1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Que foi ?

História Among The Great - Among The Great - Que foi ?


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


BOA LEITURA SUA GOSTOSAS ❤️

Capítulo 8 - Among The Great - Que foi ?


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Que foi ?

Los Angeles - 13:30 da tarde 

Mansão Dos Bolson's

" Maia Bolson Pav " 


Terminei de cola meu tênis ~03~ vendo que o mesmo estava um pouco sujo na ponta, passei um pano, o limpando, me levei me dirigindo até o espelho vendo que minha roupa tava legal ~01~, Bulls meu time, sorri, me sentei na minha penteadeira passeando um pouco de maquiagem, soltei meus cabelos, fazendo uns cachos nas pontas, passei meu perfume me levantando, coloquei o boné que consegui pega de Justin. Literalmente eu me amo, ri com meus próprios pensamento, peguei meu cartão, chave da minha moto, capacete e meu celular. Abri a porta do quarto saindo do mesmo passando pelo corredor, desbloqueei meu celular vendo ir direção na conversa com Bieber, vendo que o mesmo me deu um belo vácuo, após recebe um Dedo do meio meu, mais foda-se. 
- uau - disse meu pai me chamando atenção assim que pus os pés no último degrau. - esta linda - completo ele vindo na minha direção e me rodando.
- Obrigada Pai - disse sorrindo e guardando meu celular 
- Tudo isso pro Bulls ? - pergunto ele com um tom de brincadeira. 
- A pai e os Bulls - disse me dirigindo até a porta. - vou indo se não vou me atrasar - completei abrindo a porta da sala.
- Tudo bem, tchau princesa - disse ele beijando minha teste.
- Tchau - disse e sai pela mesma porta seguindo em direção a minha moto, tirei meu boné, colocando meu capacete, abri o suporte da minha moto, coloquei meu celular, cartão e boné tudo lá dentro do outro capacete, fechei o mesmo, subindo em cima dando partida, apertei o ponta fazendo o portão levanta, apertei de novo pra abaixa e acelerei a moto antes que fecha-se, sai pela rua do condomínio, vendo O carro de Ryan e da Caitlin passando pela portaria, acelerei minha moto, e passei bem ao lado deles
- SUA LOUCA - grito Caitlin me fazendo ri, mandei o dedo virando a esquinada, acelerei mais, segundo reto, bufei vendo o sinal fechando, ouvi o som de outra r1 chegando perto, olhei pra direta, não acreditando, ~02~ Justin com sua moto que é parecida com a minha só quem no lugar do vermelha era azul e não era fosca. Ele paro do meu lado, dado aquele sorriso provocativo, acelerei minha moto fazendo a mesma solta um som alto vendo as pessoas que estava na rua me olhando. Assim que o sinal abriu, acelerei a mesma, dando uma pequena empinada, olhei pro lado vendo Bieber colocando na minha cola, idiota mesmo, Justin acelerei dando uma empinada e seguindo reto com a mesma, parou assim que virei a esquina, avistei o estádio de basquete do Bulls, dirigi reto, entrando a primeira esquerda, estacionei minha moto desligando a mesma em seguida, sai de cima, abrindo meu suporte, tirei meu capacete, o deixando encima do banco, peguei meu celular e cartão colocando no meu bolso, peguei meu boné enganchando o mesmo na minha cabeça arrumei meu cabelo, coloquei meu capacete junto com o outro e fechando meu suporte, peguei minha chave, observando o pessoal vim na minha direção, me dirigi até eles, vendo Caitlin da seus gritinhos estéricos. 
