História Amor. - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Baby_Pandacorn

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Jhope!alfa, Jikook, Jimin!ômega, Jin!ômega, Jisoo!ômega, Jungkook!alfa, Lisa!alfa, Lisoo, Markson, Namjin, Namjoon!alfa, Suga!ômega, Taehyung!ômega, Taeyoonseok, Vkook, Yoonseok, Yugbam
Visualizações 194
Palavras 1.169
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom gente, aqui quem fala é a Lanna, e hoje eu estou aqui com mais um capítulo da fanfic.
Espero que gostem!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
:)

Capítulo 9 - I am here


_POV  JIMIN_

Sexta-feira, 06 de fevereiro, 15:05 PM

 

Depois que Jinyoung me ligou, eu e Jungkook seguimos para o hospital. O caminho todo eu ficava me perguntando o porque da minha omma ter desmaiado, aparentemente, ela parecia estar saudável. A cada minuto que se passava eu ficava mais nervoso. O alfa pedia para eu ficar clamo, mas minha omma está no hospital? Como eu vou ficar calmo?!

 

-Mochi, fique calmo. Está tudo bem, sua omma só passou mal. - o alfa falava tentando me deixar mais calmo.

 

-Mas kookie, e se for algo sério? - pergunto e sinto meus olhos marejarem. Eu sou muito sensível - Minha omma tem mania de esconder seus problemas só ' pra eu não me preocupar...

 

-Ei... não chore, não importa o que aconteça, eu vou estar sempre com você - o alfa fala me confortando.

 

_POV JUNGKOOK_

 

Entramos no hospital e fomos na recepção. A recepcionista nos disse o quarto onde a mãe de Jimin se encontrava e fomos em direção ao quarto. Entramos no mesmo e o ômega logo foi falar com a sua mãe. De longe da 'pra ver que a relação deles dois são ótimas, e eles realmente se parecem muito.

 

-Omma, está tudo bem? - Jimin pergunta sentando na ponta da cama.

 

-Filho... esse assunto é meio complicado, é melhor o médico lhe explicar - a mais velha fala e o ômega me olha assustado - E quem é esse daí que está te acompanhando? - antes do ômega responde, eu mesmo respondo.

 

-Eu sou Jungkook, o mesmo que ligou 'pra senhora dizendo que Jimin iria dormir em minha casa - falo e a mesma sorri. O mesmo sorriso de Jimin.

 

-Ah... então você é o famoso Jungkook... você não sabe o quanto que Jimin fala de você. Se possível ele passa o dia inteiro falando de ti, mas é claro que ele só fala coisas boas. Nunca vi Jimiin gostar de alguém, como gosta de você!

 

-OMMA! - o ômega fala corado e eu lhe abraço por trás.

 

-Eu já te disse que você fica lindo corado? - falo sorrindo e o mesmo cora ainda mais.

 

Antes do ômega responder algo, um médico - que eu deduzo ser o da sua mãe - entra no quarto e pergunta algumas coisa para a mãe de Jimin. Depois ele passa alguns remédios para a mesma, e nos chama para conversar no corredor. Saímos do quarto, e sentamos em uma cadeira que tinha no corredor.

 

-Bom Jimin, eu deduzo que sua mãe pediu para eu te contar o que estava acontecendo. Antes de tudo, eu quero que depois que eu contar, você não se desespere. Isso é mais normal do que imaginamos. - fala e solta um longo suspiro - Jimin... sua mãe está com câncer...

 

Olhei para o ômega e o mesmo parecia estar sem chão, ele chorava, gritava, e dizia que tudo o que o médico tinha falado era mentira. Ele estava sem ação, e eu logo  abracei o seu pequeno corpo. Ele pedia pra eu dizer que era tudo mentira, e eu realmente queria  poder falar isso.

 

Mas o que o médico tinha falado era verdade, a mais pura verdade. Ele aceitando ou não.

 

Eu não sabia o que fazer. Eu nunca passei por isso, mas só de ver meu mochi chorando desse jeito, eu vejo o quão é dolorido receber uma notícia dessas, a única coisa que eu posso fazer, é ficar com ele todo esse tempo. Eu também sei que a mãe dele vai lutar, ela não vai se dar por vencida por uma doença.

