1. Spirit Fanfics >
  2. Among The Great >
  3. Among The Great - Medo de elevador, essa é boa

História Among The Great - Among The Great - Medo de elevador, essa é boa


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


BOA LEITURA SUA LINDAS E PRINCESAS DO MEU CORAÇÃO ❤️

Capítulo 9 - Among The Great - Medo de elevador, essa é boa


Fanfic / Fanfiction Among The Great - Among The Great - Medo de elevador, essa é boa


Los Angeles - quarta- feira - 06:28 da manhã 

Mansão Dos Bolson's 

" Maia Bolson Pav " 


Ódio essa palavra vinha na minha mente, sabe aquela preguiça de manhã que você só quer fica na cama e dormi até tarde ? Então estou tento ela agora, olhei pra janela vendo a mesma fechando, peguei meu celular desligando o alarme, me levantei, segui em direção ao banheiro, tirei meu pijama jogando o mesmo no sexto, abri o Box, entra e fechando em seguida, liguei o chuveiro fazendo o mesmo me desperta, esse semana mal começo, e eu já ando muito confusa, brigas, discussões, gente nova, Nathan, Will e Justin, ah ele me deixa tão confusa, uma hora tá me xingando me mandando pra puta que pariu, e outra tá me tratando bem, acho que foi por esse maldito jeito dele, aquele estilo swag, com as calças caídas, o perfume que adoro senti, os olhos cor de mel, a qual acho os mais lindos do mundo, e do que falar do sorriso ? Misturado com fofura, safadeza e sensualidade. Aquele lábios em forma de coração, amaria senti-los, malditos sentimentos, não sei lidar com eles, é muito menos explicar, acho que foi a ausência da minha mãe, tinha tudo pra ser garota patricinha, líder de torcida é tudo mais, mais assim que completei 7 anos, meu pai começo a ser mais ausente na minha vida, me ensino a jogar basquete, a dança e entendeu o lado da minha mãe, ela adorava o que fazia, não podia compra nada dela, era o sonho dela, assim que completei 15, eles resolveram se mudar pra Los Angeles, não gostei da ideia no começo, mais assim que vi Justin, sabia que íamos ser ótimos amigos, nós demos bem no começa, acabei me apaixonando por ele, meu primeiro amor, nunca avia me apaixonado, mais quando eu comecei a jogar no time de basquete da escolas juntos com os garotos, ele começo a me odiar, disse que estava roubando tudo que ele conquisto sozinho, piorou quando comecei a usar a mesma camiseta que a dele, me humilhava na frente da escola, até que chego um dia e comece a debater com ele, e vi que o amor se transformo em ódio, e percebi que o amor não era pra mim. Mais agora que ele me trato bem, em que foi apenas por um hora, eu vi que eu não o odeio, é apenas amor rejeitando. 
- droga - disse isso pra mim mesma vendo que estava chorando, terminei meu banho, desligando o chuveiro, peguei minha toalha me secando e colocando no cabelo, sai do Box, pelada mesmo, corri até o closet, pegando minha lingerie, vesti, escolhendo uma roupa pra hoje, peguei uma calça jeans clara e rasgada no joelho, uma blusa xadrez, é uma blusa branca escrito " Pizza is My Bae ", coloquei minha roupa, escolhendo o tênis, calcei o mesmo, seguido até o espelho
- Ótimo - disse pra mim mesma vendo que minha roupa fico boa ~02~03~, sentei na minha penteadeira começando a seca meu cabelo, assim que terminei, passei um pouco de Mak, passei meu cremes e perfumes também, me levantei e segui  direção ao closet novamente, abri uma gaveta onde estava todos meus boné, tirando um azul de couro com, pedras. Coloquei na minha cabeça. Sai do closet, pegando minha bolsa e celular, abrir a porta do meu quarto vendo as horas pelo celular, 06:59 atrasadar sim, corri pela escadas, não vendo ninguém na sala, me dirigir até a cozinha não vendo meus pais, olhei pra geladeira vendo um recado. 

