História Amor? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 26
Palavras 1.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá meus amores :3 ❤ aqui estou com mais um capítulo fresquinho hehehe
Boa leitura ❤

Capítulo 2 - A festa


Fanfic / Fanfiction Amor? - Capítulo 2 - A festa

Fiquei um  tempo ali mas logo voltei para sala... Assim que a aula terminou eu e Luca fomos para minha casa para nos arrumarmos e ir a tal "festinha" do Billy... Luca ficou perguntando o que Peter havia me dito mas eu disse apenas que "era algo incerto" e era mes

Quando chegamos em casa notei vozes e risadas altas vindo dá cozinha fui até lá e quase tive um enfarto só que de alegria.

__Sthefany! Nossa quanto tempo! Você tá mó gata hehehe _falo surpreso ela vem correndo e me abraça forte.

__Você é que tá um gato James! Deve tá pegando geral né safado!_ fala sorridente (que prima louca...) Sthefany tem cabelos em corte emo azul, pele pálida, olhos azuis, magra mas não muito... tem um corpo "legal".

__Lógico que não! Mas valew pelo "gato"_ela me abraça mais ainda e Luca me olha confuso.

__Há sim quase esqueci! Sthefany esse é o Luca meu melhor amigo Luca essa é a Sthefany minha prima_ falo empolgado eles se encaram por um tempo mas logo arrasto Luca até  meu quarto.

__Nossa cara... porque você nunca me disse que tinha uma prima assim?_fala indignado.

__Assim como?_ o encaro confuso.

__Gostosa ue! Você nem lembra dos amigos nessas horas!_fala irritado.

__Como assim "você nem lembra dos amigos nessas horas" eu até apresentei vocês! Agora você se vira pra pega ela ue!_falo indo em direção ao banheiro sem deixar ele terminar o que ele ia dizer o deixando sozinho.

Tomei um banho rápido e voltei pro quarto e Lucas estava deitado mexendo no celular mas assim que me vê se levanta e entra no banheiro.Fui procurar algo para vestir e acabei por vestir uma calça jeans preta meio rasgada, uma camiseta branca com uma camisa xadrez vermelha por cima, tênis All Star tradicional, dei uma arrumada no cabelo Lucas saiu do banheiro também se trocou mas quando íamos sair Sthefany aparece do nada dizendo que iria também eu apenas concordei e nós fomos.

Assim que chegamos fomos recebidos por Billy e um grupo de caras que estava com ele a casa parecia uma

__Ae James! Você chegou bem na hora dá diversão começar! Nossa quem é essa mina que tá com você? Desistiu do Peter? _fala animado (ele já tava bem "altinho" ninguém merece...).

__Cala boca! Nossa Billy o bagulho mal começo e você já tá assim... ela é só minha prima... o nome dela é Sthefany e cadê a Jane ela tá sempre perto de você... _ falo irritado.

__Há a Jane deve tá por aí pegando alguém sei lá não sou babá dela... Ei Sthefany tem namorado?_pergunta com sorriso safado.

__Billy para de dar em cima dá minha prima! Ela não é pro seu bico _ ele ri como um retardado e começa a beijar do nada uma garota que estava perto dele...

Resolvo sair dali Luca e Sthefany vão atrás de mim e nos sentamos em um dos sofás na sala.

__Vocês querem beber alguma coisa?_pergunto tentando cortar o clima estranho... (eu tava sobrando ali...).

__Eu tô di boa..._os dois falam ao mesmo tempo.

__Hm... acho que vou pega uma cerveja na cozinha já volto.

Me levanto e vou até a cozinha na qual não havia ninguém... Caminho até a geladeira e pego uma cerveja mas quando me viro dou de cara com Peter sem camisa só de calção.... (que visão maravilhosa!)

__Nossa você por aqui não sabia que gostava de sair para se divertir _ disse baixo quase rouco...

__Claro que saio às vezes...  não sou só um "emo esquesito" como você diz também tenho vida social!_falo fazendo um bico infantil ele sorri e meu deus que sorriso lindo... mas Calma James não parecer um idiota apaixonado justo agora!

__Hm... você é até fofo quando fica com raiva _ fala acariciando meu rosto olhando diretamente em meus olhos como se me ipinotizasse...

__N-não não sou fofo!_falo fingindo estar bravo mas na verdade amei ele ter me achado fofo já que vindo dele já é alguma coisa....

__Ei o que acha dá gente ir lá para cima?_fala sorrindo que até me arrepia...

__Er... tudo bem..._e então fomos até o segundo andar na casa.

E entramos em um dos quartos ele me encara um pouco mas me empurra na cama me fazendo sentar o encaro nervoso ele sorri e começa a tirar minha camisa mas antes que o memso o fizesse seguro em sua mão Peter me olha com irritação.

__Ei fique quieto _ diz autoritário.

__Não eu não quero!_falo um pouco alto quem ele pensa que eu sou para me usar assim?

Peter morde o lábio inferior de pura irritação e me empurra sem o menor cuidado na cama ficando por cima de mim.

__Você não vai ter mais que isso de mim puta_ fala com nojo eu estava a ponto de gritar por ajuda mas ele me beija ferozmente.

Ele termina de retirar minha camisa e a usa para amarrar meus pulsos na cabeceira dá cama o olho com desespero ele sorri e passa uma das mãos por meu corpo apalpando cada curva até chegar no zíper de minha calça e o abre e começa a tirar minha calça mas a porta do quarto se abre e vejo Jane ela me encara surpresa Peter bufa de raiva e sai de cima de mim mas antes sussurra um "eu ainda não acabei minha puta" o que me faz ficar vermelho como um tomate assim que ele saiu Jane se aproximou de mim e soltou meus pulsos.

__O que pensa que estava fazendo? Você mal conversou com esse cara e já vai dar pra ele James! Não sabia que você era esse tipo..._fala indignada.

__O que? Eu não sou "esse tipo" eu não quaria se você não tivesse chegado ele teria me estrupado..._falo baixo não sabia que Peter era capaz de fazer algo tão baixo...

__Hm... Está bem não vou discutir com você e se cuida tá! É melhor você ir para casa...._fala preocupada Jane é uma amiga de infância sempre se preocupa comigo como uma irmã mais velha.

__Sim... Vou pra casa... preciso ficar sozinho... Há você viu a Sthefany e o Luca?_ ela bufa.

_Há esses dois... vi eles se agarrando no sofá... mas parece que  saíram só não sei aonde foram... mas deixa isso pra lá eu te levo pra casa_ concordo e ela me abraça forte.

Jane me levou em casa e foi embora disse que tinha que resolver umas coisas.... mas também não perguntei nada fui direto pro meu quarto e fiquei deitado pensando no que havia acontecido... Pelo jeito vai ser mais difícil fazer Peter me amar do que pensei... mas não vou desistir por mais que ele seja um cretino eu o amo e não vou desistir tão facilmente...

   


Notas Finais


Nois se vê por aí ~(♡~♡)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...