1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. 1 ano

História Amor? - 1 ano


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Oi leitores,
Esta autora está muito feliz de trazer uma nova fic. Quem veio por causa do meu trabalho com Luna: Muito obrigada por confiar em mim pessoal! <3
Quem veio só por causa do Castiel: Sejam bem-vindos meu povo, espero que vocês gostem da fic. E caso queiram saber o que aconteceu antes, leiam "Luna". E se gostarem leiam a continuação "um amor". **
Boa leitura!

Capítulo 1 - 1 ano


Fanfic / Fanfiction Amor? - 1 ano

CASTIEL

 

 

Eu nunca soube realmente o que era ter uma família. Meus pais eram (e ainda são) relapsos e eu não tive primos ou avós a quem recorrer. Passei uma vida de solidão, e em casa só tinha Dragon, meu cachorro. Mas depois que conheci Lysandre tudo mudou, eu não passava mais as tardes sozinho, passávamos a tarde fazendo música, e depois vieram as garotas... muitas, de todos os tipos.

Mas agora, enquanto estou no solar da casa de Lysandre, vendo ele tocar no piano... uma canção de ninar e as vezes tendo sua música interrompida por delicados dedinhos da menininha que está sentada ao seu lado... Sei que tenho uma família.

-Você devia parar de babar em cima da sua sobrinha!

-Luna, minha tábua favorita! Se bem que depois que você teve Rose, acho que o apelido não lhe convém mais.

Ela dá um soco  em meu ombro.

-Ai! Nem doeu!

-Castiel, porque você não circula pela festa e fala um pouco com os outros adultos?

-Por que eu faria isso? É a festa de Rose, hoje ela é a única garota nessa casa que merece minha total atenção.

Nessa hora Lysandre chega com Rose no colo.

-Não é mesmo Rose? Vem com o titio.

-Meu amigo, se pelo que ouvi, você está tentando manter as moças longe: provar que seria um excelente pai dando atenção ao bebê ao invés da mesa de bebidas não vai lhe ajudar.

-Lysandre, meu caro amigo, não tenho culpa se sou irresistível não importa o que eu faça!

-Convencido. Dei-me minha filha agora. Isso pode ser contagioso.

-Ah, Luna. Qual é?! Eu ia levar ela pro jardim.

-Porque você não vai conversar com Ana?

-Você e Rosalya vivem tentando me empurrar para ela...

Digo revirando os olhos.

-Você devia sossegar e me dar sobrinhos, isso sim!

-Rosalya e Leigh já se encarregaram disso.

 -Oliver e Dominique são meninos, Rose precisa de uma amiguinha.

-Cê ta louca? Eu ia endoidecer se tivesse uma filha. Ainda mais com caras como eu soltos pelo mundo ... já basta os namorados de Rose que terei que afugentar! Não é, meu amor? Prometa pro titio que só vai namorar depois dos 30!

Faço cócegas na criança loira que solta um riso de deleite! Nunca vi menina mais adorável.

-Isso me deixaria imensamente feliz.

Lysandre falar com um certo sorriso no rosto.

-Meu deus da dança, onde fui me meter?! Deixa eu levar minha filha pra socializar antes que vocês dois decidam trancá-la num covento qualquer.

Luna leva Rose em direção aos avós, a mãe de Lysandre está com um neto em cada joelho, os meninos são idênticos, não sei como Rosalya, Leigh e Luna sabem a diferença... ainda bem que Rosalya não os veste igual, porque aí mesmo que não daria pra saber quem é quem.

-Você sabe que a Luna tem uma certa razão, não é mesmo?

-Sei sim, mas por enquanto... vocês são a única família que eu preciso. Você não se importa de dividi-la comigo, não é mesmo?

-Claro que não...

Nesse momento Victor chega.

- Finalmente conseguiu desgrudar da Gaby? Não pense que eu não percebi que vocês dois sumiram por quase uma hora.

Falo batendo em sua mão numa espécie de high-five.

-A garota é louca por mim, o que eu posso fazer?

Todos rimos.

-Espero que vocês tenham usado um dos quartos de hóspedes dessa vez!

Lysandre fala, já saindo para atender um chamado do fotógrafo da festa.

-Acho que, ou melhor, tenho certeza que a Luna sabia onde a gente estava.

Ah, agora ele me deixou curioso!

-Onde vocês se enfiaram dessa vez?

-Dentro do armário, do quarto de hóspedes que fica do lado do solar.

Começo a rir.

-Cara, sua mina é louca.

-Como se eu não soubesse disso!

Ele fala com um ar divertido.

-Mas quando você vai ceder e vai pegar uma turma para dar aula na LV Artes?

-Hum...

-Nada de “hum”, deixa de fazer doce.

-Ta, ta bom. Prometo que vou na próxima sexta.


Notas Finais


Contem tudo, não escondam nada. ><
Nos comentários, claro.
Obrigada por ler!
Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...