1. Spirit Fanfics >
  2. Amor😕❤😍 >
  3. Eu conheco ela de algum lugar...de onde em😕?

História Amor😕❤😍 - Eu conheco ela de algum lugar...de onde em😕?


Escrita por: Lucas2203

Capítulo 1 - Eu conheco ela de algum lugar...de onde em😕?


Fanfic / Fanfiction Amor😕❤😍 - Eu conheco ela de algum lugar...de onde em😕?

Minha vida tinha virado de ponta cabeça, escola nova, casa nova, vida nova...as férias de meio de ano estavam chegando...e lá eu estava no meu primeiro dia de aula...

  Quando entrei na sala fiquei surpreso lembrava de várias pessoas que já estudam comigo...mas tinha uma garota que...não sei eu sabia que conhecia ela mas não lembrava da onde...enfim me sentei onde a professora mandou, a aula passou e o sinal o intervalo bateu (TRIINNN), não sabia onde ficar peguei meu lanche e me sentei no banco do patio, alguns colegas que eu já conhecia me chamaram e me juntei a eles mas eu não tirava o olhar dela não o porque mas eu não conseguia perder o foco nela...voltei para sala, continuei minhas atividades, mas eu continuava a pensar nela e de onde eu a conhecia, fui embora fiz minhas tarefas e conversava com meus amigos pelo celular pra ver se eles tbm lembravam dela, eles disseram que era de uma antiga escola onde eu estudei mas ainda desconfiava, mas um dia veio a cair, e na escola me mudei de lugar fui sentar perto dela, comecei a conversar com uma garota que sentava atrás de mim a Daniela e ela era amiga desse menina que se chama Helena aquela que eu não sabia da onde conhecia ela...pensei comigo uma hora eu chego nela...


Notas Finais


Essa foi minha primeira vez com fics não me critiquem 😂...sera que ele vai conseguir falar com a helena


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...