1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Eu espero que seja só isso.

História Among The Great - Among The Great - Eu espero que seja só isso.


Escrita por: AdrianaMart1ns

Capítulo 22 - Among The Great - Eu espero que seja só isso.


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Eu espero que seja só isso.

Dava certo nossa história...

 

 

 

Los Angeles - 12:11 da tarde - segunda-feira 

Shopping 

" Maia Bolson Pav " 

Fechei meus olhos, esperando o carro me atingir, mas, apenas ouvir um barulho de porta se abrindo, abrir meus olhos vendo um homem, me olhando. 
- você tá bem ? - pergunto ele me olhando. Me olhei por inteira passando a mão em meu corpo, é eu to viva. 
- Sim - disse - desculpa! - completei olhando em seus olhos. 
- Quase senhorita, ainda bem que não me distrai - disse ele, entrando em seu carro de novo, atravessei, seguindo até meu carro, olhei pro lado, vendo o homem seguir seu caminho, é quase fui dessa pra melhor, dei uma risada leve, destravando meu carro, cheguei perto do mesmo, abrindo a porta, coloquei meu sinto, fechando em seguida. Dei partida, seguindo pra fora do estacionamento. Em apenas  um mês, a minha vida virou de perna pro alto, briguei com Bieber, beijei Justin, me declarei pra ele, fui manipulada, briguei com minhas amigas, viajei e quase morri, se alguém me conta-se que tudo isso ia acontece, eu não ia acreditar. Virei a esquerda, avistando um sinal vermelho, parei, respirando bem fundo. Meu coração estava apertando, se eu pudesse me rascar, eu varia isso. Agora eu vi, que as pessoas pode até chegar muito além do que Mandson está fazendo comigo, vidas são tira por pouco, a loucura, vai muito mais além, raiva, essa palavra me definia no momento, raiva por tudo, por me apaixona, por deixa rolar, por Mandson, por tudo, eu quero minhas amigas de volta, quero rir com Jasmine, irrita Caitlin e Zara. Avistei o condomínio, chegando perto, virei na entrando, abaixando meu vidro, o porteiro me avisto, liberando a passagem, acelerei meu carro, vi minha casa com o portão já levantando, virei a direta, entrando, apertei meu controle abaixando, estacionei meu carro na garagem. Tirei meu sinto, pegando minha bolsa e sacola, abrir a porta, saindo, fechei. Segui em direção da porta, passando pelo meio do jardim, olhei em direção da porta, vendo a mesma aperta, tudo aberto hoje ?. Se isso tá entrando ? Muito. Entrei. Vendo alguém de relance sentando no sofá. 
- Pai porque ? Tudo tá aperto...... 
Parei de falar vendo Meu pai, tio Jeremy e Justin sentando. 
- Oi Pai, Oi tio Jeremy - disse seguindo em direção da escada. 
- Oi querida - disse meu pai me olhando de relance. 
- Oi princesa - disse tio Jeremy, desviando o olhar rápido mais voltando a falar com meu pai. Subi as escadas de dois em dois degrau, passando rápido pelo corredor, abrir a porta do meu quarto, entrando fechei a mesma, vendo meu quarto todo arrumado, Duda, sempre eficiente, deixei minha bolsa, encima da cama, junto com a minha sacola, seguir até o closet, pegando um short branco é uma blusa preta, escrito adidas, pequei minha lingerie, saindo do closet, entrei no banheiro, começando tirar minha roupa, joguei no cesto de roupa suja, abrir o Box, entrei fechando em seguida, liguei o chuveiro deixando a água cair em meu corpo, sentir meus músculos relaxar, se pudesse, ficar aqui, eu ficava.[...] desliguei o chuveiro, abrindo o Box, peguei minha toalha me secando, e colocando outra no cabelo, coloquei minha lingerie, em seguida meu shorts e blusa, calcei meu chinelo, abrindo a porta do meu banheiro. 
- Achei que não ia sair mais dai - olhei pra Bieber que estava sentando encima da minha cama. 
- Quem deixo você entrar no meu quarto ? - perguntei olhando seria pro mesmo. 
- Precisamos conversa - disse ele me olhando. 
- E quem disse que quero conversa com você ? Sai do meu quarto. - disse indo em direção à porta. 
- Porque não foi no treino ? - disse ele se levando. 
- Porque isso não é da sua conta, porque da minha vida cuido eu, você é não é nada meu e nunca vai ser - disse cruzando meus braços e olhando em seus olhos. 
- Você não me deixo explica.... 
- EXPLICA O QUE JUSTIN ? QUE ELA TE AGARROU, E VOCÊ APROVEITO PORQUE É HOMEM, VAI PRO INFERNO VOCÊ TÁ ME ENTENDO, NÃO FALA COMIGO, NÃO DIRIGIA SUA PALAVRA A MIM - gritei abrindo a porta do meu quarto apontando pra fora. 
- Tá gritando porque ? Você beijo Nathan, eu errei, e você também erro. Para de querer apontar o dedo na minha cara - disse ele me olhando. 
- Me esquece Justin, acabou, não tem mais eu e você, não existe mais Maia e Justin, agora é apenas eu e eu - disse olhando em seus olhos. 
- Você disse que me ama....
- Eu menti - disse cortando o mesmo, falando friamente. Bieber não me falou mais nada, seguir seu caminho, me fazendo fechar a porta, me joguei na cama, senti meu rosto molha[...]. Passei minha mão em meu rosto, secando minhas lagrimas, me sentei, pegando minha sacola, as lágrimas desceu de novo, mais eu preciso do meu celular, abrir a caixa, pegando aquela coisa linda ~01~. Liguei o mesmo, começando a fazer minhas configurações, atualizei, com meu iCloud, vendo tomo meu sistema do antigo celular, aparecer ali. Bloquei a tela, me levantando da cama, andando em direção ao banheiro, liguei a torneira jogando água na minha cara, me olhei no espelho, vendo meus olho vermelhos....

