1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. Lumiere

História Amor? - Lumiere


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Esta autora acharia muito legal se você escutasse "Tenerife Sea" do Ed Sheeran junto com Luna e Castiel.
Pode acompanhar o capítulo com a ela ao fundo *-* Qualquer coisa vou deixar o link nas notas finais.

Capítulo 17 - Lumiere


Fanfic / Fanfiction Amor? - Lumiere

CASTIEL

 

 

-Luna? Preciso de ajuda.

-Pode falar, depois de ontem estou te devendo.

-Não está devendo não, mas eu preciso de um conselho e sei que você é boa com essas coisas.

-Sim, acho que você devia parar de pintar o cabelo!

Ela fala divertida, rindo de sua própria tirada.

-Não é isso, tábua. Eu estou com problemas com uma garota.

-A aluna Zara?

-Como você...?

-Lysandre me contou, Parecia muito preocupado.

Isso me irrita um pouco, mas só um pouco. Ele preocupa-la com isso e se preocupar, como se eu não pudesse resolver nada sozinho.

-Ela simplesmente gamou em mim. E eu não fiz nada para encorajar. Simplesmente ... ela me marcou como algo que ela tem que fazer antes dos 30 anos.

Ela ri do pouco de desespero que eu deixo transparecer.

-Não ria de mim e você pode desligar essa música, por favor. Não consigo me concentrar direito, você sabe que não sou muito bom com as palavras e ficar pensando nas cifras da música não me ajuda em nada.

-Mas eu adoro essa música. “So in love” “So in Love” So in Love”. A Zara também está “in Love”.

Ela ri mais.

-Eu não devia ter dito nada!

-Tudo bem, tudo bem. Ela é só uma garota impetuosa, aposto que se você der o que ela quer...logo ela achará outro objeto de desejo. Transe com ela, como você faria com qualquer outra... deixe que ela tenha seu orgasmo e depois ela vai cair fora. O ser humano gosta daquilo que não tem. Deixe que ela tenha você.

-Já fiz isso. Mas tenho um pouco de receio que isso cause o contrário. Que ela realmente se apaixone.

-Não acho que ela seja desse tipo.

-Eu também não, mas gostaria de estar preparado caso... caso isso... O que diabos é “Lumiere”?

-Bom essa parte é meio difícil. Lumiere é a palavra francesa para luz. Eu interpreto assim: esse é o momento em que ele diz que ela é como uma luz, ou um ser iluminado e então ele pede que ela o ilumine com sua luz “Lumiere over me” literalmente seria “Luz sobre mim”, mas ele fala “Lumiere Darling”, algumas traduções usam “brilhe querida”. Bom, pra mim é obvio que ele pede a luz que emana dela.

Eu devia ter ficado quieto. A letra parece linda, Luna geralmente escolhe as musicas pela letra. As vezes eu me sinto assim, como se só a pequena família de Lysandre fosse minha fonte de luz.

-Hum, você não quer traduzir o resto da letra para mim? Agora eu fiquei interessado. Podemos acabar a conversa depois.

-Desde o inicio?

-Só se você quiser.

-Acho que não vai dar tempo. Traduzirei esse restinho e depois, outro dia, eu traduzo tudo para você

-Ok!

-Porque o que você é, é tudo o que eu sempre precisei.  Estou tão apaixonado, tão apaixonado...Você é tão maravilhosa em seu vestido. Eu amo o seu cabelo desse jeito. E no momento que eu te conheci melhor.

-Acabou? Ele acaba do nada assim?

Ela sorri.

-Por isso é tão brilhante. Gosto de pensa que no momento em que ele conheceu ela melhor...ele a amou, antes ele estava só apaixonado. Agora, voltando a Zara, se você acha que ela pode se apaixonar pelo senhor irresistível que você é...o melhor seria arrumar uma namorada bem depressa. Desse jeito acaba logo com a possibilidade. Ela já teve o que queria de você.

-Não gosto da ideia de namorar...

-Não precisa ser sério, nem mesmo de verdade se você não quiser.

-E você fingiria ser minha namorada?

Eu falo, já com o diabo cutucando minha mente.

-Nem que eu quisesse, todos sabem quem é a esposa do “MESTRE LYSANDRE” graças ao dia das mães quando ele me dedicou uma canção. Mas isso seria bem divertido.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...