1. Spirit Fanfics >
  2. Amor...? >
  3. Vamos Conhecer a Azumi!

História Amor...? - Vamos Conhecer a Azumi!


Escrita por: Uh_Leh

Notas do Autor


Olá! Tive a ideia de fazer essa fic espero que gostem!
Niko-Niko-nii!

Capítulo 1 - Vamos Conhecer a Azumi!


Fanfic / Fanfiction Amor...? - Vamos Conhecer a Azumi!

Azumi on

 

Azumi...porque...Azumi?

Meus pais escolheram esse nome pra mim, com tanto amor, carinho...

Vivia com meus pais, era muito feliz! Aos 12 anos começei a sofrer bullying porque eu gostava de preto e então me chamavam de idiota,horrível e diziam que ninguém no mundo poderia gostar dessa cor e se gostassem mereciam morrer, meus pais me mudaram de escola, várias e várias vezes, mas me perturbava muito esse pensamento. Resolvi seguir em frente e não deixar NADA no mundo me abalar, até que aos meus 15 anos, uma semana após minha festa, meus pais viajaram para se divertirem, fiquei na casa de minha vó, quando vi o jornal, chorei muito, estava escrito que o avião pegou fogo e caiu no mar matando todos dentro, fiquei dois anos em depressão profunda, minha avó tentava me alegrar mas não adiantava muito, fiquei sem amigos, pois riam de mim, fiquei sem consolo, pois morreu totalmente, nunca mais amei desde a época que sofri bullying.

 

 

Azumi...Quem eu era antes?...Azumi, uma garota fria e escura...

 

Continua!


Notas Finais


Bom, o segundo capítulo deve sair ainda hoje okay? Niko-Niko-Nii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...