1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Me Deixa em Paz

História Among The Great - Among The Great - Me Deixa em Paz


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 20 - Among The Great - Me Deixa em Paz


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Me Deixa em Paz

Los Angeles - Domingo - 13:34 da tarde 

Uma semana depois 

Mansão dos Bolson's 

" Maia Bolson Pav " 

Olhei pro meu pai, que abrir a porta da sala, arrastando minhas malas, dei um suspiro bem pesado, lembrando que eu voltei pra realidade da minha vida, esse tempo em Dubai, foi um dos melhores, mais tive que arruma uma briga com Jasmine, pra já deixei um clima pesando em nós, Caitlin e Zara, achou infantil da minha parte, discuti com Jas, porque ela derrubou a minha mala e quebro meu perfume, acabei jogando umas idiotice na cara dela e ela na minha, fazendo a gente senti mais raiva uma da outra, das garotas, já arrumei o motivo pra ficar longe, agora só precisa ser do time. 
- Maia - chamou meu pai, me fazendo olhar e vê que estou parada na frente na porta, acordei do meu trance, entrando dentro de casa, olhei em volta vendo a sala do mesmo jeito ~01~. Minha mãe não estava aqui, provavelmente, está na empresa. O mulher que gosta de trabalhar. 
- Como foi as férias ? - pergunto meu pai sorrindo pra mim. 
- Foi uma das melhores férias da minha vida, a não ser a parte que tive que briga com Jasmine, por causa daquela vadia - disse meio irritada com aquilo, respirei bem fundo. Olhando pro meu pai. 
- Maia eu sinto muito - disse ele começando a subi as escadas. 
- Ela vai ter o que merece - disse subindo atrás do mesmo. 
- Cansada ? - pergunto ele, comentando a anda em direção ao meu quarto. 
- Não muito - disse sorrindo de lado - To até afim de nada, quero um tempo só pra mim - completo, abrindo a porta do meu quarto, vendo tudo em seu devido lugar. 
- Okay - disse ele - vou indo pro escritório, Jeremy vai vim aqui mais tarde - completo sorrindo e passando pela porta. 
- Obrigada, okay - disse sorrindo, colocando minha bolsa encima da cama, fechei a porta, começando a tira minha roupa, não tava muito animada, pra viaja bem vestida, estava apenas de blusa, short e meu chinelo, prendi meu cabelo num coque frouxo, segui em direção à porta do meu closet, já vendo a mesma aberta, entrei indo em direção aos biquíni, peguei meu amarelo com listras pretas, tirei minha lingerie, colocando o mesmo em seguida, peguei um shorts branco, colocando, ficando apenas com a parte de cima, sair do closet, indo em direção a minhas malas, peguei a mala com as roupas novas e compras, arrastando pro closet, a outra que estava com as roupas suja, segui em direção ao banheiro, abri a porta do banheiro, colocando a mala no chão, abrir a mesma, começando a jogar dentro do cesto de roupa suja... Coloquei a última pesa, fechando a mala, me levantei, saindo do banheiro, andei em direção ao closet, deixando a encostada no canto. Peguei minha bolsa, encima da cama, tirei meu celular de dentro da mesma, segui em direção da porta, abrindo em seguida, passei pela mesma, fechando em seguida, andei em passado largo pelo corredores, desci a escadas, de dois em dois degrau, não vi ninguém na sala, passei rápido pela mesma, seguindo em direção da cozinha. 
- Duda - disse vendo a mulher de Costa, lavando a louça do almoço.
- Maia - disse ela virando supresa - só não te abraço, porque estou com a mão molhada - completo me olhando. 
- Mais eu te abraço - disse, me dirigindo até a mesma, abraçando a mesma por traz. Desfiz o abraço sorrindo leve.
