1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Devolve meu Boné

História Among The Great - Among The Great - Devolve meu Boné


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 6 - Among The Great - Devolve meu Boné


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Devolve meu Boné

Los Angeles - 15:56 da tarde 

Mansão dos Bolson's 

" Maia Bolson Pav " 

Olhei em direção da porta, observando meu pai, parado ali, nos olhos, com se esperasse uma resposta, olhei pra meninas que também estava um pouco assusta.
- Pai - disse me levantando, e me arrumando no sofá 
- Eu Maia - disse ele - me responde duvida do que, é porque tava rindo de Justin ? - completo perguntado, ele ouviu nossa conversa, veio curioso.
- Você tava ouvindo nossa conversa ? - perguntei olhando pro mesmo, com uma cara de indignada.
- Estava - respondeu ele não maior naturalidade do mundo.
- Isso é feio sabia - disse mantendo meus olhos nos seus. 
- Eu sei, mais porque tava rindo do Justin ? - disse ele, querendo logo que eu encerra-se esse assunto.
- Porque ele caiu na escola, aí Caitlin me falou que não riu, aí eu disse que duvido que ela não riu - disse olhando pra meninas que concordo.
- Foi isso mesmo ? - pergunto ele desconfiado, me fazendo concorda com a cabeça - Ok, bom boa tarde meninas, vou subi - completo ele se direcionando pra escadas.
- Boa tarde Senhor Jone - disse as meninas, com diferença de um segundo, meu pai olhou e riu, vendo que as mesma não perde a mania de chamar ele de Senhor. 
- Meu Deus, meu pai é mais curioso que a Caitlin - disse assim que vi que o mesmo sumi do meu campo de vista. 
- Concordo - disse Jas rindo.
- Não é pra tanto - disse Caitlin - mais o que vamos fazer ? - completo pergunta e nos olhando.
- Não sei decida aí - disse vendo as mesma, começa uma cara de pensativa. 

 


" Justin Bieber Pav " 


Olhava atentamente pra tv, vendo o babaca do Chaz, perde pele milésima vez, olhei pra Ryan que mexi no celular, enquanto Chris, comida qualquer besteira que ele acho no armário, Zara já tinha indo, faz mais o menos umas meia-hora.
- para de rouba Justin - disse Chaz deixando o controlo de lado, se levantando do chão e sentando no sofá. 
- Aceita que dói menos Trouxa - disse rindo - alguém vai joga mais ? - pergunto fazendo os mesmo balança a cabeça negativamente. Desliguei o video-game, me levantando e sentando no sofá. 
- Então - disse Chaz - férias de verão - completo me fazendo lembra da conversa de Maia e Jasmine no restaurante.
- Vocês vão pra algum lugar ? - pergunto Ryan nos olhando e deixando o celular de lado.
- Não sei não - disse - mais as meninas vai - completei olhando pros garotos.
- Pra onde ? - pergunto Chaz me olhando atento. 
- Não sei caramba, elas tava com esse papinho de passa as férias de verão em outro país - disse sério e pensativo 
- Se elas forem sozinhas, significa que vão pega geral - disse Ryan naturalmente mais com certa preocupação em sua voz. 
- Pera aí, minha garota vai pega geral ? - pergunto Chaz nos fazendo ri.
- Ela não é sua garota - disse rindo, fazendo Ryan me acompanha.
- Tá quase - disse Chaz não dando muita importância.
- O Chris são ouvi alguma coisa aqui ? - pergunto Ryan, fazendo Chris para de come e ficar pensativo. 
- Não só que elas ia fazer uma festa do pijama na casa de algumas das meninas - respondeu Chris dando de ombros, bufei, e olhei em direção da mesinha do centro, vendo o not de Caitlin, me fazendo lembra do que Maia falo no restaurante " vou pensa ou pesquisar ", e isso peguei o not, fazendo os garotos me olhar confuso, liguei o mesmo, orando pra que não tenha nenhuma senha. 
- Isso - disse vendo o mesmo abri direto, entrei na página de navegação, indo direto nos históricos, vendo vários países, pesquisandos, o último foi Dubai, porque elas paro em Dubai ? Lagar de ser idiota Justin, elas vão pra Dubai. 
- O que você tá fazendo Bieber ? - pergunto Chris me olhando, desliguei o not, colocando ele no mesmo lugar.
- Já descobri pra onde elas vai - disse rindo, vendo os meninos me olhar com uma cara de interrogação.
- Pra onde ? - pergunto Ryan 
- Pra Dubai - disse sorrindo de lado....

