1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Vergonha no refeitório

História Amor - Vergonha no refeitório


Escrita por: Joooooyy

Notas do Autor


Oláaaaa *---*
Maaaiis um capítulo
Aeeee

Capítulo 3 - Vergonha no refeitório


~~~ NO MESMO DIA ~~~
             (De noite)

~ P.O.V CRYSTAL ON ~

Ainda to pensando no mico que passei no intervalo (alguém me mata) , depois daquilo fiquei viajando na maionese o resto das aulas. Ele deve ter me achado uma idiota (o que eu sou mesmo), será que ele vai espalhar pras famosinhas isso? Vou ser zoada pelo resto da minha vida (Nossassinhora).

Tava tudo isso na minha cabeça (minha cabeça tava quase saindo fumaça de tanto pensar) quando a minha mãe interrompe meus pensamentos:

-Filha! O jantar está pronto, vem. - disse ela, sempre com um tom de voz doce e animado.

Esqueci de apresentar meus pais (só não esqueço a cabeça porque tá grudada). Minha mãe se chama Rose e é veterinária, e meu pai se chama Roger e é um advogado.

Desci lá para jantar, comi e depois ajudei minha mãe com a louça. Depois fui ao meu quarto assistir série e acabei pegando no sono.

                 ~P.O.V JAKE ON~

No resto do dia fiquei pensando em Crystal, alguma coisa nela me atrai. E, sei lá... Sinto que tenho que conhecer melhor ela. Já jantei, e agora to deitado pensando nela, nunca fiquei assim por uma menina, na minha vida, nunca.

                ~P.O.V CRYSTAL ON~

No outro dia (terça-feira) cheguei toda envergonhada na escola, entrei na sala e Clary já veio falar comigo:

- Crystal, que foi? Você tá assim desde o intervalo de ontem. - Disse ela com uma cara de preocupação (ela era uma amiga muito íntima minha) - Aconteceu alguma coisa?

Eu não consegui mentir e dizer que não era nada, Clary me conhecia desde que tínhamos 3 anos de idade e ela, eu não consigo enrolar. E então contei para ela o que aconteceu no intervalo de ontem.

Ela suspirou e fez uma cara bem estranha, parecia que ia aprontar alguma coisa. E quando ela quer aprontar, ela consegue muito bem.

           ~Quebra de tempo~

Fiquei as aulas inteiras evitando Jake até o intervalo. Spencer tinha faltado, e Clary e Anny sentaram uma do lado da outra, e eu sentei na frente de Anny (sobrou um lugar do meu lado).

Estávamos sentadas conversando sobre Doramas, e eu já ia começar a comer quando Jake passa pela nossa mesa e Clary fala com um tom meio irônico:

-Jakeee!! Oiiiiiii.... - falou ela com uma cara de vagabunda que ia aprontar comigo.

Na hora eu gelei. Corei. Fiquei sem reação, e então ela fala (sim, isso mesmo que você tá pensando):

-Senta com a gente Jake, tem um lugar vago do lado da Crystal...

-Oii meninas, Oiiii Crystal - disse ele olhando fundo nos meus olhos (aqueles olhos, meu Deus) e então ele sentou na nossa mesa.

Na hora eu congelei e fiquei, acho, que igual um tomate.

O assunto tava legal até, mas não pra mim, porque eu não conseguia falar uma frase sem gaguejar. Pelo que eu ouvi Jake ia se mudar de casa (na mesma cidade, só ia mudar de casa e bairro) mas na hora eu tava tão aflita que não prestei muita atenção no assunto (SOCORRO).

                    ~P.O.V CLARY ON~

Crystal ficou as aulas todas evitando Jake, eu acho eles super fofos juntos. Mas Crystal, nem se tocou nessa possibilidade. Depois do Diogo (filho da puta) ela não gostou mais de ninguém. Sei lá, um dia mato ele. As meninas tavam falando de Doramas (amo) mas eu nem tava prestando tanta atenção nelas, estava pensando em algum jeito de aproximar Crystal e Jake, e então a luz surgiu no fim do túnel. Jake estava passando por nossa mesa e, sim, eu chamei ele para sentar do lado de Crystal. Ele não iria recusar meu pedido, afinal ele era novo, tinha que se enturmar. O resto do intervalo ela ficou gaguejando (KKKKK EU RI TANTO) mas confesso que rolou química entre os dois, só ela que não percebeu, ainda.

                    ~P.O.V JAKE ON~

A Crystal, me evitou as aulas inteiras, até o intervalo chegar, porque daí ela não conseguiu fugir. Eu passei pela mesa dela quando Clary, a amiga dela me chamou pra sentar com elas. Obviamente eu não recusei, afinal, alí Crystal não iria fugir de mim.
O intervalo inteiro, ela ficou gaguejando e vermelha. Eu gosto de deixar ela envergonhada, porque ela fica mais fofa do que o normal. Sabe...Ela é linda, aquele cabelo, aqueles olhos, aquelas sardas, aquela boca...Meu Deus, a boca dela...Da vontade de meter a língua naquela boquinha linda, mas enfim. Eu não iria desistir dela.

   


Notas Finais


Heeeey, gostaram?
Deixem sugestões, críticas (CONSTRUTIVAS) e elogios.
Flllwwww
Fuuii *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...