1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. Sei que sabe

História Amor? - Sei que sabe


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Boa leitura *-*

Capítulo 33 - Sei que sabe


Fanfic / Fanfiction Amor? - Sei que sabe

CASTIEL

 

 

 

ESTOU CHORANDO, sou um tonto! Eu só queria que ela me abraçasse, queria poder sentir o cheiro do cabelo dela! Essa mulher linda, eu quero que ela fique comigo durante a noite toda, que durma ao meu lado pra que eu possa ver o rosto dela quando eu acordar.

-Estou aqui. Castiel, não chore.

Eu passei dias no hospital e só via médicos e enfermeiras, eu não recebia carinho. Sinto falta disso, na verdade é como se eu tivesse sentido falta disso a minha vida toda. Dedos delicados limpam as lágrimas que saem dos meus olhos calmamente.

O peso dela se desloca pelo colchão, está se levantando. Abro os olhos, não quero que ela vá embora.

-Não precisa fazer essa cara de angustia, não vou embora.

Luna se levanta, retira o jaleco e seus sapatos, depois contorna a cama e se instala do meu lado. O calor que emana do corpo dela faz com que eu me sinta relaxado ao seu lado, tudo nela me trás uma sensação do oposto de desconhecido... qual é mesmo a palavra? Familiaridade?

O lugar dela é ao meu lado. Ela parece saber disso também.

-Ei... Castiel! Você pode dizer sim ou não com a cabeça, certo?

Dói um pouco quando eu faço, mas é uma dor que dá pra encarar e quero fazer com que ela fique mais tempo comigo, me esforçar pra responder parece ser uma boa ideia.

Balanço a cabeça de forma positiva.

-Você quer água?

Faço sinal que não.

-Sentiu minha falta?

Claro que eu senti, amo a Luna e não consigo me lembrar de quando não a amei. Os olhos azuis, sempre tive uma queda por garotas de olhos azuis...

Balanço a cabeça de forma positiva e isso faz ela sorrir.

-Eu estou com a medalha de Dragon. Aqui! E acharam isso com você, no seu bolso.

Ela puxa uma comprida corrente de ouro do pescoço que tem uma chave, uma especie de medalha e mais um anel cinza e liso. Coisas estranhas para se usar no pescoço. Usa os dedos longos para retirar o anel da corrente e o mostra mais perto dos meus olhos.

-Lembra dele?

Faço que não com a cabeça mais lentamente dessa vez, meu pescoço dói.

-Seu pescoço está doendo. Bem...

Ela pega minha mão esquerda e encaixa o anel no meu polegar, é quando eu noto as alianças na mão esquerda dela. A aliança e o anel com a pedra também são cinzas, os três aneis se combinam.

-... já chega de perguntas por hoje, você devia tentar dormir. São umas 4 horas da manhã. Amanhã de manhã venho almoçar com você e vou trazer fotos. Depois podemos tentar fazer exercícios para essas suas mãos de músico.

Músico? Eu toco? O que eu toco?

Como é possível um músico com mãos inúteis como as minhas?

-Seus olhos estão fervilhando com perguntas... posso ver sua mente trabalhar.

É difícil me concentrar no que ela diz.

Sei que ela tem as respostas para minhas perguntas, soube no momento em que ela disse seu nome, e o principal, o que eu mais quero saber... Sei que ela sabe, a criança que não saiu do meu pensamento...

Luna sabe onde está minha filha, tenho certeza!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...