1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ?

História Among The Great - Among The Great - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ?


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


BOA LEITURA SUA GOSTOSAS 😍😘😎

Capítulo 7 - Among The Great - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ?


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ?

Los Angeles - 07:34 da manhã

" Maia Bolson Pav "

Corri pelos corredores da escola, a procura daquele filho da puta, como a aquela desgraça ouça me difama assim ? Eu não dei nenhuma intimidade pra esse garoto, vou quebra a cara daquele infeliz em mil pedaço. Olhei pra frente, que me fez bate de com um garoto, indo direto no chão.
- não olhar pro onde anda porra ? - perguntei não vendo o infeliz que me derrubou, me levantei, vendo um par de olhos verdes me olhando.
- Foi mal - disse o garoto - eu to meio perdido - completo coçando a nuca e me fazendo bufa.
- Problema é seu - disse limpando minha roupa.
- O que tem de linda tem de grossa - disse me fitando, e sorrindo de lado.
- É o que tem de idiota tem de chato - disse sorrindo sarcástica e olhando.
- Ooooh foi mal tá - disse ele - prazer Will Somers - completo me fazendo lembra de Chaz.
- Tudo bem - disse - Maia, Maia Bolson - completei apertando sua mão.
- Bom Maia tem como me ajuda ? To meio perdido - completo me entregando um papel com seus horários e turma.
- Você tá na minha turma - disse - primeiro vamos resolve um negócio comigo, aí nós vai pra sala - completo voltando a andar pelos corredores.
- Que negócio ? - pergunto ele andando ao meu lado.
- Tem um idiota falando por aí que eu dei pra ele, só que eu não dei - disse olhando pra Will, reparando bem nele, gatinho em ~01~.
- E o que você vai fazer ? Bater nele ? - fez uma pergunta atrás da outras e rindo em seguida.
- Essa é a intenção - disse me virando, vendo Nathan sendo emburrado e caindo pela porta do vestiário masculino, com a boca e nariz sangrando, olho roxo, é um pequeno corte saindo de sua testa. Vi o mesmo rir sarcástico, e Justin saindo em seguida do vestiário e com o canto da boca sangrando.
- Que isso Bieber ? Vai me bate por causa dela ? - disse Nathan gemendo e rindo
- Cala a tua boca filho da puta - disse Justin levando o mesmo do chão pela blusa.
- Isso só confirma minhas suspeita Bieber - disse Nathan rindo e recebendo mais um soco na cara.
- Chega Justin - disse Ryan surgindo do além, atrás de Bieber.
- Chega o caramba esse mulek acha que pode fazer o que faz e sai liso - disse Justin raivoso, foi pra dá mais um soco em Nathan, mais eu não sei o que deu em mim, que cheguei mais perto agarrando o mesmo pela camiseta, o puxando fazendo solta o idiota.
- Justin chega você vai matar o menino - disse puxando o mesmo, vendo me olhar e arregala os olhos.
- Maia - disse Nathan - a causadora da festa chego - completo me olhando, fazendo eu ergue uma Sombrancelha sem entender.
- Não me coloca nos teu rolo desgraçando, por que eu vou termina de quebra essa sua cara sua infeliz - disse soltando Justin e seguindo em direção ao Nathan que estava jogando no chão, chutando sua barriga em seguida - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO DESGRAÇADO ? - gritei chutando sua barriga mais uma vez, mais senti algum me puxando.
- risos - isso não foi pra atingi você Maia - disse Nathan - pergunta pro Justin por que eu fiz isso - completo me fazendo não entende mais nada. Olhei pra traz vendo Ryan, me virei e vi Justin, com uma das suas piores cara.
- Que tá acontecendo - disse Chaz chegando perto da gente - Will ? - completo olhando pro garoto que apenas olhava a cena.
- Eai Chaz - disse Will cumprimentando Chaz.
- Que tá acontecendo ? - pergunto Chaz nos olhando.
