assim que as mesmas entro apertei o último botão vendo o elevador se fechar.
- Grossa - falou Caitlin bufando e me olhando.
- Mimada..
- Estupida....
- Patricinha...
- Ogra... 
- Filha de papai....
- Arrogante....
- Enjoada....
- Insuportável...
- Nojetinha....

- CHEGAR VOCÊS DUAS - grito Jasmine me fazendo olha praz mesma, em seguida pra Caitlin, que não aquento e riu em seguida, ri com a mesma. Vendo o elevador se abrir. Empinei meu nariz saindo.
- É o seguinte - disse me virando vendo as mesma saindo do elevador.
- O que foi Maia ? - pergunto Zara me olhando.
- Não vou carregar sacola de ninguém - disse sorrindo sem mostra os dentes.
- Nem a.....
- Não! Nem a sua Zara - disse a cortando- vamos garotas - completei me virando em direção à porta. Ouvi as mesma reclamaram, andando atrás de mim.
- Você é muito mal Maia - disse Zara rindo acompanhando ao meu lado. 
- Bla bla bla - disse passando pela porta rotatória.
- A Maia, é insuportável quando quer ser - comento Jasmine, me fazendo laçar um olhar mortal pra mesma.
- Bom! Não vamos falar da minha pessoal, cada o carro pra gente ir - perguntei olhando em volta.
- Ah! Me esqueci, vá volto - disse Caitlin, saindo não sei pra onde. Peguei meu celular vendo as horas, 18:02, sorri de canto, disquei o número da minha mãe, levando o celular ao ouvindo. Ouvindo a mesma atendendo no segundo toque.

" Ligação "

- Mãe - chamei olhando em volta.
- Oi Maia - falou com uma voz de quem acabou de acorda.
- Te acordei ? - perguntei.
- Não querida, to me arruma pra ir pro trabalho - disse ela- como está indo suas férias, o pessoal está se divertindo - completo, ouvi sua respiração de leve. Imagino que esteja sorrindo.
- Estamos sim mãe, Justin está todo queimado, você tem que vê - falei rindo, vendo Caitlin para um carro a nossa frente. 
- Até imagino, e você está bem ? - pergunto ela.
- Estou sim, e vocês aí está bem, estou com saudades - disse abrindo a porta do carona. 
- Estamos sim, também estamos com saudade - disse ela - seu pai mando um beijo - completo me fazendo ouvir sua risada do fundo.
- Manda outro - disse fechando a porta, colocando meu sinto em seguida. 
- Vou desliga Querida, até semana que vem, beijos te amo - disse ela.
- Ok, beijos mãe, também te amo - disse por fim encerando a chamada. Colocando meu celular dentro da bolsa. 
- Aonde você arrumo esse carro ? - perguntei pra Caitlin, que virava a esquerda. 
- Aluguei - disse ela simples, suspirei olhando em volta da ranger Rover, preta. Fiquei quieta, vendo as garotas conversar coisas aleatória.

[...] 


