1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. Maggie?

História Amor? - Maggie?


Escrita por: isabts7

Notas do Autor


A Maggie e a da foto de capa.

Capítulo 8 - Maggie?


Fanfic / Fanfiction Amor? - Maggie?

Vejo os meninos conversando, então vou tentar ir para o segundo andar, eu tenho que tentar se não nunca vou andar de novo perfeitamente…….vou até a escada logo saindo da cadeira, me sentei na escada pensando em uma maneira de subir sem pedir ajuda de ninguém. Vou subindo de degrau a degrau sentada até chegar uma pessoa gritando, Hope seu escandaloso….

-Annie você vai se machucar!! -gritou vindo até mim.

-eu tô bem Hope kkk -falo dando risada.

-deixa eu te ajudar -diz o mesmo sorrindo.

-aff, tá bom -falo emburrada.

Ele me pega no colo vejo os meninos vindo atrás da gente.

-você se machucou?-pergunta V.

-não gente eu tô bem, eu só não queria incomodar -falo os olhando.

-você nunca me incomoda, eu já lhe disse-diz jimin sorrindo.

Olho para o mesmo sorrindo, o Hope ficou procurando o quarto maior para mim, kawaii, achando o mesmo ele entra me colocando em uma cama BEM grande na verdade. Olho em volta vendo que era um quarto do meu estilo

Ele saí do quarto me deixando sozinha, penso em ligar para a minha prima que está aqui, mas eu vou incomodar então deixa quieto, pego o meu celular que estava na bolsa começando a mexer, fico ali por horas até o yoongi bater na porta.

-oque foi? -falo me sentando na cama.

-precisa de algo? -diz o mesmo sério.

-nao...obrigado -falo o olhando.

-ok, depois eu venho aqui para te chamar para comer -diz o mesmo saindo.

Volto a mexer em meu celular quando eu sou surpreendida por uma mensagem de uma desconhecida, olho e percebo que era a Maggie.


               MENSAGEM On


-oii, você está bem ?

-estou, só não consigo fazer oque eu quero 😖

-ah entendo, quer que eu vá ai te ajudar ?

-se você quiser.

-ook estou indo aí, qual é o endereço?

-Av*********** número ***

-ok, já estou passando aí, byee.



              MENSAGEM Off


Fico um pouco feliz por uma MULHER poder me ajudar, é estranho homens cuidando de mim….. sei lá não sou acostumada, começo a ouvir música e ler no wattpad.


            20 MINUTOS DEPOIS


A campainha ecoou lá embaixo, logo me sento na cama a espera de Maggie, vejo os meninos falarem algo com ela e ela dizer que sim, não entendi, vejo a porta ser aberta percebendo que era Maggie.

-oii, estou feliz por ajudar você -fala a mesma vindo me abraçar.

-também estou feliz por ter vindo -falo retribuindo o abraço.

-então, oque precisa? -fala me olhando.

-é eu não queria mandar em você nem nada mas eu preciso de ajuda para tomar banho…… -falo vermelha.

-não precisa ficar kKKK somos do mesmo sexo, o ruim ia ser se fosse um homem te ajudando -fala sorrindo.

-verdade -falo a olhando.

Ela me ajudou a ir até o banheiro entrando no mesmo me sento em cima do vaso.

-eu vou procurar uma lingerie pra ti e uma roupa também -fala saindo do banheiro.

-ook -falo.

Ela volta com uma lingerie vermelha e uma roupa que eu não consegui ver, ela trancou a porta, logo pedindo para eu tirar a minha roupa.

-calma, não é oque você está pensando kkk  ai eu mudo o significado das palavras -fala dando risada.

-kkk ok entendi -falo dando risada junto com ela.

Eu tiro a minha roupa ficando nua, ela coloca um dos meus braços em cima de seu ombro me apoiando, ela me leva até a banheira ligando a mesma,a água começa a cair e a mesma me coloca na mesma, a água está quente, amo quando a água está assim.

-se precisar de algo eu vou estar te esperando ali fora -fala a mesma sorrindo.

-ta bom, não demoro -falo retribuindo o seu sorriso.

A mesma saiu me deixando sozinha,começo a ficar relaxada com a temperatura da água.

 


           20 MINUTOS DEPOIS


Término de tomar o meu banho logo chamando Maggie, vejo a mesma entrar sorrindo, ela é tão fofa AAAAAA.

-ah desculpe a demora - fala vindo até a mim.

-não tudo bem, você nem demorou -falo a olhando

Ela pega uma toalha que estava em cima do vaso, logo me tirando da banheira, ela me ajuda a me secar (sem mente poluída galera) terminando ela coloca a minha roupa que a mesma escolheu, saímos do banheiro logo nos sentando na cama.Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, brincamos e mostramos algumas bandas que nos dias conhecíamos, eu acho que ela vai me ajudar MUITO ainda…...




Notas Finais


A roupa dela é um cropped preto, com um shorts jeans de cintura alto e um tênis preto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...