- Sei não - disse Will - mais eu mal cheguei na escola e To gostando já dela - completo me fazendo perde o interesse pela quela conversa
- Do que Nathan está falando Justin ? - perguntei vendo o mesmo bufa e me vira as costa e sair andando.
- Maia vem, deixa esse idiota aí - disse Ryan que estava me segurando.
- O que tá acontecendo Ryan ? - perguntei sendo puxada pelo mesmo sem entende nada.
- Quem sabe um dia - disse Ryan me fazendo desistir daquele assunto, me soltei do mesmo bufando e seguindo pra dentro da sala, andei em direção das garotas, vendo as mesma guarda meu lugar, sentei revirando os olhos pra dizer que aconteceu alguma coisa.
- Que aconteceu ? - pergunto as três juntas me fazendo ri.
- Eu não sei, eu fui resolve as coisas com Nathan, mais cheguei lá ele tava recebendo uma surra de Justin, eu to confusa, Nathan falo que tava apanhando por causa meu, eu perguntei pra Justin o que tava acontecendo ele me deu as costa, e chego um garoto novo mo gatinho na escola, acho que é Will o nome dele - disse explicando o que aconteceu alguns minutos atrás.
- Justin Bateu ? - pergunto Jasmine me olhando
- Nathan disse que você é o motivo ? - pergunto Zara me olhando também.
- Will é bonito ? - pergunto Caitlin no fazendo olhar pra mesma, e ri em seguida.
- Aí Cat só você pra pergunta umas coisas dessas - disse parando de ri e as olhando.
- Olha olha olha - disse Jasmine nos fazendo olhar pra porta vendo os garotos entra. Chaz conversava com Will, enquanto Ryan, Chris e Justin entrava sem falar nada.
- É disso que a escola precisa - disse Caitlin se abanando nos fazendo rir.
- Gente esse é meu primo Will - disse Chaz nos apresentando seu primo chegando perto de nós. - Will essas são, Caitlin, Zara namorada de Chris, Jasmine não coloca o olho, e Maia que você já conheceu - completos nos fazendo aperta a mão de Will.
- Eai garotas - disse Will sentando ao nosso lado - vejo que me dei bem, só gata na escola - completo me fazendo revirar os olhos.
- Cara você é tão babaca quanto o Chaz - disse rindo de lado. E o olhando.
- O Chaz é mais - disse Ele rindo, apenas mandei o dedo, e me virei vendo a professora de história entra. Deixei aquele povo conversando, vendo Caitlin se anima com Will. Milhares de pergunta vinha na minha mente, por que dá briga, porque Nathan disso aquilo, porque Justin me ignoro, o maldito "porque" não saia da minha cabeça, estava confusa, odeio ficar confusa, abaixei minha cabeça deitando a mesma ensina dos meus braços, antes mesmo de conta as lágrimas elas já descias, porque eu estou chorando, não sei, meu celebro não processa.
- Maia pode me responde ? - pergunta a professora me fazendo levanta a cabeça, vendo todos olhar pra mim, e me lembra que meu rosto estava cheio de lágrimas, aquele olhar de pena do povo, já estava me dando ódio, me levei da minha mesa, pegando minhas coisas, sai da sala, não dando satisfação pra ninguém, segui em direção ao banheiro, entrando no mesmo, indo lavar mesmo rosto.
- Você é forte - disse isso pra mim mesma e secando meu rosto em seguida.
- Maia o que tá acontecendo ? - pergunto Jasmine entrando no banheiro.
- To apenas confusa - disse sorrindo de lado pra mesma.
- Maia não fica assim - disse ela me abraçando, abracei a mesma, sentindo o conforto do seus braços.
- Vou ficar bem - disse desfazendo o abraço. - vamos - completei pegando minha bolsa e seguindo em direção da porta, ouvindo o sinal. Saímos pela porta vendo uma movimentação, olhei em direção da porta, vendo Chaz e Ryan vindo na nossa direção.
- Tem treino Maia - disse Ryan chegando perto de mim - vamos - completo me puxando, pra longe, de Jasmine, que apenas riu e seguiu seu caminho pra sala.
- Não é pra tanto Ryan, pode me solta, sei anda - disse rindo e vendo o mesmo me solta.