- tinha que trazer esse garoto insuportável ? - perguntei olhando pra Will ao lado de Chaz.
- Ele vai anda com a gente - disse Jasmine falando no meu ouvido. revirei os olhos olhando pros garotos.
- Eai garotos - disse acessando pra Chaz, Ryan. Chris e Justin. 
- Eai Maia - disse Chaz indo fica ao lado de Jasmine. 
- Oi Maia - disse Chris que estava ao lado da namorada.
- Fala pequena - disse Ryan que estava ao lado de Caitlin. 
- Fala Chatonilda - disse Justin sorrindo sínico, apenas sorri Sinica pro mesmo, começam a anda pra dentro da quadra.
- Oi princesa - disse Will vindo ao meu lado, com sorriso idiota, colocando o braço no meu ombro. 
- Primeiro não me chame de princesa, segundo tira essa mão de mim e terceiro e último, eu vou corta teu pinto se ficar nessa intimidade comigo de novo seu babaca - disse pro mesmo que se assusto, me fazendo o olhar sério. 
- Maia vem - disse Justin - segura teu primo Chaz - completo me fazendo sem entende, olhei pra Justin que me puxava pra dentro, que isso produção ? Olhei pra Justin que seguia pra área vip. 
- Que foi ? - pergunto ele me olhando - foi mal, mais aquele Will é chato pra caramba - completo me fazendo ri. 
- Tudo bem, obrigada - disse o segurança libera a passagem, nos dirigimos até as arquibancadas, olhei pra trás, vendo o pessoal vindo com pipoca e besteira, me sentei vendo Justin senta ao meu lado, mais logo levanto saindo pra fora, olhei vendo a quadra lá embaixo ~04~, lindo como sempre, vi o tio Jeremy sai de uma portinha mais volta pra lá de volto, olhei pro lado vendo Jasmine me olhando.
- Que que foi isso ? - pergunto Jasmine se referindo a atitute de Justin.
- Eu também não sei - disse - mais vou deixa pra vê até onde ele vai - completei rindo, olhei pra porta vendo o mesmo volta com pipocas, refrigerantes e doces. Me virei pra frente, fingindo que não o vi.
- Ei ajuda aí - disse Justin me fazendo pegas as coisas da sua mão.
- Nossa valeu - disse pegando doce, pipoca e refrigerante na sua mão. Ele apenas deu um sorriso e sento no seu lugar, o narrador começo a anunciar os jogadores, olhei vendo o time inimigo entra na quadra.
- BOSTAS uhhhhhhhhh - grito Chaz me fAzendo ri, olhei pra baixo de novo vendo Tio Jeremy entra com o time.
- GOSTOSOS - grito Caitlin me fazendo engasgar com a pipoca. Caramba só esse povo mesmo.
- COMEÇA LOGO - grito Zara, olhei pra mesma, dando um sorriso. Voltei a olhar pra baixo. 
- VAI PERDE OTARIOS - grito Ryan deixando um pouco de pipoca cai no chão. Me feirei vendo o jogo começa, o povo fico um pouco quieto, Bulls começo ganhando, dei um sorriso, tomei um pouco de coca. 
- ISSO AÍ - grito Will quando o outro time fez ponto. 
- SEUS BOSTA UUUU - grito Chaz de novo, tirando minha concentração do jogo. 
- PASSA A BOLA - grito Will mais uma fez me fazendo perde a paciência. 
- DA PRA PARA DE GRITA EU QUERO ASSISTIR O JOGO - gritei fazendo o povo me olha -   VAI BULLS, PASSA BOLA PRO TOM - gritei me levando vendo que o jogo começo a fica bom.
- Louca - disse Jasmine fazendo geral ri. 
- Pega Jasmine - disse sentando de novo. 
- No que ? - pergunto ela me olhando. 
- No meu pinto imaginário - disse vendo Justin se engasga e começa a ri que nem louco.
- Te ferra - disse ela rindo e voltando a presta atenção no jogo. Voltei a presta atenção de novo no jogo, respirei fundo, vendo que o povo calou a boca. 