" Flashback on " 

Peguei minha última mala, fechando a porta do quarto, olhei pro corredor, vendo Jasmine vim na minha direção, sorri pra mesma, me virei pegando minha bolsa no chão, ouvi um barulho de alguém esbarrando é algo e quebrando, me virei vendo Jasmine, passar e derrubar minha mala. 
- Fala sério Jasmine ? Caramba, não olhar pro onde anda - disse pegando minha mala do chão, vendo a mesma molhada por fora, abrir, sentindo o cheiro forte do meu perfume. 
- Foi mal, Maia - disse ela parando ao meu lado. 
- Foi mal o caramba, olha isso aqui ?. Tá precisando de um óculos - disse pegando o vidro quebrando. 
- Educação mando lembranças - disse ela meio irônica. 
- Educação o caralho, eu ganhei essa porra aqui da minha mãe. - falei fechando minha mala. 
- Maia e só um perfume - disse ela, olhei pro lado vendo Caitlin e Zara vendo na nossa direção. 
- Que não custo seu dinheiro - disse me levando. 
- Como se isso fosse muito pros seus pais - disse ela, bufei cruzando meus braços.
- Você fala isso Jasmine, por que sua mãe não dá atenção pra você, é muito menos seu pai, que não tem tempo pra você - joguei a verdade na cara dela. Sentindo seu olhar de indignada.
- E Você Maia ? Criada pelo papai, porque a mãe preferiu seguir o sonho dela ao invés de cuida de você - falou, me fazendo levanta minha mão, mais pensei bem e abaixei. 
- Você é uma idiota Jasmine - disse pegando minha mala e me virando. 


" Flashback off " 

