1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Capítulo único

História Amor - Capítulo único


Escrita por: hanzuko

Notas do Autor


Devo dizer que não me senti bem enquanto escrevia. E é isso.

Capítulo 1 - Capítulo único


Amor

RedChachki

 

A noite era cheia de lágrimas, como se a lua cheia imperdoável que assolava a aldeia avolumasse o choro da mesma forma que faz a maré subir. Chorava, chorava.  Suas mãozinhas estavam em seus olhos, seu rosto contorcia-se submisso ao pranto. Sua cabeça latejava em giros de dor. Não entendia. Tentava, mas não conseguia entender. Era incoerência demais para uma criança. Sentia-se oprimido e inábil. Sem chão.

Gaara precisava ser ajudado, mas, além dele, só havia um corpo coberto de areia ali. Ninguém mais. Sempre que precisava de ajuda, Yashamaru o confortava. Entretanto, não entendia suas últimas palavras pontiagudas. Sua mente vivia um ataque de pânico. Medo. Confusão.

 “Monstro.”

Mas ele não se sentia um, não. Ele não tinha culpa. Era incapaz de processar o caos que destruía sua cabeça e lhe forçava a garganta. Nada podia se igualar àquele sentimento. Nada podia se equiparar àquela dor.

Monstro. Agora ele entendia.

Algo frio o envolvia. Encolheu seu corpo da forma mais ingênua possível. O choro cessou. Gaara agora se encontrava em meio a um ataque de instinto. Expressão serena e ressentida. Ignorante. Ficou escuro ali dentro, mas ele estava sozinho. Quando não esteve?

 A luz da lua empalidecia sua fortaleza.

Areia.

Gaara queria existir. Gaara queria provar isso.

Não existir era o pilar do seu único medo depois de rasgos psicológicos irreversíveis. Existir era o maior pecado que ele teve de provar. Estava preso em desespero, fadado à insônia constante. Restava desprezar tudo e todos. Restava ser autossuficiente de forma extrema.

Seus olhos, um poço sombrio. Seu semblante, perversidade fruto da inocência perdida. Desenhava-se na testa a consequência da dor. Com ódio, traçava com sangue Amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...