[...] 


O Juiz apito dando o final do jogo, olhei o placa, vendo 167 para 120.
Meu time é de mais, me levei jogando as coisas no lixo, olhei pro pessoal, e se levantava. Segui pra indo pra fora.
- Will não tira o olho de você - disse Ryan me abraçando de lado. 
- Nem ligo, sei que sou irresistível - disse brincando com ele e passando pela porta. 
- Convencia nem um pouco - disse ele me fazendo ri. 
- Sempre - disse passando pela porta que liga ao estacionamento. 
- Mais é você ? Tá afim dele ? - pergunto Ryan chegando perto da minha moto. 
- Porque quer sabe Ryan ? Ta afim de mim - disse abrindo meu suporte pegando meu capacete, e guardando minha coisa é boné. 
- Claro que não bixa - disse ele fazendo voz de viadinho.
- Sei - disse na brincadeira e colocando meu capacete. Subindo encima da minha moto, olhei pra esquerda vendo Justin vindo e freando com tudo na minha frente. 
- Corrida até o parque - disse Bieber me desafiando. 
- Tchau viado - disse pra Ryan e acelerando minha moto, virei a esquerda passando direto pela portaria, vi Justin atrás de mim pelo retrovisor, assim que fechei a rua, o mesmo passo por mim acelerando, acelerei a minha também, correndo ao seu lado, diminui a velocidade virando a direta, estávamos lado a lado, Justin minha seu sorri idiota no rosto, enquanto eu aproveita sua distração pra passa na sua frente, vire à direita, vendo o parque e a praia, me distrai olhando, dando chance de Justin me passa e ganha a corrida. Bufo e chego perto do mesmo que estacionou sua moto ao lado do parque. Coloquei a minha ao seu lado, tirando meu capacete. 
- Parabéns Bieber - disse sarcástica vendo os carro do pessoal chegar. 
- Obrigado - disse ele rindo e tirando seu capacete. Sai de cima da minha moto,  guarda meu capacete e pegando minha coisas e boné. - fico uma graça nesse boné - completo Justin me fazendo ri e mandei o dedo do meio pra ele. Que ri e segui em direção ao garotos, fui chegar perto das garotas mais as mesma me deu as costas e cada um foi com seu par, ou ficando.
- Putas mesmo - disse me irritando e indo em direção ao parque. 
- Maia me espera - disse Will correndo em minha direção. 
- Olha se for.....
- Primeiro me desculpa pela coisas idiotas, segundo podemos ser amigos e terceira não seja tão grossa - disse ele me cortando me fazendo ri. 
- Tudo bem Will - disse - mais não me corta de novo - completei entrando no parque. 
- Então quer ir nos brinquedos ? - pergunto ele me olhando, seguindo em direção à bilheteria. 
- Não - disse - quero ir nos de atira e na roda gigante - completei rindo. 
- Tem medo da montanha russa ? - pergunto ele pedindo seus os bilhete.
- Não - disse rindo - acabei de come, então não quero vomita, talvez no final da noite eu vou nela - completei pedindo meus bilhetes, vendo o pessoal atrás de mim. 
- Ok senhorita nojenta - disse ele me fazendo manda o dedo do meio. 
- Vamos Will - disse - quero vê se bom na atiraria - completo puxando o mesmo pra barraca de prêmios. 
- Sou muito bom - disse ele se garantindo e dando seu bilhete e recebendo um arma de tiro ao alvo. 
- Me prove - disse - quero aquele jacaré - completei apontando pro jacaré de pelúcia gigante. 
- Ok - disse ele dando o primeiro tiro e errando, gargalhei vendo bufa, deu o segundo é erro, ri mais uma fez conseguindo tira sua paciência.
- Última chance - disse e o mesmo respirou fundo fechando os olhos e atirando em seguida aceitando o alvo. 
- caramba você aceito - disse vendo o rapaz indo pegar o jacaré.
- Aceitei ? Aceite - disse ele comemorando me fazendo ri e pegar o jacaré. 
- Segura ai agora mane - disse dando o jacaré na sua mão - 3 fichas pra nove chance, se eu aceita três vezes seguida vou querer, a ovelhas, o olaf e o unicórnio - completei vendo o rapaz assenti com cabeça, peguei a arma de sua mão, virando no primeiro alvo. 
- Não sabia que gosta de tanto urso de pelúcia assim - disse Will rindo, apenas ignorei o mesmo, atirei no alvo o aceitando, mirei no segundo, o aceitando, mirei no último ganho o último urso. 
- Uau - disse Will - parabéns melhor do que eu pensava - completo me fazendo ri, deixei arma encima da bancada, o moço começo a pega meus ursos, peguei os mesmo da sua mão, indo atrás das minhas amigas, Will me segui sem entender, avistei as três paradas comprando sorvete, cheguei mais perto, sorrindo entre os urso de pelúcia. 
- Você...
- Ganho.....
- Pra.... 
- Gente.... 
Disse uma de cada vez me fazendo ri e dá o olaf pra Jasmine, a ovelha pra Zara e o Unicórnio pra Caitlin. 
- sim - disse sorrindo e as olhando - cadê os garotos ? - perguntei vendo que eles não estava por perto. 
- Estava no carrinho de bate bate - disse Jasmine me fazendo olhar sério.
- Porque eles não me chamo ? - perguntei sem entender. 
- Acharam que você estava ocupada demais com Will - disse Caitlin me fazendo ri, os garotos e seus ciúmes. 
- Como eles são besta - disse rindo. - topam ir na roda gigante ? - perguntei olhando Praz mesma. 
- Vamos - disse Jasmine me acompanha - gostei do jacaré Will - completo ela nos fazendo ri. 
- Ganhei pra Maia - disse ele fazendo as garotas fazer um " umm" 
- Idiotas nem um pouco - disse pegando meu jacaré da mão de Will e indo pra roda gigante. Elas apenas gargalho e me seguiu, dei meu bilhete, indo até uma cabine entro vendo Will e Jasmine vim comigo, e Zara e Caitlin em outro.

[...]