"  
Bom dia querida 
meu carro esta com o peneu furado e precisei sair às pressas para encontra o Jeremy, peguei seu carro, espero que me desculpa por isso 

Ass: Papai


Deixar minha bolsa encima da mesa e subi correndo as escadas, passei pelo corredor me dirigindo até meu quarto abri a porta pegando meu capacete e chave da minha moto, sai correndo mais uma vez, pelos corredores, desci de dois em dois degrau, correndo pela cozinha, peguei minha coisas, e sai corredor, pra sala, passei pela mesma, abrindo a porta da mesma, corri até minha moto, coloquei meu capacete, guardando minha coisas, subi em cima da mesma dando partida. 
- o que ? - disse - vai se fuder - completei vendo que faltava gasolina, eu não acredito, que ódio, desci de cima da mesma, pegando minha coisas, tirei meu capacete deixando na moto, corri por portão, abrindo o mesmo em seguida, disquei o número de Caitlin, e a filha da puta não me atendo, disque de Jas, e nada também, Zara, também não, desisto, já deve esta todos já escolas. Corri pela ala A até chegar na portaria, mais parei vendo alguém freia com tudo ao meu lado. 
- Esta atrasada Bolson - disse aquela voz a qual eu reconhecida de milhares de distância. 
- Sim estou - disse me virando vendo Bieber encima de sua moto.
- Aceita uma coroa ? - pergunto ele rindo, levei uma Sombrancelha duvidando bom ele está muito boazinho 
- Tá de bem com vida ? - perguntei vendo o mesmo pega um capacete reserva em sua moto. 
- Digamos que sim - disse ele me entregando, tirei meu boné o colocando na bolsa, coloquei o capacete, subindo em sua caruba - segura firme Bolson porque hoje eu to afim de fazer loucura - completo me fazendo segura firme em sua cintura. 


[...]

