1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? - Hiatus >
  3. Se esbarrando...

História Amor? - Hiatus - Se esbarrando...


Escrita por: Kim_Tatiane

Notas do Autor


OI LEITORAXXX LINDAXXX
Aqui é a Tia Kim e essa é a minha primeira Fanfic sozinha, eu ando ajudando uma amiga minha na fic Meu colega de trabalho (Jikook) se quiserem dar uma olhada. Espero que gostem do primeiro capítulo e viva o primeiro encontro de Jikook!!!

Capítulo 1 - Se esbarrando...


Mais um dia surge e Jungkook e Jimin nem sabem o que os esperam...

Jungkook POV

Acordo desaminado sem vontade de ir para o primeiro dia de aula, mas agora que acordei vou levantar e me arrumar.
Me levanto, faço minha higiene matinal, e coloco uma uma calça jeans azul claro, um coturno e uma camiseta branca.
Eu moro com meu irmão Taehyung, e ele sempre acorda primeiro e arruma o café da manhã. Ele é muito crianção, brincalhão e animado, eu realmente não entendo-o mas eu gosto do seu jeito de ser.
Tomo café e meu irmão me chama para irmos pra escola.
- Vamos maninho? - Diz Tae pegando suas coisas - Claro vamos - Respondo pegando minhas coisas também.
Eu e Tae chegamos na escola, e Tae foi com seus amigos, O Jin, Hoseok, Namjoon e o Yoongi, não tenho nada contra eles, eles são muito legais, eu que sou meio anti-social mesmo. E eu fui verificar a listagem das turmas.

Jimin POV

Acordo animado, me levanto e faço minha higiene matinal e visto uma calça preta rasgada no joelho, uma camisa preta e um sapato preto. (QUE DARK HUEHUE)
Antes morava com meus pais, agora moro sozinho, desci para arrumar o meu café da manhã. Tomo meu café e saio em direção a escola, é meu primeiro dia de aula, espero que seja legal e eu faça amigos novos.
Chego na escola e estava distraído olhando a escola nova e vendo tudo a sua volta, mas sem querer esbarro em um garoto alto e bonito.
- Ei garoto, olha por onde anda! - Pode ser bonito, mas é muito grosso também.
- Desculpa, sou novo aqui - Digo com a maior tranquilidade do mundo.
- Mas você não é vesgo, seja bem vindo - Diz mais tranquilo
- Obrigado - Respondo com formalidade.
Ele saí de perto indo para algum lugar.
Que ele é um grosso ele é, mas é muito lindo e fofo, Meu Deus e aqueles Dentinhos que parecem de coelhinhos?! Ai Jimin não começa com paixonitezinha pelo amor de GD.

Jungkook POV

Ai ai, é cada coisa que me acontece! Mas que garoto distraído e... bonito. É O QUÊ JEON JUNGKOOK? VOCÊ NÃO É DE PENSAR NESSAS COISAS!
Melhor eu ir ver a listagem, ah me esqueci de perguntar o nome daquele garoto!
O sinal toca e eu entro na sala onde vejo meu nome na lista. Sento na penúltima carteira da primeira fileira, assim posso me encostar na parede. (MUITO EU NA ESCOLA)

Jimin POV

Ouço o sinal tocar e encontro um garoto indo a uma direção
- Oi meu nome é Park Jimin, eu sou novo aqui e não sei onde fica às salas, poderia me dizer por favor? - Pergunto o cumprimentando
- Olá meu nome é Kim Taehyung, vem comigo eu te mostro às salas! - Me responde de forma educada. Amém acho alguém educado aqui!
Ele me leva pra ver as listagens e nós dois caímos na mesma turma. Ele entra na sala primeiro, depois eu entro mas sou barrado pelo professor.
- Você é novo aqui, não é? - Pergunta
- Sou sim - Respondo o cumprimentando
- Se apresente para a turma - Diz o professor
- Olá, meu nome é Park Jimin, me dêm muito amor - Digo sendo fofo
- Jimin, sente atrás daquele moço de camiseta branca - Diz o professor apontando pra aquele menino que eu esbarrei antes.
Ai, não creio que caí na sala desse garoto!!

"E é assim que começa a história de Jikook, o futuro dirá como será"


Notas Finais


Espero que tenham gostado e vou tentar atualizar amanhã.
2 bj *3* *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...