1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? >
  3. Quarentão

História Amor? - Quarentão


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Oi pessoal, quem sabe hoje eu não inspiro vocês a jogar algo novo.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Quarentão


Fanfic / Fanfiction Amor? - Quarentão

ZARA

 

 

Meu, como eu ia saber que o quarentão gato do estacionamento era o guitarrista do mestre?! Pensei que ele fosse pai de algum aluno mais novo. E como ele é gato! Acho que ele não levou minha piadinha do estacionamento numa boa, mas eu só tava jogando um charminho.

Queria muito saber se ele vai virar professor definitivo da LV... ele nem me deu bola no final da aula “Melhor você ir.”, curto e grosso...sem dá uma brechinha! Nem um olharzinho.

-Ai que saco!

Deve ter agido assim porque eu era uma aluna da escola, de menor... Saco! Aposto que se tivesse me conhecido numa baladinha qualquer não ia ter importância! Duvido que ele namore ou tenha alguma relação seria... sempre teve fama de safado.

Diferente do mestre que sempre foi um exemplo de cavalheirismo, quando eu for me casar quero um assim que nem ele: atencioso, louco pela esposa e que tem cara de ser ótimo pai; mas pra curtir o momento, o agora, sou mais um Castiel!

Vi a professora de teatro indo embora com ele: sortuda! Aposto que vai ter uma foda ótima. Se eu der sorte, a próxima sou eu. Espero que ele não tenha prestado atenção na ficha de aula...porque, tá eu sei, sou de menor, mas não sou virgem e pura e só faltam uns meses... míseros dias para eu ganhar meu status de adulta. Meu telefone toca.

-Alô?

-Merope blue jay.

É minha amiga Katy, ela já inicia a ligação com um de nossos códigos. Isso quer dizer que os pais dela ou alguém velho e chato está por perto.

Merope= esquema

Blue= hoje

Jay= noite

-Ah, meu! Onde?

-Blackmore, Vila das artes.

-Quem?

-Um amigo, uma espécie de baguncinha, vai rolar “batalha das artes”.

-Oi?

Ela ri.

-Eu sei, eu sei... uma novidade no mundo das artes.

~

Estamos na casa de um amigo da Katy, o menino é lindo, uma mistura de deus grego com modelo. Ele é ator. 21 anos. O típico estereótipo da beleza, loiro, alto, olhos azuis...clichê.

Jogamos “A batalha interativa das Artes” é o nome oficial, mas todos chamam de "batalha das artes", é uma mistura de jogo da garrafa com Strip Poker e Adivinhação. O negócio é o seguinte, sentamos em circulo e alguém gira a garrafa, quem girou faz a adivinhação e em quem a garrafa para: responde. A adivinhação tem que ser relacionada a artes, vale tudo, livros, cinema, teatro, filme, peças, pintura, música, escultura e etc... um exemplo: quem foi o pintor de Monalisa? Quem responde, se errar, tem que tirar uma peça de roupa...se a pessoa acertar, quem fez a advinha bebe uma dose.

A casa está cheia de jovens, a maioria bêbados, uns fracos que não aguentam três doses de vodka com tequila. Sempre tem um casalsinho que sai antes do jogo terminar e vai pra algum canto da casa segundo todos me disseram e tem uma folha de apostas para ver quem vai desistir primeiro! Katy diz que nunca participou de uma única partida onde todo mundo terminasse sem roupa, no máximo um que todos ficaram só de roupas  intimas. É, o mais puro hormônio adolescente falando, o jogo devia era se chamar “orgia”.

~

Já estou só de sutiã e calça jeans, meus tênis, meias, casaco, pulseira, blusa e cinto já rodaram... a bebida acaba novamente e eu me ofereço para ir pegar mais, estão no porta-malas de um carinha, ele me dá as chaves sem nem se queixar e eu saio da casa. Desativo o alarme do carro e abro o porta mala... Hum whisky, vou levar duas dessas, tequila, tequila, tequila, vodka...eu devia ter pego uma sacola. Esvazio uma sacola do porta-malas que estava cheia de energético ... Talvez eu devesse levar uns desses também.

-Precisa de ajuda?

Eu olho por cima da cerca viva e dou de cara com Castiel! Puta merda.

-Não, obrigada! Eu dou conta.

Ele acende um cigarro.

-Belo sutiã. Não precisa fazer essa cara de pavor, não vou contar nada aos seus pais. Eu não tenho nada haver com isso e não é da minha conta.

Ele continua a fumar olhando para o céu.

-Valeu. Sua noite tá sendo boa?

-Não é da sua conta.

Ele fala, dando um meio sorriso. E eu ouço alguém gritando “UOU ela acertou! Deveu Joe! Cadê a bebida?!” e em seguida um coro “Bebida! Bebida! Bebida!”. Merda.

-Bem, ao que parece estão te chamando.

-Poise.

-Vai lá, antes que algum desses fedelhos bêbados venha atrás de você.

“Fedelhos” ai, essa doeu. Ele realmente me acha uma fedelha. Me viro e saio com a sacola de bebidas.

-Ei!

Ele chama e eu encho meu coração de esperança.

-O porta-malas, ficou aberto!

Ele aponta com o cigarro para o carro. Que estúpida, volto e fecho a mala.

-Vê se não vai pra casa com um desses bêbados. Pega um táxi.

Ele fala já entrando na charmosa casa ao lado, ou seria chalé?

Ah, mais que homem! A dose certa de rebeldia e sensatez ...está totalmente decidido: Vou transar com Castiel!


Notas Finais


Antes que vocês imaginem coisas: Sim, está autora foi quem criou o jogo "Batalha das Artes".
Agora se essa autora já jogou... ;)
Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...