Assim que sai da roda gigante avistei os garotos vindo na nossa direção, segui até o Ryan dando um beijo em sua bochecha. 
- tá bem ? -pergunto ele me olhando.
- Minha cabeça tá girando e doendo - disse - leva minha moto embora - completei me apontando nele. 
- Tudo bem - disse ele - Chaz leva meu carro e me espera na frente da casa da Maia - completo ele me fazendo sorri de lado
- Tá bem Maia ?- pergunto Caitlin chegando perto de mim. 
- Não - disse sorrindo de leve. 
- Vamos - disse Justin me fazendo o olhar, Ryan pego meu urso, me ajudando a sair, minha cabeça parecia que ia explodia a qualquer momento. Olhei vendo, o estacionamento, me soltei de Ryan indo até o carro de Caitlin, abri a porta de trás me joga ali mesmo, olhei vendo Zara entra do outro lado, quanto Caitlin e Jas ia na frente. 
- Toma - disse Jasmine me dando um remédio pra dor, peguei o mesmo da sua mão, vendo que também tinha uma garrafa de água, peguei tomada em seguida, devolvi pra ela, ma aconchegando no banco. 
- Cadê meu jacaré ? - perguntei vendo que os ursos de pelúcias na tava aqui.
- Tá no carro do Ryan - disse Zara me fazendo ri. Olhei pra frente vendo Caitlin para em um sinal. 
- Mudou seu conceito sobre o Will ? - pergunto Caitlin me olhando pelo retrovisor.
- Sim, ele é legal - disse- mais sobre Justin também mudei  pouco meu conceito, eu não entendi o ar dele hoje - completei vendo a mesma acelera o carro. 
- Nem nos - disse Jasmine.  Apenas suspirei e deixei esse assunto de lado, peguei meu celular vendo as horas 21:38 da noite, o dia passa que a gente nem vê, coloquei em algum joguinho, mais não me tira daquele mine tédio, o assunto morrendo quando tocamos em Justin. Olhei pra fora vendo a passagem ser liberada, Senti o carro andando de novo se Dirigindo até minha casa, assim que vi meu portão, tirei meu sinto, pegando minha coisas, abri a porta vendo o carro de Ryan atrás do da Caitlin. Justin passo com sua moto seguindo pra sua casa.
- Tchau pessoal - disse me dirigindo até o carro dos garotos pra pega meu jacaré.
- Tchau Maia - disse quase todas juntas, abri a porta de trás do carro de Ryan vendo Chris sentando lá, peguei meu Jacareí e sorri pra ele fechando a porta.
-  Tchau garotos - disse sorrindo leve.
- Tchau Maia - disse Will sorrindo pra mim, ouvi Chaz e Chris me dando tchau, passei pelo portão vendo que o mesmo estava aperto, avistei Ryan guardando minha moto, me dirigi até ele, o abraçando por trás. 
- Obrigada Ryan - disse vendo o mesmo me olhar 
- De nada pega - disse ele - melhoras, toma - completo me dando meu capacete e chave - vou indo - disse ele mais um fez. Seguindo pra rua.
- Tchau - disse e me virei em direção à porta, andei até a mesma, a abrindo em seguida não vendo ninguém na sala. Segui até as escadas subindo na mesma, assim que pisei no corredor vi minha mãe saindo do seu quarto.
- Você chego - disse ela me olhando, sorri e segui até meu quarto, vendo a mesma vim atrás de mim.
- Oi Mãe - disse abrindo a porta do meu quarto.
- Maia - disse ela na porta e chamando minha atenção - preciso da sua ajuda - completo me olhando.
- Para que ? - perguntei deixando meu jacaré na cama, e colocando meu capacete e chave encima da mesinha no meu quarto. 
- A Chanel vai lança uma nova coleção de roupa, inspirado no seu estilo e de Justin - disse me fazendo a olhar. - preciso que vai amanhã depois da escola, para me ajudar num reunião que vai ter - completo sorrindo.
- Tudo bem - disse - estarei lá - completei tirando meu tênis. 
- Obrigada minha flor - disse ela - Boa noite - completei e sai do quarto sem ao menos deixa eu responde, me levei e fui até o closet, peguei meu pijama, tirei aquela roupa a deixando no cesto de roupa suja, vesti meu pijama, voltando pro meu quarto, tirei meu boné deixando ao lado da minha cama, deitei em segui, colocando meu celular pra carregar, me aconcheguei, deixando o sono vim, assim que minha pálpebra passaram, logo peguei no sono......

 

 

 

Continua ??????


Notas Finais


Gostaram ?
O que tão achando ?
Opinião ?
Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...