1. Spirit Fanfics >
  2. Amor...? >
  3. Mortos? Nãão!

História Amor...? - Mortos? Nãão!


Escrita por: Uh_Leh

Notas do Autor


Oii! O que vocês acham que vai acontecer? Boa leitura!
Niko-Niko-Nii!

Capítulo 6 - Mortos? Nãão!


Azumi ON

Cheguei em casa as 7:40, cheguei bem cedo mesmo pra minha avó não achar que, sei lá...

Mas quando cheguei, tive uma surpresa, a pior surpresa da minha vida...

Minha avó estava, morta no chão, e meu avô estava morto no chão também... quando vi isso, eu chorei muito, e do lado deles havia uma mensagem:

Invadi sua casa, matei todos, obrig d pela diversão~estava escrito com sangue, algumas letras desbotaram~

A: *chorando muito* Porque comigo? Já não bastava meus pais? 

Depois, liguei para a funerária, o enterro deles, será amanhã de manhã, nem vou a escola, liguei também para a polícia que já está investigando o caso...

~no dia seguinte~

(depois do enterro)

Eu acho que estou entrando em depressão, de novo...

~recebo mensagem~

Lya: Azumi, por quê faltou hoje?

Eu: Meus avós morreram

Lya: Ah, que triste :(

14:00 

A esta hora, eu estava tão triste...Porque tudo que é ruim  acontece comigo? Porque sempre acontecem mortes ao meu redor? Estou cansada disso! Tudo que eu queria era ter uma vida normal, alegre, divertida... mas em vez disso, só recebo sofrimento, nem sei se devo ir a escola amanhã, mas acho que vou, se eu faltar muito, meu histórico vai ser arruinado...

~no outro dia~

Acordei bem mal, mas me vesti, tomei café, escovei os dentes, e fui pra escola...

~na escola~

Lya: Oi Mii!

A: Oi Lya~eu disse desanimada~

Lya: Vai ficar tudo bem~disse ela tentando me acalmar~

Alexy: ~do nada ele brota~ Oi Mii!

A: Oi...

Alexy: O que aconteceu? Por quê o desanimo?

A: Meu avós morreram...

Alexy: Ah, mas não fica triste, eles estão em um lugar melhor agora...

A: Tem razão, eles estão em um lugar bem melhor...

~o sinal tocou e fomos para a aula~

Prof: Senhorita Azumi, por quê faltou ontem?

A: Tive um imprevisto...

Prof: Tudo bem...

~depois da aula (no intervalo)~

A:* eu estava indo para a cantina comprar algo*

Armin: Azumi, fiquei sabendo que seus avós faleceram, você está bem?

A: Não muito, mas obrigada por perguntar( ain que fofo! Perguntando coisas bestas, mas mesmo assim é fofo)

Armin: Espero que fique bem, e o ocorrido da festa  eu...

A: Está tudo bem, nenhum de nós tinha em mente que isso iria acontecer ^^

Armin: É, tem razão...

Depois das aulas, eu fui para casa, sentindo muitas saudades de cumprimentar minha avó quando chegava, saber que nunca mais conseguiria dizer um olá, ou desculpe a ela, me faz sentir um lixo, uma garota que não aproveitou o bastante enquanto seus avós estavam vivos...Fui para casa escutando música( Tokyo Teddy Bear, escutem pra ver~Niko-Senpai)...

~quebra de tempo~

Acordo com a minha avó me chamando, eu achei bem estranho.

A: Azumii, zumii, miiih? Tá muito tempo dormindo, minha filha, acorde!

Azu: VÓ? AAAAAAAAAAAAAA ~a abraço muito forte~ VÓ EU SONHEI ALGO TERRÍVEL QUE BOM QUE VOCÊ TÁ BEM EU LEVEI TANTO SUSTO  ~grito chorando e a abraçando muito~

A: Eu estou aqui, tá tudo bem, não vou embora tão cedo. ~Ela me abraçou também, me fazendo carinho nos cabelos.~

(Umas horas depois, na escola)

Íris: Oi Nekoooo! Está melhor?

A: Um pouco...

Alexy e Lya: Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

 ~depois de dizer oi a todo mundo~

 

Íris: Que tal festa de otakus no intervalo?

A: F-festa de otakus? O que é isso?

Íris: É uma mini festinha que a gente faz, tipo: a gente vai prum lugar onde ninguém ache a gente, e ficamos vendo animes...

