1. Spirit Fanfics >
  2. Amor. >
  3. Futuro

História Amor. - Futuro


Escrita por: Aventur31r4

Notas do Autor


...

Capítulo 2 - Futuro


Você hoje não passa de um alguém que eu acreditei me pertencer por um tempo.
            Você hoje é um vazio que eu batalhei para ter.
            Você hoje é uma memória que infelizmente eu não posso apagar.
            Você hoje é um passado.
            Você hoje não faz parte de mim.

 Eu cresci, amadureci e entendi que eu posso ser feliz sozinha, ainda não consegui me libertar inteiramente de você, mas eu sei que logo logo irei.

Foi um ano difícil de ser conquistado, ser uma pessoa autodestrutiva me fez desejar a solidão de uma forma quase que doentia, eu queria desaparecer e buscar abrigo em um lugar vazio, já que eu não tinha mais você, eu era dependente de alguém que não se importava com a minha dor, e eu não tinha noção de quão grave isso era, e de quão doloroso é amar e não ser correspondido. 

Uma das minhas maiores decepções foi ter ido falar com você depois de um mês e perceber que não havia arrependimento em seu coração, eu me humilhei tanto, e você não se importou, você só se importa com você.
Mas eu fui forte, eu venci a minha dor ao invés de ir atrás da solidão eu fui em busca dos meus amigos, que me deram apoio e compreensão, infelizmente alguns deles também tinham uma amizade com você e acabavam me falando coisas desagradáveis, mas que hoje eu vejo que foram bastante necessárias.

Eu precisa saber que você era um merda, um grande merda, que precisa diminuir os outos para se enaltecer. Você não passa de um fraco que não aceita a vida que tem. Você não me mereceu. Você não merece ninguém, você só merece a si mesmo.

Você destruiu meu coração, e graças a mim e minha luta eu o reconstruí, ele ainda está cicatrizando, mas ele está inteiro, graças a mim. Você não é o centro do mundo, você só é um imbecil, é só para você saber, eu deixei de te amar.


Notas Finais


Desculpe a revolta kkkk, é um pequeno desabafo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...