1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? - Hiatus >
  3. Olhares...?

História Amor? - Hiatus - Olhares...?


Escrita por: Kim_Tatiane

Notas do Autor


Oii amorecos! Infelizmente o capítulo está curto. Como eu disse ontem, eu não estou em casa por isso não estou tendo todo o tempo do mundo pra escrever pra vocês! Mas de tarde juro que vou tentar escrever outro pra ter mais conteúdo para vocês lerem! Saibam que eu amo cada um de vocês!

Capítulo 14 - Olhares...?


Hoseok POV

Eu e Tae acordamos, fizemos nossa higiene, tomamos café e fomos rumo a escola

No trajeto, sentia que estava sendo observado, olhava para trás mas não via ninguém

- Que foi amor? Por que olha tanto para trás? - Pergunta Tae me olhando confuso

- Sinto que eu estou sendo observado, ou é só uma sensação estranha mesmo? - Pergunto olhando para todos os lados pra ver se realmente não tem ninguém me observando

- Deve ser só uma sensação mesmo, essa rua é tão deserta. Mas eu estou aqui para te proteger não é?! - Diz Tae me dando aquele abraço protetor

- Sim - Digo dando um selinho e voltamos a andar

Suhyun POV

Haha! Esse Hoseok é um bobão mesmo! Não é a toa que eu o enganei, ingênuo...

Vou ver cada coisa que Hoseok faz durante o dia, quero que dias ele não vai estar com o "namoradinho" babaca. Assim que eu tiver tudo planejado e souber de tudo dele eu vou executar meu plano...

Vou ligar para meu irmão Chanhyuk para ver se ele me ajuda com tudo isso.

Ligação on

Eu: Oi maninho, tudo bem?

Chanhyuk: Quando você vem com esse papo de maninho é porque você quer alguma coisa. Diga logo!

Eu: Ainda bem que você sabe. Bom lembra do Hoseok aquele burrinho? Então, eu estou querendo fazer umas coisinhas... Você pode me ajudar?

Chanhyuk: Vai arranjar o que fazer Suhyun, deixa ele em paz, o Hoseok já sofreu demais com você. Vai procurar um macho pra tu!

Eu: Ok então! Se não vai me ajudar eu faço tudo sozinha! Eu tenho capacidade mesmo!

Chanhyuk: Eu vou é te internar sua maluca!

Ligação off

Desgraçado, desligou na minha cara! Ah Hoseok... de mim você não escapa!

 

 


Notas Finais


O que será que essa doida de pedra vai fazer? Saberemos no próximo capítulo!
Coloquei duas pessoinhas de uma dupla que estou ouvindo recentemente e estou gostando muito, AKMU! ( Akdong Musician)
Pra quem não conhece eles são irmãos e são da empresa YG e seus nomes são Lee Chanhyuk e Lee Suhyun
É gente, eu errei o nome dela! DESCULPA! Mas agora eu juro que não vou errar mais nenhum nome!
Bitocas amores de minha vidinha *3* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...