História A.M.O.R.? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Xiumin
Tags Otome
Exibições 13
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Boa Leitura 💙

Capítulo 1 - Último dia


Fanfic / Fanfiction A.M.O.R.? - Capítulo 1 - Último dia


Eu acordei com o barulho irritante do meu despertador e com meus olhos ainda fechados, me levantei da cama e fui em direção ao banheiro para tomar banho e fazer minha higiene diária, assim que sai coloquei meu uniforme, terminei de me arrumar, e fui direto para a cozinha tomar meu café da manhã e sai de casa em direção a escola, porque não queria me atrasar para o último dia de aula do 3° ano. Estava um pouco frio tinha me arrependido de não ter pego um blusão para ir a escola, bom eu sempre tenho que levar pois aqui em São Paulo o tempo sempre muda do nada.

No meio do caminho encontrei minha amiga Gabriela , eu a conheço há muito tempo, nós sempre estudamos juntas e isso não vai mudar porque depois da formatura nós iremos para a Coréia estudar na Seoul University, estamos falando sobre isso a muito tempo e finalmente chegou o mês em que nós iremos realizar esse sonho.

- Oi Gabi, tudo bem?- cheguei perto dela

- Oi Ana, tô bem sim e você?- respondeu dando um lindo sorriso

- Mais feliz do que nunca! - dei um pequeno pulinho 

- Oxi - ela deu um riso soprado

- Oque foi?- parei de andar e olhei para ela- fiz algo de errado?

- Não é que você nunca gosta de vir para a escola

- Bom e que hoje eu tenho um certo motivo especial para estar feliz...- eu continuei a andar- e você também deveria ficar feliz

- Pelo que? - ela entrelaçou nossos braços 

- É que faltam exatamente 17 dias para irmos para a Coréia!

- Ãn Já? Caraca que rápido!- ela falou com os olhos arregalados 

- É pois é....- falei, rindo de sua reação

Conversa vai conversa vem, chegamos na escola, entramos em nossa sala, fomos direto para nossos lugares porque não iria dar tempo de conversar, faltava 1 minuto para bater o sinal.

O professor entrou na sala e como sempre já encheu a gente de tarefa, e como sempre eu não fiz, fiquei pensando na vida, em como estava sendo consumida pela alegria de realizar um sonho, e ao mesmo tempo pela tristeza, pelo fato de que irei deixar todos para trás daqui alguns dias.

~ Em Casa 

Cheguei em casa e como de costume fui me trocar para poder dançar, é eu sei que parece estranho mais eu gosto muito de dançar, até que quando eu tinha mais ou menos 12 anos, eu montei um grupo de cover de músicas de K-pop, só tinha 3 integrantes, Eu, a Gabi, e a Giovanna minha amiga que está na Coréia faz uns 4 anos, a gente se fala pouco por causa da carreira dela, mas ela continua sendo muito especial para nós.

Fui até meu quarto peguei um shorts e uma camiseta qualquer e coloquei o meu blusão vermelho da Nike por cima, até que fui interrompida por uma ligação.

Número desconhecido...


Notas Finais


Continua?
Bjs💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...