Dei um sorriso de lado, me lembrando da briga com Jasmine, agora mais essa briga com Justin. Seria o fim da minha vida quase perfeita. 
- isso - disse pra mim mesma, seguindo, pra fora do banheiro, peguei meu capacete, minha chave e celular. saindo pra fora do meu quarto. Passei pelo corredor, descendo as escadas de dois em dois degraus. Olhei pro sofá, vendo meu pai é tio Jeremy ainda ali. Mais parei assim que ouvi meu nome. 
- Maia esta sobre pressão Jeremy, você sabe como e seu relacionamento com Justin - disse meu pai, suspirando de leve. 
- Eu entendi, Maia é uma menina de ouro, não sei o que seria de mim e ela não visse isso. - disse tio Jeremy. Olhei pra vê se Justin não estava mais ali, andei em direção à porta, não vendo mais ele ali, dei graças a Deus por isso. 
- Pai - parei chamando o mesmo que me olhou - se Mandson aparecer aqui, fala que eu fui dar uma volto e não falei a onde fui - completei vendo o mesmo assenti com a cabeça, sai, seguindo em direção a minha mota, coloquei meu capacete, deixando meu celular no bolso da frente do short. Subi ligando a mesma, aproveite que o portão já estava aperto, virei a esquerda, seguindo pra ala C. Acelerei mais minha moto, virando já vendo a ala B. Olhei pra esquerda, não vendo muita movimentação. Segui reto, virando a direita, avistei a ala C. Dando graças a Deus por isso, virei a esquerda, avistando a casa de Jasmine. Parei minha moto. Apertando a buzina, vi o portão levantando, sorri com isso, entrando, estacionei minha moto, desligando a mesma, tirei meu capacete, deixando na moto. Olhei pra porta vendo Magar, me olhando e sorrindo, segui rápido até sua direção, olhei pra trás, pra ver se ninguém tava me olhando, não sei quando aquela maluca, vai aparecer do nada. 
- Oi Maia - disse ela sorrindo. 
- Oi Magar, Jasmine está aqui ? - perguntei sendo direta ao Ponto. 
- Tá sim querida, tomando banho - disse ela, assenti com a cabeça, entrando, passei rápido pela sala, subi de dois em dois degrau. Andando no corredor, avistei a porta do quarto de Jasmine, abrir a mesma. 
- AAh! - grito a mesma de toalha que estava seguindo até o closet.
- Jasmine - disse - precisamos conversa - completei, vendo a mesma me olhar. 
- Quer me mata ? - disse ela colocando a mão no coração - precisamos mesmo, espera aí - completo seguindo até o closet. Fechando a porta. Me sentei na cadeira do seu computador. Peguei meu celular, colocando a senha do Wi-Fi daqui. Que ? Sou trouxa não. Baixei alguns joguinhos idiotas[...]. Ouvi a porta se abrir e mesma sair de lá de dentro. 
- Olha aqui Maia, pau no seu cu, o que deu em você ? Fumou maconha foi ? - pergunto ela me olhando. 
- Antes fosse isso, agora senta aí e me escuta porra - disse apontando pra sua cama. 
- Eu desculpo você, por você ser tão idiota - disse ela sorrindo, me fazendo ri de leve. 
- Escuta! Eu não vim te perdi desculpa - falei, me levantando. 
- Não ? Então sai da minha casa - falou ela começando a se levanta. 
- Jasmine eu estou sendo ameaçada - disse fazendo a mesma se senta de volta. 
- Quem está te ameaçando ? Me fala que eu quebro a cara da pessoa agora - disse ela, me olhando com certa raiva. 
- Jasmine, o que eu vou te conta aqui, vai ficar entre a gente ? - falei apontando pra ela e pra mim. 
- Okay! - disse ela me fazendo respira. 
- Mandson....
- Mais tinha que ser aquela vadia, e o que deu em você pra senta com ela hoje ? - pergunto me cortando. Me fazendo bufar.
- Escuta Jasmine - disse.
- Tá - falou. 
- Mandson, eu não sei como, descobriu um vídeo, onde tio Jeremy, pegava sua bolsa, alguém pego esse vídeo e fez uma montagem, e parece que ele estava roubando, se isso cair na mão da polícia, Tio Jeremy vai ter a carreira, destruída, Justin vai ficar arrasado. E Mandson está usando isso pra me ameaçar. - falei suspirando pesando, passando a mão em meus cabelos. 
- Que tipo de ameaça Maia ? - pergunto ela me fazendo olhar em seus olhos, que avia um tom de preocupada. 
- Pra mim, me afasta dos meus amigos, do time e do Justin. E fazendo tudo o que ela quer. - falei, sentindo meu rosto molhar. 
- Vagabunda, eu odeio aquela garota - falou Jasmine me fazendo ri de leve. 
- Eu também odeio - falei.
- Então foi por isso que você brigou comigo ? - pergunto ela me fazendo assenti com a cabeça. Olhei pra mesma que se levanto, seguindo na minha direção, me abraçando, abracei a mesma, sentindo segurança ali. 
- Nos vai acabar com essa vaca - disse ela no me do meu ouvindo e desfazendo o abraço. 
- Okay! Mais ela não pode sonhar que eu te falei isso, nem meu pai e tio Jeremy. - disse me sentando na cadeira novamente. 
- Demoro! Só precisamos tomar cuidado. - disse ela, sentando em sua cama. 
- Você precisa, falar mal de mim pro resto do grupo... Eu não quero eles me enchendo - falei sorrindo leve. 
- Vou tenta - disse ela - tá com fome ? - pergunto sorrindo. 
- Não, eu vou indo nessa. - disse me levantando. Seguindo atrás da mesma. Passei pela porta, mais ouvir o celular de Jasmine tocar e parei assim que vim " Caitlin " na tela. Jas pegou seu celular, atendendo. 
- Oi Cat........ To bem........ Agora ?....... Não To fazendo nada não.......... Não ela não me falou nada........... Sim ela tá estranha............ Eu não vou falar com aquela vaca.......... Eu falo do jeito que quiser.......... Tá bom........ Tá você passa aqui....... - terminou a ligação me olhando e suspirando. Apenas mandei um " tchau" com a mão e sai andando, passei rápido pelo corredor, descendo as escadas. Olhei em volta não vendo ninguém, andei pela sala, avistando a porta aberta, sai seguindo até minha moto. Peguei meu capacete colocando, subi em cima, ligando e dando partida em segui....

[...] 


