1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Nervouser

História Amor - Nervouser


Escrita por: Joooooyy

Notas do Autor


Olaaaa pessoaaaass *--* Bom, esse é o primeiro capítulo então eu sou meio ruim nesses negócio de escrever tá gente? SHSJSUSHSJSHSHS

Capítulo 1 - Nervouser


Mano, que ódio! Só agora ele me dá notícias? Agora que eu tô FODA-SE pra ele? Ah meu Deus, vai chupar uma rola.

  (Ops, esqueci de me apresentar)

Sou Crystal, Crystal Smith. Tenho 15 anos, e como vocês já puderam perceber, eu só me fodo no amor. Tenho cabelos longos e castanhos, meus olhos são escuros ( Tipo duas jabuticabas *---*) e eu tenho sardas...Sim, sardas! Esse é um dos motivos pelo qual eu sofro bullying, apesar de algumas pessoas acharem fofas e bonitinhas. Moro em São Paulo (cidade linda *----*).

Como eu estava falando, não levo muita sorte no amor e tals...Pera aí! Eu vo ter que contar a história desde o começo pra vocês me entenderem.

Tudo começou quando eu tinha 13 anos (2 anos atrás pra quem não tá afim de fazer contas, KKKKKK, parei.), eu comecei a gostar de um tal de Diogo, ele era um ano mais velho que eu (hoje em dia ele tem 16). Bom, ele acabou me conquistando naquele papo que todo menino tem, falando que me amava e que eu era a garota dos sonhos dele, e a gente acabou ficando umas 2 ou 3 vezes.

Passou umas semanas e ele acabou fazendo amizade com uma das famosinhas da sala dele, a Katy. Uns dias se passaram e foi então que ele me ligou falando que só tinha me usado, que não gostava realmente de mim, que gostava da Katy e enfim, eu tomei no cú.

Eles acabaram namorando, mas isso não durou muito tempo porque ele trocou ela também, uns meses se passaram e ele pegou fama de galinha na escola (aquele filho da puta), foi então que ele se mudou pro Rio de Janeiro. No começo fiquei mal, até tentei me suicidar uma vez, tentei ligar pra ele várias e várias vezes (aquele desgraçado nem me atendia).

Foi aí que eu desisti dele, passou os anos e eu me acostumei a ficar sem ele, é claro que hoje eu já não gosto mais dele. Nem me importo muito, mas o que me deixou nervouser hoje é que ele me mandou mensagem (fiquei dois anos sofrendo por ele, e quando eu esqueço ele, o capeta vem)  no whatsapp falando " Saudades sz " (Bem cara de pau né non?)

Eu dei block nele, óbvio! Afinal não quero me apaixonar denovo ( e me fuder) nem por ele e nem por mais ninguém.

       ~Continua


Notas Finais


Eai gostaram? *---* Deixem elogios, críticas (construtivas), sugestões (personagens,história e etc...)
Tchaauu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...