 

" Maia Bolson Pav " 

Olhei no espelho, vendo meu pijama ~04~ que fico bom, peguei meu celular abrindo a porta do quarto, olhei pra minha foto de bloqueio, já faz um tempo que ela tá aqui, entrei na minhas fotos, colocando outra ~03~, fico legalzinha, tirei essa foto, quanto tinha 15 anos, gosto dela, então não quero perde, desci as escada na maior calma do mundo, observei de longe, duas idiotas brigando pelo controle.
- pelo amor né - disse me dirigindo em suas direção. 
- Que saco, eu quero vê Cinderela - disse Caitlin se arrumando no sofá e saindo de cima de Jas.
- Eu quero ver Capitão América - disse Jas, que estava com o controle na mão.
- Pelo amor - disse - nenhuma e nem outra - completei pegando o controle da mão da Jas, desliguei a televisão, peguei meu celular que marcava 19:35 da noite.
- Então o que vamos fazer ? - pergunto Jas levantando do sofá.
- Que tal uma partida de basquete - disse rindo me jogando no sofá. 
- Pra que ? Pra você fica zoando a gente, e eu ainda sai com a unha quebrada - disse Caitlin me fazendo revira os olhos. 
- A Caitlin, lagar de ser enjoada e vamos - disse Jasmine topando jogar. Me fazendo ri e levanta do sofá 
- Vamos Caitlin - disse puxando a mesma pelo braço, deixando meu celular na mesinha ao lado. 
- Tá tá - disse ela se levantando - mais vamos jogar lá fora de pijama ? - completo perguntando nos olhando, com uma cara de interrogação.
- Vamos, deixa de ser chata Caitlin - disse puxando a mesma, que revirou os olhos me seguindo, olhei vendo Jas passando pela cozinha, cantarolando, olhei pra mesma, vendo Duda fazer o jantar, passei pela porta dos fundos, já vendo aquela retarde tenta fazer algumas sexta, corri em sua direção rançando a bola da sua mão, peguei a mesma brincando um pouco. 
- Pega leve Maia, somos líder de torcida, não jogadoras - disse Jasmine me fazendo ri, olhei vendo Caitlin parada nos olhando fora da quadra. 
- Vamos gente - disse -  eu vou pegar leve - completei vendo Caitlin levanta as mão como rendimento. 
- Quem fazer mais cesta ganha - disse Jasmine me fazendo concorda - com quem começa ? - completo pergunto me fazendo olha pra Caitlin. 
- Por onde alfabética - disse jogando a bola pra Caitlin, que se assusto, mais conseguiu pega, bateu a bola algumas vezes, é jogo na cesta, errando, Jasmine pego a bola, avancei na mesma, começando o jogo, Jas foi joga na cesta, mais acabei pulando, e pegando a bola antes, bati algumas vezes no chão, jogando a mesma em seguida na cesta, já fazendo 2 pontos. 
- Maia você falo que ia pega leve - começo Jasmine e sua reclamações.
- Mais eu to pegando - disse dando de ombro, vendo Cat rouba a bola da minha mão, fazendo uma cesta em seguida 
- Bobeou dançou - disse ela em seguindo me fazendo ri. 
- Muito engraçadinha - disse dando de ombros e voltando ao jogo. 

 

 