 

É pelo menos isso que eu espero.

 

-Shiii... meu amor, se acalme. Ela vai sair dessa, sua mãe é forte, assim como você. E quando você cair, eu vou estar sempre aqui, pra te levantar e te ajudar. Eu te prometi que estaria sempre com você, e é isso que eu vou fazer...- falo e em seguida selo nossos lábios.

 

Depois de acalmar Jimin, o mesmo dormiu. E nesse tempo, resolvi chamar Jin e Namjoon, 'pra não ficar apenas eu e o ômega, por mais que eu quisesse.

 

_POV JIN_ ( ATÉ QUE ENFIM!)

 

Eu estava assistindo um filme com o boy - vulgo Namjoon - quando Jungkook me liga dizendo que ele e Jimin estavam no hospital. Eu perguntei o que tinha acontecido e o mesmo disse que era apenas para eu vir rápido. E como eles são as nossas crias, é claro que nós fomos.

 

Chegando lá, fomos na recepção, e encontramos Jimin sentado no colo do alfa que tinha me ligado, e o mesmo tentando fazer o ômega parar de chorar. Quando perceberam a nossa presença, os dois nos olharam, e Jimin correu em direção a Namjoon e começou a chorar mais ainda, o meu alfa lhe abraçou e o mesmo acabou dormindo. Aproveitei que ele estava dormindo, e fui conversar com Jungkook, eu não estava entendendo o que estava acontecendo.

 

-Jungkook, o que aconteceu para o Jiminie ficar desse jeito? - pergunto e o mesmo olha para Jimin, que estava dormindo no colo de Nam, e solta um longo suspiro.

 

-Nós estávamos lá em casa, quando o primo de Jimin ligou dizendo que a mãe dele tinha desmaiado. Nós viemos para o hospital e até conversamos com a mãe de Jimin, até aí estava tudo bem. Só que o médico nos chamou, e disse que a mãe do Jimin estava com câncer, e ele ficou desse jeito. - Jungkook fala ainda olhando para o ômega a nossa frente.

 

-Coitado do Jiminie, é tão novo e já está passando por isso. Mas ele tem a gente, e eu aposto que nós não vamos deixar ele sozinho, a mãe dele é forte, isso vai passar - falo e solto um suspiro

 

-Jin, é difícil ver ele sofrendo assim, ele é tão bom e essas coisas acontecem com ele. Se eu pudesse, eu sentiria tudo que ele está sentindo agora, só pra ver ele sorrir. Eu disse que quando alguma coisa de ruim acontecesse com  ele, no mesmo instante eu faria passar, mas eu não posso mudar isso. - fala e seus olhos ficam marejados.

 

-Calma Jungkookie, a mãe de Jimin é forte. Isso vai passar - falo  abraçando o o mesmo.

 

-Mas omma, o médico disse que mesmo estando no começo da doença já está muito avançado. As chances da mãe de Jimin sobreviver são de 20%, e eu não quero vê-lo triste. Se a mãe dele morrer, ele vai ter que aceitar. - o alfa fala encostando a cabeça na parede.

 

-Kook-ah, então quer dizer que a minha omma vai morrer? - Jimin tinha acabado de acordar e começa a chorar - Você me prometeu dizendo que isso não ia acontecer, eu não quero perder minha omma! - fala chorando e Jungkook lhe abraça também chorando.

 

-Ei... não foi isso que eu quis dizer. Mochi, as chances de sua mãe sobreviver a esse câncer são pequenas...- Jungkook fala e o ômega chora ainda mais - Mas não impossíveis!

 

 


Notas Finais


Coitado do nosso Jiminie, o que ele tá passando na fanfic já aconteceu comigo. Mas foi com a minha avó. Mas o nosso super-coelhinho - vulgo Jungkook - está aí pra não deixar o Jiminie triste.


Beijinhos! <3

E como sempre, que até virou bordão:

TE AMO VOCÊS! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...