- Estava com saudade - disse ela.
- Também Duda, mais é a vida né - disse sorrindo de canto. - eu vou na piscina, qualquer coisa me chama. - completei, seguindo em direção à porta dos fundos, Duda apenas assentiu com a cabeça, passei pela mesma, vendo a piscina de longe, tirei meu shorts, deixando encima da mesa de fora, junto do meu celular. Desci a pequena escada ali, vendo o lindo dia que estava, andei de vagar em volta da piscina, parando bem perto do trampolim.~04~ 
- Maia - olhei em direção da porta, vendo Duda, me chamando.
- Que ? - perguntei olhando em sua direção. 
- Tem uma garota querendo fala com você - disse Duda, me olhando, só pode ser a vaca da Jasmine. 
- Fala pra Jasmine ir embora - disse colocando a mão na frente do rosto pra tampar o sol. 
- Não é Jasmine, é uma tal de Mandson - disse ela me fazendo bufar. 
- Fala pra ela que eu morri. - disse irrita, querendo mata a vagabunda. 
- Morreu foi Maia - disse Mandson, passando pela porta, me olhando de cima a baixo. Além de vaca, é bisbilhoteira.
- Pra você sim, sua vaca - disse seria olhando em seus olhos. - pode ir Duda, dessa aí eu cuido - completo olhando pra Eduarda. 
- Okay Maia - disse ela sorrindo e me dando as costa. Coloquei a mão na cintura, olhando pra Mandson. 
- O que você quer ?- perguntei já sendo direta. 
- Vim nadar, com a minha mais nova melhor amiga - disse ela sorrindo irônico, trinquei o maxilar, olhando com irritação pra mesma. 
- Como você sabe que eu.... 
- Eu não sabia, apenas adivinhei, quando cheguei aqui a sua empregadinha, disse que você estava na piscina e que ia te chama. - disse ela fingindo está entediadas com aquilo. 
- Não sabia que vacas conseguia aperta a campainha - disse fingindo um sorriso.
- Olha o respeito - disse ela, Deixando a sua bolsa na cadeira, e começando a tira a sua roupa. 
-  Me deixa em paz - disse irrita, coloquei a cabeça pra trás, bufando, voltei a mesma pro lugar, vendo Mandson, com o biquíni quase igual o meu, a diferença é que o dela era laranja ~01~. 
- Além de vaca, chantagista, puta, insuportável, irritante, mal amada, piranha, patricinha, agora é copiona - disse sorrindo irônica pra mesma, que apenas me mando um dedo do meio. 
- Maia, é bom, você começa a engoli as suas palavras. - disse ela meio irritadinha. 
- Foda-se, eu só vou ser sua " amiguinha " na frente dos outros, por que por traz, não, então é melhor você ir se acostumando - disse seria, fazendo aspas com os dedo. 
- Cala a boca Maia - disse ela, me fazendo revira os olhos, não pensei duas vezes e pulei na piscina, senti a água, atingir meu corpo e eu afunda pra dentro, voltei pra superfície, tirando a água do meu rosto, olhei pra cima, vendo Mandson, vindo em direção a mim. 
- A água está gelada ? - pergunto ela me olhando.
- Entra pra sabe vaca - disse seria, vendo a mesma colocando o pé, começando a entrar de vagar. Me irritei com aquilo, saindo da piscina, segui em direção a onde está, as toalhas, peguei uma, me secando. Sentei na escadinha, vendo Mandson nadar de longe. 
- Não quer nadar mais Maia ? - pergunto a mesma, que tirava a água dos seus cabelos. 
- Perdi a vontade - disse sorrindo irônica, a vadia, apenas ignoro, e fico aproveitando da minha piscina. Eu odeio essa garota, odeio do fundo da minha alma. Me levantei, pegando meu short, vestindo o mesmo, peguei meu celular, entrando pra dentro, olhei na cozinha, não vendo mais Duda ali, segui em direção da sala, respirando pesado e contando até Dez, pra não surta. 
