História Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
O amor, novamente, se aninhará em corações partidos, querendo a total dominação. Pegar-nos com suas presas, mastigar nossos corações e saciar sua sede com nosso sangue podre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Amor, Droubble, Tragedia
Exibições 46
Comentários 1
Palavras 125
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Amor
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Garras
1
46
125

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Triae
Capítulo 1 - Capítulo Único - Garras
Usuário: ~Triae
Usuário
Primeiramente, feliz aniversário atrasado! Eu ia mandar uma mensagem ontem para você mas fiquei com MUITA vergonha mesmo e me senti uma inconveniente, por exemplo: "Essa garota nem me conhece direito e já vem me mandando mensagenszinhas de feliz aniversário?! Quem ela pensa que é?" Ai pensei em esperar você postar uma nova fanfic, ai não pareceria tão... como posso dizer... não sei -q mas, eu queria mesmo te parabenizar por vários motivos que não dá pra citar agora pois o comentário ficará gigante para um drabble.

E falando em drabble, ele ficou incrível, como sempre. Me deixou um pouco triste (o que não deixa?) pois o amor não é algo que eu sou... acostumada. Sempre que amei alguém fui rejeitada e não sei mesmo quando fui amada, e mesmo sem conhecer isso, de algum modo estranho me identifiquei com o que é descrito. Essa é uma das suas qualidades, fazer nós sentirmos suas dores, mesmo que não tenhamos sentido ela até então. Abraços.

><

*Esperando agonizantemente Morgenstern*