1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Não rolou nada.

História Among The Great - Among The Great - Não rolou nada.


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


Oi meninas, fim avisar, que o próximo capítulo, eles já vão volta pra escola.... Então novas emoções vem por aí, bjs boa leitura meus amores ❤️

Capítulo 19 - Among The Great - Não rolou nada.


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Não rolou nada.

Dubai - terça- feira - 14:30 da tarde 


" Maia Bolson Pav " 

Abrir meus olhos devagar, passando a mão na cama, não sentindo Justin ali, respirei leve, me levantando, peguei meu celular vendo as horas, ok dormi mais que 12 horas, só posso está com problema, deixei meu celular de lado colocando meu chinelo, me direcionei até o banheiro, entrei, tirei minha roupa, jogando no sexto de roupa suja, abri o Box, o fechando em seguida, liguei o chuveiro, deixando aquela água cair em mim. Terminei de toma banho, desligando o chuveiro, abrir o Box, peguei minha toalha me secando em seguida, me enrolei, peguei outra toalha e coloquei em meu cabelo. Abri a porta do banheiro, andei até o mine closet, já vendo o mesmo aperto, entrei, peguei minha lingerie, colocando em seguida. Peguei a primeira roupa que vi, me vestir, dando uma olhando no espelho ~02~. 
- ótimo - disse isso pra minha mesma, seguindo até meus chinelos, calcei me dirigindo até minha penteadeira, comecei secando meu cabelo, após o mesmo seca, deixei solto, me levantei pesando meu produtos. Olhei em direção a minha cama, desarrumada, vai ficar assim, peguei meu celular e cartão. Segui em direção à porta, abrindo a mesma, passado trancando em seguida.
- Maia - olhei em direção da voz suave, vendo Caitlin parada ali. 
- Eu ? - disse olhando em seus olhos - cadê o pessoal ? - completei perguntado. 
- Você dormiu em - risos - as garotas está na sala de cinema, e os menino saiu pra compra coisas pra nós - completo me olhando de cima a abaixo. 
- Então, vocês decidiu ver filme o dia todo ? - perguntei rindo, vendo a mesma começando a andar. 
- Sim - disse ela - Zara está com alguns enjoou, então decidimos ficar por aqui mesmo - completo virando a direta me fazendo ver a última porta do corredor. 
- Justin concordou com isso ? - perguntei chegando mais perto.
- Numa boa - disse ela - mais então eu vi ele saindo do seu quarto de manhã - completo me lançando um olhar malicioso. 
- Que ? - perguntei abrindo a porta, ainda olhando pra ela.
- Me conta o que rolou - disse ela me fazendo olhar dentro daquela sala, ~01~ vendo Jasmine e Zara que alisava sua barriga. 
- Não rolou nada, apenas dormimos - disse deixando meu chinelo no canto, me jogando nas grandes almofadas. 
- Duvido, do jeito que o Justin é safado, ele te forço alguma coisa  - disse ela rindo e se jogando junto. 
- Qual é a fofoca ? - pergunto Jasmine me olhando fazendo Zara concorda com a sua pergunta. 
- Maia e Justin dormiram juntos, mais ela tá falando que os dois apenas dormiu - disse Caitlin, fazendo um silêncio de dez segundos ali, e logo em seguida as três cair na risada. 
- Dá para vocês parar de ri, eu to falando sério - disse revirando os olhos, para as três a minha frente. 
- Eu duvido muito, ele não forço nada ? Isso não é o forte de Bieber - disse Zara me fazendo bufar. 
- Gente eu estou falando sério, não rolou nada - disse - porque está com enjoou Zara ? - completei perguntando, tentando mudar de assunto. 
- A gravidez não tá ajudando muito, e eu ainda comi muita coisa ontem - disse ela rindo de lado, olhei em direção a Jas e Caitlin que falava de outras coisas, dei graças a Deus por isso. 
- Que filmes vocês escolheu ? - perguntei olhando pro telão. 
- Eu e as meninas escolhemos, um amor para recorda, a culpa é das estrelas, cidade de papel e a última música, e os outros os garotos que vai escolhe - disse Zara sorrindo de lado. 
- Só espero que eles não inventa ver filme de terror.... 
- Sim nós vamos ver filme de terror - me cortou alguém, entrando pela porta, meu olhar foi em direção a Chaz, que vinha com o monte de sacolas na mão, seguindo em direção a Jas a beijando, em menos de alguns segundos, Ryan e Chris,  entrarão, indo até suas namoradas. Sorri de canto, mostrando dedo pra Chaz que avia me cortado. 
- Chaz, cala a boca, se eu não gosto de filme de TERROR eu não sou obrigada a vê - disse seria, olhando em seus olhos. 
- Calma Maia, daqui a pouco o seu herói chega aí - disse Chaz rindo, me fazendo revira os olhos.
- Acho que você deveria deixar a Maia em paz Chaz - disse um ser que eu reconhecia a voz de longe, olhei em direção à porta, vendo Justin parado ali, com duas sacolas na mão. 
- Justin, quebra a cara do Chaz, ele tá me forçando a ver filme de terror - disse mentindo na cara dura. 
- Que ? Que mentira....
- Chaz eu quebro sua cara seu trouxa - disse Justin, o olhando meio bravo. 
- Justin, é mentira eu não forcei ela a nada - disse Chaz deitando ao lado de Jasmine. Apenas virei os olhos, vendo Bieber vindo na minha direção, sorri pro mesmo, que me devolveu o sorriso. 
- Mais olha isso - disse Jasmine me jogando o celular, peguei o mesmo, vendo aquela foto, ~04~. Que vista maravilhosa.
- Nossa linda em - disse sorrindo olhando pra Jas, e sentindo Justin senta ao meu lado. 
- É a vista do quarto da Caitlin - disse Jasmine rindo, apenas bufei, maldita Caitlin. 
- O que você compro aí - disse jogando o celular pra Jas, e dirigindo meu olhar pra Justin. 
- Muitas coisa boa - disse ele jogando as coisas da sacola ao meu lado, sorri vendo aquelas gostosura ~03~.
- Faz isso não viado - disse rindo e pegando um Doritos. 
- Viado né - disse Justin sorrindo malicioso. Apenas revirei os olhos me deitando. 
- Um dia esses olhos vai vira pra trás de tanto que você revira eles - disse Justin, apenas mandei o dedo do meio, vendo Ryan, solta o play do filme. Bieber deito ao meu lado, olhei vendo o mesmo sorrindo, me virei de volta, acho que posso disser que essas estão sendo umas das melhores férias da minha vida.


Notas Finais


Continua ?
O que tão achando ?
Opinião ?
Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...