1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Um dia meio confuso

História Amor - Um dia meio confuso


Escrita por: Joooooyy

Notas do Autor


Heeyy pessoal, mais um capítulo *---*

Capítulo 2 - Um dia meio confuso


Bom, hoje é segunda-feira (dia de aula aff ;-;),  são 6:40 da manhã já coloquei minha roupa ( calça jeans básica, uma blusinha branca com azul e uma sapatilha branca, bem básico)  e agora estou saindo de casa pra ir no colégio (aula começa às 7:00, mas eu moro um pouquinho longe de lá).

Eu estava caminhando e observando todos aqueles casais felizes e fofos,andando de mãos dadas na rua,  e eu tava pensando "Será que dura pra sempre? Será que ela não está sendo iludida?". Confesso que bateu um pouquinho de inveja, mas já passou...Afinal, eu quero mesmo focar em me formar nesse caralho de colégio.

Mal chego na escola e já vejo a Spencer e  Clary, feliz me aproximo delas para falar oi, e então escuto um assunto que me irrita um pouco, confesso. K-POP, sim. Eu até gosto de ouvir as músicas e dançar, mas não vejo a necessidade de falar 26 horas por dia sobre isso ( Sim, 26hrs, não são nem 24hrs, pra vocês terem noção do quanto são viciadas nisso ).

E então falei:

- Oi vagabundas, tão bem? - Sem obter resposta alguma, segui em frente (sim, fui ignorada, me trocaram por K-POP).

Quando entrei na sala de aula, vi a Anny toda feliz com seu celular, pensei por um momento que ela tava vendo vídeo da bunda do namorado dela (ela é safadona) mas quando ela veio em minha direção, e me mostrou, eu entendi o porquê de tanta felicidade.

Ela tava tendo um diálogo muito fofo, com seu namorado, confesso que a Anny e Guyu são o único casal que eu shippo e acredito que vai durar por muito tempo (e quem sabe pra sempre)

E então ela disse:

- Crystaaaall.... Olha isso, ele não é fofo comigo? - Perguntou fazendo aquela cara fofinha de vagabunda apaixonada.

- É sim Anny, muito fofo vocês - Falei com um tom de voz desanimado.

- O que foi? Pensando no Diogo outra vez? Ele te fez alguma coisa? -Perguntou ela com aquele olhar de "vo matar esse filho da puta"

- Não tenho nada, só não tô afim de ter aula de matemática - Tá, eu menti pra ela... Eu tinha tudo, tristeza, cansaço... Ontem quando ele me mando aquela mensagem, eu lembrei de tudo que passei e tô, até agora, com raiva de mim mesma, por ter gostado dele.

    ~E então a professora chega~

- Quero todo mundo sentado nos seus lugares, hoje temos um aluno novo, e quero que vocês sejam simpáticos com ele. -Ela falou séria e calmamente.

Então, ele entrou na sala, ele tinha cabelos negros, olhos verdes, era alto (pra caralho) e se apresentou:

- Oi oi, sou Jake, tenho 15 anos, e sempre morei em São Paulo. - Disse ele sorrindo,olhando para todos.

- Seja bem-vindo! - Falamos a sala inteira, em coral. (Minha sala sempre foi bem simpática)

- Jake, escolha um lugar vago e pode se sentar. - Disse a professora, sempre séria.

Ele se sentou na minha frente, porque era o único lugar vago que tinha, e as famosinhas começaram a perguntar coisas pra ele. Não dei muita importância pra aquela cena, peguei um livro e comecei a ler.

Quando percebi, a aula já tinha acabado e as meninas tavam gritando no meu ouvido para tentarem obterem a minha atenção, olhei para elas.

-Crystal, vamos logo pro intervalo. - Disse Clary

- Tá dormindo é? - Disse a Anny

Guardei meu livro, e fui com elas para o refeitório, já estávamos na metade do caminho quando lembrei que tinha esquecido meu celular na sala.

- Gente, vão indo na frente. Esqueci meu celular na sala de aula. - Falei já dando meia volta e indo para a sala.

Claro que nenhuma delas foram comigo, porque são todas umas esfomeadas. Quando cheguei lá, pra minha surpresa o garoto novo, Jake, sei lá, tava lá debruçado em sua mesa.

Fiquei parada uns 3 minutos observando ele debruçado e procurando meu celular (de longe, porque eu não queria me aproximar e correr o risco de acordar ele, não queria incomodar).

Vi meu celular do lado do meu estojo, e então fui bem calmamente, e sem fazer barulho algum, pegar o meu celular. Peguei e eu já ia me virar pra ir embora quando eu quase morri de susto, ele pegou no meu braço.

-Oi - Disse ele com um sorriso meio sonolento.

- A-ah...D-desculpa se t-te acordei, não queria incomodar... - Falei meio assustada e olhando para a mão dele segurando meu braço, com um ar de "larga meu braço caralho".

- Eu tava acordado aqui o tempo todo observando você na porta procurando alguma coisa, acho que seu celular - disse ele soltando meu braço, e olhando pra minha outra mão que, sem querer, tinha deixado o celular cair. - E acho que você deixou ele cair.

Eu olhei pro chão, e percebi a merda que eu fiz , então peguei meu celular (por sorte não fez nem um risquinho, amém).

- Aahn.. A-agora t-tenho que ir comer o suco de maracujá e beber o misto quente - Mano, que merda eu falei? QUE? - D-digo ir comer o misto quente e b-beber o suco de m-maracujá... - Falei me virando e andando rapidamente em direção da porta.

                ~~~ P.O.V JAKE ON ~~~

Cheguei na sala de aula, e tentei me apresentar o melhor possível. Me apresentei, e sentei na frente de uma menindiscrelinda. Mal sentei e veio algumas garotas chatas me rodeando a aula inteira e fazendo perguntas, acabou não dando tempo de falar um Oi pra menina de sardas (eu amo sardas *---*).

Na hora do intervalo ouvi as amigas dela gritando o nome dela, que a propósito é Crystal, lindo nome. Ela tava bem atenta lendo o livro dela, que demorou pra perceber a gritaria.

Todos saíram da sala, inclusive a Crystal e suas amigas (nem um pouco discretas). Fiquei debruçado na mesa pensando naquela garota, quando percebo que ela estava na porta da sala com medo de entrar e me acordar (mal sabia ela que eu tava acordado hihihi).

Esperei ela se aproximar para eu falar um oi, mas não deu muito certo. Acho que acabei assustando ela quando peguei em seu braço, depois disso ela começou a gaguejar, a ficar corada e saiu da sala andando de pressa. (Achei ela super fofa)


Notas Finais


Yaaaayyyy... Deixem elogios, críticas (CONSTRUTIVAS), sugestões e etc.. E pra quem não sabe: P.O.V (NOME DO PERSONAGEM) ON , significa o ponto de vista de certo personagem.
Bjos bjooossss
Fuuuuiii ~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...