Assim que Justin virou, pra entra na escola, observei geral olhando na gente, com aquela cara de " Bolson e Bieber ? Vai da merda ". 
Senti ele parando a moto, me fazendo desce em seguida, tirei seu capacete, devolvendo pro mesmo. 
- obrigada Bieber - disse sorrindo pro mesmo que sorria também. 
- Se acostuma não - disse ele rindo me fazendo revira os olhos e sai dali, tava bom demais pra ser verdade. Segui pra dentro da escola, observando o pessoal, perto do meu armários e das garotas. Me dirigi até eles, chegando mais perto, vendo os mesmo mudar de assunto. 
- Bom dia pessoal, o que vocês tava conversa ? - disse sendo direto ao ponto. 
- Bom dia Maia, estamos falando sobre sobre sobre o Will - disse Jasmine me fazendo desconfia desse desculpa esfarrapada.
- Assim - disse fingindo que acredito na quilo, peguei e abrindo meu armário, após recebe bom dia de geral. Peguei meu matéria quando minha bolsa, fechei meu armário, seguido pra sala, sem falar com as garotas, mais antes consegui ouvi a Caitlin falando " se mente muito mal em Jasmine ". Adentrei na sala, vendo os garotos sentados no fundo, me sentei no meio, esperando o sinal bate, falando no diabo, o sinal bateu fazendo geral entra, olhei pro professor de literatura, entrando na sala com seu livro em mão, ri disso, essa cena nunca muda. Will entra na porta sorri pra mim, sorri de volta assim que o mesmo ia senta ao meu lado, Justin correu e sento.
- Foi mal cara - disse Justin - e que tenho que conversa com a Maia - completo ele me fazendo não entendeu esse sua atitude. 
- Tudo bem - disse Will e foi senta no fundo com os garotos. 
- Então ? - perguntei me virando pro gostosão ao meu lado.
- Então o que ? - pergunto ele me respondendo sem entende.
- O que você quer conversa comigo ? - perguntei sendo mais óbvia. 
- É - disse Ele - eu vou pra empresa com você - completo ele me fazendo sorri de leve.
- Só isso ? - perguntei mais uma vez.
- Se você quiser uma carona é só falar - disse ele rindo abrindo seu caderno. 
- Se tá bem Justin ? - perguntei colocando a mão na sua testa. 
- To porque ? - pergunto ele não entendendo minha atitude.
- Tá me tratando muito bem - disse rindo chamando um pouca atenção da sala.
- O papo está muito bom em casal, porque vocês não começa interpretando Clarice é Wildir - disse o professor nos Chamando a atenção. 
- Não somos um casal - disse eu e Justin ao mesmo tempo fazendo a sala inteira ri.
- Não importa vem aqui na frente e pega o livre - disse o professor nos fazendo leva e pega o livre de " Apenas um amor ", filho da puta, quer me mata de vergonha. Me dirigi até à frente da sala ao lado de Justin.
- Qual página ? - perguntei olhando pro professor.
- 123 - disse ele nos olhando, abri na página, vendo uma cena de declararão de amor. Olhei Sinica pro professor vendo que o primeiro que falava era Wildir - vamos - completo o professor.
- É.... Clarice.... Eu tenho algo até falar - disse Justin olhando pro livro, interpretando Wildir. 
- Falar Wildir - disse lendo a falar de Clarice. 
- E complicador Clarice... - disse ele ainda de cabeça baixa - eu..... - completo dando uma pausa.
- Você... - disse falando a fala de Clarice vendo o mesmo me olhar nos fundos nos meus olhos.
- Eu.... Eu... Amo você - disse ele - Clarice - completo ele dando um suspiro quando falou Clarice. 
- Eu... Não entendeu Wildir.... Você não me odiava ? - perguntei abaixando minha cabeça e lendo a livro.
- Não.... Talvez.... Foi uma forma de chamar sua atenção. - disse ele lendo o livro e depois me olhando.
- É complicado Wildir - disse vendo o professor bate palmas.
- Lindos, deveria ser atores - disse o professor - pode se assenta, muito obrigado - completo ele nos fazendo se dirigir até nossos assentos. Me sentei vendo Bieber senta ao meu lado. O mesmo me olhou mais desviou o olhar, comecei a presta aceitação no que o professor falava. 

 

[...] 

 

Sai do carro de Caitlin vendo a mesma, dançando ao som da música de Ariana Grande. 
- Tchau Caitlin, obrigada pela carona - disse rindo e abrindo o portão de casa.
- De nada sua vadia - disse ela rindo e dando partida, ri da sua loucura, e entrei, passei pelo enorme quintal, me dirigindo até a porta, assim que abri a mesma não vendo ninguém em casa, subi as escadas, passando pelo corredor indo até a porta do meu quarto, assim que abri o mesmo já vendo arrumado, joguei minha bolsa encima da cama, coloquei meu celular pra carregar, e segui até o closet, peguei minha roupa e lingerie, sai do mesmo vendo meu celular toca. Vi que era minha mãe atendi colocando no viva voz 

 " Ligação on " 

