1. Spirit Fanfics >
  2. Among the Shadows >
  3. Capítulo 24- Confusão

História Among the Shadows - Capítulo 24- Confusão


Escrita por: IzaaBlack

Capítulo 24 - Capítulo 24- Confusão


POV Daryl

  Pontinhos negros salpicavam minha visão sem parar diante de minha raiva e amargura. Denise estava morta e a culpa era minha. Era uma flecha para mim, e pior ainda, o culpado continuava vivo por minha causa.

As pessoas ao meu redor tentavam  me acalmar da melhor forma possível, mas para mim tudo não se passava de um borrão desconexo de acontecimentos frustrantes.

Denise foi enterrada, e isso era tudo o que eu precisava antes de seguir em frente com meu ódio. Desvencilhei-me de Maggie, que prestava bastante atenção em mim, e segui em direção a minha moto.

Vingança. Culpa.Ódio.

-Daryl- ouço o grito de Maggie  e me viro para encara-la – Não faça isso.

Balanço a cabeça em negativa e viro as costas para ela. Sigo sem olhar para trás.

-Ela não gostaria disso. Allyra odiaria que você fizesse algo tão impulsivo se colocando em risco.

-Acontece que Allyra não está aqui, Maggie- respondo sem me virar. Meu coração dá um solavanco ao ouvir o nome dela, mas a raiva continua a fluir por mim, então monto na moto e acelero para fora de Alexandria.

Alguém abre o portão para mim, mas não me dou ao trabalho de prestar atenção. Ouço Rick gritar por meu nome, mas ignoro também.

(...)

Depois de esconder a moto entro na floresta e começo a procurar rastros. Não é algo difícil de conseguir, mas logo me distraio com a aproximação dos meus. Imaginei que me seguiriam, mas esperava um pouco mais de tempo.

Circulo a mata e chego por trás, para encontrar Glenn, Rosita e Michonne procurando por mim.

-O que estão fazendo aqui?- rosnei.

-Viemos atrás de você, claro- respondeu Glenn se aproximando. – Garantir que não vá fazer merda.

-Pois vão embora que não preciso de vocês aqui.- resmunguei de volta

-Daryl, seja razoável- pede Michonne e me limito a balançar a cabeça em negativa.

-Daryl- chama Rosita e eu ergo os olhos para olha-la.

-Você não.- rosno com raiva- Você estava aqui e tinha que entender o motivo de eu estar aqui. O desgraçado tem que morrer.

-Claro que tem, mas você está com a cabeça quente e não está racionando...

 Continuamos discutindo por um momento, mas  acabo continuando meu caminho, deixando-os para trás.

(...)

Os rastros começaram a ficar confusos e circulares. Paro para pensar por um momento e escuto um estalo a minha esquerda. Viro-me lentamente e trinco os dentes quando vejo os meus amigos presos, amarrados no chão.

Click. Uma arma sendo destravada logo atrás de mim. Meu corpo inteiro se retesou, e embora eu tente pensar em possíveis saídas não tenho a chance de completar nenhum deles.

-Olá- ouço a voz de Dwight e logo depois o tiro ecoa e a dor no meu ombro me faz vacilar e minha vista escurecer.

Caio de joelhos.

As coisas começaram a variar, borradas. Ouço alguém gritar, Rosita murmurar que precisa de algo para estancar o sangue. Acho que concordo com ela, pois estou ficando fraco. Os homens do cara me jogam na parte de trás de alguma coisa.

-Você vai ficar bem, Daryl- Michonne diz me apoiando enquanto Rosita estanca o sangue que flui sem parar.

O caminhão começa a chacoalhar, e me pergunto para onde estamos indo.

(...)

 A luz entra por buracos de bala de forma irregular. Vozes exaltadas do lado de fora, seguidas de perto por assovios.  Dois homens abrem a porta bruscamente e somos todos puxados para fora. Nos colocam de joelhos, e me desespero ao me dar conta de que estamos todos aqui. Rick, Carl, Maggie, Abraham, Eugene, Sasha, Aaron.

-Maggie- Glenn grita em desespero e é algo tão carregado de sentimento que vario o olhar entre os dois.

O cara bate na porta de nosso trailer e outro desce os degraus. É definitivamente o líder, um cara de jaqueta e cheio de marra, um taco de beisebol com arame farpado apoiado no ombro e um sorriso cínico. Não conheço-o, mas quero socar sua cara até aquela porra de sorriso sumir.

-Achei que estava na hora de conhecerem o Negan- diz o secundário.

