1. Spirit Fanfics >
  2. Amor... >
  3. Gatinho...

História Amor... - Gatinho...


Escrita por: __Maah543

Notas do Autor


One shot ...

Capítulo 1 - Gatinho...


Fanfic / Fanfiction Amor... - Gatinho...

   E lá estava aquele gatinho , de pelagem roxa , bem mais puxada para o preto, com aqueles olhos de cores exóticas com um brilho , a expressão facial triste, poderiam até dizer q estava chorando . Mas quem não estaria depois de ver sua própria mãe ser atropelada ?  Até mesmo animais têm sentimentos e a maioria das vezes mais puros q os dos humanos . E lá estava um gatinho com um mês de vida somente , agora sem família , com fome , com frio e para piorar na chuva .
     A chuva em seu mundo some do nada , agora q perceberá , acabará de ser acolhido , por uma mulher de longos cabelos dourados e orbes lindas q lembravam muito um doce , o chocolate . Estava indo até seu marido e gato , que possuía pelo azul , seu marido cabelos rosados . E agora um novo integrante da família , um gato arroxeado ... Ela havia visto a cena da morte da mãe do filhote em seus braços , e como aquilo lhe fazia lembrar q muito nova tbm perderá sua mãe o acolheu , colocou na sua cabeça que iria dar amor , carinho , amor , atenção , amor , comida , amor , abrigo , eu já disse amor ?? Acho q não , iria dar muito amor ao gato algo q não receberá qnd mais nova , e achava injusto outros não terem amor em suas vidas , então o iria dar amor ...


Notas Finais


Ficou uma coisa não muito boa , mas vai

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...