- Maia - chamou alguém, olhei em direção vendo meu pai vindo do escritório - Jeremy chego - completo ele sorrindo, sorri de volta. Enquanto meu pai ia recebe Jeremy na fora, fiquei em pé, esperando os Dois passa pela porta, olhei as horas no meu celular, que marcava, 14:54 da tarde, o tempo passa que a gente nem vê, olhei pra porta, vendo papai e Tio Jeremy no papo animado, passando pela mesma, sorrindo. 
- Tio Jeremy - disse chamando sua atenção.
- Maia, minha princesa do basquete - disse ele vindo na minha direção e me abraçando. 
- Tava com saudade - disse desfazendo o abraço. 
- Também estava, mais acho que Justin que não consegue ficar longe de você agora em - disse ele me dando uma piscada, viajei nas ideia, olhei em direção da porta, vendo Bieber parado ali, olhando aquela cena. 
- Você não irá dormir ? - perguntei olhando pro mesmo, que sorria de lado. Segui em sua direção. Ficando frente à frente. 
- Até ia, mais meu pai disse que ia vim aqui, eu resolvi, vim te vê - disse ele sorrindo, me abraçando - você tá meio molhada - completo desfazendo o abraça. 
- Tava na piscina - disse sorrindo, olhei pro canto, não vendo mais meu pai e nem tio Jeremy. 
- Mal chego e já vou nadar - disse ele rindo de leve. segurei seu braço, me lembrando da vadia lá atrás. 
- Que foi ? - disse ele não entendendo meu ato.
- É.... Você não me deu um beijo - disse sorrindo....
- Você não pediu - disse ele me olhando risonho. Olhei em direção da porta da cozinha, vendo Mandson vindo ali. Virei Justin com tudo, fazendo o mesmo a ficar de costas, beijei o mesmo em seguida, mais ainda olhando pra Mandson, fiz um sinal, pra ela volta pra traz, até que a idiota não era tão burra. Assim que mesma saiu do meu campo de vista, me desgrudei de Bieber. 
- Ta quente aqui - disse me abanando com mão. 
- Tá mais o menos! Você tá bem ? - pergunto ele me olhando.
- To - disse - espera aí.....vou lá atrás pegar.... Pegar.... - gaguejei, merda. 
- Pegar ? - pergunto ele me olhando.
- Minha blusa, é minha blusa - disse sorrindo. Me virando e seguida rápido pra fora, revirei os olhos, passando rápido pela cozinha, sair, vendo Mandson, sentada na cadeira. 
- Ele já foi ? - pergunto ela me olhando. 
- Não! - disse - tá na hora de você ir, - completei olhando seria pra mesma.
- É o nosso combinado ? - pergunto ela irônica e vaca como sempre. 
- Não acha, que ele vai desconfia, em vê você aqui ? Eu, garota que mais te odeia, vira sua amiguinha do nada ? - disse olhando irônica pra mesma e seria ao mesmo tempo.
- Okay, mais amanhã, eu já tenho um grande motivo que vai fazer as coisas acontecer " naturalmente" pra você ficar longe To time e do Justin - disse ela rindo, fazendo aspas com os dedos, levantou, seguindo pra dentro. 
- Onde você vai - disse - pelo fundos, ele não pode te ver - completei, descendo as escadas de fora, vendo a mesma me seguir, Mandson não disse nada. Dei graças a Deus por isso.  Passei rápido em volta da piscina, chegando no gramado, dei a volta, respirando fundo, olhei pra traz a mesma vinha com seu vestido meio molhado. Virei minha cabeça, vendo o portão.
- Gosto da sua moto amanhã...
- Amanhã nada Mandson, já falei sobre isso com você, espera - disse cortando a mesma, e olhando minha moto de longe ~02~. 
- Okay - disse ela - mais amanhã, o plano vai começa - completo, me dando a costas, dei o dedo do meio, pra mesma, bufando e revirando os olhos ao mesmo tempo, me virei seguindo pra dentro, eu juro, um dia eu acabo matando essa menina....... 

 

 


Notas Finais


Continua ?
Opinião ?
Estão gostando ?
O que acharam. ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...