-São esses os filhos da puta? Já estão se mijando? Ah,  tenho a sensação de que estão quase lá- diz com um sorriso psicótico no rosto, enquanto olha para cada um de nós de forma superior.

Seguro um rosnado. Oh, a coisa está feia. Muito feia mesmo.

-Logo vão estar se mijando- diz por fim, parando mais ou menos no centro, e aponta aquela merda para todos nós- Qual de vocês putos é o líder?

-Este-diz o outro apontando para Rick. Negan se aproxima e encara-o com atenção.

-Oh, sim, definitivamente  é você. Rick certo? Eu soube do estrago que você fez com meus homens, e estou puto com isso. Puto mesmo.

Rick passa os olhos ao redor, procurando uma saída, total e completamente preocupado com todos nós, principalmente com Carl. Negan chama sua atenção para que olhe para ele.

- Logo você vai se arrepender de ter me desafiado. – ele para por um momento e dá uma quase risada.- Sabe Rick, não importa o que você faça não pode mexer com a nova ordem do mundo, e isso é muito simples. Mesmo se você for estupido, você pode entender. Ela é: Me dê suas coisas, ou eu vou matar você. Essa é a nova ordem mundial, e eu sou o dono da porra toda.

-Você trabalha para mim. Todos vocês- diz rodando o taco e em seguida apontando para o rosto de Rick. Acabo grunhindo de raiva.- Eu sei que deve ser difícil de aceitar essa merda, mas é a realidade de agora. É a única realidade que importa. Vocês conseguem, sei que sim.  Sejam uteis e não precisarei matar todos vocês.  Se eu bater na sua porta, vocês abrem, até porque agora essa porta é minha. É tudo meu.

Ninguém diz nada, ninguém reage.  Ninguém tem como reagir. Ouço o arquejar preocupado de Glenn e a respiração irregular de Rosita, o nervosismo palpável.

-Estamos entendidos?- pergunta e aponta o taco para Rick. Ninguém responde.-Bem, tem só mais uma coisa. Vocês mexeram com a porra do meu pessoal e não podem e não vão sair ilesos disso. É claro que essa merda vai ser difícil para vocês, mas algo me diz que vocês conseguem lidar com isso.

Ele faz uma pausa teatral e roda o taco novamente, apontando  para Carl e em seguida para Eugene.

-Esta é Lucille- ele diz olhando para o taco com um tipo estranho de devoção. –Oh  ela é sensacional sabe, mas está com sede, e quando está com sede ela precisa ser saciada, então eu vou matar um de vocês na porrada.

Prendo a respiração diante da ameaça. Não. Não. Não.

-Mas puta que pariu, essa porra está com muitas opções e eu estou fodidamente confuso sobre quem matar. Poderia ser você- ele aponta para Abraham, que nem se mexe e então se vira para Maggie- Ou você.

-Não- Glenn grita e se joga para frente. Imediatamente dois capangas o imobilizam no chão, mas ele ainda se contorce, os olhos fixos na esposa.

-Ah, um valentão- Negan se move até Glenn e olha-o de cima- Não deixe isso fácil para mim, chinês. Não deixe.

Ele dá as costas para o mesmo e se vira para Carl, apontando o taco. Remexo-me, pronto para agir mesmo que na verdade eu esteja longe demais.

Rick se move também, desesperado, e Negan ri.

-Acho que tenho uma ideia- diz e se afasta dois passos olhando para todos nós- Vou tirar a sorte de vocês.

E então ele começa a cantar uni duni tê. Enquanto vai apontando o taco para cada um de nós, pela primeira vez  eu me sinto aliviado por Allyra ter ido embora. Um alivio puro e intenso por ela não ter que estar aqui com a vida em risco ou ter que ver essa merda acontecer. Amo aquela mulher, e é só em seus olhos que consigo pensar. Talvez eu morra. Talvez não. Mas pelo menos ela está longe dessa merda.

-Duni, tê- Lucille passa por mim, se demorando alguns segundos e seguindo em frente.- O sorvete colorê, e o escolhido foi você.

A respiração te todos fica em suspenso, mas ele continua a musica. A tensão aumenta. O peso da realidade emborcando os nossos ombros. Alguém vai morrer, e eu vou ter de assistir. Ou talvez eu morra e eles tenham de assistir. Não sei.

-E o escolhido foi você- o taco para apontado para Abraham. Ele se ergue mais ainda, em desafio.

O ruivo sabe que é o fim, sabe que não a saída, então vai aceitar a morte com toda a honra que tem. Negan dá dois passos para trás.