- EI GENTE ME ESPERA - grito um ser correndo pelos corredores, nos fazendo vira pra trás. Vendo Will chegando perto da gente.
- Onde vai trouxa ? - pergunto Chaz nos fazendo ri em seguida.
- Vou fazer teste pro time - disse Will, me fazendo o olhar - e ela onde vai ? - completo perguntando e apontando pra mim.
- Ela é do time - disse Ryan, fazendo Will ri em seguida.
- Algum problema ? - perguntei seria fazendo o mesmo para de ri.
- Só não vai se machuca gatinha - disse Will me fazendo bufar, e segui pro vestiário feminino, antes ouvi Ryan falando " cala a boca " e ri em seguida, entrei no vestiário, indo em direção ao meu armário, abri o mesmo pegando minha roupa de treino, tirei minha roupa, colocando a minha de treino em seguida, tirei o boné, guardando minhas coisas no armário, amarrei meu cabelo, tira meu tênis de joga de dentro do armário, tirei o meu é coloquei o outro, guardei o tênis fechando meu armário, me dirigi, a porta que interliga com a quadra de basquete, abri a mesma, vendo a maioria, ali, o filho da puta do Nathan me olhava com seu sorriso idiota no rosto ~02~, revirei os olhos, e segui até o pessoal, já vendo as gracinhas.
- Fala seus putos - disse pulando nas costa de Chris, vendo geral me cumprimentando.
- Temos jogo final semana então - disse Justin tomando a frente como capitão - enquanto o treinador não vem, vou fazer o teste com Will - completo ele nos fazendo concorda, desci das costa de Chris, pegando uma bola de basquete, batendo a mesma no chão em seguida.
- Passa a bola aí - disse Chaz me fazendo olhar com a uma Sombrancelha erguida.
- Vem pegar - disse rindo vendo o time zoando Chaz, que não perdeu tempo e veio pra cima de mim, antes dele agarrar a bola, me virei e sai correndo pela quadra, dando umas manobras nele.
- MAIA BOLSON E CHAZ SORMES - grito o treinador da porta - pode para, Guarda esse disposição pro treino - completo chegando perto de gente, parei a bola, bufando, esfrega prazeres, guardei a na cesta de novo, esperando Justin e o Treinador Jow começar a falar.
- Bom dia garotos e garota - disse o treinador como sempre faz, nos fazendo ri, ele pego sua fixa anotando alguma coisa - bom Justin fez o teste com p Will ? - completo fazendo Justin o olhar e confirma com a cabeça.
- Ele tá à altura do time - disse Bieber nos fazendo ri também.
- Tá dentro garoto - disse Jow apontando pra Will, que confirmo com a cabeça. - borá treina seus caos sarnentos - completo nos fazendo dá o grito de guerra, e o time principal, pega a possível.
- Maia tira a bola - disse o treinador me fazendo ir ficar no meio - Will você também tira - completo ele me fazendo ver que Will tava no time reserva, fico na minha frente, e o treinador com a bola na mão pronto pra joga pra cima.
- Só não vai se machuca gatinha - disse Will provocativo, mais num tom de brincadeira.
- É o que veremos gatinho - disse vendo o treinador apita e joga a bola pra cima, pulei batendo na mesma, a pegando, olhei pra Will que estava com a boca aperta, mais um grande foda-se pra ele, corri vendo o time já espalhado, passei a bola pra Ryan, que passo direto pra Chaz, me direcionem a cesta inimiga, esperando Justin me passa a bola, assim que ele me olhou, a jogando em seguida, peguei a mesma, já marcando 3 ponto de imediatos.
- Quem tem viu quem te vê em gatinha - disse Will passando do meu lado, apenas mandei o dedo, e segui em direção a bola, Ryan jogo pra mim, corri em direção a cesta inimiga vendo Justin mais perto, passei a bola pro mesmo que marco, mais dois pontos, Will pego a bola, correndo em direção da nossa cesta, corre até ele, sem percebe roubei a bola da sua mão.
- Tento roupa a cena, não se esquece que eu sou a dona do filme - disse pro mesmo rindo e correndo pra cesta oposta, passei a bola pro Ryan, que marco os outros 3 pontos que faltava, completando 8 ponto pra vence aquela mine partida. Ouvi o treinador apita e nos fazendo para.