- Fala Mãe - disse voltando no closet, abrindo uma gaveta com meus boné, guardei o que estava hoje, pegando um preto comum. 
- Maia - disse ela - você vai vim mesmo ? - completo me fazendo ri. 
- Vou mãe não se preocupe, pode ir almoça em paz - disse rindo e colocando o boné encima da cama.
- Ok, boa tarde filha - disse ela que não duvido que tinha um sorriso em seu rosto.
- Boa tarde mãe - disse vendo a mesma desliga, segui até o banheiro, tirando minha roupa a deixando no sexto, abri o Box ligando o chuveiro em seguida.  Justin e sua bipolaridade, tava indo tudo bem, até aquela maldita cena, ele volta a ser o babaca e idiota como sempre, e é claro que discutimos na escola, um vez não, duas pra Faria. Idiota idiota. Terminei de toma banho desligando o chuveiro. Peguei minha toalha secando meu corpo, coloquei minha lingerie e meu roupão em seguida. Abri a porta do banheiro, me dirigindo até minha cama, pegando minha roupa, coloquei a mesma, calçando minhas botas em seguida, segui até minha penteadeira, soltando meus cabelos, passei minha make, creme e perfume em seguida, me levantei, indo até minha cama de novo, peguei meu boné colocando o mesmo pra trás ~04~, segui até o espelho vendo que minha roupa tava boa ~01~, peguei minha bolsa e meu celular, abrindo a porta do meu quarto, passei pelo, corredor descendo as escadas, assim que pisei o pé na sala, vendo um ser sentando no sofá da minha sala vendo a minha tv.
- O que faz aqui Bieber ? - perguntei chamando sua atenção.
- Falei que ia te dar uma carona - disse ele se levantando e me olhando de cima abaixo.
- Um - disse deixando minha bolsa encima do sofá e seguindo pra cozinha - você é bipolar pra caramba - completei entrando na cozinha vendo o mesmo vim atrás de mim. 
- E você é chata pra caramba - disse ele ao meu lado, apenas mandei o dedo do meio, abrindo a geladeira pegando um pedaço de bolo, comi o mesmo numa rapidez, voltando pra sala mais uma vez, segui até o banheiro de baixo, escovando meus dentes, terminei, e voltei pra sala, peguei minha bolsa seguida até a porta.
- Vamos - disse vendo Bieber vim atrás de mim, passei pela porta, segui até o portão, abri o mesmo vendo o carro de Justin parado na frente de casa, olhei pra trás, e Bieber e destrava o seu carro, abri a porta do passageiro, vendo o mesmo se dirigi até seu lugar, fechei a porta colocando meu sinto, olhei pro lado e Justin já se preparava pra da partida, senti o carro anda, indo em direção a portaria.
- Justin - disse o chamado.
- Oi ? - disse ele me olhando após a passagem ser liberada. 
- Porque disso, me treta bem e depois volta e me trata mal e agora isso de novo - disso olhando pro mesmo que deu um suspiro. 
- É complicado. Mais vamos tenta deixa um clima mais calma entre a gente -disse Justin virando a esquerda. Apenas fiquei quieta, pra não manda ele se fude, peguei meu celular jogando algum joguinho idiota.


[...] 