Abrir a porta de casa, não vendo ninguém.... 
- Maia querida.... - chamou Duda me fazendo olhar em sua direção. 
- Oi Duda - sorri leve seguindo em direção da cozinha.
- Não almoçou hoje - comentou ela.
- Não estou com fome... - disse abrindo a geladeira pegando uma latinha de coca.
- Minha Maia e não fica sem fome, aconteceu alguma coisa ? - pergunto ela preocupada. 
- Não, só estou sem fome - disse sorrindo leve, peguei uma Doritos no armário, saindo da cozinha, passei pela sala, subi as escadas rápido, passei pelo corredor seguindo em direção do meu quarto, abrir a porta, coloquei as coisas na cabeceira, deitei, respirando fundo. Sabe aquela agonia na alma, aquele medo, de que você fez bosta, e talvez nunca vai da pra conserta, senti minha pálpebras pesa, e o sono me invadir. 


Los Angeles- 06:08 da manhã - terça-feira.

Mansão dos Bolson's 


" Maia Bolson Pav " 


Abrir meus olhos com claridade do sol, merda, larguei a cortina aberta. Olhei pro lado vendo minha coca e Doritos ainda fechado. Me levantei, vendo meu corpo marcado, dormi de mal jeito, coloquei meu chinelo, seguindo em direção do banheiro. Tirei minha roupa, jogando no sexto, abrir a porta do Box, entrando e fechando em seguida, liguei o chuveiro deixando a água cair na minha cabeça[...]. Desliguei o chuveiro respirando fundo, peguei minha toalha me secando e colocando na cabeça, abrir o Box e peguei meu roupão, me vestindo, sai do banheiro, seguindo em direção ao closet, parei assim que meu celular tocou avisando que tinha uma nova mensagem, peguei o mesmo, lendo " Mandson " na tela, vaca, pensei comigo mesmo. 

iMessage 

Bom dia flor ❤️•Mandson• 
Bom dia! •Eu• 
Seja mais carinhosa Maia. •Mandson• 
Não era nem com minhas amigas, você acha que eu vou ser com você. Me poupe Mandson •Eu•

Respondi jogando o celular na minha cama, segui de volta closet, abrindo a porta, peguei uma lingerie preta vestindo em seguida, o primeiro short que vi já vesti, em seguida da primeira blusa, escolhi meu tênis, calcei uma meia em segui o mesmo, sai do closet, seguindo até minha penteadeira, passei meus perfume e creme, peguei minha escova penteando meu cabelo. Vi meu boné da adidas em cima da penteadeira coloquei o meu na minha cabeça, me olhando no espelho ~02~03~.
- nada mal - disse pra mim mesma, pegando minha bolsa junto do meu capacete e meu celular, desbloqueei a tela vendo minha foto de fundo ~04~. Sorri leve me lembrando desse dia, abrir a porta saindo pra fora, passei pelo corredor, ouvindo o mesmo silêncio de sempre, desci as escadas, de dois em dois degrau, deixei minha bolsa e meu capacete encima do sofá, seguindo até a cozinha. 
- Cadê meus país Duda ? - perguntei assim que a mesa do café não estava na mesa e meus país não estava ali.
- Estão tomando café lá fora querida. - me respondeu sorrindo simpática como sempre, segui pra fora, vendo os mesmo ali, minha mãe ao celular e meu pai com o jornal na mão. 
- Bom dia. - chamei atenção de ambos ali. 
- Bom dia querida - disse mamãe me olhando e sorrindo.
- Bom dia Maia - falou meu pai sem tirar os olhos do jornal. Me sentei, pegando um torrada e passando um pouco de geleia.
- Porque não me atendeu ontem Maia ? - pergunto mamãe me olhando. 
- Meu celular quebrou, e parou de pegar - disse sem da importância.
- Já comprou outro ? - pergunto sorrindo.
- Sim, mais o que a senhora queira comigo ? - perguntei sem entendo, porque ela avia me ligado.
- Eduarda vai fazer compra hoje, e pediu pra mim chamar você, já que seu pai vai resolve não sei o que com Jeremy hoje, eu fui falar com você ontem, assim que chegue, mais vide estava dormindo, e achei melhor não te acorda - explico, sorri pegando um pouco de suco de laranja.
- Tudo bem. - disse tomando - depois da escola ? - perguntei completando. 
- Sim, vai com a range do seu pai, e ele sai com o seu carro. - disse sorrindo. 
- Okay - peguei mais uma torrada passando geleia. 
- Que foi querida ? Aconteceu alguma coisa ? - perguntei me olhando. 
- Não mãe, só estou desanimada - disse, bebendo um pouco do meu suco. 
- Eduarda disse que você, não comeu, e brigou com o Bieber. - falou. Qual é o problema dessa veia, não consegue deixa a língua dentro da boca. 
- Eu só estava sem fome, porque comi na escola, e Justin beijo outra menina, e nos brigou só  isso - expliquei, me levantando.
- Eu espero que seja só isso......

 

 

 


Notas Finais


Continua ?
Gostaram ?
Opinião ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...