1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. O tempo passa

História Amor? - O tempo passa


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Bom, pessoal... houve uma pequena passagem de tempo ;) espero que não se importem. Falem se não gostarem nos comentários. ;*
Boa leitura!

Capítulo 11 - O tempo passa


Fanfic / Fanfiction Amor? - O tempo passa

VICTOR

 

 

A Gaby sumiu. Recebi um pacote dos correios hoje. Tudo o que tinha na caixa era o anel de noivado e um bilhete.

Um bilhete com uma única palavra.

“Desculpe”

 

 

ZARA

 

 

Já se passaram mais de dois meses, eu dou em cima do gato do meu professorzinho Castiel e ele me ignora. Mas hoje, na festa de halloween da LV eu vou fazer ele me notar... Ah se vou. Tudo bem que a música não é das mais ousadas, mas teve que ter a aprovação do mestre e do resto do grupo, acho até que eu achei uma letra bem sugestiva... se não for, minha expressão vai mostrar.

-Essa música vai pro cara mais gato de toda a LV.

A plateia se empolga. Ouço gritos e vários nomes sendo falados numa confusão de vozes.

-Ai, se ele me desse uma chance! Acho que eu morreria.

Quem liga se eu estou sendo ridícula? O pessoal gosta desse tipo de coisa que eu sei. E se de quebra eu chamar a atenção dele: porque não?

Escuto mais gritinhos e risadinhas.

-Vocês querem saber o nome do gostoso?

Ouço um coro de “sim!”

-Ora, ora ... É o gostoso do PROFESSOR Castiel.

Falo questão de chamar de professor para provocar. Todas as meninas da escola gritam e os garotos começam a rir.

-Essa é pro PROFESSOOOR Castiel!

A cara dele tá mais fechada que uma concha. Provavelmente vai vim tirar satisfação comigo depois. Maravilha, eu começo a cantar.

~

Ele vem atrás de mim, entro na cochia e sei que ele vai me seguir.

-O que você tá querendo com isso fedelha?

-Não é obvio?

Falo colocando a mão sobre o membro dele.

-O que você está...

-Transar com você. É isso que eu quero.

Acaricio o membro dele, mas acho que ele está tenso demais pra ganhar uma ereção.

-Você só pode estar ficando louca. Você é uma criança, minha aluna...

-Não sou criança, já sou de maior. Se o problema é eu ser sua aluna... desisto agora das aulas de composição.

Ele fecha a cara e olha pro lado.

-Você só vai aquietar se eu fizer isso, não é mesmo?

-Eu quero você. Desde o primeiro dia no estacionamento.

-Terça, depois da aula... vai ser a última aula que você vai ver comigo. Até lá... se comporta! Ou eu não faço nada e dou um jeito do Lysandre te por pra fora da escola.

Ele fala tão autoritário, um dominador... Chega um calor me invade. Antes mesmo de eu concordar ele volta pra festa.

 

 

LYSANDRE

 

 

Castiel parece que vai explodir.

-Castiel?

-Eu quero ela fora da minhas aulas.

-Tudo bem. Só vou dizer uma coisa para você, meu amigo: pense bem no que você vai fazer.

-Eu já pensei.

Solto um suspiro.

-Ela é uma adolescente cheia de hormônio que pegou uma paixonite por você.

-Você acha que eu não sei?!

-A Zara é como uma força da natureza, Castiel. Se você ceder, ela vai dar um jeito de conseguir de novo e de novo. Ela não se importa com os métodos.

-Já está resolvido Lysandre. Ela vai ter o que quer e se ela se apaixonar de verdade depois disso: foda-se! Vai ser um belo combustível pra música dela. 

Levanto minha sobrancelha. Ele está acendendo um cigarro.

-Tá, já sei. Vou lá pra fora.

Ele sai e eu começo a pensar nos problemas que isso pode trazer. Zara já é de maior, mas isso não vai impedir os pais dela de bater no meu escritório, nem vai impedi-la de fazer um escândalo envolvendo a LV. Bem na semana que eu vou sair com Vitor para uma competição e Victor está de folga, ele precisa depois do que aconteceu com a Gaby. Suspiro novamente. Ana vem vindo na minha direção, mas parece que vai para a porta que dá no estacionamento.

-Ana? Ana?

-Oi?

-Vamos ter problemas... 


Notas Finais


Caso alguém queira saber qual foi a música que a Zara cantou com o grupo dela:

https://www.youtube.com/watch?v=Mps42JJJv2M

Não se esqueçam que os professores e colegas dela tiveram que aprovar a música ;) Pensem na Zara cantando essa letra kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...