Olhei bufando pra Caitlin, a viada estava 10 ponto na minha frente, mais um ela ganha, e qual é a jogada dela pra gente perde ? Arruma uma pequena discussão entre mim e a Jas pra pega a bola e fazer cesta, cansei dessa brincadeira, peguei a bola da sua mão me esticando, jogando a bola marcando 3 ponto, Jasmine pego, a mesma tentando fazer cesta, mais a bola caiu fora, peguei a mesma, marcando mais 3 pontos, vendo Caitlin pega dessa vez, corri em sua direção, pegando de sua mão, marcando mais 3 ponto, sorri largo, vendo que mais 2 ou 3 ponto eu levo essa joga, Jasmine jogo, marcando 2 pontos, peguei a bola que caiu ao meu lado, jogando a mesma em seguida, marcando mais 2 ponto, e ganhando essa porra de partida.
- você falou que ia pega leve - disse Caitlin prostrando.
- Verdade Maia, tu pego pesado agora - disse Jasmine concordando. 
- Vai se ferra vocês duas- disse deixando a bola ali e saindo da quadra ao ar livre, que tinha atrás da minha casa. 
- Vai se ferra nada tu pego pesado - disse Caitlin rindo.
- E você fico roubando - disse - se não acha que eu saque sua jogada - completei entrando na cozinha, me direcionado até a sala de janta. 
- Tá tá tá - disse Cat - Ok você ganho limpo, mais eu quase ganhei - completo rindo, fazendo ri leve.
- Vamos come, que eu to com fome - disse Jasmine entrando na sala de janta, olhei vendo que meus país, já tinha jantado, me direcionei até a mesa, me sentando. 
- Macarrão - disse me servindo um pouco. 
- Com queijo - completo Jasmine fazendo eu e Cat ri, começamos a come, ficamos em silêncio, que por mim foi bem chato, já que sempre tem gente falando na mesa, terminei de come, vendo que as mesma, também já tinha, me levantei, pegando meu prato, seguindo até a cozinha, deixei o mesmo na pia, vi Jas e Cat também deixa os delas, seguimos pra sala, passamos pela mesma, nos direcionando até a escadas, as garotas conversando algo aleatório, enquanto eu o sono já batia, passei pelo corredor, abrindo aporta do meu quarto, peguei meu celular que marcava 21:56 da noite, deixei o mesmo carregando do lado da cama, indo escovar mesmo dentes, abri a porta do bandeirando, me dirigindo até a pia, peguei minha escova, escovando meus dentes em seguida, terminei de escova, sai do banheiro vendo duas folgadas, deitada na minha cama. 
- Sai daí - disse - quero espaço -  completei deitando ao lado da mesmas. 
- Vai pra lá Jas eu quero espaço também - disse Cat apertando Jasmine.
- Até parece que não tem quarto nessa casa - disse rindo de costa pra mesma.
- Eu sempre durmo com você Maia - disse Jas - a Cat não quer dormi sozinha, porque tá com medo - completo rindo, me fazendo rir junto. 
- Pelo amor Beadles - disse rindo, me virando praz mesma.
- Fica quieta - disse Cat- vamos dormi - completo se virando pra parede, apenas ri e me virei de volta, Jasmine suspirou  e ficou quieta também, senti minhas pálpebras pensa, e o sono me invadir, peguei no sono, mais rápido do que pensei.....

 

Los Angeles 06:50 da manhã 


" Maia Bolson Pav "


Acordei com a luz do sol batendo na minha cara, abri meus olhos devagar pra acostuma com a claridade, me virei vendo que Jasmine e Caitlin não estava na cama, peguei meu celular, que marcava 6:51 da manhã, me levantei, perai aí, 6:51 porra To atrasada, vou mata aquelas desgraçadas, levantei correndo, tropeçando num sapato, e caindo de cara no chão.
- quem deixo essa porra aqui - disse vendo meu tênis, bufei e me levantei do chão, corri em direção do banheiro, tirando meu pijama em seguida, entro no Box, tomando um banho de gato, sai em seguida me secando, sai correndo do banheiro em direção ao closet, peguei a primeira roupa que vi, coloquei ~01~ coloquei minhas partes íntimas, me vestindo em seguida, peguei minha toca, me direcionando até minha penteadeira, arrumei meu cabelo, passando um pouco de Mak, calcei meu tênis, pegando minha bolsa e meu celular do quarto, voltei até minha penteadeira passando creme e perfume, sai do quarto as presas, correndo pelo corredor, desci as escadas correndo, não tendo nenhum sinal de vida na sala, segui em direção da cozinha vendo as meninas termina de toma café, junto dos meus pais.
- PORQUE VOCÊ NÃO ME ACORDARAM - gritei ja chamando atenção de todos ali .
- Achei que seu celular ia desperta - disse Jasmine dando de ombro 
- Bom dia filha - disse minha mãe - senta e come, você tem apenas 5 minutos - completos me fazendo me acalma e me senta na mesa.
- Bom dia povo - disse sorrindo me servindo com bolo e suco de laranja.
- Bom dia Maia - disse Cat comendo torrada com nuttela.
- Bom dia filha - disse meu pai lendo seu jornal como sempre. Jasmine termino de come e saiu da mesa, após me disser bom dia, terminei de come, me levando da cadeira, sai em direção da sala, vendo Jasmine nos esperando, peguei minhas coisas e chave do meu carro, vendo Cat já na sala. Abri a porta, vendo as mesma me segui, destravei meu carro de longe, abrindo o mesmo em seguida, ocupei meu lugar, fechando a porta e colocando meu sinto, esperei as duas coloquei seus sinto, dando partida em seguida. 

