1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. Vamos tentar?

História Amor? - Vamos tentar?


Escrita por: isabts7

Notas do Autor


Desculpa a demora de postar teve uns probleminhas aqui kkk

Capítulo 6 - Vamos tentar?


Fanfic / Fanfiction Amor? - Vamos tentar?

Acabo dormindo, começo a me mexer para levantar me lembrando que não vou conseguir tão cedo, pego meu celular vendo que ainda são 7:30 AM mas eu não estou com sono então fico mexendo no celular, depois de algumas horas vejo uma enfermeira entrando no meu quarto.

-...oii eu sou Maggie, o seu médico pediu para te avisar que 12:10 você já está de alta - fala sorrindo.

-mas já? Ook então -falo retribuindo o sorriso.

Ela saiu me deixando sozinha nesse quarto branco e sem vida…., Fico olhando cada canto desse quarto quando vejo uma cadeira de rodas. Eu não queria me sentar na mesma mas...eu queria sair desse quarto, trago a mesma para perto de mim logo me sentando. Coloco minhas mãos nas rodas me levando até a porta logo vendo o jimin a minha frente, nós ficamos nós olhando por alguns minutos, percebendo que ele me olhava e eu olhava ele nós dois coramos.

-....oi -fala o mesmo coçando a cabeça.

-oii -falo sorrindo.

-quer ajuda? -fala me olhando.

-se não for incomodo….. -falo olhando para baixo, porque eu estou tímida?! Não vou ficar assim perto dele.

-você nunca  me incomoda-diz ele corando.

Ele vem atrás de mim me empurrando para um jardim, que lindo, vejo várias rosas vermelhas, lírios e girassóis no mesmo ambiente. Sorri ao ver os mesmos, vejo que o jimin me olhava sorrindo….percebendo eu coro e logo coloco minhas mãos em minhas bochechas, ele vem até a mim se abaixando.

-posso te pegar no colo para te colocar naquele banco? - diz ele apontando para um banco.

-T-ta…P-pode ser - falo o olhando, porque eu gaguejei!? Ai meu Deus eu estou confusa.

Ele sorri logo me pegando no colo, coloco as minhas mãos envolta de seu pescoço que logo se arrepia, ele me leva até um banco branco com alguns detalhes em dourado. Ele me colocou delicadamente, as vezes penso que eu sou sortuda por ter ele…, olho para o mesmo e percebo que ele queria falar algo, como estou curiosa acabo perguntando.

-quer me falar algo? -pergunto o encarando.

-ham... é bem, sim quero - fala parecendo um pimentão, sorriu ao ver ele assim.

-então, me dig… -sou interrompida por seus lábios.

O beijo era cheio de paixão e luxúria, tento me afastar mas ele me puxa para si mesmo me fazendo me render. Ele pedia passagem e eu sedia, coloco minha mão em sua nuca o deixando arrepiado, com falta de ar nos separamos.

-desculpa -fala todo vermelho e com a mão no rosto.

-E-e T-tudo bem -falo o olhando.

-você já pensou sobre oque eu falei a dois dias atrás? -ele me pergunta curioso.

-mais ou menos…..-falo me recompondo.

-e então? -fala me olhando.

-vamos tentar? -falo sorrindo.

-serio?! -fala saltando do banco.

-sim…. -falo olhando o mesmo.

-eu juro que eu não vou fazer nada de errado -fala o mesmo me abraçando.

-eu sei que não vai fazer… -falo sorrindo.

Ficamos conversando sobre coisas pessoais e coisa de que gostamos até ver os meninos chegarem com o meu irmão.

-MANA -vejo ele correndo até a mim.

-desgraça kkk -falo sorrindo.

Vejo que o Bryan ficou olhando para o jimin, fiquei meio desconfortável.

-esse aqui é o jimin, meu namorado -falo apontando para o mesmo que me olhava feliz.

Vejo que os meninos nos olhavam surpresos exceto uma pessoa, jin, ele já desconfiava de algumas coisas…. Mas agora está tudo resolvido, eu acho,

Bryan me pega no colo me levando pra longe, olha para o jimin gritando.

-eu já volto! -falo acenando.

Vejo que Bryan estava com uma cara não muito boa, lá vem merda, ele está com ciúmes tenho certeza, ele sempre foi de cuidar de mim e ele é bem apegado a mim, então por isso do ciúmes. Olho para onde ele estava me levando e era um “restaurante” do hospital, ele me coloca em uma cadeira a frente dele logo me olhando.

-oque foi?!- falo de braços cruzados.

-quem é ele? Ele é legal? Se conhecem a quanto tempo? -ele me pergunta descontroladamente.

-CALA A BOCA , deixa eu falar -falo tampando a boca dele.

-olha ele se chama jimin ele é bem famoso aqui, e sim ele é legal,fofo e bem charmoso. A gente se conhece eu acho a umas duas semanas …. -falo pensativa.

-duas semanas?! Como você tá namorando uma pessoa que você conhece a duas semanas se loka?! -fala preocupado.

-calma eu posso explicar, olha a gente se conheceu em um avião e depois disso a gente foi se vendo frequentemente e foi rolando ué, a gente resolveu tentar -falo passando a mão no cabelo.

-tenha cuidado, você se lembra da última vez que você namorou? Deu merda -fala me olhando.

-ai nem me lembre-falo colocando minhas mãos no meu rosto.

-mas Também a gente só vai tentar, se der certo deu -falo sorrindo.

-você quem sabe -falo me olhando.







Notas Finais


Tomara que tenham gostado, eu acho que vou postar mais dois hj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...