1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? - Hiatus >
  3. Dona dos meus pesadelos...

História Amor? - Hiatus - Dona dos meus pesadelos...


Escrita por: Kim_Tatiane

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo curto. Eu não estou em casa e por isso não tive tempo pra escrever maior. Perdoem-me.
Maxxxxx
Tem altaxx emoçõexxxxx

Capítulo 13 - Dona dos meus pesadelos...


Fanfic / Fanfiction Amor? - Hiatus - Dona dos meus pesadelos...

Tae POV

Eu e Hoseok estamos em casa vendo filme agarrados e acariciando um ao outro até que o telefone de Hoseok toca e ele vai atender.

Hoseok POV

Ligação on

Eu: Alô?

Desconhecido: Oi amor

Essa voz não me era estranha... Eu tenho trauma dela... Pensei que ela tinha sumido da minha vida

Eu: O-o que você quer? Eu não quero te ver e nem ouvir tua voz nunca mais Sunhyuk! - Disse nervoso

Sunhyuk: Calma meu amor, só quero conversar. Matar a saudade dos velhos tempos...
Eu: Eu já disse que não quero mais você em minha vida... Sua-sua imunda!

Sunhyuk: Você não vai me tratar assim não Hoseok! Não vou te largar tão fácil assim monamour...

Ligação off

Começo a chorar, eu não quero mais derramar uma lágrima por causa dessa ridícula que só se aproveitou de mim.

- Hoseok o que houve? - Pergunta Tae preocupado me abraçando

- Ela Tae... Sunhyuk, dona dos meus pesadelos. Ela foi minha namorada, mas ela só se aproveitou de mim e me traiu com diversos garotos. Eu te amo Taehyung, por favor nunca me abandone, nem me iluda. E-ela disse que não vai me deixar em paz - Digo soluçando de tanto que não consigo controlar meu choro.

- Ei, você confia em mim não é? Eu vou te proteger de cópia bem feita de bunda para que ela não faça nada com você meu amor. Eu também te amo muito, muito mesmo - Diz Tae me abraçando, eu precisava tanto desse abraço, com carinho e proteção. Se pudesse nunca mais sairia desse abraço

"O amor é saber lidar com as dificuldades apesar de tudo que apareça"


Notas Finais


Esperam que tenham gostado, comentem que isso me anima bastante!
Gente muito obrigado pelos 20 favoritos, sei que são poucos mas são bem significativos para mim. Amo muito vocês e que venham mais leitores!
Bitocas de amor *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...