 


Estacionei na minha vaga de sempre, peguei minhas coisa é sai do mesmo, fechei minha porta, já vendo o pessoal, entra pra dentro.
- só essa semana - disse Jas suspirando me fazendo rir em seguida.
- E depois Dubai - disse Caitlin animada, andando em direção a portaria.
- Com certeza - disse vendo os garotos de longe, observei mais um pouco vendo Zara junto de Chris, olhei pra Justin com aquela roupa ~02~.
- Meu Deus porque tão Gostoso - disse isso pra mim mesma 
- Concordo - disse Jasmine me fazendo olhar pra ela sem entendeu - To falando do Chaz - completei me fazendo sorri amarelo. 
- Quele boné e uns dos boné dos Bulls - disse vendo o boné na cama de Justin. 
- Acho que sim - disse Caitlin dando de ombro.
- Mano aquele boné tem que ser meu - disse seria andando em direção da entrada 
- É apenas um boné Maia - disse Jasmine andando ao meu lado, passando um pouco de batom 
- Não é apenas um boné, ele é exclusivo dos Bulls, existe apenas 3 deles no mundo - disse seria chegado perto do pessoal.
- Como Justin e filho do treinador, com certeza tem - disse Caitlin olhando as unhas.
- Segura isso aqui - disse dando minha bolsa na mão de Jasmine, correndo em direção do Justin, assim que cheguei perto do mesmo, dei um salto, porque ele era maior que eu, e peguei o boné de sua cabeça, saindo correndo pra dentro da escola. 
- BOLSON - grito ele correndo atrás de mim - me devolve meu boné  - disse correndo atrás de mim, com um pouco de dificuldade, já que ele estava de chinelo. 
- Não Justin - disse- dá essa boné pra mim - gritei de longe correndo pelos corredores.
- Nunca - disse ele chegando perto. 
- Never say Never - disse sorrindo sarcástica.
- Maia devolve meu boné caramba - disse ele começando a ficar raivoso. 
- Quantos você quer nele - disse parando de correr.
- Não quero nada - disse ele chegando mais perto - devolve Maia - completo chegando ao meu lado. 
- Vai Bieber - disse - esse boné e exclusivo - completei sorrindo leve e o olhando, como pode ser tão bonito. 
- Tá fica com essa bosta de boné - disse ele - mais me dá essa toca aqui - completo puxando minha toca da minha cabeça.
- Sério ? - perguntei sem acreditar, foi muito fácil. 
- E agora não me enche, antes que eu me arrependa - disse ele me fazendo ter um surto de felicidade e a abraço o mesmo em segui, que estranho esse meu ato.
- Foi mal - disse e sai envergonhada dali, avistei as garotas nos armários, corri em direção das mesma, arrumando o boné na minha cabeça. 
- Vejo que conseguiu o boné - disse Jasmine rindo e pegando seu matéria. 
- Sim - disse - foi até fácil - completei abrindo meu armário.
- Pegando quantos ? - pergunto Caitlin me olhando e fechando seu armário. 
- Nada - disse fazendo as mesma regalas os olhos. 
- Com..... 
- Maia tu não sabe o que o povo tá falando por aí - disse Chaz chegando perto da gente e interrompendo Caitlin, olhei em direção do mesmo, vendo Chris e Zara, junto com ele, não vendo Ryan.
- Falando o que  ? - perguntei na curiosidade, pegando meu matéria e fechando meu armários em seguida. 
- Que tu deu pro Nathan - disse Chaz me fazendo regala os olhos, já senti raiva em minhas veias. 
- NATHAN................... 

 

 

Continua ?....... 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram. ? O que tão achando ? ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...