Fechei a porta do carro vendo Justin atravessar o mesmo vindo ao meu lado, olhei pra cima vendo o enorme prédio, seguimos pra dentro, passamos por aquela porta, enorme, nos dirigindo até o elevador, a recepcionista nos viu, mais percebeu que era os filhos das donas, chamei o elevador, que após 2 minutos, abriu, entrei no mesmo vendo, Justin ainda parado do lado de fora.
- ó que foi ? - perguntei olhando pro mesmo 
- Eu.... Tenho castrofobia - disse ele me olhando, segurei o risos por vê sua cara de espanto. 
medo de elevador, essa é boa - disse pegando em sua mão e o puxando pra dentro. Fazendo o elevador se fechar. Justin aperto minha mão force, e suspirando pesado. 
- Bieber - o chamei vendo o mesmo me olhar - calma eu to aqui, veja pelo lado bom, se morremos, você vai morre com uma pessoa linda e maravilhosa como eu - completei rindo e vendo o mesmo ri leve. 
- Maia cala a boca - disse ele voltando a ficar sério. 
- Eita a gente tenta anima a pessoa e ela é grossa - disse vendo o elevador se abrir. 
- Grosso e meu pau - disse ele soltando minha mão,  e saindo pela porta. 
- E seu cu também - disse baixo, pra não arruma uma confusão com o mesmo ali, sai do elevador, segui em direção à sala da minha mãe, olhei pra secretária, melhor secretário, ui que gostoso em, ri dos meus próprios pensamento.
- Boa tarde - disse fazendo o mesmo me olhar
- Boa tarde - disse ele sorrindo, viado só pode. 
- Fala pra minha mãe que tou aqui - disse vendo o mesmo se espanta é disca o número de telefone da sala da senhorita Bolson. 
- Pode entra senhorita - disse ele, sorri e olhei pro lado vendo Justin entra na sala da sua mãe, segui até à porta, abrindo a mesma em seguida, vendo minha mãe, tomando chá e com alguns desenho em mão. 
- Maia - disse ela levando me olhar e fechando sua pasta - só tava esperando você chegar - completo vindo em minha direção. 
- Oi mãe - disse sorrindo e beijo sua bochecha. 
- Vamos a reunião já vai começa - disse ela me dando uma beijo na testa, e abrindo a porta em seguida, passado pelo mine corredor que tinha ali - David vamos - completo chamando o secretário, minha mãe se dirigia até o outro lado do andar, abrindo um porto em seguida, assim que pus meus pés na mesma, pude ser ver 5 mulher, e 5 homens, tia Pattie e Justin já sentados em uma cadeira. Minha mãe sentado na cadeira do chefe, me sentei ao seu lado de frente pra Bieber. 
- Boa tarde Pessoal - disse ela sorrindo vendo o povo da Boa tarde - como eu avia dito antes, aqui está os modelos de opinião na nova coleção da Chanel - completo me fazendo regalas os olhos, modelos ? Sabia que essa veia tava aprontando. 
- Modelos ? - perguntei sem entendeu essa sua lógica. 
- Não só que você tá pensando Maia - disse ela - são modelos de opinião, que concorda ou não com as roupas - completo ela me fazendo suspira de alívio. 
- Ata - disse vendo o pessoal ri.
- Mais voltando ao assunto - disse mamãe - aqui estão toda a coleção, temos alguns modelos com Algumas roupa, David pode chama a primeira-Completo ela, vendo David chama uma modelo, que vinha com um short, mostrando a poupa da bunda, uma blusa preta, escrito " Chanel " , um blusa da frio xadrez preta com branca e um tênis todo branca com meia até o joelhos branca com listra preta. 
- Então ? - pergunto minha mãe olhando pra mim é Justin. 
- Eu gostei - disse - eu não usuário um short tão curto, mais algumas garotas curte isso, incrível, adorei a blusa também - completo vendo a mesma sorri satisfeita, e olhou pra Justin.
- Bom, eu gostei, além de mostra essa bela bunda, tem meu gosto - disse Bieber fazendo geral ri, Pattie chama sua atenção. 
- Bom obrigada querida, próxima  David - disse mamãe fazendo David, entra com outra garota, só que dessa fez, mostrando uma garota com um vestido todo vinho e largo, tinhas listras na manga e no final do vestido, é um número 69 no meio e bem embaixo escrito Chanel, tênis preto e com meias igual à da outra. Olhei pro seu boné vendo, todo preto de couro, escrito Chanel com pretas. Porra que lindo. Olhei pra Bieber que também estava de olho no boné. Não não não é meu. 
- O que acharam ? - pergunto Pattie nos chamando atenção. 
- Maravilhoso, mãe vou querer essa coleção inteira no meu closet - disse - a propósito, vem aqui - completo chamando a modelo com a mão, a mesma veio em minha direção, e abaixo no pé do meu ouvido, peguei o boné de sua cabeça. 
- Maia - disse minha mãe chamado minha atenção. 
- Só esse - disse sorrindo de leve. 
- Ok - disse ela dando de ombros - então Justin o que achou ? - completo rindo pra Bieber. 
- Muito pano, mais tá bem legal - disse ele sorrindo de lado - aproposito também quero um boné desse - completo ele fazendo minha mãe concorda com a cabeça, vendo chamar a próxima. Quer disse próximo, nao acredito, isso tá começando a ficar bom......

 

 

Continua ??? 

 


Notas Finais


Gostaram ?
O que tão achando ?
Opinião ?
Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...