1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? - Hiatus >
  3. Revelações...

História Amor? - Hiatus - Revelações...


Escrita por: Kim_Tatiane

Notas do Autor


CAPA NOVA!!!! A outra tava horrível nada melhor do que inovar as coisas
Revelações, MEU DESU QUANTO BABADO NUM CAPÍTULO CURTO! Desculpa pelo capítulo meio curto, foi o que eu consegui pensar pra escrever hoje, tudo por vocês meus amores!
Esperam que goste do capítulo que fiz!!

Capítulo 6 - Revelações...


Namjoon POV

Eu e Jin fazemos o trabalho, me aproximo de Jin e o dou um selinho - Não sei mais quanto tempo vou conseguir segurar que nós dois namoramos à um mês - Digo olhando para Jin - Eu acho que está na hora de contar, os meninos tem que saber da gente - Diz Jin roubando um selinho meu - Podemos falar amanhã para eles? - Pergunto - Claro meu monstrinho! - Responde Jin.

Yoongi POV

- MoonBin, vamos logo fazer o trabalho porque eu quero dormir - Digo com preguiça e bocejando - Novidade né Yoongi! - Diz MoonBin irônico

(...)

Terminamos o trabalho, eu e MoonBin resolvemos comer salgadinhos e assistir um filme. Sentamos no sofá e ao longo do filme MoonBin deitou sua cabeça no meu ombro, achei estranho mas deixei pra lá... O filme acaba - Preciso ir embora - Diz ele levantando do sofá, pegando suas coisas e indo até a porta - Ok - Respondo o acompanhando até a porta - Tchau Yoongi - Se despede dando um beijo na minha bochecha - T-tchau MoonBin - Digo corado com sua aproximação repentina.

MoonBin POV

EU FIZ O TRABALHO COM MIN YOONGI, O CRUSH, O SENPAI SUPREMO SOCORRO MUNIQUE!!

Confesso que sempre tive uma queda por ele mas nunca revelei a ninguém, até porque eu não tenho amigos. Hoje foi o dia mais inesquecível da minha vida, assisti filme com ele, ele disse que queria dormir... Aham sei... Só sei que eu estou feliz e nada vai tirar a minha felicidade


Notas Finais


Você ai que lê, mostre a pessoa maravilhosa que você é nos comentários, não se esconda, quero conhecer cada leitora minha maravilinda que me acompanha!
Bitocas *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...