- Muito bem galera - disse ele chegando perto da gente - parabéns Maia, cada dia melhor, não sei por não aceita se vice capitã - completo ele me olhando
- Porque eu sou a capitã ou eu não sou nada - disse vendo o time ri
- Calma garota - disse Jow rindo - mais então time, final de semana tem o último jogo antes das férias de verão, esse jogo é importando, vai ser colocado nossa classificação no campeonato - completo nos fazendo concorda com a cabeça.
- É o time principal ? - pergunto Will nos fazendo olhar pro mesmo.
- Que fique bem claro garoto, não me interrompe quando estiver falando - disse o treinador sério, segurei o riso se não ia sopra pra mim. - continuando o time principal, vai sobre uma pequena mudanças, então fiquem quietos - completo ele nos fazendo ficar em silêncio constante, quanto ele anotava alguma coisa em seus papéis.
- Justin Bieber, Maia Bolson, Ryan Butler, Chaz Sormes e Will Sormes - disse o treinado, me fazendo indigna por ter tirado o Chris.
- Vai toma no rabo - disse me revoltando
- O que você disse ? - pergunto o treinador me olhando.
- Nada - disse revirando os olhos.
- Continuando, Chris, Nathan vai entra no segundo tempo, os demais, vão ficar como substitutos - disse Jow nos fazendo concorda com a cabeça. - dispensados -completo nos fazendo segui em direção ao vestiários.
- Vai toma no cu mesmo - disse me dirigindo até Chris, o abraçando de lado
- Tá triste ? - perguntei o olhando.
- Que nada, daqui a pouco eu recupero meu posto - disse ele rindo me fazendo concorda com a cabeça e abri a porta do vestiário feminino, segui em direção do meu armário abrindo o mesmo em seguida, peguei minha toalha e produtos de banho, segui em direção ao chuveiro, tirei aquela roupa vedendo a suor, liguei o chuveiro, lavando meus cabelos em seguida, relaxei os músculos ali, me lembrando da confusão de hoje, do Will, esse garoto tá me tirando a paciência. Respirei fundo passado sabonete, tirei o mesmo em seguida do corpo, desligando o chuveiro. Peguei minha toalha me secando liguei no cabelo, e em segui minha lingerie, segui até meu armário, tirando minha roupa ~ 04~ coloquei a mesma, pegando meu mine sacador, indo secar meu cabelo, sequei o mesmo, o deixando solto, coloquei meu mais novo boné na cabeça, calcei meu tênis, pegando minha roupa de treino jogando na bolsa, fechei meu armário, após passa perfume, ouvi o sinal pra gente ir embora, avia perdido o intervalo, e estou morrendo de fome, sai do vestiário, não vendo as garotas, segui até meu armário de matéria, no corredor, não vendo ninguém, que bosta mesmo, abri meu armário, pegando minha chave e guardando livre e caderno da primeira aula, fechei o mesmo, seguindo pra fora, tinhas alguns alunos andados pelo corredor, assim que botei meu pé pra fora, seguido meus olhos em direção ao meu carro, vendo Will encima do meu capo, enquanto Chaz e as garotas estava em volta. Rindo do Will falava, apertei meus passo, chegando perto dele, assim que eles me viram, as garotas deu uma pequena risada.
- Então porque o gatinho está em cima do capo desse carro ? - perguntei fingindo que o carro não é meu, pra vê se ele vai conta vantagem.
- O carro e meu gatinha gosto ? - pergunto Will, me fazendo segura o risos, sério que Chaz e as garotas tava deixando ele leva aquilo a longe.
- Claro, porque não damos uma volta - disse olhando pro mesmo que fico tendo um pouco.
- E que eu deixei a chave no armário - disse ele me olhando
- É sim - disse - essa chave aqui ? - perguntei mostrando a chave do meu carro pro mesmo, apertei o alarme o destravando, fazendo Will toma um susto, olhei pro pessoal que gargalhava.
