1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. Capítulo Único

História Amor? - Capítulo Único


Escrita por: xuxu1528

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Amor? - Capítulo Único

Hoje venho contar uma história. Ela era uma pesssoa muito sonhadora que corria atrás de seus sonhos e que conforme foi crescendo foi deixando seus sonhos de lado conforme a sociedade mandava ou moldava. Ela tinha sonhos de ser uma bailarina e ser médica ao mesmo tempo, onde suas preocupacões era somente ter que ser feliz, hoje em dia seus preocupacões são um pouco mais dificieis. A maior preocupacão dela era buscar à  felicidade e ao amor verdadeiro, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram, ela cresceu feliz pórem sem seu amor, mas mal sabia ela que o amor estava nas pequenas coisas e gestos e não em alguém, iludida do mundo onde achava que o mundo era repleto de pessoas gentis, mas não, só existe pessoas querendo ver  a infelicidade umas das outras e deixa-las mal. Até que um belo dia ela ja esta mais velha e conhece um garoto muito lindo na qual ela conversa na mesma noite, ela encantada com o garoto combina de se encontrar com ele no dia seguinte em uma festa. Já no dia seguinte ela chega na festa e o garoto mal olha na cara dela e ela fica sem entender, mas segue em frente e se diverte com a sua amiga na festa, mais tarde naquela mesma festa, ela e ele se encontram no final da festa e então decidem ir em um lugar maravilhoso da cidade.  Até que naquela noite ela acaba fazendo coisas com ele que jamais fez com alguém um dia e no momento se sente a garota mais feliz do mundo e então os dois acabam transando  e a garota simplismente deixa ele fazer coisas nela, e ela na mesma hora tenta parar, e o garoto não para, então ela empurra ele e consegue sair daquela situacão, ele se despedem com um beijo e vão embora pra suas casas e na pior das hipóteses moravam um na frente da casa um do outro. No dia seguinte o garoto mal olha na cara dela e finge que nada aconteceu e simplismente me ignora, ela ficou se sentindo culpada pelo o que aconteceu e se perguntando o que fez de errado e até hoje ela se pergunta, na verdade eu me pergunto, o que eu fiz de errado?.

Hoje em dia eu sei o que é o amor verdadeiro, amor mesmo esta naquele sentimento que não podemos explicar, mas podemos sentir, nós humanos devemos sentir o amor e permitir  que nós mesmos possamos sentir isso, pois isso é o que nos faz sermos mais humanos, o amor nos faz enchergar a beleza interior da pessoas antes mesmo da beleza exterior, as pessoas dizem que o amor é cego, talvez seja mesmo por que o amor não vê beleza e nem reças, ele vê beleza interior e carater. Essa história que eu contei a vocês foi apenas mais uma de milhares de história que acontecem no dia-a-dia de muitas pessoas por ai no mundo e que a minha só foi mais uma, pessoas com o carater do rapaz que fez o que fez comigo deve ter seus motivos mas eu o perdoou, por que o perdão também é uma forma de amor. Nada é impossivel enquanto estamos vivos, se você ama alguém diga-o, se você quer que um sonho seus se torne realidade corra atrás, pois nada é tarde de mais, ame e se arrisque, não é átoa que viemos a esse mundo. As maiores mudanças estão nos pequenos atos e não em grande apresentações, lembre-se disso.


Notas Finais


Essa história é real...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...