1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. Apenas suficiente

História Amor? - Apenas suficiente


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


...

Capítulo 19 - Apenas suficiente


Fanfic / Fanfiction Amor? - Apenas suficiente

CASTIEL

 

 

Ah, Deus! Faço com que nos deitemos na cama e eu encaixo tão bem entre as pernas dela. É como se meu corpo fosse feito para caber nesse espaço e tudo o que eu quero é mergulhar nela.
Só que antes eu quero beijar o corpo dela inteiro, mas estou tão perfeitamente acomodado que reluto em me mexer, enquanto a beijo com todo o carinho que consigo reunir. Finalmente consigo abandonar sua boca para cobrir de beijos outros espaços do corpo dela. Quando chego no seu pescoço, ela o expõem totalmente pra mim.

-Cast...

Ela me chama de uma forma tão carinhosa, com suas mãos passeando pela lateral do meu corpo. Eu quero dar um jeito de arrancar minha camisa do corpo dela sem ter que me mover muito ou mesmo tira-la da cama, parece que cada centímetro de pano que separa minha pele da dela é o equivalente a um quilometro pra mim. Isso me agonia de um jeito, eu não lembro de ter sentido algo assim na vida antes, nem mesmo na minha primeira transa.

Ela é tudo o que eu desejo nessa vida, eu faço com minhas mãos o caminho desde suas coxas até seus seios e enquanto isso, Luna puxa a camisa pra cima e a passa por sua cabeça revelando minhas mãos que estão cobrindo seus seios. Todo o meu ser se esquenta, o calor do corpo dela é delicioso, eu beijo todo o seu colo desde um ombro até o outro enquanto minha mão direita dança fazendo uma trilha do meio dos seios dela até seu ventre.
Tenho medo de toca-la, de fazer algo errado...mas ela é tão tentadora, tudo o que eu quero é me fundir com ela.

Meu amor se levanta e eu temo que ela tenha desistido de tudo, não sei o que eu vou fazer se ela for embora. Isso faz meu estomago contrair de desespero. Porem, o que acontece é que Luna me põem em sua boca.
Não é como nada que eu tenha sentido antes, estar dentro da boca dela... ela mal me acomodou em sua boca e eu já quero me mexer, já quero gozar. Resisto ao impulso, e ela me saboreia sem pressa, sua boca desliza forte e vagarosa em meu pênis. Eu agarro os lençóis, no primeiro deslizar dos lábios dela, o prazer é imediato.

Desejo que ela pare, simplesmente porque se ela me chupar mais uma vez vou explodir...e é Luna, eu quero que a primeira vez que ela me faça gozar, eu esteja dentro dela... porque, porque... Porque eu quero que seja assim e pronto. Merda!

Tento alcançar seu queixo e faço o rosto dela deslizar para cima, mas ela continua sugando com força e isso quase me faz erguer os quadris em busca de mais, movimento involuntário do meu corpo em busca de prazer.

-O que houve?

Ela fala com as mãos pressionando minhas coxas.

-Eu não vou conseguir segurar muito, senta aqui ao invés de por a boca.

Aponto para meu membro.

E eu ganho a visão do paraíso, ou pelo menos um vislumbre. Vejo o glorioso corpo, da mulher por quem eu sou apaixonado a anos, descer vagaroso e deslizar nu abraçando meu membro.

Ela rebola em cima de mim, mal posso me concentrar em algo, ela é tão deliciosa, não gosto de ter seu corpo tão afastado do meu. A vontade é tanta que eu ergo meu quadril buscando me enterrar em Luna, levanto seu corpo junto com o meu. E quando finalmente gozo enxergo tudo colorido como um caleidoscópio movido pela felicidade. Puxo o corpo dela pra junto do meu, ainda tentando enterrar meu membro cada vez mais fundo dentro dela em cada jorro. Ela beija meu rosto, e eu abraço o diminuto corpo dela, como se pudesse junta-lo ainda mais ao meu e ainda sinto meu membro pulsar dentro dela, alegre com o orgasmo rápido. Tudo o que eu queria era transar com ela de novo e de novo. Quando ela vem beijar minha bochecha novamente eu viro o rosto e capto sua boca.

Me sinto uma espécie de tarado, pensando apenas em sexo...tudo o que eu quero é me derramar dentro dela, de novo e de novo...

-Eu te amo!

Falo ao seu ouvido, posso sentir a respiração dela no meu pescoço.

-Eu amo você também.

Isso me choca um pouco.

-Mas e o Lysandre?

-Eu amo vocês dois. Você acha isso possível, acha que fiquei louca?

-Não.

Falo abrindo um sorriso. Ela me ama, sinto a alegria se espalhando por meu rosto e em seguida por todo o meu corpo.

-Isso é o suficiente pra mim.

Ela sai de cima do meu corpo e adormecemos abraçados.

~

Eu acordo sozinho, no escuro. Nenhum indício de que tinha alguém aqui além de mim.

-Merda, foi tudo um sonho?


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...