1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ? >
  3. Garoto novo na cidade

História Amor ? - Garoto novo na cidade


Escrita por: Atoazinha

Notas do Autor


mais cap pra encher minha cabeça, bom sem mais delongas ,bjs e boa leitura!

Capítulo 2 - Garoto novo na cidade


Luna Pov's

Eu estava na varanda da minha casa na árvore pensando no meu passado,nos bons e nos momentos ruins, mas o som da minha barriga pedindo comida me tirou dos meus pensamentos. 

* acho q vou lanchar na Big * - pensei

me virei peguei minha bolsa (tipo aquelas de alça grande q fica do seu lado) e desci as escadas , antes de descer o morro olhei para a cidade , respirei fundo e desci o morro , passei por várias lojas até q sinto um cheiro de alguém novo na cidade (meu deus °-°, tbm né conhece todo mundo na cidade )  procurei a tal pessoa mas desisti e andei mais um pouco até chegar na Big Master, adentrei no lugar e me sentei numa cadeira de uma das mesas, esperei alguns minutos até q veio a garçonete.

Luna: oi ana , eu vou querer um misto( é aqueles sanduíches com queijo e presunto quentes) com um suco de uva.

Ana: oi Luna, tudo bem, espere um tempinho q ja vou trazer o seu pedido - falou, Ana é do tipo garota punk , ela pode ter a cara tristonha mas é uma garota muito legal.

esperei vários minutos , até q meu pedido veio.

Ana: aqui Luna , pode atacar.

Luna: obrigado Ana dava morrendo de fome

Estava tão bom a comida, até q aquele cheiro da pessoa de hoje de tarde veio me artomendar , de novo eu procurei pela pessoa desse cheiro, até q achei a fonte do cheiro,era um garoto de cabelos brancos como a neve, olhos profuntos e frios vomo o oceano profundo, braços e pernas fortes (safadenha).

*bom pelo q vejo é um assasino, e do tipo profissional, arh ja vi q vai ser difícil descobrir quem ele é* - pensei - ( bom vcs devem estar qrnd saber como ela sabe q ele é um assassino profissional, ela basicamente analisou o corpo e percebeu o olhar dele quando um cara do tipo gangster olhou para a garotinha com um olhar malicioso).

quando os caras olharam pra garotinha daquele jeito, Luna pegou fogo, ela qr destruir aquele ser, tentou se alcamar mas era difícil ( sério gente, não tentem imaginar ela nesse momento, por favor eu juro q vi o inferno aqui) peguei um copo d'agua e bebi me alcamei um pouco, mas eu continuava com ódio.

* então vou fazer assim, se eles tentarem fazer algo com ela, eu atiro na cabeça do líder, podar minha máscara e sair correndo, o resto fica com o assasino*- pensei - esperei um tempo pra vê se faziam algo, aproveitei analisei todos os capangas, todos eles pareciam do tipo lerdos e lentos,levou um tempo até q o líder deles se levantou podei minha máscara e preparei minha arma, o homem parou na frente na mesa dos dois,o homem começou a falar algumas coisas q sinceramente, eu qr arrancar a boca dele fora, qnd o homem se aproximou da garotinha eu atirei em sua cabeça e sai correndo, peguei a garota pelas mãos e saí correndo q nem desesperada, cheguei na minha casa da árvore antes de entrar na casa parei para respirar.

???:quem é vc ? e cadê o Killua ?

Luna: ei vai ficar tudo bem, seu amigo vai vir de buscar, bom meu nome é Luna, qual seu nome  ?

Kallua: meu nome é kallua prazer.

Sorri e acenei a cabeça adentramos em casa.

Luna: qr tomar algo ? água ? suco? 

Kallua:só água 

andei até a geladeira abria e peguei a água , dei a Alluka.

Alluka: Obrigado

Luna: então Alluka,  sabe pq eles estavam atrás de vc ? - falei curiosa

???: querem usa-la para seus próprios imundos desejos.

Do susto GRANDE q tomei cai no chão junto da cadeira.

Alluka: OONNII-CHANN!!!!!

???: Oi Alluka tudo bem ?

Alluka: sim tudo bem - falou de um jeito fofo

???: vc aí,fez algo a Alluka ? - olhou-me com olhar de assasino.....

CONTINUA !!!!!! ♡☆

 


Notas Finais


bom vejo vcs no próximo cap, bom até a próxima, bjs e tchauu ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...