1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? - Hiatus >
  3. O que sentiu?

História Amor? - Hiatus - O que sentiu?


Escrita por: Kim_Tatiane

Notas do Autor


SAÍ QUE HOJE EU TÔ AMORZINHO DE NOVO AHUAHAUAHUAHUA
Desculpa pelo capítulo curto. É que eu tenho que me arrumar pra ir ensaiar uma dança pro Show de Talentos adivinha qual música? Ikon - Rhythm Ta ADORO!!!!!
O capítulo tá curto mas tem altas emoções huehue

Capítulo 12 - O que sentiu?


Jimin POV

Me arrumo e vou a casa de Jungkook. Toco a campainha ele abre a porta e saí, e que homem lindo!

- Vamos aonde? - Pergunto enquanto eu e Kook andamos - Compramos uns sorvetes na praça aqui perto - Tá - Respondo simplista

- Jimin, v-você tem namorado? - Pergunta Jungkook passando a mão sobre a nuca parecendo nervoso - Não, mas acho que eu gosto de alguém. Só que primeiro eu quero mudá-lo! - Respondo sorrindo - Jimin, o que é o amor? Eu ultimamente ando pensando em tantas coisas, eu tenho medo de me iludir com isso - Pergunta Jungkook confuso sem saber mais o que pensar - Jungkook, amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Você tem que se arriscar, se não você nunca ira aprender a amar e não ira compreender o que é ser amado.

Chegamos na praça e nos sentamos nos bancos - Você disse uma frase que realmente comprova o que eu estou sentindo " O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser" - Diz ele o que me deixou intrigado, quem será essa pessoa que está mexendo com os seus sentimentos? - Que bom Jungkook! Quem é essa pessoa sortuda que está te fazendo mudar e mexer com seus sentimentos? - Pergunto com medo da resposta que ele dirá - É uma pessoa que no começo eu tratei muito mal, que me beijou sem querer e que apesar das minhas grosserias essa pessoa não desistiu de mim e tentou eu fazer crer que o amor não é perda de tempo - Diz Jungkook se aproximando - Jung- Jung... - Sou interrompido com um beijo calmo e cheio de carinho, eu estava esperando tanto por aquilo, pedi passagem e ele cede, nossas línguas exploravam cada canto. Nos separamos por falta de ar - Eu te amo Jeon Jungkook - Estava tão feliz com aquilo que meu sorriso só deixou dois risquinhos em meus olhos - Obrigado por acreditar em mim apesar de tudo Park Jimin - Diz Kook me dando um selinho e saindo pra buscar os sorvetes.

Jungkook traz o sorvete de morango pra mim - Como sabia que era o meu preferido? - Pessoas  românticas gostam de morango não é?! - Diz Kook comendo o seu de chocolate - Ai ai Jungkook, só você mesmo! - Digo rindo de sua fala.

Eu e Kook resolvemos ir embora, Jungkook me deixa em casa e ele vai para a dele. "Esse é um dia inesquecível. O dia em que meu coração se encheu de alegria por poder te beijar e dizer que eu te amo"

Jungkook POV

Eu me abri a Park Jimin, ele me disse uma frase que respondeu a minha dúvida, foi a sensação mais gostosa que tive na minha vida! "Foi muito bom eu poder dizer tudo o que eu sinto e poder te beijar e ser correspondido a isso"


Notas Finais


JIKOOK! SE ASSUMIU! ADORON!
Esperam que tenham gostado meus amores, comentem, deem sugestões, críticas, elogios que eu fico muito feliz!
Bitocas cheias de amor e arco-íris *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...