-Vocês podem piscar, vocês podem respirar, vocês podem chorar. Oh inferno vocês vão fazer tudo isso. Se alguém se mover arranquem o outro olho do garoto e façam o pai comer- diz e então o taco desce com tudo contra a cabeça de Abraham.

O crack sonoro da maderia e arame fardo contra o crânio é angustiante pra caralho. Xingo em pensamento e sinto meu corpo se encolher. Rosita se desespera ao meu lado e sinto seu choro em meus ossos.

Abraham aguenta a pancada, se levantando so chão e erguendo a cabeça. Zonzo e em dor.

-Uau, que merda. Temos um campeão aqui- o demônio diz e ri. O filho da puta ri.- Algumas ultimas palavras?

-Chupa meu pau- responde Abraham e eu quase sorrio. Que frase típica dele.

Negan ri e então Lucille desce contra Abraham. Dessa vez ele não levanta. Não importa. O taco continua descendo contra a cabeça dele repetidas vezes. De novo e de novo e de novo. Os ossos se partem, e seu cérebro se espalha pelo chão, uma massa banhada de sangue se espalha pelo solo.  Desvio o olhar, totalmente incapaz de continuar olhando.

Rosita soluça ao meu lado. A respiração de todos é pesada e alguns choram silenciosamente.

-Oh, isso foi bom pra caralho- diz e balança a o taco cheio de sangue de Abraham. Parte do sangue espirra em Rick.

Ele anda ao nosso redor, um sorriso psicótico estampado em seu rosto. Meu sangue ferve de ódio desse filho da puta. Ele para em frente a Rosita,  apontando Lucille para ela, que chora compulsivamente. Ele faz graça e a humilha. Quer encostar o taco cheio de sangue- sangue do cara que ela amou mesmo depois de ele deixa-la- e então eu me descontrolo. Faço-o porque ela não tem forças para se defender, não agora.

Ergo-me em um rompante e o soco diretamente no rosto. Ele vai para trás com a intensidade do golpe e cambaleia. Armo um segundo soco, mas seus capangas me seguram e imobilizam no chão.

As pessoas ao redor prendem a respiração. Ele me olha possesso de raiva. Acho que vou morrer e estou pronto para isso.

-Oh temos mais um valentão aqui. Puta merda vocês não aprendem mesmo- ele balança a cabeça. Aponta o taco para mim e então balança a cabeça e anda ao meu redor e volta para perto da roda.

-Vocês tem que aprender que eu cumpro com minha palavra- diz parado próximo ao Glenn e eu me desespero ao me dar conta do que vai acontecer. O taco está a uma distância razoável e meu instinto diz que ele está pegando impulso.

Ele inicia o giro.

-Negan- um homem chama e ele se distrai. O taco para antes de chegar a cabeça de Glenn e ele olha raivoso para o homem que o chamou.

-Que é porra? Acho bom ter a merda de um bom motivo para me atrapalhar, porra-rosna irritado e o cara abaixa a a cabeça.

-Encontramos ela.- diz ainda de cabeça baixa. – Você disse para virmos imediatamente então...

-E cadê ela, porra?- rosna, se esquecendo momentaneamente de Glenn e se movendo  em direção ao homem.

O cara dá um passo para o lado e solta um assovio. E meu coração para. Sinto como se alguém o pegasse com a mão e apertasse sem parar, esmagando o musculo. Nem sequer me lembro como fazer para respirar quando aquela tão conhecida cabeleira ruiva aparece entre dois brutamontes.

Cada um deles a segura por um braço e eles a levam até quase o centro da roda. Um deles joga a lança dela aos pés de Negan.

-Oh caralho, quem é viva sempre aparece, não é Red Sugar?- ele diz, os olhos fixos nos dela, que por sua vez também o encara de frente.

-Olá- responde com aquela voz fria que eu aprendi a reconhecer como perigosa. Ela se sacode para fora das mãos dos caras. – Me solta, inferno.

-Vocês ouviram a garota- ele resmunga e os dois a soltam imediatamente.  - Conte-me, Allyra, onde caralhos você esteve por todo esse tempo?

-Tirando férias- responde dando de ombros. Parece uma criança mal criada dando má resposta.

Os olhos cinzas encontram os meus e se sustentam assim por poucos segundos.

Aparentemente Carol estava certa. Xingo todos os nomes de que me lembro, meu ódio borbulhando. É claro que eu tinha que cair por uma mulher de outro cara. Por uma dissimulada que estava analisando minha comunidade. É claro que alguém como ela não cairia por mim.