fechei a porta do carro, vendo Jasmine e Zara já andando na frente, vadias, nem pra espera a gente. Revirei os olhos, esperando Caitlin fecha o carro, assim que a mesma fechou, andamos em direção da porta.
- por favor não vai compra o shopping todo - disse olhando em direção de Cat, que apenas riu e me mando o dedo do meio, mandei outro, vendo a porta abrir, olhei dentro daquele lugar, e não sabia se sorri ou chora de tão bonito que era ~04~. 
- Meu Deus, o shopping e subsolo - comento Jasmine que estava ao lado de Zara. 
- Não besta e subceu - disse rindo, fazendo a mesma revira os olhos. 
- Ninguém pediu sua opinião Maia - disse Jas, apenas mandei o dedo do meio, seguindo em direção da primeira loja que eu vi. Deixei as idiotas pra traz, olhando aqueles maravilhosos tênis da vans. A nova coleção da adidas. 
- Isso é maravilhoso - disse isso pra mim mesma, rindo em seguida.
- Bom tarde senhorita - disse uma atendente parando ao meu lado, tendo um sotaque diferente. 
- Boa tarde - disse sorrindo, olhando em volta, vendo as garotas do outro canto da loja. 
- Posso ajudar ? - pergunto sorrindo animada. 
- Claro - disse - esse vans azul bebe número 35 é esse, adidas aqui, no mesmo número também - completei sorrindo, mostrando os tênis pra mesma, que sorri, e não sei aonde foi. Me direcionei até as garotas, que comprava não sei o que. 
- Ué vai compra nada não ? - pergunto Jas, olhei pra mesma que estava com um tênis cano alto da Nike. 
- Já comprei, a atendente foi pega pra mim - disse sorrindo.
- Estou em duvida, o verde água ou o rosa ? - pergunto Caitlin nos mostrando, dois tênis da adidas. 
- Levas os dois - disse eu, Jas e Zada juntas, fazendo Caitlin fazer uma careta e ir em direção ao atendente que estava ajudando as mesmas. 
- Já escolheram o de vocês ? - perguntei apontando pra Duas garotas a minha frente.
- Sim o atendente já foi pega - disse Zara sorrindo, sorri de volta, me virando, olhei pra atendente que me chamou com a mão, segui em sua direção, andando em passos rápidos, já que aquela loja não era muito pequena. 
- Senhorita, aqui está - disse ela me mostrando assim que cheguei perto da mesma. 
- Obrigada - disse pegando as caixas de sua mão. - aonde eu pago ? - completei pergunto.
- Ali senhorita - disse ela apontando pro caixa. Sorri, seguindo em direção ao caixa, virei a esquerda em passo leve, já vendo Caitlin e as outras, pegando seus tênis. Assim que cheguei mais perto, a garota do caixa já me chamou com a mão, segui em sua direção, dando as duas caixa, pra mesma. 
- Débito - disse antes da mesma pergunta, abri minha bolsa pegando meu cartão, entreguei a garota que passo em seguida, coloquei minha senha, finalizando a compra. Esperei coloca os tênis na sacola, guardei meu cartão, pegando meus tênis em seguida, olhei praz garotas, que já se encontrava na frente da loja. 
- Graças a Deus - disse Caitlin - olha aquela loja da sua mãe, vamos vê se já chego a nova coleção - completo ela me puxando em direção o loja, fazendo Zara e Jasmine ri. 
- E lá vamos nós - disse revirando os olhos e sendo arrastada pra loja da minha mãe. 

 

 

Dubai - segunda - feira - 23:45 da noite 

Hotel


" Maia Bolson Pav "


Coloquei a última parte do meu pijama, após toma um banho merecido, depois de aquenta Caitlin e seus chilique, porque a nova coleção da Chanel ainda não chego em Dubai, e as crises de Zara, acho que mereço, olhei pro canto do quarto, vendo minhas seis sacolas de compra. Sorri, puxando minha coberta, tirei meu chinelo, deixando de lado, me deitei, vendo meu celular carregar ao lado, me aconcheguei, sorrindo de leve. Nada melhor que dormi. Fechei meus olhos vendo que ia dormi logo....
Se alguém não batesse na minha porta, abri os olhos rápido bufando de raiva, " por favor vai embora " pensei comigo mesmo, mais o infeliz, só aumentava as batida r cada vez mais rápido. Juro mato um hoje, me levantei pegando meu cartão, soltando fogo pelo nariz. Andei em direção à porta já preparando mil e um palavrão é xingamento para o ser. Passei o cartão. Abrindo em seguida.
- Olha aqui seu..... Justin - disse abrindo meus olhos, olhando aquele ser apenas de calça de moletom e camisa recata. Com a mão na nuca.
- Oi Maia, posso entra - disse ele sorrindo de lado, me fazendo da passagem. O mesmo entro, fechei a porta, olhando pro ser, esperando uma resposta.
- O que você quer Bieber ? - perguntei olhando de cima a baixo. 
- Vou dormi com você - disse ele, deixando aquele Justin tímido de lado e já se jogando na minha cama.
- Tá bom - disse voltando pra cama, me jogando no meu lugar.
- O que ? não vai me xingar ? - pergunto indignado. 
- Não, agora cala a boca e dorme - disse me cobrindo, abraçando meu travesseiro. 
- Eu em, que deu em você ? - pergunto no pé do meu ouvindo.
- Cansaço, agora chega pra lá Justin - disse emburrando o mesmo pro canto que apenas riu e se afasto. Sorri sentindo minhas pálpebras pensa, senti o sono me invadir, é sentir o babaca do Justin me abraçando pela cintura também, deixei de lado, caindo no sono. 

 


Notas Finais


O que tão acanhando ?
Opinião ?
Gostaram ?
Continua ?


Desculpa os erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...