- Agora sai de cima da porra do capo do meu carro idiota - disse seria vendo o mesmo sair de cima do meu capo.
- Esse carro é seu ? - pergunto ele sai do de cima do carro.
- Sim - disse abrindo a porta e jogando minha bolsa pra dentro.
- Maia vamos embora com você - disse Jasmine entrando no carro.
- Só cabe 4, aqui tem 5 quem vai ficar ? - pergunto Cat, nos olhando.
- Eu vou com o Ryan - disse Chaz - vamos Will - completo ele puxando o primo dali, respirei fundo vendo as garotas entra no carro, entrei em seguida, colocando meu sinto e fechando a porta.
- Se tinha que ver o que o Will falou - disse Zara rindo, me fazendo olhar pra mesma
- O que ele falou ? - perguntei dando partida
- Ele disse que não consegue chamar a sua atenção - disse Jasmine me fazendo levanta uma Sombrancelha.
- Aí falo que ia ficar em cima desse carro foda, pra chamar sua atenção - disse Caitlin rindo me fazendo rir em seguida.
- Esse garoto é um idiota - disse acelerando virando a esquina.
- Ele tá afim de você - disse Zara fazendo as garotas concorda.
- Will não é o tipo de garoto que eu namoraria, tá mais pra melhor amigo - disse - mais meu melhor e amigo é o Ryan então não cola - completei vendo o condômino.
- Nem um beijos ? - pergunto Caitlin fazendo biquinho.
- Ata pode ser - disse vendo o porteiro a libera a passagem, passei pela portaria.
- Ummmm aí sim - disse Jasmine rindo.
- Mudando de assunto - disse Caitlin - hoje as 14:00 vamos assistir um jogo de basquete dos Bulls e depois vamos ao parque - completo Caitlin me fazendo concorda com a cabeça.
- Os garotos vai ? - perguntei virando pra ala B.
- Sim - disse Zara me fazendo dar de ombros. Parei na frente da casa de Caitlin e Zara fazendo a mesmas pegar sua bolsa, e abri a porta do carro.
- Até daqui a pouco garotas - disse ela - Maia não precisa vim me pega vou com meu carro e vou leva as garotas - completo me fazendo assentir.
- Até garotas - disse Zara atravessando a rua.
- Tchau gatas até - disse Jasmine me fazendo ri.
- Até suas putas - disse acelerando o carro partindo pra ala C. Virei a esquina acelerando mais um pouco. Olha pro lado rápido vendo Jasmine mexe no celular, virei mais um pouco vendo, sua casa, fui para aos poucos, estacionei, vendo a mesma tira o sinto, pegando sua bolsa e abrindo a porta.
- Até mais Maia - disse ela fechando a porta.
- Até bisca - disse acenando com mão, acelerei o carro dando meia volta, pisei no acelerado, seguida direto pra ala A, dirigir reto, virando a direita, liguei o som, vendo que tocava Demi Lovato, cantarolarei um pouco, vendo minha casa, virei a esquerda em direção ao meu portão, apertei o alarme pra subi o mesmo que subiu em seguida, acelerei meu carro, apertando o portão pra abaixar, estacionei o mesmo levantando o freio de mão, peguei minha bolsa tirando meu sinto, e abrindo a porta, fechei a mesma, e segui pra dentro, vi a porta aperta, entrei vendo meu pai sentando no sofá, lendo seu jornal.
- Boa tarde pai - disse chamando atenção do mesmo que me olhou.
- Boa tarde querida - disse ele me olhando.
- Vou subi - disse me dirigindo até a escada - vou sai - completei subido as escadas.
- Jogo do Bulls ? - pergunto ele da sala.
- Sim - disse no sinal da escadas, passando pelo corredor, segui em direção ao meu quarto, abri a porta do mesmo ~03~ lindo como sempre, deixei minha bolsa encima da cama, deitando em seguida, peguei meu celular, vendo uma mensagem de Justin.

" iMessage "

Não pensa que bati em Nathan pra te defende, porque eu nunca varia isso •Bieber•

E eu falei e pensei alguma coisa ? Me poupe se pouse e nos poupe •Eu•

Acho bom •Bieber•

Vai se fode •Eu•

Vamos junto •Bieber•











Continua ????


Notas Finais


Continua ? Estão gostão ?

• opinião ?
• o que tão achando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...