-Essa aqui é a primeira pessoa que fica fora das minhas vistas por muito tempo sem que eu queira que aconteça- ele diz para todos nós- Você sempre foi teimosa, Red Sugar. Tem noção de que fiquei preocupado?

-Não que isso seja novidade para você- resmunga e então vira as costas para ele, passando os olhos por todos os outros.

-De qualquer forma você chegou na hora certa,querida - ele diz.

Ela olha além dele, os olhos fixos em alguém atrás dele com a testa franzida.

-Mesmo? Pois eu preciso de um minuto.- diz e ele ergue as sobrancelhas.

-Um minuto?- ele repete irritado.

Ela acena que sim  e no minuto seguinte está em cima de Dwight. O soco é potente e ele cambaleia zonzo. Ela aproveita isso para puxar minha besta e coloca-la nos próprios ombros. Franzo a testa confuso.

-Que porra é essa?- grunhe Dwight e ela dá de ombros.

-Gostei da arma, peguei para mim.- responde e se vira para Negan, ficando de costas para mim e de frente para todos os outros. Ninguém diz nada mas posso ver o olhar chocado em todos eles, principalmente Rick e Carl.

-Você sabe que só tinha que ter pedido, Allyra- resmunga Negan- Você sabe que te dou tudo.

-Meu pai me ensinou a não pedir, e sim conquistar as coisas que quero.- responde grossa e ele arqueia as sobrancelhas e sorri acenando.

-Voltando a questão principal: Escolha alguém para morrer- ele pede e ela o olha surpresa.

-O que?

-Escolha.

-Você sabe muito bem que eu não faço isso- responde firme e dá um passo para trás. Para perto.

Odeio a mim mesmo por prestar tanta atenção, por ainda ficar tão mexido, por não conseguir de acha-la absurdamente linda e gostoso e incrível. Ela é a porra da Red Sugar do demônio. 

-Você ficou muito tempo fora, não estou pedindo.

-Pois eu escolho ninguém.- responde irritada. Ele se irrita também e aponta Lucille para ela – Não ouse apontar esse taco para mim!

-Allyra!- ele diz em tom de aviso e ela rosna.

-Foda-se- resmunga. Ele ergue o taco e vira em direção a Glenn novamente, e no mesmo instante ela usa o pé direito para erguer a lança e no segundo seguinte lança e taco se encontram.

-Que porra é essa?-grita cheio de ódio.

-Não está matando nenhum deles- grita de volta.

-Por que não?- resmunga  e ela arqueja.

-Porque eu estou pedindo.- diz e o momento fica em suspensão.

-Conhece essas pessoas, Allyra?

Ela trinca os dentes e  não diz nada.

-Conhece?- grita  e ela ergue o queixo desafiadoramente.

-Sim.

-Acho que temos o que discutir, Allyra.- ele diz sério abaixando o taco. Ela mantem a lança erguida.

-Não vou discutir nada enquanto não os liberar- diz e ele pondera por um momento. Balança a cabeça em negativo e ela faz um movimento com a mão esquerda. Uma explosão ecoa.

-Zumbis estão se aproximando pelo barulho. Você acabou de perder dois carros.  Você não quer brigar comigo, não quer descobrir onde estão os outros explosivos. Não quer um tiroteio. Vá embora.

-Essa conversa não acabou Allyra- ele resmunga e então assobia. Os homens começam a se mover e entrar em carros.

Um cara alto e moreno se aproxima dela e ergue a arma para Simon que mira em Rick. Não entendo o que está acontecendo. O sangue que perdi com o tiro começa a fazer falta e minha visão embaça.

-Eu vou voltar, Allyra. E você vai me explicar essa merda.- ele diz.

O cara passa uma arma para ela, que a ergue contra Negan. Ele sorri e balança a cabeça. Outro cara ergue a arma para ela, mas ele bate contra a arma.

-Nunca aponte uma arma para ela. É minha...- resmunga alguma coisa que não entendo a última parte e então dá as costas e entra em um carro qualquer.

Não tenho muita noção do que ocorre a seguir, mas logo estão todos longe. Allyra diz algo para Rick e então se aproxima. Me segura pelo ombro bom e fixa os  olhos tempestuosos nos meus. Fico cheio de ódio de mim mesmo por me perder neles.

Quero empurra-la para longe ao mesmo tempo em que quero puxa-la para perto e nunca mais soltar. Minha visão escurece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...