A: Parece divertido...

Lya: E é! Muito! Alexy, chama o Armin pra ver o que ele acha disso, de repente ele participa...

Alexy: Okay...

Alexy ON

Alexy: Armin, vamos fazer festa de animes hoje, que vir?

Armin: Claro, onde vai ser?

Alexy: Não sei, mas vem que a gente decide!

Armin: okay...

Fomos até as meninas...

Alexy: ELE VAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Azumi: PRECISA GRITAAAAAAR?

Alexy: precisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Armin: Não precisava não...Mas okay

Lya: Conheço um banheiro proibido, dizem que ele é assombrado, mas deve ser mentira!

Violette: Boa ideia

Azumi: Mas como vamos saber se ele é normal ou não?

Armin: Eu vejo se é normal ou não, sou bom em "arrombar" portas

~o sinal toca~

Azumi ON

No intervalo, compramos nossos lanches, e fomos para esse banheiro,tinha uma placa de não entre, o Armin entrou lá, e era bem  normal, ele abriu por dentro...Pegamos nossos lanches...

Armin: Podemos assistir no meu computador!

Alexy: você traz computador escondido pra escola?

Armin: Claro! O que você acha que eu faço quando coloco os livros na minha frente?

Alexy: Ahhhh...

Começamos a assistir o Anime: Sword Art Online, estava tudo de boas até que...

Íris: Gente! Perdemos a hora! Já são 13:30!

A: Meu Deus! Melhor irmos antes que fechem os portões!

E fomos embora, nem acredito nisso! Como fizemos isso?

Cheguei em casa, e fiquei no computador 

~no dia seguinte~

Acordei, um pouquinho melhor, me vesti, escovei os dentes, tomei café e fui pra escola

Íris: Eaí Neko!

A: Oi!

Íris: Demorou, mas finalmente a diretora permitiu, agora você é do clube de músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

A: Que legal! Quem é o líder?

Íris: Sou euuuu! Vai ser muito legal ter você como membro, vem tem que conhecer a sala!

A: Okay!

Ela me puxou pelo braço e fomos até lá, tinham vários instrumentos 

Íris: Bom, na sala não tem todos os instrumentos, mas se quiser pode trazer os seus!

A: Posso trazer minha guitarra?

Íris: Claro!

 

 

8:00

A aula começou, nossa tava mesmo um tédio, enquanto o professor falava, eu  estava desenhando, parecia que eu estava de volta no 1° ano do ensino fundamental...

ProfFaraíze: E é assim que se divide crianças!

 

10:00

~no intervalo~

Peggy: Ei! Você entrou para o clube de música né?

Azumi: Sim, por quê?

Peggy: Posso tirar uma foto pro jornal da escola?

Azumi: Sim!

Ela arrumou a câmera e tirou a foto, eu acho que ficou boa, não tenho certeza, mas quando deu a hora de ir embora e eu estava saindo pelo portão da escola

 

Depois quando eu cheguei em casa  recebi uma ligação da Íris

Ligação ON

Íris: EAE NEKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

A: Que susto !!

I: eu sei que te assustei, mas você quer trabalhar na minha gravadora? Você tem potencial, tenho certeza, precisa de um emprego assim!

A: Obrigada, quero sim, pode me mandar o endereço por mensagem?

I: Claro

A: E obrigada por ser tão gentil comigo!

I: De nada, ah, preciso ir, mas pode vir aqui hoje as 16:00 ?

A: Sim estarei aí as 4 em ponto 

I: Tá tchau, até mais tarde neko!

A: Tchauu!

Ligação off

 

Umas horas depois...

 

Deu a hora que eu tinha combinado e eu estava em frente a gravadora, Íris abriu o portão pra mim

Íris: EAEE NEKOOOO

A; oie

Íris: Trouxe algum instrumento?

A: Sim, minha guitarra ~mostro~

Íris: Vem meu chefe quer te entrevistar

A: Okay

 

Foi tudo normal ele me entrevistou e deu tudo certo, agora trabalho como Cantora

 

Chefe: Não sabia que você podia tocar harpa!

A: ~dou um leve sorriso~

 


Notas Finais


Gente, me desculpem por não postar mas é que fiquei presa nessa capítulo por meses por falta de ideias, espero que entendam
OBS: Eu tenho outras fanfics para continuar, por isso não fico enviando um monte de coisa
Niko-Niko-Nii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...